Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749035 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #500 em: 24 de Maio de 2020, 22:19 »
Extremo canhoto? Fede Cartabia,termina contrato no final da época,e ainda só tem 27 anos e quando cá passou...viu se que não era um jogador qualquer.
No caso de sair R.Horta penso que era alguém a poder se ter em conta para o substituir era realmente um belíssimo jogador e o Depor não deve colocar entraves à sua saída.

Avdijaj parece me claramente uma oportunidade de negócio sendo que é ainda um jogador muito jovem a confirmar se para mim será certamente o substituo directo de Wilson.

Agora para entrar na equipa e trazendo qualidade semelhante à que saí (será sempre difícil de substituir) no que respeita a Trincão a minha escolha e que gostaria muito de ver o Braga fazer esse esforço, seria o regresso de um menino da casa, Gil Dias. Se não estou em erro é jogador livre este verão e seria certamente uma grande aquisição para substituir o "nosso" Trincão.

Alas com Gil Dias, R.Horta, Galeno e Avdijaj/Murillo penso que manteríamos a equipa perto da qualidade actual que temos com Trincão e Wilson.

Gosto do Luther mas acho que a lesão que teve este ano atrasou um pouco a sua real afirmação na Primeira Liga e por isso mantinha o emprestado no Moreirense mais uma época. O Fábio Martins também me parece evidente que será para render bom dinheiro e a única hipótese de ficar significaria a venda de R.Horta.

PS: Penso que o Gil poderia, no actual 3x4x3 ou 5x2x3, desempenhar as funções do Esgaio sem grande dificuldade. Era o jogador em quem apostava grande parte das fichas neste mercado.

PS2: Atenção também à vontade demostrada recentemente de Josué voltar ao Braga e aqui terminar a carreira.
« Última modificação: 24 de Maio de 2020, 22:22 por SEMPRESCB »
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #501 em: 24 de Maio de 2020, 23:20 »
Extremo canhoto? Fede Cartabia,termina contrato no final da época,e ainda só tem 27 anos e quando cá passou...viu se que não era um jogador qualquer.
No caso de sair R.Horta penso que era alguém a poder se ter em conta para o substituir era realmente um belíssimo jogador e o Depor não deve colocar entraves à sua saída.

Avdijaj parece me claramente uma oportunidade de negócio sendo que é ainda um jogador muito jovem a confirmar se para mim será certamente o substituo directo de Wilson.

Agora para entrar na equipa e trazendo qualidade semelhante à que saí (será sempre difícil de substituir) no que respeita a Trincão a minha escolha e que gostaria muito de ver o Braga fazer esse esforço, seria o regresso de um menino da casa, Gil Dias. Se não estou em erro é jogador livre este verão e seria certamente uma grande aquisição para substituir o "nosso" Trincão.

Alas com Gil Dias, R.Horta, Galeno e Avdijaj/Murillo penso que manteríamos a equipa perto da qualidade actual que temos com Trincão e Wilson.

Gosto do Luther mas acho que a lesão que teve este ano atrasou um pouco a sua real afirmação na Primeira Liga e por isso mantinha o emprestado no Moreirense mais uma época. O Fábio Martins também me parece evidente que será para render bom dinheiro e a única hipótese de ficar significaria a venda de R.Horta.

PS: Penso que o Gil poderia, no actual 3x4x3 ou 5x2x3, desempenhar as funções do Esgaio sem grande dificuldade. Era o jogador em quem apostava grande parte das fichas neste mercado.

PS2: Atenção também à vontade demostrada recentemente de Josué voltar ao Braga e aqui terminar a carreira.

Para mim a aposta no Avdijaj é arriscada,apesar de chegar a custo zero é um jogador problemático.
Preferia contratar Cartabia e Gil Dias...assim ficávamos com 2 extremos canhotos e 2 destros.
Destros: Horta e Galeno
Canhotos: Cartabia e Gil Dias
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #502 em: 24 de Maio de 2020, 23:55 »
Extremo canhoto? Fede Cartabia,termina contrato no final da época,e ainda só tem 27 anos e quando cá passou...viu se que não era um jogador qualquer.
No caso de sair R.Horta penso que era alguém a poder se ter em conta para o substituir era realmente um belíssimo jogador e o Depor não deve colocar entraves à sua saída.

Avdijaj parece me claramente uma oportunidade de negócio sendo que é ainda um jogador muito jovem a confirmar se para mim será certamente o substituo directo de Wilson.

Agora para entrar na equipa e trazendo qualidade semelhante à que saí (será sempre difícil de substituir) no que respeita a Trincão a minha escolha e que gostaria muito de ver o Braga fazer esse esforço, seria o regresso de um menino da casa, Gil Dias. Se não estou em erro é jogador livre este verão e seria certamente uma grande aquisição para substituir o "nosso" Trincão.

Alas com Gil Dias, R.Horta, Galeno e Avdijaj/Murillo penso que manteríamos a equipa perto da qualidade actual que temos com Trincão e Wilson.

