Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750118 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1920 em: 05 de Agosto de 2020, 08:36 »
Grande entrevista do mister, há quantos anos (se é que alguma vez) os adeptos não tinham este tipo de "insight" em relação às visões tácticas e de mercado de um treinador nosso? A ver o programa cheguei até a pensar se ele não estaria a revelar a mais, até  ;D
Bom saber que mantemos o Horta, assim sim, cuidado com o nosso ataque!! Tenho pena de não se vender o Esgaio, não pelo jogador em si, mas porque acho que era uma boa oportunidade para fazer negócio com um jogador que está claramente sobre-cotado, e que não sabe durante quanto tempo. Diogo Figueiras acho que cumpriria bem as funções do Esgaio, e ainda dava para investir num defesa direito com outras características.
Em relação ao Paulinho e ao Fábio Martins, era o que se esperava, e gostei da indireta ao Taremi :) Além disso, foi bom perceber que a dificuldade de se impôr de Abel Ruiz até agora está ligada às dificuldades de adaptação, porque qualidade ele tem, e tenho a certeza que o mister Carvalhal é o homem certo para as capitalizar, e para entrosar o espanhol no balneário nesse sentido.

P.S. - Já estava era na altura de arranjar um tacho (com certeza mais bem pago) noutro canal, daqueles mais amarelados, ao Pedro Sousa, que o canal 11 tem demasiado potencial para ter aquele tipo de grunho à lá jurado dos Ídolos como cara do canal. Que falta de classe, tacto, e convenções sociais tem aquele homem. Num programa que tenta criar um ambiente de conversa amigável informal, ter como moderador um grunho de tasco que interrompe toda a gente com "não assuntos", é de um mau gosto tremendo, e um desperdício gigantesco num canal que tem tudo para ser o melhor projecto da história da televisão desportiva portuguesa.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2020, 08:38 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1921 em: 05 de Agosto de 2020, 10:07 »
Sobre mercado ontem Carvalhal deu algumas dicas:

Centrais - vai haver negócio, mas claro que não especificou, temos 6, ele torceu o nariz ao Tormena com as lesões, ou seja, deverá ter 5 no plantel para precaver, e vender deve estar a referir-se a Bruno Viana

Fábio Martins - vai ser vendido

Xadas - também não fica, “basta” oficializar Gaitán e fica sem espaço, e para isso mais vale sair. Emprestado ou vendido, isso só o presidente sabe.

Paulinho - está vendido. Ou melhor, o que os jornais dizem de certeza que é verdade, e o que falta é começar o efeito dominó de outros negócios.

Ricardo Horta e Esgaio ficam.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2020, 10:11 por PauloLopes »
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1922 em: 05 de Agosto de 2020, 11:27 »
Neste momento não vale de muito indicar o plantel que teremos na próxima época, mas arrisco, com um pouco de futurologia, o meu plantel 20/21, com 26 jogadores.

Guarda-redes:   Matheus ; Tiago Sá ; Rogério
DD / Ala Direito:   Esgaio ; Figueiras
DC:   Tormena ; Bruno Wilson ; Rolando ; David Carmo ; Raul Silva
DE / Ala Esquerdo:   Sequeira ; Amador
MD: Musrati ; Samu
MC: André Horta ; André Castro
MO: Fransérgio ; Gaitan
Avançado Esquerdo: Ricardo Horta ; Galeno
Avançado Direito: Iuri Medeiros ; Murilo/Reforço (Gil Dias)
SA: Abel Ruiz ; Fonte
PL: Schettine ; Reforço (Taremi/Toni Martinez)

No caso do Galeno e do Murilo acredito que joguem mais abertos como jogava o Nuno Santos. A maior dúvida será se sai o Novais ou não (por mim saía, claro).

