Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749013 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1120 em: 21 de Julho de 2020, 22:35 »
Pedro Gonçalves do Famalicão é hipótese para Braga.
Se o porco tiver ao barulho duvido só se entrar ai o Fábio nas contas.

PS: O histórico Depor acaba de descer à terceira liga espanhola.... Cartabia vinha já para cá que era um mimo, classe de jogador.
Era um bom regresso o Cartabia...ao que parece ainda pertence ao Depor embora tenha estado emprestado ao Al Ahli este ano
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1121 em: 22 de Julho de 2020, 00:22 »
Piris da Motta está mesmo a caminho. Deverá estar encontrado o substituto de Palhinha.
Anuncios M
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1122 em: 22 de Julho de 2020, 00:32 »
Piris da Motta está mesmo a caminho. Deverá estar encontrado o substituto de Palhinha.

Onde viste a notícia? É que é um jogador que achei bastante interessante...raçudo...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1123 em: 22 de Julho de 2020, 00:33 »
Piris da Motta está mesmo a caminho. Deverá estar encontrado o substituto de Palhinha.
Porreiro , ainda bem... só não sei quem é? 😂😂😂😂
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1124 em: 22 de Julho de 2020, 00:59 »
Piris da Motta está mesmo a caminho. Deverá estar encontrado o substituto de Palhinha.
Porreiro , ainda bem... só não sei quem é? 😂😂😂😂
Uma das maiores contratações do Flamengo em 2018, internacional Paraguaio, faz 26 anos este mês. Fez 40 jogos na época passada pelo Fla. E um jogador semelhante ao Palhinha raçudo, forte no desarme, para mim é inferior no jogo aéreo mas com a bola nos pés tem mais técnica que o português. No Brasil dizem já que o próprio Salvador confirmou as negociações e no canal 11 já o deram como certo no Braga.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1125 em: 22 de Julho de 2020, 01:15 »
Piris da Motta está mesmo a caminho. Deverá estar encontrado o substituto de Palhinha.

Onde viste a notícia? É que é um jogador que achei bastante interessante...raçudo...
Já há vários sites brasileiros a falar sobre o assunto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1126 em: 22 de Julho de 2020, 01:25 »
Pelos vistos oferecemos 1.5 milhões pelo jogador. O Flamengo pede dois.
Os adeptos do Flamengo estão todos contentes, mas vamos ver o que sai daqui. Sinceramente esperava alguém já de nível superior e com provas dadas e não um jogador com tão poucos jogos e minutos na carreira face á idade que tem.

Continua a ser necessário pelo menos mais um médio!
FORÇA BRAGA
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1127 em: 22 de Julho de 2020, 02:10 »
Pelos vistos oferecemos 1.5 milhões pelo jogador. O Flamengo pede dois.
Os adeptos do Flamengo estão todos contentes, mas vamos ver o que sai daqui. Sinceramente esperava alguém já de nível superior e com provas dadas e não um jogador com tão poucos jogos e minutos na carreira face á idade que tem.

Continua a ser necessário pelo menos mais um médio!
Estranho,eu vi adeptos do Flamengo tristes.
O que me disseram é que era um grande jogador mas sem oportunidades.
Anuncios M
Anuncios M
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1128 em: 22 de Julho de 2020, 10:08 »
A BOLA:

AL SHARJAH ATACA EM FORÇA PARA TER FÁBIO MARTINS

O Al Sharjah, dos Emirados, avançou com forte ofensiva para contratar Fábio Martins, extremo cedido ao Famalicão.
Os valores em cima da mesa poderão bater nos oito milhões. O Al Sharjah tem concorrência de outros grandes emblemas árabes e russos.
Os famalicenses têm opção de compra de 5 milhões de euros, até ao momento não a exercida.

Link: https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-22/sc-braga-al-sharjah-ataca-em-forca-para-ter-fabio-martins/854331/471
Só a ti jurei amor eterno! ❤️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1129 em: 22 de Julho de 2020, 10:22 »
Não há notícias de propostas de milhões pelo Pedro Gonçalves?
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2078
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1130 em: 22 de Julho de 2020, 10:29 »
A BOLA:

AL SHARJAH ATACA EM FORÇA PARA TER FÁBIO MARTINS

O Al Sharjah, dos Emirados, avançou com forte ofensiva para contratar Fábio Martins, extremo cedido ao Famalicão.
Os valores em cima da mesa poderão bater nos oito milhões. O Al Sharjah tem concorrência de outros grandes emblemas árabes e russos.
Os famalicenses têm opção de compra de 5 milhões de euros, até ao momento não a exercida.

Link: https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-22/sc-braga-al-sharjah-ataca-em-forca-para-ter-fabio-martins/854331/471

Supostamente se exercerem a opção a opção de compra não o vão poder vender. Por 8 milhões era negócio fechado para nós.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1131 em: 22 de Julho de 2020, 11:26 »
A BOLA:

AL SHARJAH ATACA EM FORÇA PARA TER FÁBIO MARTINS

O Al Sharjah, dos Emirados, avançou com forte ofensiva para contratar Fábio Martins, extremo cedido ao Famalicão.
Os valores em cima da mesa poderão bater nos oito milhões. O Al Sharjah tem concorrência de outros grandes emblemas árabes e russos.
Os famalicenses têm opção de compra de 5 milhões de euros, até ao momento não a exercida.

Link: https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-22/sc-braga-al-sharjah-ataca-em-forca-para-ter-fabio-martins/854331/471

Supostamente se exercerem a opção a opção de compra não o vão poder vender. Por 8 milhões era negócio fechado para nós.
Dizes isso por causa da nova regra da FPF? Julgo que se for para o estrangeiro não há nada que possam fazer.
No limite até podem comprar por 5, fixar clausula nos 8 e o Sarjah bater a clausula.

