Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
752346 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1520 em: 31 de Julho de 2020, 15:53 »
Mais do mesmo. Parecem reforços para a equipa b.
Para já ou é sinal de um plantel mais numeroso, e então até são segundas escolhas razoáveis, ou, o que não quero acreditar, de um desinvestimento na equipa. Não é com jogadores destes que damos um salto qualitativo.
Esperava dois ou três jogadores de grande qualidade e já com provas dadas.
No meio destes todos certamente aparecerá um ou outro que mostrará mais qualidade do que a que agora lhe reconhecemos. Mas é pouco para quem ambiciona outros voos.
Como já disseram e bem o mercado ainda nem sequer abriu temos ainda vendas a fazer, imensos jogadores a colocar e o que chegou foi apenas e só oportunidades de negócio uns jovens a pensar no futuro, outros que acrescentarão certamente competitividade ao plantel e outros que podem perfeitamente agarrar o lugar no 11. Falasse que ainda só contratamos a custo 0 é verdade mas também ainda não vendemos ninguem para além do Trincão (em Fevereiro), calma que ainda há 2 longos meses pela frente. Para já estou a gostar, rápidos a actuar e a aproveitar boas situações.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1521 em: 31 de Julho de 2020, 16:05 »
A realidade é que até agora praticamente não investimos nada, pelo que há margem para se contratar uns 3 jogadores até 10-15 milhões, por aí.

Para já:

GR: Matheus, Tiago, Hornicek, Rogério
DD: Esgaio, Zé Carlos, D. Figueiras, D. Viana
DC: Tormena, Rolando, Carmo, B. Wilson, B. Viana, Lucas, Pablo
DE: Sequeira, Amador e Moura
MC: André, Fransérgio, Castro, Al Musrati, Novais, Alef
MCO: Xadas e Eduardo
Alas: Horta, Galeno, Iuri, Murilo, Singh e Fábio
PL: Schettine, Fonte, Abel, Paulinho, Stoi e Hassan

Há nomes que eu suponho que estejam automaticamente riscados, depois há alguns que também devem acabar por sair (Paulinho, B. Viana, Novais, Murilo, Singh, Fábio, Diogo Figueiras?). Portanto, só com os jogadores que regressaram de empréstimo eu acho possível fazer um bom encaixe (sempre superior a 5 milhões limpos para o nosso clube), mais a provável venda de um Paulinho, B. Viana, dá margem para investir.

Já temos boa matéria prima pelo que as próximas contratações tem de ser para subir o nível da equipa (nem inclui aqui alguns jovens como o Sanca, etc.)
« Última modificação: 31 de Julho de 2020, 16:12 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1522 em: 31 de Julho de 2020, 16:06 »
Rumores apontam o interesse dos vitós em Gil Dias, espero bem que estejamos atentos o Gil era provavelmente o melhor substituo de Trincão que pode estar ao nosso alcance! E na vontade dele não duvido quem ele escolheria.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1523 em: 31 de Julho de 2020, 16:14 »
O Gil podia ser uma contratação interessante até porque é um jogador versátil que tanto pode jogar na direita, fazendo diagonais para dentro, como fazer o corredor esquerdo.
Podia ter um papel semelhante ao que o Nuno Santos tinha no Rio Ave.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1524 em: 31 de Julho de 2020, 16:17 »
O Gil podia ser uma contratação interessante até porque é um jogador versátil que tanto pode jogar na direita, fazendo diagonais para dentro, como fazer o corredor esquerdo.
Podia ter um papel semelhante ao que o Nuno Santos tinha no Rio Ave.
Para não dizer que faz perfeitamente a posição de DD também podendo assim jogar atrás de Iuri por exemplo em jogos contra equipas autocarro. Se houver alguma hipótese de voltar a Portugal o Braga tem de o agarrar fecharia perfeitamente a ala direita com o Iuri Medeiros.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1525 em: 31 de Julho de 2020, 16:22 »
Musrati confirmado e apresentado nas redes sociais do clube.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
Mais uma vez digo a custo 0 excelente contratação! Fica a faltar a saída do Novais e a entrada de um 10 e mais um 6.
Para essa posição 10 talvez o Xadas e o Schurrle possam ser jogadores a considerar...preocupa-me mais a falta de um LD indiscutível (admito que não conheço bem o Zé Carlos); de  um/dois centrais sendo um deles canhoto; um MDef (para juntar a Musrati, Samu, Castro, A. Horta, Fransérgio, Xadas e Schurrle) um ED (para além de Iuri e com capacidade para poder vir a ser a primeira opção)  e um PL (até ver o titular).
Estava me a referir apenas ao meio campo, com Danilo e Kraev era fechar a chave douro xD
6: Danilo, Al Musrati e Samuel
8: Castro, A.Horta e Samuel
10: Franségio e Kraev

Seria um meio campo fortíssimo com elevada qualidade.  Eu gosto do Xadas tecnicamente é muito evoluído e tem uma boa visão de jogo o problema do Xadas que já tinha notado em Braga e na Madeira voltou a demonstrar é a falta de intensidade que ele coloca em campo, é muitas vezes lento e previsível nas acções que toma e como médio ofensivo numa equipa como o Braga tem que ser muito mais solto.
Não para 10 preferia Pote a Kraiev

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2986
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1526 em: 31 de Julho de 2020, 16:28 »
O Gil era uma boa oportunidade, mas tendo dedo do Mendes é mesmo capaz de ir parar à aldeia como "pagamento" pela contratação do Tiago. E eles ficam em êxtase porque vão buscar dois ex-jogadores de cá.

