Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749024 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1400 em: 30 de Julho de 2020, 10:53 »
Se é para o Wolves, nem vamos ver metade do dinheiro. Mais valia a pena ter ficado com ele.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1401 em: 30 de Julho de 2020, 10:55 »
Só acredito no negócio do Paulinho quando vir e mesmo assim ...
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1402 em: 30 de Julho de 2020, 10:59 »
Zé Carlos reforça SC Braga

Zé Carlos assinou com o SC Braga um contrato válido para as próximas quatro épocas.

O lateral direito de 21 anos teve passagens pelo Salgueiros, Leça e Leixões. Zé Carlos brilhou no Campeonato de Portugal ao serviço do Leça, terminou a última temporada como um dos destaques do Leixões na Ledman Liga Pro e ascende agora à Liga NOS pelas mãos do SC Braga.

Zé Carlos é mais uma opção válida para a formação liderada por Carlos Carvalhal.

em: https://scbraga.pt/ze-carlos-reforca-sc-braga/

Fez 5 jogos pelo Leixões e foi um dos destaques da segunda liga? Incrível... Deve estar no negócio do Kiki...

Vai jogar na equipa principal?
https://www.zerozero.pt/player.php?id=221801


https://www.transfermarkt.pt/ze-carlos/profil/spieler/617679


https://1xbet.whoscored.com/Players/391972/Show/Ze-Carlos
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1403 em: 30 de Julho de 2020, 11:02 »
O Taremi é extremamente sobrevalorizado, até os próprios adeptos do Rio Ave não o consideram para melhor jogador da equipa esta época apesar dos golos (7 penaltys).
Não vale, de longe, os milhões que pedem por ele.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2783
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1404 em: 30 de Julho de 2020, 11:08 »
Zé Carlos reforça SC Braga

Zé Carlos assinou com o SC Braga um contrato válido para as próximas quatro épocas.

O lateral direito de 21 anos teve passagens pelo Salgueiros, Leça e Leixões. Zé Carlos brilhou no Campeonato de Portugal ao serviço do Leça, terminou a última temporada como um dos destaques do Leixões na Ledman Liga Pro e ascende agora à Liga NOS pelas mãos do SC Braga.

Zé Carlos é mais uma opção válida para a formação liderada por Carlos Carvalhal.

em: https://scbraga.pt/ze-carlos-reforca-sc-braga/

Fez 5 jogos pelo Leixões e foi um dos destaques da segunda liga? Incrível... Deve estar no negócio do Kiki...

Vai jogar na equipa principal?

Sim, uma invenção da nossa área de marketing. O Zé Carlos deu nas vistas no Leça, onde o defrontámos na Taça de Portugal. É um jovem de valor, mas claro, terá muito a aprender. Creio que está explicada a transferência de Kiki.
Força Guerreiros!!!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1405 em: 30 de Julho de 2020, 11:09 »
Zé Carlos reforça SC Braga

Zé Carlos assinou com o SC Braga um contrato válido para as próximas quatro épocas.

O lateral direito de 21 anos teve passagens pelo Salgueiros, Leça e Leixões. Zé Carlos brilhou no Campeonato de Portugal ao serviço do Leça, terminou a última temporada como um dos destaques do Leixões na Ledman Liga Pro e ascende agora à Liga NOS pelas mãos do SC Braga.

Zé Carlos é mais uma opção válida para a formação liderada por Carlos Carvalhal.

em: https://scbraga.pt/ze-carlos-reforca-sc-braga/

Fez 5 jogos pelo Leixões e foi um dos destaques da segunda liga? Incrível... Deve estar no negócio do Kiki...

Vai jogar na equipa principal?
https://www.zerozero.pt/player.php?id=221801


https://www.transfermarkt.pt/ze-carlos/profil/spieler/617679


https://1xbet.whoscored.com/Players/391972/Show/Ze-Carlos

Era titular indiscutível do Leça, foi contratado em janeiro pelo Leixões e foi titular em todos os jogos até à paragem (os tais 5). Ainda é jovem, fico na dúvida se vai ser opção na equipa A ou se vai jogar na B, mas a notícia diz que é para a A...

Não conheço o jogador.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1406 em: 30 de Julho de 2020, 11:25 »
Se é para o Wolves, nem vamos ver metade do dinheiro. Mais valia a pena ter ficado com ele.
Se calhar até vai ser oferecido...???
EX: Se for uma gajo do Porto por 40 milhões para Inglaterra, recebe tudo.
O Felix foi para o A.Madrid, o pessoal tb acredita que os mouros receberam 125m.
Os lagartos com o B.Fernandes, tb receberam 50m e ainda vão receber mais...tb acreditam!
Mas como é o Braguinha, não pode receber tanto. Estamos sempre na duvida se é por metade do anunciado, ou então, a direção vai meter ao bolso..!! No comments!
Assim nunca mais crescemos, porra!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1407 em: 30 de Julho de 2020, 11:28 »
So dinheiro