Gosto do Luther mas acho que a lesão que teve este ano atrasou um pouco a sua real afirmação na Primeira Liga e por isso mantinha o emprestado no Moreirense mais uma época. O Fábio Martins também me parece evidente que será para render bom dinheiro e a única hipótese de ficar significaria a venda de R.Horta.

PS: Penso que o Gil poderia, no actual 3x4x3 ou 5x2x3, desempenhar as funções do Esgaio sem grande dificuldade. Era o jogador em quem apostava grande parte das fichas neste mercado.

PS2: Atenção também à vontade demostrada recentemente de Josué voltar ao Braga e aqui terminar a carreira.

Para mim a aposta no Avdijaj é arriscada,apesar de chegar a custo zero é um jogador problemático.
Preferia contratar Cartabia e Gil Dias...assim ficávamos com 2 extremos canhotos e 2 destros.
Destros: Horta e Galeno
Canhotos: Cartabia e Gil Dias
Mas se bem a custo 0, o risco é baixo. Se não servir custou os salários e eventual prémio assinatura e não uns milhões que ficam empatados.
O Josué era problemático tb. Às vezes é questão de alguém que o saiba chamar à razão. Esperemos que seja o Custódio.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #503 em: 25 de Maio de 2020, 08:22 »
Iuri Medeiros vai chegar para reforçar o ataque

O campeonato está prestes a recomeçar, mas os responsáveis do SC Braga já trabalham tendo em vista a próxima temporada. E um dos jogadores que deverá ser reforço bracarense em 2020/2021 é Iuri Medeiros, extremo que há menos de um ano saiu em definitivo do Sporting para o Nuremberga, onde não tem tido a regularidade que por certo desejaria quando se mudou para a Alemanha.

Segundo apurou o nosso jornal, as conversas entre os responsáveis de ambos os clubes intensificaram-se nos últimos dias e o acordo poderá ser alcançado em breve, restando saber se Iuri Medeiros chegará à Pedreira na condição de emprestado ou mesmo em definitivo, ele que tem contrato até 2023 com o clube germânico - o agente do jogador, Miguel Pinho (Positionumber), pode ter papel importante nesta negociação, pois mantém excelentes relações com os dois clubes.

Recorde-se que o extremo desvinculou-se do Sporting neste verão, transferindo-se para o clube da segunda liga alemã por dois milhões de euros (os leões ficaram com direito a receber 10 por cento de uma futura venda). Esta época, apesar de ter começado como titular indiscutível, Iuri foi perdendo espaço. Leva 11 jogos (9 na Liga, mas apenas 3 como titular) e dois na taça.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-05-25/sc-braga-iuri-medeiros-vai-chegar-para-reforcar-o-ataque/846103/471
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #504 em: 25 de Maio de 2020, 08:51 »
Não desgosto, mas não me parece ser o jogador que precisamos para suprir a saída do Trincão.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #505 em: 25 de Maio de 2020, 09:17 »
Não desgosto, mas não me parece ser o jogador que precisamos para suprir a saída do Trincão.

Encontrar outro Trincão é muito difícil. E se encontrássemos não iria ser barato.
Iuri Medeiros para mim era ótimo, melhor do que esperava.
Extremos lado direito: Iuri Medeiros e (Avdijaj, Gil Dias ou Cartabia)
Extremos lado esquerdo:  Ricardo Horta e Galeno
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #506 em: 25 de Maio de 2020, 09:51 »
Empréstimo c/opção de compra seria o melhor.
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #507 em: 25 de Maio de 2020, 10:08 »
Empréstimo c/opção de compra seria o melhor.

Concordo. Neste momento é muito arriscado adquirir em definitivo um jogador que é uma incógnita, mas que já mostrou coisas boas na liga portuguesa. Parece-me é que com estas notícias (Donis Avdijaj e Iuri Medeiros), o Xadas e principalmente o Luther têm o seu destino traçado e por um lado talvez seja melhor. O Xadas se continuar a jogar na Madeira e se o treinador se manter na próxima época, poderia ser novamente emprestado ao Marítimo. O Luther também poderia manter-se no Moreirense.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #508 em: 25 de Maio de 2020, 10:27 »
O Iuri Medeiros é um jogador interessante e pode vir a ser uma boa aposta. Fez 2 épocas muito boas no Moreirense e no Boavista. Concordo que ainda é um pouco inconsistente, mas tem muita qualidade e foi completamente desaproveitado no Sporting. Temos tido um bom histórico de aproveitamento de jogadores que o Sporting descarta e ele tem as mesmas características de outros que já valorizamos como o Palhinha, o Esgaio e o Wilson: Jogadores que deram cartas em clubes de meio da tabela para baixo e que o Sporting não aproveitou.

