Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749035 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1300 em: 28 de Julho de 2020, 13:24 »
Sinceramente prefiro que se faça um esforço financeiro para manter Paulinho e R.Horta que faze-lo depois para os substituir. Perder Trincão-Paulinho-R.Horta sem esquecer Palhinha seria ficar sem praticamente toda a espinha dorsal da equipa, aliás duvido que saia um deles os dois acharia surreal.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6777
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1301 em: 28 de Julho de 2020, 13:50 »
A questão dos centrais preocupa-me. Sob contrato estão:

-Bruno Viana - será claramente vendido;
-David Carmo - penso que acabará por aparecer uma proposta para rentabilizar;
-Rolando - desconhecendo a sua forma física a verdade é que a idade não entusiasma. Acontece também que desde que assinou pelo Braga foi tendo alguns problemas físicos;
-Tormena - algo frágil fisicamente;
-B Wilson - clara aposta para 3º-4º central
-Raúl Silva - propenso a abaixamento de forma, castigos e algumas lesões;

Em termos práticos na minha opinião temos um lote de 4 centrais (assumindo as saídas de Carmo e Viana) pouco consistente.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1302 em: 28 de Julho de 2020, 13:56 »
A questão dos centrais preocupa-me. Sob contrato estão:

-Bruno Viana - será claramente vendido;
-David Carmo - penso que acabará por aparecer uma proposta para rentabilizar;
-Rolando - desconhecendo a sua forma física a verdade é que a idade não entusiasma. Acontece também que desde que assinou pelo Braga foi tendo alguns problemas físicos;
-Tormena - algo frágil fisicamente;
-B Wilson - clara aposta para 3º-4º central
-Raúl Silva - propenso a abaixamento de forma, castigos e algumas lesões;

Em termos práticos na minha opinião temos um lote de 4 centrais (assumindo as saídas de Carmo e Viana) pouco consistente.
O Pablo Santos também regressa de empréstimo
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1303 em: 28 de Julho de 2020, 14:18 »
Para mim, ficaríamos com Rolando, Tormena e Raul e avançaríamos para a contratação de 1 ou 2 centrais que entrem para titulares. Nas laterais, se o Figueiras regressar, diria que os corredores estão completos.

Aproveitando, na baliza iria buscar alguém para competir directamente com o Matheus pela titularidade (Cláudio Ramos não estaria mal) e emprestaria o Tiago Sá durante duas épocas, ou até permitira a sua saída com partilha de passe. Para terceiro, deixaria o Hornicek.

Meio-campo, necessitámos claramente de reforços. Um número 6 para titular e outro jogador para fazer a posição de médio mais ofensivo.

Já no ataque, gostaria de trazer Tabata para lutar com o Medeiros. Se não saírem Paulinho e Horta, diria que este sector estaria fechado.

Isto para dizer que, como sempre, são precisos reforços que "entrem de caras" na equipa. Negócios de ocasião são de evitar.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1304 em: 28 de Julho de 2020, 14:33 »
Schettine, Castro, Al Musrati e até Iuri Medeiros (a confirmarem-se os dois últimos) são, em minha opinião, todos eles segundas linhas, portanto fico à espera dos reforços que aumentem a qualidade média do plantel, reforços apontados sem reservas ao onze (DC, LD, MDef, ED e como Carvalhal poderá/irá jogar com três médios talvez um MO deva ser também uma prioridade - Schurrle? Xadas?)...se saírem mais habituais titulares, um ou dois dos melhores, terá que haver investimento para repor essa qualidade (se sair Paulinho não será com Schettine que resolvemos o problema, é curto para entrar no onze, quanto a Ruiz ainda não vi o suficiente para saber o que efectivamente vale).
« Última modificação: 28 de Julho de 2020, 15:09 por Lipeste »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4098
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1305 em: 28 de Julho de 2020, 14:50 »
A questão dos centrais preocupa-me. Sob contrato estão:

-Bruno Viana - será claramente vendido;
-David Carmo - penso que acabará por aparecer uma proposta para rentabilizar;
-Rolando - desconhecendo a sua forma física a verdade é que a idade não entusiasma. Acontece também que desde que assinou pelo Braga foi tendo alguns problemas físicos;
-Tormena - algo frágil fisicamente;
-B Wilson - clara aposta para 3º-4º central
-Raúl Silva - propenso a abaixamento de forma, castigos e algumas lesões;

Em termos práticos na minha opinião temos um lote de 4 centrais (assumindo as saídas de Carmo e Viana) pouco consistente.