O Gil, um PL e um central(ão) que entre direto para o 11 e eu já ficava bastante contente com o plantel. Poderá ficar a faltar um trinco, mas também ainda não sabemos como é que o Carvalhal quer jogar. Se a tática não tiver um 6 fixo tradicional, Musrati e Castro são capazes de ser suficientes para o papel de médio físico e raçudo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7537
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1527 em: 31 de Julho de 2020, 17:06 »
Diz o Musrati que é calmo... Se dá o pau que dá e é calmo nem o quero imaginar alterado. ;D

Gil Dias era grande reforço mas como o Mendes parece estar mais virado para Guimarães não admira que vá lá parar...
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1528 em: 31 de Julho de 2020, 17:07 »
O Gil era uma boa oportunidade, mas tendo dedo do Mendes é mesmo capaz de ir parar à aldeia como "pagamento" pela contratação do Tiago. E eles ficam em êxtase porque vão buscar dois ex-jogadores de cá.

O Gil, um PL e um central(ão) que entre direto para o 11 e eu já ficava bastante contente com o plantel. Poderá ficar a faltar um trinco, mas também ainda não sabemos como é que o Carvalhal quer jogar. Se a tática não tiver um 6 fixo tradicional, Musrati e Castro são capazes de ser suficientes para o papel de médio físico e raçudo.
Concordo com as tuas notas. Relativamente ao Gil, as boas relações com o Mendes não são só para lá, cá existem as mesmas ou maiores ao longo dos vários últimos anos. A vontade do jogador poderia decidir e essa já sabemos qual seria... Temos de estar atentos seria excelente de facto.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1529 em: 31 de Julho de 2020, 17:24 »
Não acho o Gil um jogador prioritário neste momento, há posições mais deficitárias e urgentes. Se viesse para aqui era emprestado sem opção de nada
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16549
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1530 em: 31 de Julho de 2020, 17:50 »
Eu gostaria que se esquecessem do Ricardo Horta, ou que Salvador e Carvalhal o consigam a adiar a sua inevitável partida por mais um ano.
Isso seria um grande reforço

A liga só começará a 18 de Setembro, outras ligas também, pelo que as trutas deverão ficar mais para o fim (mais tempo em leilão infelizmente ou até à espera se são dadas como transferíveis ou não). Acredito que venha 1 ou duas (dependendo das saídas), e pro trutas digo aqueles nomes que entusiasmam os adeptos.

No entanto fica sempre a ressalva: os negócios de AS são sempre uma *****, o Guimarães ficou com as trutas Leo Bonatini, Lucas Evangelista e o JCT. No final vai se a ver e ....
O AS, trouxe o CC. Já estou satisfeito a 70%. Que fique o RH e estarei a 99%.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3561
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1531 em: 31 de Julho de 2020, 17:50 »
Ainda estou à espera dos reforços...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1532 em: 31 de Julho de 2020, 18:07 »
Para se ter um bom plantel, não chega ter 2 ou 3 craques e o resto tudo "toscos". As contratações que fizemos até aqui, todas a custo 0 (menos o miúdo do Leixões), vêm dar muita profundidade ao plantel. E isso só por si significa aumento de qualidade. Ficamos com alternativas muito válidas ao 11 titular, sendo que alguns deles podem perfeitamente serem titulares de caras (Iuri, Al Musrati e Castro). Para além disso, neste momento devemos ter uns 40 jogadores no plantel. Para vir mais alguém é preciso sair gente primeiro.

O Musrati era titular do 7º e depois do 5º classificado da liga...

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1533 em: 31 de Julho de 2020, 18:11 »
Gaitan no Braga
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1534 em: 31 de Julho de 2020, 18:12 »
Gaitan no Braga
Notícia TVI24....

E Taremi e Pote estão na mira.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1776
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1535 em: 31 de Julho de 2020, 18:13 »
Gaitan no Braga

Até custa a acreditar, mas a TVI24 dá como certo por 2 anos. E que Taremi pode também vir. Estou parvo!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7537
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1536 em: 31 de Julho de 2020, 18:14 »
Depois de Castro mais um reformado...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1537 em: 31 de Julho de 2020, 18:18 »
Segundo eles será um contrato por duas épocas...daqueles três "reformados" que aqui falaram, Hulk, Manuel Fernandes e Gaitan este último foi aquele que admiti poder fazer sentido estando em perfeitas condições físicas para conseguir fazer ainda duas boas épocas no futebol português.

Siga rumo à qualidade.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1538 em: 31 de Julho de 2020, 18:19 »
Depois de Castro mais um reformado...
O Castro demonstra que está em boas condições fisicas. O Gaitan não sei se será assim tão certo... Deixa-me algumas dúvidas se vai correr bem...Ao menos ficamos com um grande batedor de livres, se não for mais nada, e ainda por cima, é internacional  ;D
« Última modificação: 31 de Julho de 2020, 18:23 por bstrider »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1539 em: 31 de Julho de 2020, 18:22 »
Gaitan à vista?!
 

Anuncios M