Está paga a academia e um novo estádio para 20mil pessoas só com a receitas extraordinárias em vendas desta época.
Anuncios M
Anuncios M
São Vítor
São Vítor Juvenis
  • **
  • 106
  • Juventude Bracarense
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1408 em: 30 de Julho de 2020, 11:31 »
Se é para o Wolves, nem vamos ver metade do dinheiro. Mais valia a pena ter ficado com ele.
Se calhar até vai ser oferecido...???
EX: Se for uma gajo do Porto por 40 milhões para Inglaterra, recebe tudo.
O Felix foi para o A.Madrid, o pessoal tb acredita que os mouros receberam 125m.
Os lagartos com o B.Fernandes, tb receberam 50m e ainda vão receber mais...tb acreditam!
Mas como é o Braguinha, não pode receber tanto. Estamos sempre na duvida se é por metade do anunciado, ou então, a direção vai meter ao bolso..!! No comments!
Assim nunca mais crescemos, porra!
Bingo. É mesmo isto que eu também penso. Se não mudarmos a mentalidade havemos de ser sempre o "Braguinha"
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1409 em: 30 de Julho de 2020, 11:44 »
A mim o que me preocupa é ver trutas a sair, e não ver trutas a entrar.

Continua a haver lacunas no plantel, nomeadamente na posição 8, neste momento, considerando como certa a saída de Paulinho, ao que se junta Trincão e Palhinha, estamos com um plantel muito mais fraco.

Fica a faltar 1 médio capaz de gerir tempos de jogo, um extremo capaz de desequilibrar, e um avançado
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1410 em: 30 de Julho de 2020, 11:51 »
Os outros claro que também não recebem o valor anunciado mas com o mal dos outros posso eu bem.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1411 em: 30 de Julho de 2020, 11:53 »
Para quem dizia que 15 já era bom aqui tem 30M cláusula batida. Desvaloriza se muito por cá os nosso jogadores e só lhes damos valor quando não os temos, Paulinho será sempre um dos melhores PL da história do Braga. Obrigado por tudo guerreiro!


PS: Sobe assim para perto dos 75M o valor de encaixe que o Braga fez e subirá ainda mais será a maior receita de todos os tempos como se previa.
Mas descontas as comissões todas ou só interessa o bruto pra inglês ver?
Vai pro wolverhampton. A ver se não vamos comprar outro jogador por 8 ou 10 milhões
Vais me dizer qual no futebol é a transferencia em que o clube encaixou o valor anunciado como valor liquido.
Paulinho o que fez os 3 anos aqui no Braga é de grande jogador teve 3 épocas muito consistentes sempre com muito golos não fosse a lesão na época passada teriam sido ainda melhores. É claramente jogador para outros voos. E merece uma Premier sem duvida.
Não digo que não.
O problema é que nos negócios Mendes o líquido é sempre muito pouco, seja pela comissão enorme seja pelo catálogo.
Os outros não me interessam
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1412 em: 30 de Julho de 2020, 11:56 »
Se dos 30 milhões entrassem 15/20 e viesse um jogador para titular, eu acho que seria um  negócio muito bom.

Penso que 15 milhões seria um preço justo pelo Paulinho, e penso que seria por este valor que ele iria sair caso não houvesse Mendes metido ao barulho.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1413 em: 30 de Julho de 2020, 12:04 »
A mim o que me preocupa é ver trutas a sair, e não ver trutas a entrar.

Continua a haver lacunas no plantel, nomeadamente na posição 8, neste momento, considerando como certa a saída de Paulinho, ao que se junta Trincão e Palhinha, estamos com um plantel muito mais fraco.

Fica a faltar 1 médio capaz de gerir tempos de jogo, um extremo capaz de desequilibrar, e um avançado
Pois, é isto mesmo que me preocupa também.
O pessoal que está a entrar não está nem sequer perto do nível dos que estão a sair.
Nenhuma das duas (três?) contratações já anunciadas me deixa entusiasmado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4098
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1414 em: 30 de Julho de 2020, 12:07 »
Zé Carlos reforça SC Braga

Zé Carlos assinou com o SC Braga um contrato válido para as próximas quatro épocas.

O lateral direito de 21 anos teve passagens pelo Salgueiros, Leça e Leixões. Zé Carlos brilhou no Campeonato de Portugal ao serviço do Leça, terminou a última temporada como um dos destaques do Leixões na Ledman Liga Pro e ascende agora à Liga NOS pelas mãos do SC Braga.

Zé Carlos é mais uma opção válida para a formação liderada por Carlos Carvalhal.

em: https://scbraga.pt/ze-carlos-reforca-sc-braga/

Fez 5 jogos pelo Leixões e foi um dos destaques da segunda liga? Incrível... Deve estar no negócio do Kiki...