 O Tormena, até chegar a Braga, fazia sempre cerca de 40 jogos por época, sem nenhuma lesão. Esta foi a primeira. À moda de Braga, como convém!!!  :(
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1306 em: 28 de Julho de 2020, 16:04 »
« Última modificação: 28 de Julho de 2020, 16:29 por SCB Monsul »
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1307 em: 28 de Julho de 2020, 16:18 »
Iuri Medeiros OFICIAL

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/350907359237229
Belíssimo reforço agora venha o Gil para fecharmos a ala direita  ;)
Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1308 em: 28 de Julho de 2020, 18:43 »
Acabo de passar pelo Al Musrati na avenida. Vale o que vale, mas é um forte indício de que deve assinar pelo Braga.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1309 em: 28 de Julho de 2020, 18:46 »
Acabo de passar pelo Al Musrati na avenida. Vale o que vale, mas é um forte indício de que deve assinar pelo Braga.

passam por 1 preto na avenida já é o Al Musrati...  ::) ::) ::) ::) ::)


desculpem a palavra "preto"... foi sem a menor intenção racista... era só para fazer a piada de passa por 1 qualquer já é o al musrati...
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1310 em: 28 de Julho de 2020, 18:53 »
Acabo de passar pelo Al Musrati na avenida. Vale o que vale, mas é um forte indício de que deve assinar pelo Braga.

passam por 1 preto na avenida já é o Al Musrati...  ::) ::) ::) ::) ::)


desculpem a palavra "preto"... foi sem a menor intenção racista... era só para fazer a piada de passa por 1 qualquer já é o al musrati...

Dispenso bem este tipo de comentários num fórum de gente séria. Racismo deve sempre ficar de fora, seja onde for. Posso garantir que era o Al Musrati, inconfundível.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1311 em: 28 de Julho de 2020, 19:04 »
Acabo de passar pelo Al Musrati na avenida. Vale o que vale, mas é um forte indício de que deve assinar pelo Braga.

passam por 1 preto na avenida já é o Al Musrati...  ::) ::) ::) ::) ::)


desculpem a palavra "preto"... foi sem a menor intenção racista... era só para fazer a piada de passa por 1 qualquer já é o al musrati...

Dispenso bem este tipo de comentários num fórum de gente séria. Racismo deve sempre ficar de fora, seja onde for. Posso garantir que era o Al Musrati, inconfundível.

ok ok... eu acredito... eu também vejo todos os dias a yoko ono a mulher do falecido john lennon aqui por braga... garanto que é ela... é "inconfundível"  ::) ::) ::) ::) ::)
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1312 em: 28 de Julho de 2020, 19:08 »
Acabo de passar pelo Al Musrati na avenida. Vale o que vale, mas é um forte indício de que deve assinar pelo Braga.

passam por 1 preto na avenida já é o Al Musrati...  ::) ::) ::) ::) ::)


desculpem a palavra "preto"... foi sem a menor intenção racista... era só para fazer a piada de passa por 1 qualquer já é o al musrati...

Dispenso bem este tipo de comentários num fórum de gente séria. Racismo deve sempre ficar de fora, seja onde for. Posso garantir que era o Al Musrati, inconfundível.

ok ok... eu acredito... eu também vejo todos os dias a yoko ono a mulher do falecido john lennon aqui por braga... garanto que é ela... é "inconfundível"  ::) ::) ::) ::) ::)

Porra, não há ninguém na moderação que dê um ban neste gajo? Comentários racistas aqui? Põe-te na alheta.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1313 em: 28 de Julho de 2020, 19:15 »
falando agora mais a sério... e sobre o assunto do topico.... contratações...

para já de todos que falaram... e dos que já estão confirmados... todos eles são potenciais futuros craques... depende se desenvolverem ou não...

o schetini pode ser 1 novo Lima...

o irui medeiros 1 novo matheus...

o al musrati pode ser 1 novo custodio...

