Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749837 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16512
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1180 em: 25 de Julho de 2020, 11:32 »
Se houvesse petroleo para pagar a um desses 3 reformados dourados, preferia aumentar aos nossos para que não tivessem de sair.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1181 em: 25 de Julho de 2020, 15:07 »
Mil vezes o regresso a casa de Gil Dias um dos nossos que as gaitas desta vida, que vão gozar as reformas douradas para as Arábias. Salvador estou à espera do Gil para o lugar do Trincão.  ;)
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1182 em: 25 de Julho de 2020, 18:21 »
Segundo " a bola" os dirigentes do flamengo estarão amanhã em Braga para chegar a acordo com Salvador por Pires da Motta.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2789
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1183 em: 26 de Julho de 2020, 01:06 »
Mil vezes o regresso a casa de Gil Dias um dos nossos que as gaitas desta vida, que vão gozar as reformas douradas para as Arábias. Salvador estou à espera do Gil para o lugar do Trincão.  ;)

Não tenho dúvidas que seria um grande reforço. Para mim era uma opção a não deixar de lado.
Força Guerreiros!!!
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1184 em: 26 de Julho de 2020, 01:49 »

Flamengo News
@FlamengoNews24
Piris da Motta já tem acerto salarial com Sporting Braga. Spindel vai se reunir com os dirigentes do clube português neste domingo (26), e a transferência pode ser selada. A primeira proposta de 1 milhão de euros não agradou em um primeiro momento e o Fla pede 2 milhões de euros

Internacional paraguayo, 26 años, mediocampista aguerrido para el lugar de Palhinha

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1185 em: 26 de Julho de 2020, 11:38 »
Vamos ter que voltar ao mercado por um avançado depois da grave lesão de Rui Fonte.Penso que o avançado do Tondela Ronan é um nome a ter em conta.Alto , fortíssimo fisicamente e com faro de golo.Veio no mercado de Inverno e assumiu a titularidade marcando alguns golos com bom recorte técnico. Seria um ponta de lança diferente dos que temos e que conseguiria dar algo diferente ao nosso ataque.Temos de certeza vários jogadores que poderiam interessar ao Tondela para facilitar o negócio.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1186 em: 26 de Julho de 2020, 12:16 »
Se o Piris vier, e depois do que o Samuel mostrou ontem, acho que fechamos a posição do Palhinha.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1187 em: 26 de Julho de 2020, 12:24 »
Se o Piris vier, e depois do que o Samuel mostrou ontem, acho que fechamos a posição do Palhinha.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
E ainda há Alef que já está em Braga para ver na pré época muito provavelmente. No entanto é uma posição nuclear terá o novo técnico que avaliar bem a capacidade de toda esta gente, temos de ter ali um guerreiro com a fibra do Palhinha.
« Última modificação: 26 de Julho de 2020, 12:29 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1188 em: 26 de Julho de 2020, 12:25 »
Se o Carvalhal viesse e trouxesse o taremi..  ::) ;D ;D
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1189 em: 26 de Julho de 2020, 12:31 »
Eu não conheço o Piris da Motta.Dizem( comentários vindos do Brasil) que é um medio guerreiro mas sem grandes recortes técnicos.O jogo de ontem correu bem a Samuel mas continua a ser  um jovem inexperiente a este nível. Pessoalmente prefiro que os jovens da Cantera rodem 1 ou 2 anos em clubes competitivos antes de voltarem á casa mãe.Em ano de centenário e 3°lugar com acesso á L.C. a aposta tem que ser algo mais.Eu gostaria de ver por cá novamente Danilo Barbosa ( Fala-se no Sporting).Seria uma garantia de Qualidade para a posição 6 e também para a 8.Para além disso narcavamos uma posição de força e  mostravamos aos Viscondes falidos que tinham de contar conosco.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1190 em: 26 de Julho de 2020, 12:32 »
Se o Carvalhal viesse e trouxesse o taremi..  ::) ;D ;D
Já agora o Mateus Reis e o Nuno Santos se não for pedir muito.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1191 em: 26 de Julho de 2020, 12:51 »
com as saidas para já confirmadas... 3 no total... Trincão... Eduardo... Palhinha...

na minha opinião... vindo o Piris da Mota e não saindo ninguém... apenas contratava mais o Kraev para fazer concorrencia ao Fransergio que não tem concorrencia no plantel... ou melhor tem... o novais... mas acho que o novais é uma carta fora do baralho ao fim destas 2s temporadas...

ora vejamos...