Vai jogar na equipa principal?
https://www.zerozero.pt/player.php?id=221801


https://www.transfermarkt.pt/ze-carlos/profil/spieler/617679


https://1xbet.whoscored.com/Players/391972/Show/Ze-Carlos

 Fez um grande jogo contra nós e lembro-me de ter sido muito elogiado por aqui. Fico contente que não nos tenhamos esquecido dele. Vai ser uma boa opção a ter em conta no plantel.
 
 O Paulinho também vinha, na altura, para a equipa B e, 3 anos depois, vejam como as coisas mudaram.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1415 em: 30 de Julho de 2020, 12:09 »
Só fez 5 jogos pelo Leixões porque não havia mais para fazer. Foi sempre titular entre o momento em que assinou (final de janeiro) até ao campeonato acabar devido à pandemia.

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1416 em: 30 de Julho de 2020, 12:16 »
Se é para o Wolves, nem vamos ver metade do dinheiro. Mais valia a pena ter ficado com ele.
Se calhar até vai ser oferecido...???
EX: Se for uma gajo do Porto por 40 milhões para Inglaterra, recebe tudo.
O Felix foi para o A.Madrid, o pessoal tb acredita que os mouros receberam 125m.
Os lagartos com o B.Fernandes, tb receberam 50m e ainda vão receber mais...tb acreditam!
Mas como é o Braguinha, não pode receber tanto. Estamos sempre na duvida se é por metade do anunciado, ou então, a direção vai meter ao bolso..!! No comments!
Assim nunca mais crescemos, porra!
O problema está que tudo aquilo que escreveste sobre os outros clubes não é verdade. Mais, pelo contrário, é um a completa mentira, já que o user anterior referiu é exactamente o que dizem os adeptos dos outros clubes sobre todos os negócios que envolvem o Mendes. Basicamente é um carrossel de Euros a circular.

Vai ver o que se disse sobre a venda do Felix.
A melhor prova de que o dinheiro não entra todo é olhar para as contas do clube, ver quanto o clube faturou em vendas nos últimos anos, ver os orçamentos e fazer as contas.
É olhar para os 30+15+30 (ou seja quanto for)+.... que provavelmente o Braga vai receber só esta época e ver quantas épocas pagava tendo em conta o orçamento do clube. Como diz o user acima pagava a academia e se calhar ainda sobravam uns bons trocos para um estádio novo... no fim vai-se a ver e a academia vai ser paga em 20 ou 25 anos ou coisa parecida.
Podes aplicar o mesmo ao Slb, recebeu 125milhões (pagava uma época), mas entretanto foi pedir 50milhões emprestados num empréstimo obrigacionista com juros a 5%.
No fim o melhor é se possível ficar com os jogadores!
Isto não tem nada a ver com Braguinha nem com benfiquinha ou portinho, tem apenas a ver com o Mendes. Para sorte dele consegue vender tudo acima do preço de mercado, consegue transformar pedras em ouro reluzente.
Precisávamos assim de um ministro das Finanças...
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1417 em: 30 de Julho de 2020, 12:20 »
Só fez 5 jogos pelo Leixões porque não havia mais para fazer. Foi sempre titular entre o momento em que assinou (final de janeiro) até ao campeonato acabar devido à pandemia.
Não foi isso que foi posto em causa. Como é que um jogador pode ser destaque da segunda liga, quando só fez 5 jogos? Foi essa a pergunta. Não faço a mínima ideia se tem qualidade ou não, já não me recordo da prestação dele quando jogou contra nós. Se sair um Paulinho, melhor.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1418 em: 30 de Julho de 2020, 12:37 »
Não acredito nisso dos 30M pelo Paulinho mas a acontecer começo a acreditar que se vá estourar um dinheirão no Taremi e não me parece que seja tudo aquilo que pintam...

Eu também não acho, Taremi está longe de oferecer o que Paulinho oferece ao jogo. Nesse aspeto acho Toni Martinez um jogador mais semelhante ao nosso goleador, em termos de entrega, agressividade, jogo apoiado e de costas para a baliza, mas também sabe aproveitar a profundidade e descair nas alas se necessário.
Mas tudo vai depender daquilo que serão as ideias de CC para o esquema do Braga e o que pretende dos avançados.



isso é que era...

Federico Viñas também poderia ser uma alternativa interessante.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1419 em: 30 de Julho de 2020, 12:44 »
PAF, é importante que os sócios e adeptos comecem a exigir investimento e orçamentos em consonância com os valores das transferências.
Se o dinheiro da venda do Amorim entrar em Setembro está tudo bem, o mercado só fecha em Outubro (se necessário fazemos um "factoringuezito" ).


Ccmo referiram joelvm e o PEDRO XVI venham as trutas porque tem mesmo que haver dinheiro para elas... recorrendo ao raciocínio do Casaca eu digo que não podemos substituir camarões por sardinhas até porque os nossos camarões foram vendidos por tantos  milhões que chegam e sobram para Investir, pelo menos, em camarão da costa ou de calibre à nossa dimensão, em mais sardinha é que não sob pena de ficarmos a ver a luta pelo podium por um canudo.
 

Anuncios M