ISTO SE DESENVOLVEREM TODAS AS SUAS POTENCIALIDADES COMO OS OUTROS DESENVOLVERAM...

o Castro não sei que diga... o homem já tem 32 anos... se realmente vem não vem para aqui desenvolver nada... vem é PROVAR TUDO O QUE SABE... mas parece-me que vai ser mais 1 claudiomir... que faz meia duzia de jogos razoaveis e depois passa o resto do tempo ou no banco ou lesionado... mas quem sabe... QUEM SABE... a vir... na proxima temporada logo veremos o que dele podemos esperar...
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1314 em: 28 de Julho de 2020, 19:18 »
Para além do Guilherme Schettine e do Medeiros temos mais alguém confirmado?
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1315 em: 28 de Julho de 2020, 19:25 »
Para além do Guilherme Schettine e do Medeiros temos mais alguém confirmado?

1 gr para os sub-19... equipa AA acho que para já são só esses...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1316 em: 28 de Julho de 2020, 19:48 »
Em jeitos de brincadeira, e com a consciência de que um plantel destes traria um encargo financeiro que em condições normais seria demasiado elevado para a nossa realidade, apresento aqui o que seria o meu plantel de sonho do Braga na próxima época:



Contratações:

01) Cláudio Ramos [Fim de Contrato]: Acho que acrescentaria muito à qualidade da posição, mas se não me engano tem já proposta do Porto, e sendo assim dificilmente conseguiremos competir com a proposta salarial deles;
02) Karol Kila: É um defesa direito polaco que eu aprecio muito, com 22 anos, e joga no KS Lechia Gdansk. É muito equilibrado, raçudo e defende e ataca bem. É novo, tem margem de progressão, e tanto em termos salariais como do valor da transferência está muito ao nosso alcance;
03) Nehuen Perez [Empréstimo]: É inegável que o Braga precisa de um central de outra categoria para assumir o lado direito da defesa, e acho que o N. Perez emprestado era muito boa contratação para nós. O maior entrave será provavelmente o interesse de algumas equipas espanholas em garanti-lo por empréstimo também, e entre Portugal e Espanha, calculo que o Atlético prefira emprestá-lo na Liga Espanhola;
04) Danilo [Empréstimo]: É da casa, já cá foi feliz, teve um inicio de época muito aquém no Nice, entretanto, e por causa de lesões, ganhou a titularidade em Janeiro (chegou a jogar a central), mas depois da pandemia acabou por voltar a perder espaço na equipa. Um empréstimo para uma equipa que conhece bem não me parece assim tão impensável (até porque tanto no Nice como no Braga jogaria a Liga Europa, e cá era titularíssimo). O maior entrave será sem dúvida o salário, até porque o Nice a emprestar o jogador seria para uma equipa que o pagasse na totalidade. Caso conseguíssemos o empréstimo, era importante incluir uma cláusula de compra simpática, para se entrarmos na Champions para o ano, podermos começar a constuir o plantel através de jogadores que já cá estão.
05) Eustáquio [Empréstimo]: É um jogador que gosto muito (sou simpatizante do Chaves e faço um esforço para ver todos os jogos, e o Eustáquio fez uma muito boa primeira metade no Chaves a época passada, num Chaves muito desinspirado para o plantel que tinha), e estando em boas condições físicas de certeza que os mexicanos estarão dispostos a negociar (nem que seja nos moldes que estamos a negociar o Iuri Medeiros - e estávamos a negociar o Piris da Motta - empréstimo com clausula de compra)
