Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749993 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2049
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1420 em: 30 de Julho de 2020, 12:47 »
A mim o que me preocupa é ver trutas a sair, e não ver trutas a entrar.

Essa é que é essa. Mas espero que a máquina esteja em andamento.

Dos nomes falados apenas Al Musrati me parece interessante como alternativa ao titular. Não me parece que Castro já com 32 anos venha ser mais valia. Não queremos aqui mais Claudemires. Pelo menos eu gostava de ver outros nomes.

Vamos lá ver no que dá o Iuri. Mas devíamos atacar mais um extremo. Gil Dias como foi falado parece-me excelente, mas se sair o Ricardo Horta, seriam necessários dois. Porque não Piazón ou Nuno Santos? Carvalhal conhece-os melhor que ninguém.

Pelos valores falados e a confirmar-se a saída de Paulinho, atacava Taremi e Toni Martínez.
Desconheço totalmente o valor do Schettine e Ruiz parece-me ser mais um jogador de ala ou segundo avançado.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1421 em: 30 de Julho de 2020, 12:57 »


Mais um negócio milionário para o Sp. Braga
Wolverhampton vai pagar 30 milhões de euros pelo avançado português.

O futuro de Paulinho não deverá passar pelo Sporting de Braga na próxima época, uma vez que o avançado português vai rumar à Premier League neste mercado de transferências.
Segundo a informação avançada, esta quinta-feira, na edição impressa do jornal A Bola, o Wolverhampton vai bater a cláusula de rescisão do avançado português colocando assim 30 milhões nos cofres do emblema minhoto, que ontem apresentou Carlos Carvalhal como treinador para a nova época.

A mesma fonte adianta que o emblema orientado por Nuno Espírito Santo prepara-se para vender Raúl Jiménez ao Manchester United, tendo eleito Paulinho como o sucessor do internacional mexicano.
Paulinho, um dos melhores marcadores (17 golos) da edição deste ano da I Liga, tem sido cobiçado por diversos clubes, entre eles o Sporting, mas o futuro deverá passar mesmo pelo Wolverhampton, aumentando assim o contingente português nos 'wolves'.

Paulinho, de 27 anos, chegou ao Sp.Braga em 2017/18, depois de quatro temporadas no Gil Vicente, Paulinho, tendo apontado mais de 50 golos com a camisola da formação minhota.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1422 em: 30 de Julho de 2020, 13:02 »
Para contratar é também preciso vender ou dispensar o que temos. Por exemplo para o ataque temos Fábio, Xadas, Murilo, Singh. Os 3 primeiros fizeram boas épocas emprestados, principalmente o Fábio. O Singh esteve lesionado mas na época anterior esteve muito bem. Será que nenhum deles vai ficar? Ficando algum destes deixa de haver vaga para outro médio ofensivo.

Eu acho (e espero mesmo) que o Ricardo Horta vai ficar. É fundamental mantê-lo porque o rendimento dele é por demais evidente e seria um rombo na qualidade da equipa.

Para a posição do Palhinha, Musrati e Castro parecem-me curtos como titulares mas bons como alternativa. Não sei se com ambos fica fechada a posição ou se vem alguém (não me parece que o Musrati tenha sido a opção por ter falhado o Piris). Também depende de como for jogar o Carvalhal. Num 4-3-3 precisamos de 6 médios, num 3-4-3 que passa a 4-4-2 a defender se calhar chegam 4 ou 5...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1423 em: 30 de Julho de 2020, 13:14 »
ABOLA hoje falam da saída do Singh para a Bélgica por valores a rondar os 2M como tinham falado aqui ontem.

Digo eu que Castro não vem como alternativa a Palhinha porque não me parece que tenha perfil para isso... Deve ser a pensar numa saída do Novais já, por exemplo, espero eu.

