Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749016 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1200 em: 26 de Julho de 2020, 17:09 »
Já referi isto no tópico do Presidente, mas volto a insistir neste.
Com a fase de grupos da LE já garantida, este plantel tem de ser construído para ter duas opções válidas e de qualidade para qualquer posição. Se queremos lutar a sério pelo 3o lugar (ou algo mais) terá de ser assim. Em algumas posições poderá mesmo implicar não aproveitar ninguém que esteja no plantel atualmente.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1201 em: 26 de Julho de 2020, 18:40 »
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Dificilmente virá algum jogador do Portimonense devido ao mau relacionamento entre as duas direções após o caso Diego Sousa.No entanto eu tentava junto do Porto Nakajima.Não conta para Sérgio Conceição e poderia ser uma mais valia para nós.Temos que apostar em jogadores acima d média para dar o clik que precisamos.Um negócio tipo Galeno com partilha de Passe ou empréstimo com opção.Salvador tem que andar da perna.A próxima época começa 13 Sgosto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Eu renovava era com o Galeno o mais rápido possível...não acho difícil chegarem a bater a cláusula de 15 milhões.

Renovar com um gajo que só corre, define mal 90% das jogadas e não sabe dominar a bola? Basta ver que só foi influente em jogos contra equipas de bloco alto, contra os autocarros foi sempre nulo. Se alguém der 15 milhões por ele, é o melhor negócio de sempre do clube.

E não esquecer que é jogador do "amigo" dono do Grêmio Anapólis. Um negócio de ocasião disseram eles.... Estavam era a dar cana demais com os negócios de jogadores para a equipa B e sub-23, então toca a dar 3,5 milhões  (50% do passe) por um jogador do qual não precisávamos.
Anuncios M
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1202 em: 26 de Julho de 2020, 19:16 »
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Dificilmente virá algum jogador do Portimonense devido ao mau relacionamento entre as duas direções após o caso Diego Sousa.No entanto eu tentava junto do Porto Nakajima.Não conta para Sérgio Conceição e poderia ser uma mais valia para nós.Temos que apostar em jogadores acima d média para dar o clik que precisamos.Um negócio tipo Galeno com partilha de Passe ou empréstimo com opção.Salvador tem que andar da perna.A próxima época começa 13 Sgosto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Eu renovava era com o Galeno o mais rápido possível...não acho difícil chegarem a bater a cláusula de 15 milhões.

Renovar com um gajo que só corre, define mal 90% das jogadas e não sabe dominar a bola? Basta ver que só foi influente em jogos contra equipas de bloco alto, contra os autocarros foi sempre nulo. Se alguém der 15 milhões por ele, é o melhor negócio de sempre do clube.

E não esquecer que é jogador do "amigo" dono do Grêmio Anapólis. Um negócio de ocasião disseram eles.... Estavam era a dar cana demais com os negócios de jogadores para a equipa B e sub-23, então toca a dar 3,5 milhões  (50% do passe) por um jogador do qual não precisávamos.

Cada coisa que se vê hoje em dia...
Maza Juvenis
  • **
  • 132
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1203 em: 26 de Julho de 2020, 19:22 »
Deixo uma nota para, João Palhinha
@joaopalhinha6 que enorme Guerreiro ficará para sempre na nossa história. Basta ler a mensagem despedida no Tweeter.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1204 em: 26 de Julho de 2020, 20:38 »
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Dificilmente virá algum jogador do Portimonense devido ao mau relacionamento entre as duas direções após o caso Diego Sousa.No entanto eu tentava junto do Porto Nakajima.Não conta para Sérgio Conceição e poderia ser uma mais valia para nós.Temos que apostar em jogadores acima d média para dar o clik que precisamos.Um negócio tipo Galeno com partilha de Passe ou empréstimo com opção.Salvador tem que andar da perna.A próxima época começa 13 Sgosto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Descendo não tem outro remedio que negociar alguns do activos e estes também irão querer sair para o projecto que acharem mais apetecível.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1205 em: 26 de Julho de 2020, 21:45 »
O Portimonense desceu, é tentar o Tabata e o Lucas Fernandes. O presidente da SAD do Portimonense deve sair...pode estar aqui uma boa oportunidade,porque os jogadores não vão querer jogar na segunda.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1206 em: 26 de Julho de 2020, 21:49 »
Tabata deveria ser uma prioridade.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1207 em: 26 de Julho de 2020, 21:57 »
O Portimonense pode ter um ou outro jogador razoáveis mas nada de outro mundo. Nem há frente de um B sad todo remendado, de um Setúbal fraco e de um Tondela também fraco
Anuncios M
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1208 em: 26 de Julho de 2020, 22:06 »
O Portimonense pode ter um ou outro jogador razoáveis mas nada de outro mundo. Nem há frente de um B sad todo remendado, de um Setúbal fraco e de um Tondela também fraco