Saídas:
- Venda: Novais (500k-1M), Paulinho (20-30M), Fábio Martins (3-5M), Hassan (1M), Bruno Viana (4-8M), Diogo Viana, Luther Singh (2M), Pablo (1-2M), Lucas, Lukic, Crislan, Caju // Deve garantir um encaixe entre 31,5 e 49 milhoes
- Empréstimo: Xadas, Stoj, Alef, Eduardo Teixeira

Equipa B <-> A: Zé Carlos, Fabiano, Sanca, Hornicek, Schurrle
« Última modificação: 05 de Agosto de 2020, 12:22 por bstrider »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1923 em: 05 de Agosto de 2020, 11:53 »
O Garay não quererá também relançar a carreira aqui?
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 335
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1924 em: 05 de Agosto de 2020, 11:57 »
Neste momento não vale de muito indicar o plantel que teremos na próxima época, mas arrisco, com um pouco de futurologia, o meu plantel 20/21, com 26 jogadores.

Guarda-redes:   Matheus ; Tiago Sá ; Rogério
DD / Ala Direito:   Esgaio ; Figueiras
DC:   Tormena ; Bruno Wilson ; Rolando ; David Carmo ; Raul Silva
DE / Ala Esquerdo:   Sequeira ; Amador
MD: Musrati ; Samu
MC: André Horta ; André Castro
MO: Fransérgio ; Gaitan
Avançado Direito: Ricardo Horta ; Galeno
Avançado Esquerdo: Iuri Medeiros ; Murilo/Reforço (Gil Dias)
SA: Abel Ruiz ; Fonte
PL: Schettine ; Reforço (Taremi/Toni Martinez)

No caso do Galeno e do Murilo acredito que joguem mais abertos como jogava o Nuno Santos. A maior dúvida será se sai o Novais ou não (por mim saía, claro).

Saídas:
- Venda: Novais (500k-1M), Paulinho (20-30M), Fábio Martins (3-5M), Hassan (1M), Bruno Viana (4-8M), Diogo Viana, Luther Singh (2M), Pablo (1-2M), Lucas, Lukic, Crislan, Caju // Deve garantir um encaixe entre 31,5 e 49 milhoes
- Empréstimo: Xadas, Stoj, Alef, Eduardo Teixeira

Equipa B <-> A: Zé Carlos, Fabiano, Sanca, Hornicek, Schurrle

penso que tb andara muito a volta deste plantel... e sinceramente parece me suficiente. fico apenas na expetavtiva da contratacao de um central para ser lider na nossa defesa. a ver vamos.  :D
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1925 em: 05 de Agosto de 2020, 12:04 »
O Garay não quererá também relançar a carreira aqui?
Andas a ler o forum das galinhas?  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1926 em: 05 de Agosto de 2020, 12:20 »
Neste momento não vale de muito indicar o plantel que teremos na próxima época, mas arrisco, com um pouco de futurologia, o meu plantel 20/21, com 26 jogadores.

Guarda-redes:   Matheus ; Tiago Sá ; Rogério
DD / Ala Direito:   Esgaio ; Figueiras
DC:   Tormena ; Bruno Wilson ; Rolando ; David Carmo ; Raul Silva
DE / Ala Esquerdo:   Sequeira ; Amador
MD: Musrati ; Samu
MC: André Horta ; André Castro
MO: Fransérgio ; Gaitan
Avançado Direito: Ricardo Horta ; Galeno
Avançado Esquerdo: Iuri Medeiros ; Murilo/Reforço (Gil Dias)
SA: Abel Ruiz ; Fonte
PL: Schettine ; Reforço (Taremi/Toni Martinez)

No caso do Galeno e do Murilo acredito que joguem mais abertos como jogava o Nuno Santos. A maior dúvida será se sai o Novais ou não (por mim saía, claro).