Schettine cheira-me a flop, espero que venha um PL em condições.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1424 em: 30 de Julho de 2020, 13:16 »
Porque é que há Mendes à mistura? Por ser o wolves a querer comprar?
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1425 em: 30 de Julho de 2020, 13:18 »
Isto está frio, contratações fracas e sem nomes de peso.
Zé Carlos,Schettines,Castros? Musrati ainda fico na dúvida...
Nenhum destes tem qualidade para ser titular,alguns nem para banco.
Contratam Carvalhal e depois fazem leve este plantel...depois querem que ele faça milagres.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1426 em: 30 de Julho de 2020, 13:32 »
Isto está frio, contratações fracas e sem nomes de peso.
Zé Carlos,Schettines,Castros? Musrati ainda fico na dúvida...
Nenhum destes tem qualidade para ser titular,alguns nem para banco.
Contratam Carvalhal e depois fazem leve este plantel...depois querem que ele faça milagres.

Ainda estamos em Julho, o campeonato começa mais para o fim de Setembro e o mercado acho que fecha em Outubro. Não é passado 4 dias do fim do campeonato que se vai comprar craques e craques, tem de se ver quem sai para ver lacunas
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1427 em: 30 de Julho de 2020, 13:39 »
Há que ter calma...é preciso perceber quem ainda vai sair, com quem o Carlos Carvalhal efetivamente não conta e quais as possibilidades imediatas para contratar.

Mas uma coisa é certa, quem tem Singh, Fábio Martins e Xadas não pode abdicar de nenhum destes (a não ser num muito bom negócio) e ir atrás de Nunos Santos e Piazons como já vi aqui serem mencionados. Neste momento precisamos de contratar titulares e dos bons! Vamos ver as movimentações nos próximos dias, porque para contratar aos magotes para depois ver a ver o que dá não é solução, é desespero.
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1428 em: 30 de Julho de 2020, 13:44 »
Isto está frio, contratações fracas e sem nomes de peso.
Zé Carlos,Schettines,Castros? Musrati ainda fico na dúvida...
Nenhum destes tem qualidade para ser titular,alguns nem para banco.
Contratam Carvalhal e depois fazem leve este plantel...depois querem que ele faça milagres.

Ainda estamos em Julho, o campeonato começa mais para o fim de Setembro e o mercado acho que fecha em Outubro. Não é passado 4 dias do fim do campeonato que se vai comprar craques e craques, tem de se ver quem sai para ver lacunas

Mas convém que essas trutas cheguem o mais rápido possível porque a pré época já começa daqui a 15 dias.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2056
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1429 em: 30 de Julho de 2020, 13:46 »
Isto está frio, contratações fracas e sem nomes de peso.
Zé Carlos,Schettines,Castros? Musrati ainda fico na dúvida...
Nenhum destes tem qualidade para ser titular,alguns nem para banco.
Contratam Carvalhal e depois fazem leve este plantel...depois querem que ele faça milagres.
Tens toda a razão. Quanto a entradas nada de entusiasmante.
E as saídas são, como sempre, muitas e de qualidade : trincao, palhinha, Wilson Eduardo e agora Paulinho. E vários outros são referidos como negociáveis. É o caso de Carmo e horta,

Acredito numa boa época com Carvalhal. Fico contente com a sua contratação. Mas tem que ser acompanhado de um plantel de qualidade.
Quanto aos possíveis trinta milhões por Paulinho, ainda estou espantado. Por metade venderia logo. Apesar de ter que reconhecer os golos marcados  nunca gostei muito de o ver jogar. Por mim será juntar o útil ao agradável. E contratem um ponta de lança de qualidade reconhecida. Ainda que custe uns milhões.
 
São Vítor
São Vítor Juvenis
  • **
  • 106
  • Juventude Bracarense
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1430 em: 30 de Julho de 2020, 14:06 »
Isto está frio, contratações fracas e sem nomes de peso.
Zé Carlos,Schettines,Castros? Musrati ainda fico na dúvida...
Nenhum destes tem qualidade para ser titular,alguns nem para banco.
Contratam Carvalhal e depois fazem leve este plantel...depois querem que ele faça milagres.
Calma. Pelos vistos o Carva até gosta.
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1048639

