Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749012 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1380 em: 30 de Julho de 2020, 09:02 »
Para quem dizia que 15 já era bom aqui tem 30M cláusula batida. Desvaloriza se muito por cá os nosso jogadores e só lhes damos valor quando não os temos, Paulinho será sempre um dos melhores PL da história do Braga. Obrigado por tudo guerreiro!


PS: Sobe assim para perto dos 75M o valor de encaixe que o Braga fez e subirá ainda mais será a maior receita de todos os tempos como se previa.
Mas descontas as comissões todas ou só interessa o bruto pra inglês ver?
Vai pro wolverhampton. A ver se não vamos comprar outro jogador por 8 ou 10 milhões
Quem não sente não é filho de boa gente.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1381 em: 30 de Julho de 2020, 09:04 »
Certo, aguardo um substituto á altura.

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1382 em: 30 de Julho de 2020, 09:08 »
A confirmar-se a transferência para o Wolves, cheira-me que lá vamos ter de ir ao catálogo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1383 em: 30 de Julho de 2020, 09:11 »
Se o Paulinho sair pelos €30M, valor da cláusula, será um negócio extraordinário...por mais de €20M já considerava um bom negócio e por menos que isso inegociavel.

Não falta dinheiro na SAD para ir ao mercado por grandes reforços para as posições - DC, LD, MDef, MO (admito Xadas e Schurrle), ED e PL - ...as segundas linhas já vieram venham agora as contratações que podem fazer a diferença...espero também ver dois ou três miúdos da formação no plantel para crescerem e contatem assim o demonstrem.

Sempre defendi que esta temporada deveria ser de investimento face às vagas para a LC (antes da Pandemia escrevi-o e já corria a "informação" que AS o iria fazer) e agora com vendas a superarem os €70M (ilíquidos) volto a repetir-me, é obrigatório investir...se conseguirmos alguns jogadores, de qualidade acima da média, através de determinadas modalidades de negócio que não exijam grande investimento imediato será uma maravilha (um jogador bem acima da média por empréstimo puro; empréstimo por X mais Y para a opção de compra no final da temporada (como parece ser o Iuri); jogador livre com prêmio de X pela assinatura mais Y diluído em salários ao longo das épocas de contrato...), mas como isso não será possível para a totalidade das necessidades não compreenderei se não forem disponibilizados cerca de €25M a €30M para reforçar o plantel, principalmente o onze, repito reforço.
« Última modificação: 30 de Julho de 2020, 10:15 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1384 em: 30 de Julho de 2020, 09:13 »
A confirmar-se a transferência para o Wolves, cheira-me que lá vamos ter de ir ao catálogo
A mim não me chateia nada porque ser formos ao catálogo temos muita qualidade e potencial para escolher, chatei-me sim se for um jogador imposto e um "mono".
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1385 em: 30 de Julho de 2020, 09:17 »
A confirmar-se a transferência para o Wolves, cheira-me que lá vamos ter de ir ao catálogo
A mim não me chateia nada porque ser formos ao catálogo temos muita qualidade e potencial para escolher, chatei-me sim se for um jogador imposto e um "mono".

Se no catálogo estiver lá este, siga!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1386 em: 30 de Julho de 2020, 09:20 »
Para quem dizia que 15 já era bom aqui tem 30M cláusula batida. Desvaloriza se muito por cá os nosso jogadores e só lhes damos valor quando não os temos, Paulinho será sempre um dos melhores PL da história do Braga. Obrigado por tudo guerreiro!


PS: Sobe assim para perto dos 75M o valor de encaixe que o Braga fez e subirá ainda mais será a maior receita de todos os tempos como se previa.
Mas descontas as comissões todas ou só interessa o bruto pra inglês ver?
Vai pro wolverhampton. A ver se não vamos comprar outro jogador por 8 ou 10 milhões
Vais me dizer qual no futebol é a transferencia em que o clube encaixou o valor anunciado como valor liquido.
Paulinho o que fez os 3 anos aqui no Braga é de grande jogador teve 3 épocas muito consistentes sempre com muito golos não fosse a lesão na época passada teriam sido ainda melhores. É claramente jogador para outros voos. E merece uma Premier sem duvida.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1387 em: 30 de Julho de 2020, 09:24 »
A confirmar-se a transferência para o Wolves, cheira-me que lá vamos ter de ir ao catálogo
A mim não me chateia nada porque ser formos ao catálogo temos muita qualidade e potencial para escolher, chatei-me sim se for um jogador imposto e um "mono".