Saídas:
- Venda: Novais (500k-1M), Paulinho (20-30M), Fábio Martins (3-5M), Hassan (1M), Bruno Viana (4-8M), Diogo Viana, Luther Singh (2M), Pablo (1-2M), Lucas, Lukic, Crislan, Caju // Deve garantir um encaixe entre 31,5 e 49 milhoes
- Empréstimo: Xadas, Stoj, Alef, Eduardo Teixeira

Equipa B <-> A: Zé Carlos, Fabiano, Sanca, Hornicek, Schurrle

Apenas alguns reparos:
- o André Horta é mais MO que o Fransergio na minha opinião, já que o brasileiro tem mais pulmão e intensidade sem bola, à semelhança do Castro. Assim sendo Fransérgio concorre com Castro e o André Horta vai ter de concorrer com o Gaitan (se vier) ou o Novais ou Xadas (caso Gaitan não venha);

- os extremos estão invertidos e acho que mesmo que Murilo não fique, o Braga não vai buscar ninguém, temos muita gente que faça as posições. Mesmo se for buscar alguém duvido que seja o Gil Dias porque é um Extremo que gosta muito de jogar no interior, e com essas caracteristicas temos muitos jogadores - Horta, Galeno, Xadas, Ruiz, Schettine, o próprio Murilo, Fábio Martins. A vir alguém seria um jogador mais agarrado à linha e com capacidade de tomar conta do corredor todo ficando o seu lateral a fazer de terceiro central;

- O Schettine parece-se ser mais um Avançado de apoio, tal como o Ruiz, sendo que ambos podem jogar a extremos esquerdos como avançados interiores. São jogadores para queimar linhas, arrastar a defesa, fazer diagonais e explorar espaços. Saindo o Paulinho precisamos de alguém que possa ser uma referência;

- O Novais custou 1.5 milhões de euros mais o passe do Joca que estava avaliado em 750k. Ou surge uma proposta acima desse valor, ou mais vale emprestar porque se é certo que ele se desvalorizou, também é certo que não tem tido muito tempo de jogo que lhe permita ganhar confiança e embalo;

- O Fábio Martins deve sair por mais de 5 milhões certamente;

- O Hassan deve ficar no Olympiakos pelo valor da clausula: 2.5 milhões;

- O Alef e o Eduardo se não ficarem mais vale vender porque não vão passar disto;

- O Stojiljkovic devia fazer a pré-época para analisar se serve. Se não for o caso mais vale vender também. Tem 27 anos e ano após ano desvaloriza (só de pensar que houve uma proposta de 12 milhões por ele....);

De resto, o único que não me convence é o Amador. Acho que fazia fazia falta um jogador com outra capacidade para concorrer com o Sequeira e para o poder substituir em caso de lesão ou suspensão.

Há também uma situação que acho que pode estar a ser equacionada: o Esgaio voltar a extremo - fez aliás uma grande época a extremo no primeiro ano que cá esteve. Se o nosso lateral direito ficar atrás junto dos centrais numa linha de três, o Esgaio ficaria dono e senhor do corredor direito, com pulmão que chegue para tal, e do outro lado teriamos o Horta/Galeno a pisar espaços interiores e o Sequeira a subir no corredor para dar profundidade.
Se assim for até temos excesso de extremos e o Zé Carlos ficaria com lugar no plantel principal.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2020, 12:28 por HenDua »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1927 em: 05 de Agosto de 2020, 12:30 »
Neste momento não vale de muito indicar o plantel que teremos na próxima época, mas arrisco, com um pouco de futurologia, o meu plantel 20/21, com 26 jogadores.

Guarda-redes:   Matheus ; Tiago Sá ; Rogério
DD / Ala Direito:   Esgaio ; Figueiras
DC:   Tormena ; Bruno Wilson ; Rolando ; David Carmo ; Raul Silva
DE / Ala Esquerdo:   Sequeira ; Amador
MD: Musrati ; Samu
MC: André Horta ; André Castro
MO: Fransérgio ; Gaitan
Avançado Direito: Ricardo Horta ; Galeno
Avançado Esquerdo: Iuri Medeiros ; Murilo/Reforço (Gil Dias)
SA: Abel Ruiz ; Fonte
PL: Schettine ; Reforço (Taremi/Toni Martinez)

No caso do Galeno e do Murilo acredito que joguem mais abertos como jogava o Nuno Santos. A maior dúvida será se sai o Novais ou não (por mim saía, claro).