O Portimonense tem só 2 jogadores na seleção olímpica do Brasil.
O Portimonense era um dos candidatos á Europa...acabou por correr tudo mal.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1209 em: 26 de Julho de 2020, 22:07 »
Extremos direitos: Tabata e Iuri Medeiros
Extremos esquerdos: Horta e Galeno

Ficávamos muito bem servidos :)
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1210 em: 26 de Julho de 2020, 22:09 »
Tabata deveria ser uma prioridade.
No passado esteve próximo do Bitorinha.Acredito que voltem á carga.Eu pessoalmente preferia Nakajima.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios G
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1211 em: 26 de Julho de 2020, 22:11 »
O Portimonense desceu, é tentar o Tabata e o Lucas Fernandes. O presidente da SAD do Portimonense deve sair...pode estar aqui uma boa oportunidade,porque os jogadores não vão querer jogar na segunda.
O Lucas Fernandes tem interessados em França.Não creio que lhe consigamos chegar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1212 em: 26 de Julho de 2020, 22:15 »
O Portimonense desceu, é tentar o Tabata e o Lucas Fernandes. O presidente da SAD do Portimonense deve sair...pode estar aqui uma boa oportunidade,porque os jogadores não vão querer jogar na segunda.
O Lucas Fernandes tem interessados em França.Não creio que lhe consigamos chegar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Se conseguirmos só o Tabata já era bom.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1213 em: 26 de Julho de 2020, 22:18 »
Extremos direitos: Tabata e Iuri Medeiros
Extremos esquerdos: Horta e Galeno

Ficávamos muito bem servidos :)
Entre um Tabata e o Gil Dias preferia mil vezes o português no entanto se não lhe conseguirmos chegar então sim Tabata poderia ser interessante. Já o Lucas Fernandes seria interessante para concorrer com Fransérgio.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1214 em: 26 de Julho de 2020, 22:26 »
O Gil Dias, era bem sacado. Não deve ser muito difícil, tentar ir buscar o miúdo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1215 em: 26 de Julho de 2020, 22:39 »
O Pedro Sá, apesar de ter feito a sua pior época na Primeira Liga, é um jogador interessante. Pé esq, sai bem a jogar, bom posicionamento. Seria um bom suplente para a posição 6. O Falcão, a par do Mohammadi, fez uma excelente época no Aves, apesar das condicionantes. Uma opção de reserva interessante. O próprio Mohammadi é um jogador a ter em conta, cai bem nos flancos, bom tecnicamente e aparece bem na área. É, na minha opinião, superior ao Schetinne.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1216 em: 26 de Julho de 2020, 23:26 »
O Portimonense pode ter um ou outro jogador razoáveis mas nada de outro mundo. Nem há frente de um B sad todo remendado, de um Setúbal fraco e de um Tondela também fraco
O Portimonense nos últimos 10 jogos, fez 17 pontos, foi a 4º equipa, (o Braga fez 14) tivesse feito esta média antes  e estava na europa. Nos últimos 4 jogos perderam pontos bastante mal perdidos ainda assim. (o guarda redes deu uns bons frangos)
Não funcionou como equipa durante muito tempo, mas tem jogadores com qualidade bem acima da média. Já agora Paulo Sérgio fez um excelente trabalho, tinha uma tarefa impossivel.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1217 em: 26 de Julho de 2020, 23:35 »
O Gil Dias, era bem sacado. Não deve ser muito difícil, tentar ir buscar o miúdo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não creio que fosse de facto dificil trazer o miúdo, está emprestado ao Granada onde raramente tem sido utilizado sem Jardim no Monaco não irá ter grandes hipóteses de lá permanecer seria muito interessante comprar parte dos seus direitos ao Monaco ou com um empréstimo envolvendo uma opção de compra realista e trazer-lo de regresso a casa. Para mim é o substituo ideal ao Trincão, muito parecido a todos os níveis, técnica, velocidade e capacidade de finalização até a fisionomia é bem semelhante.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1218 em: 26 de Julho de 2020, 23:38 »
O Lucas custou 2 milhões e pouco por metade do passe, logo nunca sairá abaixo desse valor. O próprio Tabata, sendo opção regular nos sub23 do Brasil e tendo feito um bom final de campeonato (fez muitas assistências) deve ser um bocado caro (provavelmente também não sai por menos de 5 milhões).
FORÇA BRAGA
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1219 em: 26 de Julho de 2020, 23:47 »
O Lucas custou 2 milhões e pouco por metade do passe, logo nunca sairá abaixo desse valor. O próprio Tabata, sendo opção regular nos sub23 do Brasil e tendo feito um bom final de campeonato (fez muitas assistências) deve ser um bocado caro (provavelmente também não sai por menos de 5 milhões).

Mas a nossa sorte é que o Portimonense vai ser obrigado a vender pelo valor que lhe for apresentado ,os jogadores vão fazer pressão para sair ,não vão ficar ali á espera que alguém pague o que o Portimonense quer,vão querer a solução rápido e boa para a carreira
 

Anuncios M