GR: Matheus/Tiago Sá/um das equipas B ou sub23 ou juniores

DD: Esgaio/Fabiano/Diogo Viana

DE:Sequeira/Pedro Amador/Francisco Moura(regresso de emprestimo)

DC: são mais que as mães... não vou escrever aqui o nome deles todos... ;D

MD: Piris da Mota(contratação)/Samuel/Aleph(regresso de emprestimo)

MC/MCA: André Horta/Fransergio/Novais/Kraev(contratação)

EXTREMOS(não faço distinção porque penso que 1 bom extremo tem que saber jogar nos 2s flancos): Ricardo Horta/Galeno/Sanca/Luther Sing(regresso de emprestimo)/Iuri Medeiros(segundo a imprensa tuga já contratado)

Avançados/Pontas de Lança: Paulinho/Rui Fonte(em janeiro/fevereiro já deve estar apto)/Alan Ruiz/Stoilikovic(regresso de emprestimo)/Sketini(contratação já confirmada)

não sei se me esqueci aqui de algum futebolista que esteja emprestado... tipo o luckic ou assim... nem sequer estou a por aqui nomes de futebolistas que possam subir dos juniores/Equipa B/Sub-23... não pus aqui o fabio martins nem o hassan porque acho que já estão apalavrados para sair

por isso já estão a ver a P U T A da qualidade que o plantel já tem... que só estes futebolistas... menos os 3 que já confirmaram a saída... ganharam TAÇA DA LIGA... e ficaram em 3º lugar no campeonato...

agora relaxem... e pensem... pensem muito MUITO.... que futebolistas realmente fazem falta para o SCB na próxima temporada ser CAMPEÃO NACIONAL?  ;D 8)

ou pelo menos lutar pelo titulo? :o
« Última modificação: 26 de Julho de 2020, 13:25 por (S)oon(C)hampions(B)raga »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1192 em: 26 de Julho de 2020, 12:52 »
Eu não conheço o Piris da Motta.Dizem( comentários vindos do Brasil) que é um medio guerreiro mas sem grandes recortes técnicos.O jogo de ontem correu bem a Samuel mas continua a ser  um jovem inexperiente a este nível. Pessoalmente prefiro que os jovens da Cantera rodem 1 ou 2 anos em clubes competitivos antes de voltarem á casa mãe.Em ano de centenário e 3°lugar com acesso á L.C. a aposta tem que ser algo mais.Eu gostaria de ver por cá novamente Danilo Barbosa ( Fala-se no Sporting).Seria uma garantia de Qualidade para a posição 6 e também para a 8.Para além disso narcavamos uma posição de força e  mostravamos aos Viscondes falidos que tinham de contar conosco.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Danilo seria fantástico se houvesse a hipótese de o Nice o libertar por um valor realístico para a nossa liga devíamos agarra-lo sem duvidas tanto para 6 como para 8 seria uma grande mais valia. No meio campo além de Piris (a confirmar-se) vamos necessitar de pelo menos mais 2 médios de qualidade um 6/8 que poderia ser Danilo e que bom seria e dependentemente do modelo de jogo do novo treinador um 10 para concorrer com Fransérgio na liga há vários de qualidade Pote, Kraev, Filipe Soares. Além de Palhinha, Novais deve com toda a certeza sair resistindo Samuel, Fransérgio e A.Horta.


PS: Atenção as descidas de hoje caso vá o Portimonense há jogadores muito interessantes desde logo Tabata, Lucas Fernandes, Junior Tavares, Dener, Pedro Sá e o Possignolo.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1193 em: 26 de Julho de 2020, 12:58 »
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1194 em: 26 de Julho de 2020, 12:59 »
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Se olhares para quem lá esteve antes de Paulo Sérgio talvez entendas...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1195 em: 26 de Julho de 2020, 13:32 »
Sou o único a achar que o Bruno Viana foi encostado para não comprometer uma venda "milionária" (Jorge Mendes) já apalavrada com uma lesão?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1196 em: 26 de Julho de 2020, 13:44 »
Sou o único a achar que o Bruno Viana foi encostado para não comprometer uma venda "milionária" (Jorge Mendes) já apalavrada com uma lesão?
Se foi, ainda bem! Por 2 motivos!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1197 em: 26 de Julho de 2020, 14:04 »
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Dificilmente virá algum jogador do Portimonense devido ao mau relacionamento entre as duas direções após o caso Diego Sousa.No entanto eu tentava junto do Porto Nakajima.Não conta para Sérgio Conceição e poderia ser uma mais valia para nós.Temos que apostar em jogadores acima d média para dar o clik que precisamos.Um negócio tipo Galeno com partilha de Passe ou empréstimo com opção.Salvador tem que andar da perna.A próxima época começa 13 Sgosto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1198 em: 26 de Julho de 2020, 14:08 »
Não entendo como é que o Portimonense tem tão bons jogadores e passou época quase toda nas zonas de despromoção.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Dificilmente virá algum jogador do Portimonense devido ao mau relacionamento entre as duas direções após o caso Diego Sousa.No entanto eu tentava junto do Porto Nakajima.Não conta para Sérgio Conceição e poderia ser uma mais valia para nós.Temos que apostar em jogadores acima d média para dar o clik que precisamos.Um negócio tipo Galeno com partilha de Passe ou empréstimo com opção.Salvador tem que andar da perna.A próxima época começa 13 Sgosto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Eu renovava era com o Galeno o mais rápido possível...não acho difícil chegarem a bater a cláusula de 15 milhões.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1199 em: 26 de Julho de 2020, 15:53 »
As alas da próxima época para mim seriam ED: Gil Dias e Iuri Medeiros, EE: R.Horta e Galeno. Penso que ficaríamos mutíssimo bem servidos com 4 opções de qualidade onde relembro perdemos Trincão e Wilson se não sair mais ninguém. Sanca pode e deve ser continuar a ser chamado também mas tem de ter o máximo de minutos possível na B.
 

Anuncios M