Saídas:
- Venda: Novais (500k-1M), Paulinho (20-30M), Fábio Martins (3-5M), Hassan (1M), Bruno Viana (4-8M), Diogo Viana, Luther Singh (2M), Pablo (1-2M), Lucas, Lukic, Crislan, Caju // Deve garantir um encaixe entre 31,5 e 49 milhoes
- Empréstimo: Xadas, Stoj, Alef, Eduardo Teixeira

Equipa B <-> A: Zé Carlos, Fabiano, Sanca, Hornicek, Schurrle

Apenas alguns reparos:
- o André Horta é mais MO que o Fransergio na minha opinião, já que o brasileiro tem mais pulmão e intensidade sem bola, à semelhança do Castro. Assim sendo Fransérgio concorre com Castro e o André Horta vai ter de concorrer com o Gaitan (se vier) ou o Novais ou Xadas (caso Gaitan não venha);

- os extremos estão invertidos e acho que mesmo que Murilo não fique, o Braga não vai buscar ninguém, temos muita gente que faça as posições. Mesmo se for buscar alguém duvido que seja o Gil Dias porque é um Extremo que gosta muito de jogar no interior, e nesse sentido temos muitos jogadores. A vir alguém seria um jogador mais agarrado à linha e com capacidade de tomar conta do corredor todo ficando o seu lateral a fazer de terceiro central;

- O Schettine parece-se ser mais um Avançado de apoio, tal como o Ruiz, sendo que ambos podem jogar a extremos esquerdos como avançados interiores. São jogadores para queimar linhas, arrastar a defesa, fazer diagonais e explorar espaços. Saindo o Paulinho precisamos de alguém que possa ser uma referência;

- O Novais custou 1.5 milhões de euros mais o passe do Joca que estava avaliado em 750k. Ou surge uma proposta acima desse valor, ou mais vale emprestar porque se é certo que ele se desvalorizou, também é certo que não tem tido muito tempo de jogo que lhe permita ganhar confiança e embalo;

- O Fábio Martins deve sair por mais de 5 milhões certamente;

- O Hassan deve ficar no Olympiakos pelo valor da clausula: 2.5 milhões;

- O Alef e o Eduardo se não ficarem mais vale vender porque não vão passar disto;

- O Stojiljkovic devia fazer a pré-época para analisar se serve. Se não for o caso mais vale vender também. Tem 27 anos e ano após ano desvaloriza (só de pensar que houve uma proposta de 12 milhões por ele....);

De resto, o único que não me convence é o Amador. Acho que fazia fazia falta um jogador com outra capacidade para concorrer com o Sequeira e para o poder substituir em caso de lesão ou suspensão.

Já corrigi a questão dos extremos  ;D

Em relação ao Horta, e tendo em conta a forma como jogava o Rio Ave, acho que os médios têm de ser jogadores que construam e o Fransérgio não me parece ter tanto esse perfil como o André Horta, mas sim é discutível e há flexibilidade nessas posições.

Quanto às vendas coloquei um valor tendo em conta as percentagens que temos dos jogadores ou as comissões dos negócios. No caso do Fábio se só temos 60% duvido que arrecademos mais do que 6 milhoes. O Hassan não tinha a certeza do valor da clausula de opçao, entao contei por baixo, tendo em conta novamente os 50% que temos. Quanto ao Novais concordo que é mau sair por tão pouco, mas pode ser também moeda de troca num negócio com o Rio Ave. Quanto ao Schettine não posso falar muito porque não conheço mesmo.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1928 em: 05 de Agosto de 2020, 12:49 »
Se há central que desejo ver rapidamente recuperado, em plena condição física para fazer a pré época, é o Tormena (não fiquei nada com a ideia de ter descartado o Tormena).