Se no catálogo estiver lá este, siga!
O problema disto é que “ir ao catálogo” é uma consequência. O verdadeiro problema é que o dinheiro que entra no clube é diminuído e depois existindo a contratação de alguém resultante deste negócio, o Braga dificilmente controla o seu destino.

Na ótica do clube é preferível receber 15-20M sem que existissem outro tipo de condicionantes. Acho que não houve propostas desse calibre até agora...se houve então foi mais uma negociata esta.
« Última modificação: 30 de Julho de 2020, 09:27 por AMartins »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1388 em: 30 de Julho de 2020, 09:27 »
Paulinho, o próximo português na Premier League: transferência chega aos... 30 milhões de euros!

Será, certamente, um dos negócios do ano e, a confirmar-se, tratar-se-á da segunda maior venda da história do SC Braga, depois de Francisco Trincão. De acordo com o jornal A Bola, Paulinho está a caminho de Inglaterra e da Premier League por valores incríveis.

O interessado é o Wolverhampton de Nuno Espírito-Santo e do grande contingente luso que olha para o avançado arsenalista como a melhor opção para render Raúl Jiménez, mexicano ex-Benfica em vias de rumar a Old Trafford.

Assim, os lobos preparam-se para investir nada mais, nada menos do que 30 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão do jogador) para assegurar os serviços do português, num negócio intermediado por Jorge Mendes.

Recorde-se que, recentemente, o diretor executivo da turma minhota, Rui Casaca, admitiu que era difícil o clube acompanhar as propostas recebidas pelo avançado que tem contrato até 2023.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=292328
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1389 em: 30 de Julho de 2020, 09:28 »
Com estas e outroas a ser verdade, podia ser um ano em que encaixaríamos perto de 100 Milhões
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1390 em: 30 de Julho de 2020, 09:39 »
Todas as notícias da transferência do Paulinho (destino e valor) citam o jornal "a bola" que por acaso dá a notícia sem a assinatura de nenhum jornalista mas sim da redacção.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1391 em: 30 de Julho de 2020, 09:40 »
Com estas e outroas a ser verdade, podia ser um ano em que encaixaríamos perto de 100 Milhões
Podia? A confirmar se eu não tenho duvidas que vamos bater os 100M ainda há Bruno Viana que deve certamente ser vendido e depois há os excedentários como Hassan e Fábio Martins (se o Carvalhal não contar com ele) que tiveram muito bem e que também valem certamente uns bons patacos.


PS: Fundamental agora manter R.Horta mas não vai ser fácil.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1392 em: 30 de Julho de 2020, 10:15 »
Para quem dizia que 15 já era bom aqui tem 30M cláusula batida. Desvaloriza se muito por cá os nosso jogadores e só lhes damos valor quando não os temos, Paulinho será sempre um dos melhores PL da história do Braga. Obrigado por tudo guerreiro!


PS: Sobe assim para perto dos 75M o valor de encaixe que o Braga fez e subirá ainda mais será a maior receita de todos os tempos como se previa.