06) Manuel Fernandes [Fim de Contrato]: Fala-se no Castro para cumprir aquelas que seriam as funções que, neste plantel, atribuiria ao Manuel Fernandes. Jogador experiente, de rotação, com muitas passagens por ligas e equipas de topo, com uma qualidade técnica e táctica acima da média, e que adicionava muito ao plantel naquilo que eu acho que nestes últimos anos temos tido a menos - experiência. Acredito que o Castro venha cumprir essas funções, mas parece óbvio que é muito mais curto que o Manuel Fernandes em tudo isso - experiência (em ligas e clubes de topo principalmente), técnica e táctica. É claro, também mais curto em termos salariais, e calculo que seja daí a escolha do Braga;
07) Pedro Gonçalves (Pote): Mais um jogador da casa, muito novo, com enorme talento e ainda maior potencial. Poderá abonar a nosso favor a vontade do Pote de jogar regularmente e de subir aos poucos na carreira, numa casa que conhece, mas se assim não for, o mais provável é aceitar aquela que será uma proposta bem mais vantajosa do Porto;
08) Gil Dias [Empréstimo]: Não fugindo ao padrão, temos mais um jogador da casa. Não tem tido o sucesso desejado lá fora, e vem de uma série de empréstimos pelo Mónaco a clubes onde nem sempre se tem impondo com a preponderância que se desejava. Assim sendo, é de esperar que o Mónaco não queira manter o jogador no plantel. Tal como Danilo, um empréstimo para um clube que conhece (com uma cláusula simpática para ajudar num investimento de plantel de Champions no ano seguinte) eram os moldes mais desejados dessa transferência;
09) Iuri Medeiros [Empréstimo]: Espero que não venha para ser titular, mas para acrescentar à profundidade do plantel, principalmente com os valores que se falam, acho que é uma boa contratação;
10) Nakajima [Empréstimo]: O mais difícil de contratar, destes todos. Não acredito que vá ficar no Porto, mas também não acredito que o Porto o queira emprestar, muito menos em Portugal (calculo que a prioridade para o Porto seja mesmo receber o investimento que fizeram de volta). Já para não falar no salário que provavelmente será demasiado alto para nós. Ainda assim, obviamente, era um jogador de elevadíssima categoria para nós. Até para o Porto o é, não fosse o treinador deles um teimoso nojento (e para todos os que dizem que o Nakajima é que é problemático, vamos ver quantos jogadores do Porto não vão querer saltar fora agora no fim da época - o Conceição chateou-se, durante a época toda, com pelo menos, que eu me lembre, Marchesin, Uribe, Luis Diaz, Danilo, Pereira, Nakajima e Zé Luís - a mim ninguém me convence que naquele balneário só um é que é problemático, e já não joga). Mas assumo que seria muito, muito difícil que o contratar, mesmo que por empréstimo (assumindo também que se o fizéssemos era a prova que o nosso objetivo é mesmo apostar num plantel que possa competir pela Champions no próximo ano)
11) Schettine: Já está confirmado, e bem, na minha opinião. Ainda é novo, mas já provou que é jogador que poderá dar nas vistas. A custo zero, é ainda melhor. Espero que dê craque, não só pelo que isso signficava para nós em campo, mas também porque me dava um gosto especial depois da polémica toda em volta da contratação dele;
12) Éder: Que poderei eu dizer sobre o Éder que vocês não saibam já? Bracarense assumido, forte, possante com a bola, inteligente na frente, mas com claros problemas de finalização. Acima dos contributos em campo, era um jogador importantíssimo no balneário, não só pela idade, experiência internacional, e por tudo o que já fez no Braga (e obviamente na seleção), mas também pela mistica que seria ter um jogador como o Éder no nosso plantel. Só de pensar em ver o Éder a entrar e de torcer pelo golo dele sempre que tocasse na bola dá-me logo arrepios.