Se o Xadas sair por empréstimo convém renovar pois termina contrato em Jun de 2022...será jogador livre a partir de janeiro da época 21/22 portanto sendo emprestado sem renovar só se for "otário" é que o fará depois, no final da época de empréstimo, pois ficará a seis meses de ser jogador livre.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1929 em: 05 de Agosto de 2020, 13:16 »
O Fransérgio será um oito e não um médio ofensivo. Deverá fazer o mesmo que o Tarantini.

Estou é curioso para ver como encaixará o Ricardo Horta e o Gaitán porque, se for como em vila do conde, muitas vezes, será o ala esquerdo a dar largura (e o lateral a dar a saída de bola a três) e, se assim for, nem um nem outro encaixam neste papel.
Assim, um terá de ser o "10" no papel (que joga entre o corredor esquerdo e o centro) e o outro o ala direito (que joga entre o corredor direito e o centro). O grande problema é que talvez seja um desperdício meter o Gaitán a ter de vir defender até á linha de fundo.

Digo isto porque não vejo grande capacidade no Esgaio para fazer o que o Matheus Reis fazia no Rio Ave (ou seja, consoante os momentos do jogo, tanto funcionar como um terceiro central, garantir a saída a três e sair em progressão (tabelas ou condução) e também poder dar profundidade).

Curioso para ver o que sai daqui.

PS- O Gaitan provavelmente só no final da semana ou no inicio da próxima...
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1930 em: 05 de Agosto de 2020, 13:26 »
Mesmo depois de Carvalhal ter confirmado a permanência há que alimentar o circo e ocupar papel, notícia que pode também servir para elogiar AS por o ter conseguido manter apesar das propostas...

Notícia seria dizer, para além dos 20% detidos pelo Málaga, a quem pertencem os restantes 80%.

Extremo do Braga na mira de espanhóis e franceses
Tomaz Andrade

António Salvador tenta evitar o desmembramento do tridente ofensivo, responsável por mais de metade dos golos, e se é muito difícil evitar que Paulinho saia, quem quer Horta é remetido para a cláusula

O Braga tem uma dura missão pela frente neste mercado de verão. Depois da saída de Trincão para o Barcelona e do mais do que provável adeus de Paulinho, também Ricardo Horta está a ser muito cobiçado, uma transferência que a SAD quer evitar a todo o custo, de maneira a que a frente de ataque não perca os protagonistas da última temporada.

O problema neste caso é que o extremo está protegido por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e tem clubes de Espanha e de França muito interessados, dispostos a aproximarem-se desses valores para tentar uma negociação.

Já se sabia que a boa temporada de Ricardo Horta, com 52 jogos realizados e 24 golos marcados, tinha despertado a atenção de vários clubes europeus, que tentam agora perceber as condições do negócio.

O jogador de 25 anos tem contrato até 2024 e está comprometido com o projeto bracarense, mas já se sabe que uma proposta tentadora poderá pesar na decisão de tentar a segunda experiência no estrangeiro.  O Málaga, de Espanha, conserva ainda 20 por cento do passe, situação que faz também com que o Braga remeta os clubes interessados para a cláusula de rescisão. Ou seja, se não for possível segurar o jogador, o clube bracarense tentará o melhor negócio possível, isto depois de o ter contratado em 2017/18 a custo zero, após uma temporada de empréstimo por parte do emblema espanhol.