A regra é para evitar comprar pra emprestar
Quem não sente não é filho de boa gente.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1132 em: 22 de Julho de 2020, 12:27 »
Apesar de muito forte no 1vs1 defensivo ao nível do desarme e ser raçudo , esse Piris da Motta parece-me fraco tecnicamente. Além disso como já referiram é um jogador que foi das contratações mais caras do Flamengo há 3 anos atrás e raramente convenceu. Penso que tem também um salário alto. Ano passado era suplente do Araao apesar de ter participado em 40 jogos, muito por causa das lesões do titular. Nos anos anteriores poucos jogos fez. É uma incógnita para mim, mas claramente que tem de haver mais um jogador para a posição do Palhinha, além desse Piris. Um que tenha qualidade a construir de preferência.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1133 em: 22 de Julho de 2020, 12:36 »
Um jogador que me agradaria e é uma contratação possível era o Kaio Pantaleão que na época passada foi das revelações da liga e foi para o Krasnodar onde pouco jogou.
Outro jogador que foi para a Rússia e também não se afirmou foi o Yordan Osório,poderia ser um reforço que fortificava verdadeiramente a defesa,em vez dos brasileiros que para aqui vem parar.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1134 em: 22 de Julho de 2020, 12:49 »
Um jogador que me agradaria e é uma contratação possível era o Kaio Pantaleão que na época passada foi das revelações da liga e foi para o Krasnodar onde pouco jogou.
Outro jogador que foi para a Rússia e também não se afirmou foi o Yordan Osório,poderia ser um reforço que fortificava verdadeiramente a defesa,em vez dos brasileiros que para aqui vem parar.
Acho que o Zenit tem clausula de compra obrigatoria sobre o Osorio...
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1135 em: 22 de Julho de 2020, 12:51 »
Um jogador que me agradaria e é uma contratação possível era o Kaio Pantaleão que na época passada foi das revelações da liga e foi para o Krasnodar onde pouco jogou.
Outro jogador que foi para a Rússia e também não se afirmou foi o Yordan Osório,poderia ser um reforço que fortificava verdadeiramente a defesa,em vez dos brasileiros que para aqui vem parar.
Acho que o Zenit tem clausula de compra obrigatoria sobre o Osorio...

Mesmo sendo verdade é possível um empréstimo com ou sem opção de compra,acho que o Zenit não se iria opor.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1136 em: 22 de Julho de 2020, 13:02 »
Um jogador que me agradaria e é uma contratação possível era o Kaio Pantaleão que na época passada foi das revelações da liga e foi para o Krasnodar onde pouco jogou.
Outro jogador que foi para a Rússia e também não se afirmou foi o Yordan Osório,poderia ser um reforço que fortificava verdadeiramente a defesa,em vez dos brasileiros que para aqui vem parar.
Acho que o Zenit tem clausula de compra obrigatoria sobre o Osorio...

Mesmo sendo verdade é possível um empréstimo com ou sem opção de compra,acho que o Zenit não se iria opor.
Com o numero de centrais que temos duvido que entre mais alguém a não ser que saiam para aí 3 dos que cá estão ou que o novo técnico dê preferência a um esquema com 3 centrais na maioria dos jogos, relembro: B.Viana, Raul, Rolando, Carmo, B.Wilson e Tormena
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1137 em: 22 de Julho de 2020, 13:17 »
O Benasser é que só tem mais um ano de contrato com o Mónaco e está muito desvalorizado.
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1138 em: 22 de Julho de 2020, 13:25 »
O Benasser é que só tem mais um ano de contrato com o Mónaco e está muito desvalorizado.
Acho que mesmo assim ia custar entre 4 a 5 milhoes, não ?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1139 em: 22 de Julho de 2020, 13:42 »
Piris da Motta dá total prioridade ao SC Braga

Piris da Motta, médio do Flamengo, dá prioridade ao SC Braga e se depender do internacional paraguaio o seu destino será o emblema minhoto. O Flamengo hesita e deve esperar alguns dias até perceber se há clubes dispostos a comprar o seu passe. A primeira oferta do SC Braga foi de um milhão de euros por parte dos direitos económicos, mas os brasileiros pediram o dobro.

A decisão está nas mãos de Marcos Braz, vice-presidente Fla que gere o futebol, e que é esperado em Portugal nos próximos dias. No limite, a operação poderá avançar sem custos e para um modelo de partilha do passe.

O Flamengo investiu em 2018 mais de 4 milhões de euros na compra do médio defensivo aos argentinos do San Lorenzo, num negócio que parecia ser excelente tendo em conta a idade e margem de progressão do paraguaio. Pouco utilizado há dois anos, disputou 40 jogos em 2019, participando em todas as grandes conquistas de Jorge Jesus no Flamengo, exceto o mais recente campeonato carioca, em que não foi utilizado.

De resto, desde a meia-final com Al Hilal, para o Mundial de Clubes, que Piris da Motta deixou de contar para o treinador português. Com a chegada do técnico ao Flamengo Willian Arão ganhou preponderância na posição 6, razão pela qual Piris foi perdendo espaço e protagonismo. Ainda assim, o perfil cabe como uma luva nos desejos do SC Braga para substituir João Palhinha.

A poucos dias de completar 26 anos, Piris da Motta deu indicações claras ao agente, Isidoro Giménez, para dar prioridade ao SC Braga e espera apenas pelo sim do Flamengo para viajar para Portugal. 
 

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-22/sc-braga-piris-da-motta-da-total-prioridade-ao-sc-braga/854347/471
 

Anuncios M