Desvalorização de quê? Achas mesmo que o Paulinho, de forma realista, vale 30 milhões? Eu não acho. Se o Paulinho vale 30 milhões quanto devia valer o Trincão? Nunca disse que o Paulinho era mau jogador, pelo contrário. Disse que pela idade e contexto em que teve sucesso não fazia sentido esses valores comparando com outros jogadores. Mas também disse que os únicos clubes a bater a cláusula seriam ou clubes britânicos ou clubes asiáticos, porque não têm problemas em bater a nota. Por um lado fico contente que tenha sido para um clube inglês. Não há cá aldrabices na forma como o dinheiro chega cá ( caso Dyego) e é um prémio mais do que justo para o Paulinho que vai poder mostrar a qualidade que tem e se realmente tiver nível para a Premier chegará facilmente à seleção como já devia ter chegado.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1393 em: 30 de Julho de 2020, 10:19 »
Paulinho por 30M é a nossa melhor transferência de sempre... O Trincão foi por mais mas tem indiscutivelmente um potencial muito maior.
A confirmar-se é uma grande notícia (lavagens do Mendes à parte...) e coloca-nos numa excelente posição para atacarmos o mercado para irmos buscar 2 ou 3 titulares (nem que seja ao portfólio do Mendes...)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1394 em: 30 de Julho de 2020, 10:25 »
Não acredito nisso dos 30M pelo Paulinho mas a acontecer começo a acreditar que se vá estourar um dinheirão no Taremi e não me parece que seja tudo aquilo que pintam...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1395 em: 30 de Julho de 2020, 10:30 »
Não acredito nisso dos 30M pelo Paulinho mas a acontecer começo a acreditar que se vá estourar um dinheirão no Taremi e não me parece que seja tudo aquilo que pintam...

Eu também não acho, Taremi está longe de oferecer o que Paulinho oferece ao jogo. Nesse aspeto acho Toni Martinez um jogador mais semelhante ao nosso goleador, em termos de entrega, agressividade, jogo apoiado e de costas para a baliza, mas também sabe aproveitar a profundidade e descair nas alas se necessário.
Mas tudo vai depender daquilo que serão as ideias de CC para o esquema do Braga e o que pretende dos avançados.
« Última modificação: 30 de Julho de 2020, 10:38 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1396 em: 30 de Julho de 2020, 10:34 »
Não acredito nisso dos 30M pelo Paulinho mas a acontecer começo a acreditar que se vá estourar um dinheirão no Taremi e não me parece que seja tudo aquilo que pintam...

Eu também não acho, Taremi está longe de oferecer o que Paulinho oferece ao jogo. Nesse aspeto acho Toni Martinez um jogador mais semelhante ao nosso goleador, em termos de entrega, agressividade, jogo apoiado e de costas para a baliza, mas também sabe aproveitar a profundidade e descair nas alas se necessário.
Mas tudo vai depender daquilo que serão as ideias de CC para o esquema do Braga e o que pretende dos avançados.



isso é que era...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1397 em: 30 de Julho de 2020, 10:42 »
Zé Carlos reforça SC Braga

Zé Carlos assinou com o SC Braga um contrato válido para as próximas quatro épocas.

O lateral direito de 21 anos teve passagens pelo Salgueiros, Leça e Leixões. Zé Carlos brilhou no Campeonato de Portugal ao serviço do Leça, terminou a última temporada como um dos destaques do Leixões na Ledman Liga Pro e ascende agora à Liga NOS pelas mãos do SC Braga.

Zé Carlos é mais uma opção válida para a formação liderada por Carlos Carvalhal.

em: https://scbraga.pt/ze-carlos-reforca-sc-braga/
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1398 em: 30 de Julho de 2020, 10:43 »
Quem é este Zé Carlos, parece um lutador de MMA  ;D ;D ;D
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1399 em: 30 de Julho de 2020, 10:47 »
Zé Carlos reforça SC Braga

Zé Carlos assinou com o SC Braga um contrato válido para as próximas quatro épocas.

O lateral direito de 21 anos teve passagens pelo Salgueiros, Leça e Leixões. Zé Carlos brilhou no Campeonato de Portugal ao serviço do Leça, terminou a última temporada como um dos destaques do Leixões na Ledman Liga Pro e ascende agora à Liga NOS pelas mãos do SC Braga.

Zé Carlos é mais uma opção válida para a formação liderada por Carlos Carvalhal.

em: https://scbraga.pt/ze-carlos-reforca-sc-braga/

Fez 5 jogos pelo Leixões e foi um dos destaques da segunda liga? Incrível... Deve estar no negócio do Kiki...

Vai jogar na equipa principal?
 

Anuncios M