Nas conversas entre António Salvador e Carlos Carvalhal destinadas a pensar a construção do plantel para a próxima época, o nome do extremo esteve em cima da mesa e é fácil perceber as razões. Trincão, Paulinho e Ricardo Horta foram responsáveis por 58 golos do Braga, mais de metade do rendimento ofensivo da equipa (105 golos apontados no conjunto das competições), pelo que o objetivo é tentar que, pelo menos, uma peça do tridente goleador não saia, sob pena de o treinador ter de reformular toda a zona ofensiva dos minhotos.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/extremo-do-braga-na-mira-de-espanhois-e-franceses-12497144.html
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1931 em: 05 de Agosto de 2020, 13:41 »
Gaitan deverá ser apresentado entre sexta e segunda feira. Não me parece sinceramente que seja o ultimo Grande Regresso que o Braga vai fazer ao futebol português neste mercado.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10627
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1932 em: 05 de Agosto de 2020, 13:45 »
Gaitan deverá ser apresentado entre sexta e segunda feira. Não me parece sinceramente que seja o ultimo Grande Regresso que o Braga vai fazer ao futebol português neste mercado.
Garay?
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1933 em: 05 de Agosto de 2020, 14:16 »
Gaitan deverá ser apresentado entre sexta e segunda feira. Não me parece sinceramente que seja o ultimo Grande Regresso que o Braga vai fazer ao futebol português neste mercado.
Garay?

Era bom,mas duvido muito
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1934 em: 05 de Agosto de 2020, 14:51 »
O Garay é muito caro e, principalmente, estamos servidos de centrais.

Falta, por exemplo, um ponta de lança... Éder?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1935 em: 05 de Agosto de 2020, 15:12 »
O Garay é muito caro e, principalmente, estamos servidos de centrais.

Falta, por exemplo, um ponta de lança... Éder?
Em quantidade estamos...uma equipa que quer lutar por objectivos elevados tem que ter uma grande dupla de centrais e a nós falta-nos claramente um central de top, um central acima da média para liderar.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1936 em: 05 de Agosto de 2020, 15:13 »
Gaitan deverá ser apresentado entre sexta e segunda feira. Não me parece sinceramente que seja o ultimo Grande Regresso que o Braga vai fazer ao futebol português neste mercado.
Garay?

Além de Garay, jogadores livres que já passaram por Portugal:

- Sinan Bolat;
- Kritsyuk;
- Naldo;
- Nuno Reis;
- Antunes (não sei se já assinou ou não pelo Sporting);
- Jefferson;
- Manuel Fernandes;
- Ruben Pinto;
- Steven Defour;
- Evandro;
- Merida;
- Melgarejo;
- Ricky van Wolfswinkel;
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1937 em: 05 de Agosto de 2020, 15:16 »
O Garay é muito caro e, principalmente, estamos servidos de centrais.

Falta, por exemplo, um ponta de lança... Éder?
Os nossos centrais todos juntos não fazem um...
Se não vier um bom central ou vamos ter uma defesa pior ou igual á época passada...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1938 em: 05 de Agosto de 2020, 15:17 »
O Garay é muito caro e, principalmente, estamos servidos de centrais.

Falta, por exemplo, um ponta de lança... Éder?
Os nossos centrais todos juntos não fazem um...
Se não vier um bom central ou vamos ter uma defesa pior ou igual á época passada...
O Kolarov é que sabe...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1939 em: 05 de Agosto de 2020, 15:22 »
O Garay é muito caro e, principalmente, estamos servidos de centrais.

Falta, por exemplo, um ponta de lança... Éder?
Os nossos centrais todos juntos não fazem um...
Se não vier um bom central ou vamos ter uma defesa pior ou igual á época passada...

Que exagero... Então mais vale comprar 3 ou 4.

Uma dupla Raul e Rolando em plenas condições físicas estaria à altuda. Há ainda Carmo e Tormena. Bruno Wilson como quinto central.
Vimos de uma época com alguns jogos a jogar com 3 centrais. Ganhamos um titulo e ganhamos muitos jogos aos grandes com 3 centrais... Agora não há nenhum que se aproveite?!
 

Anuncios M