Saídas:
- Eduardo e Wilson Eduardo: O Eduardo acaba a carreira e o Wilson acabou contrato, e deixam um buraco no balneário para um capitão de balenário (que eu em cima sugeria o Éder como contratação nesse sentido);
- Ricardo Esgaio e Bruno Viana: Fala-se que têm mercado, e sendo verdade, está na altura de aproveitar, e investir esse dinheiro em jogadores que melhorem o nível do plantel;
- Palhinha e Trincão: Já se sabia que iriam sair, e se pudesse escolher obviamente que ficavam os dois. Tenho pena de os ver sair, mas desejo-lhes as maiores felicidades desportivas (no caso do Palhinha, espero que fora de Portugal);
- Ricardo Horta e Paulinho: Mais dois jogadores que por mim ficavam, mas que sabemos que será muito difícil. Saindo, é obrigatório que se faça um bom encaixe, e que se invista esse dinheiro em jogadores do mesmo nível;
- Diogo Viana e João Novais: Parece quase unanime que são jogadores demasiado curtos para os objetivos que temos, e é importante que saiam do clube, para diminuir os encargos salariais. Colocá-los enquanto têm ainda algum valor deverá ser prioridade;
- Tiago Sá: Sinto que o Tiago tem mais para dar, e ao mesmo tempo, neste momento, o Matheus é muito melhor guarda-redes. Aceitaria um empréstimo, mas se o Tiago quiser sair para ter outras oportunidades noutro sitio, aceitaria também de bom grado;
- Fabiano, Samuel Costa e Sanca: Os três mostraram ter muita qualidade, mas segurar o 3º ano para o ano tem que ser visto como a maior prioridade, e isso significa por de parte temporariamente aquela que tem sido vista como a nossa maior prioridade nestes últimos tempos: a valorização dos jogadores das camadas. Assim sendo, um empréstimo para equipas do primeiro escalão parece-me a melhor opção, para ganharem ritmo e experiência de primeira liga.
E o Fábio Martins?
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 783
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1317 em: 28 de Julho de 2020, 19:57 »
Acabo de passar pelo Al Musrati na avenida. Vale o que vale, mas é um forte indício de que deve assinar pelo Braga.

passam por 1 preto na avenida já é o Al Musrati...  ::) ::) ::) ::) ::)


desculpem a palavra "preto"... foi sem a menor intenção racista... era só para fazer a piada de passa por 1 qualquer já é o al musrati...
Este gajo para além de ser chato com o fetiche dele dos internacionas AA e odio com os da "seleção z do brasil" Ainda vem com comentários destes... Meu deus

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1318 em: 28 de Julho de 2020, 20:25 »
Acabo de passar pelo Al Musrati na avenida. Vale o que vale, mas é um forte indício de que deve assinar pelo Braga.

passam por 1 preto na avenida já é o Al Musrati...  ::) ::) ::) ::) ::)


desculpem a palavra "preto"... foi sem a menor intenção racista... era só para fazer a piada de passa por 1 qualquer já é o al musrati...
Este gajo para além de ser chato com o fetiche dele dos internacionas AA e odio com os da "seleção z do brasil" Ainda vem com comentários destes... Meu deus

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

ah e tal o rui sinel de cordez com o seu humor negro deve ser o teu deus...

agora eu faço umas xalaças HERESIA... HERESIA...  :o :o :o :o ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1319 em: 28 de Julho de 2020, 20:29 »
Acabo de passar pelo Al Musrati na avenida. Vale o que vale, mas é um forte indício de que deve assinar pelo Braga.

passam por 1 preto na avenida já é o Al Musrati...  ::) ::) ::) ::) ::)


desculpem a palavra "preto"... foi sem a menor intenção racista... era só para fazer a piada de passa por 1 qualquer já é o al musrati...
Este gajo para além de ser chato com o fetiche dele dos internacionas AA e odio com os da "seleção z do brasil" Ainda vem com comentários destes... Meu deus

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

ah e tal o rui sinel de cordez com o seu humor negro deve ser o teu deus...

agora eu faço umas xalaças HERESIA... HERESIA...  :o :o :o :o ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Não é heresia, é racismo mesmo.
 

Anuncios M