Lembro que, quando contratamos o Paulinho ou o Ricardo Ferreira, muita gente (ou quase toda) aqui não tinha noção da qualidade desses jogadores. Prefiro a contratação de jogadores sem nome pois é sinal que chamaram a atenção pela sua qualidade.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1431 em: 30 de Julho de 2020, 14:17 »
Carvalhal pediu Lucas João.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1432 em: 30 de Julho de 2020, 14:23 »
Isto está frio, contratações fracas e sem nomes de peso.
Zé Carlos,Schettines,Castros? Musrati ainda fico na dúvida...
Nenhum destes tem qualidade para ser titular,alguns nem para banco.
Contratam Carvalhal e depois fazem leve este plantel...depois querem que ele faça milagres.
Calma. Pelos vistos o Carva até gosta.
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1048639

Lembro que, quando contratamos o Paulinho ou o Ricardo Ferreira, muita gente (ou quase toda) aqui não tinha noção da qualidade desses jogadores. Prefiro a contratação de jogadores sem nome pois é sinal que chamaram a atenção pela sua qualidade.

O que chegou do Gil Vicente da segunda divisão, agora é truta.
Os outros ainda não jogatam e são fracos. O Al Musrati foi só essencial na segunda metade da época do rio ave, tendo tirado o lugar ao Filipe Augusto.
O Castro é fraco só pela idade. De rir.
O Zé Carlos deixou-me uma excelente imagem no jogo contra nós na taça de Portugal , tenho grande expectativa.
Schettine a custo zero dificilmente será um negócio danoso.
O Iuri acho que qualquer um concorda que tem um grande potencial, podendo arrancar para uma grande época.

E isto em 2 dias de mercado. Mediante as saídas, e a chegada do dinheiro, outros negócios haverá.
"100% de respeito e 0% de medo"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1433 em: 30 de Julho de 2020, 14:28 »
Será que também vem um jogador do Wolves ao estilo do negócio Trincão-Ruiz? Se pudesse escolher, trazia o Jordão.
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1434 em: 30 de Julho de 2020, 14:28 »
Do meu ponto de vista, grandes contratações era ficar o Paulinho, o Ricardo Horta e ter o Sequeira em forma para o início do próximo campeonato. "Podiam fazer com eles o que se fez com o Alan, abrir um pouco os cordões á bolsa "RHorta/Paulinho"... como eles gostam de cá estar, quem sabe"

Em relação aos que estão a chegar... são um upgrade às segundas linhas actuais, aliás não sei como está o Castro... mas no Olhanense e no Porto do meu ponto de vista era grande jogador.

Entretanto com o desenvolvimento do mercado, logo se vê. Mas os reforços "a sério" ainda estão para vir. Ainda é cedo.

« Última modificação: 30 de Julho de 2020, 14:30 por limascb »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1435 em: 30 de Julho de 2020, 14:30 »
Do meu ponto de vista, grandes contratações era ficar o Paulinho, o Ricardo Horta e ter o Sequeira em forma para o início do próximo campeonato. "Podiam fazer com eles o que se fez com o Alan, abrir um pouco os cordões á bolsa... como eles gostam de cá estar, quem sabe"

Em relação aos que estão a chegar... são um upgrade às segundas linhas actuais, aliás não sei como está o Castro... mas no Olhanense e no Porto do meu ponto de vista era grande jogador.

Entretanto com o desenvolvimento do mercado, logo se vê. Mas os reforços "a sério" ainda estão para vir. Ainda é cedo.

A diferença é que o Alan já era trintão e as propostas que tinha eram das arábias. O Paulinho vai para a Premier League, a melhor liga do mundo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1436 em: 30 de Julho de 2020, 14:32 »
O Al Musrati não tirou lugar ao Filipe Augusto. Aliás, o Filipe Augusto sempre que esteve bem fisicamente jogou e era, de longe, o melhor médio do rio ave.
FORÇA BRAGA
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1437 em: 30 de Julho de 2020, 14:32 »
Será que também vem um jogador do Wolves ao estilo do negócio Trincão-Ruiz? Se pudesse escolher, trazia o Jordão.

Se o negócio tiver a chancela Mendes, o "Ruiz" pode até nem ser do Wolves. E que jeitoço davam um Danilo e um Gil Dias, por exemplo...  ::)
São Vítor
São Vítor Juvenis
  • **
  • 106
  • Juventude Bracarense
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1438 em: 30 de Julho de 2020, 14:33 »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6779
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1439 em: 30 de Julho de 2020, 14:49 »
O Pote é do Wolves?
 

Anuncios M