Mesmo a compra em definitivo por 2M não é um mau negócio na minha opinião. Falamos de alguém que no Boavista e no Moreirense fez mais de 30 jogos e marcou 8 e 10 golos respetivamente. São números bastante bons. Se quisermos contratar qualquer titular de Boavista ou Moreirense com estes números não nos custaria muito menos desse valor.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #509 em: 25 de Maio de 2020, 11:07 »
O Iuri Medeiros é um jogador interessante e pode vir a ser uma boa aposta. Fez 2 épocas muito boas no Moreirense e no Boavista. Concordo que ainda é um pouco inconsistente, mas tem muita qualidade e foi completamente desaproveitado no Sporting. Temos tido um bom histórico de aproveitamento de jogadores que o Sporting descarta e ele tem as mesmas características de outros que já valorizamos como o Palhinha, o Esgaio e o Wilson: Jogadores que deram cartas em clubes de meio da tabela para baixo e que o Sporting não aproveitou.

Mesmo a compra em definitivo por 2M não é um mau negócio na minha opinião. Falamos de alguém que no Boavista e no Moreirense fez mais de 30 jogos e marcou 8 e 10 golos respetivamente. São números bastante bons. Se quisermos contratar qualquer titular de Boavista ou Moreirense com estes números não nos custaria muito menos desse valor.
Gosto do Iuri e penso que não ficamos a perder relativamente a Wilson Eduardo (e goste se ou não o Wilson deu nos muito nos anos em que cá esteve). Acho no entanto que terá que melhorar ao nível da sua consistência e no Braga tem tudo para o conseguir tal como alguns desses que mencionaste.

No entanto para substituir directamente Trincão como já disse a minha escolha seria sem dúvida alguma Gil Dias quer pela qualidade que tem, quer pelas semelhanças físicas e técnicas com o Francisco , quer por ser alguém que cresceu (e venceu o titulo de juniores) na casa, quer pela maturidade de jogo que já tem de ter um jogador que jogou (não passou só) no campeonato Italiano e no Championship. Julgo que está em final de contrato com o Monaco e não tenho dúvidas que ele mesmo também gostaria de regressar.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #510 em: 25 de Maio de 2020, 11:09 »
O Iuri Medeiros é um jogador interessante e pode vir a ser uma boa aposta. Fez 2 épocas muito boas no Moreirense e no Boavista. Concordo que ainda é um pouco inconsistente, mas tem muita qualidade e foi completamente desaproveitado no Sporting. Temos tido um bom histórico de aproveitamento de jogadores que o Sporting descarta e ele tem as mesmas características de outros que já valorizamos como o Palhinha, o Esgaio e o Wilson: Jogadores que deram cartas em clubes de meio da tabela para baixo e que o Sporting não aproveitou.

Mesmo a compra em definitivo por 2M não é um mau negócio na minha opinião. Falamos de alguém que no Boavista e no Moreirense fez mais de 30 jogos e marcou 8 e 10 golos respetivamente. São números bastante bons. Se quisermos contratar qualquer titular de Boavista ou Moreirense com estes números não nos custaria muito menos desse valor.
Gosto do Iuri e penso que não ficamos a perder relativamente a Wilson Eduardo (e goste se ou não o Wilson deu nos muito nos anos em que cá esteve). Acho no entanto que terá que melhorar ao nível da sua consistência e no Braga tem tudo para o conseguir tal como alguns desses que mencionaste.

No entanto para substituir directamente Trincão como já disse a minha escolha seria sem dúvida alguma Gil Dias quer pela qualidade que tem, quer pelas semelhanças físicas e técnicas com o Francisco , quer por ser alguém que cresceu (e venceu o titulo de juniores) na casa, quer pela maturidade de jogo que já tem de ter um jogador que jogou (não passou só) no campeonato Italiano e no Championship. Julgo que está em final de contrato com o Monaco e não tenho dúvidas que ele mesmo também gostaria de regressar.
Segundo o transfermarkt, o Gil Dias tem contrato até 2022... Por um lado gostava do seu regresso, por outro, são euromendes que íamos comprar...
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #511 em: 25 de Maio de 2020, 11:32 »
O Iuri Medeiros é um jogador interessante e pode vir a ser uma boa aposta. Fez 2 épocas muito boas no Moreirense e no Boavista. Concordo que ainda é um pouco inconsistente, mas tem muita qualidade e foi completamente desaproveitado no Sporting. Temos tido um bom histórico de aproveitamento de jogadores que o Sporting descarta e ele tem as mesmas características de outros que já valorizamos como o Palhinha, o Esgaio e o Wilson: Jogadores que deram cartas em clubes de meio da tabela para baixo e que o Sporting não aproveitou.

Mesmo a compra em definitivo por 2M não é um mau negócio na minha opinião. Falamos de alguém que no Boavista e no Moreirense fez mais de 30 jogos e marcou 8 e 10 golos respetivamente. São números bastante bons. Se quisermos contratar qualquer titular de Boavista ou Moreirense com estes números não nos custaria muito menos desse valor.
Gosto do Iuri e penso que não ficamos a perder relativamente a Wilson Eduardo (e goste se ou não o Wilson deu nos muito nos anos em que cá esteve). Acho no entanto que terá que melhorar ao nível da sua consistência e no Braga tem tudo para o conseguir tal como alguns desses que mencionaste.

No entanto para substituir directamente Trincão como já disse a minha escolha seria sem dúvida alguma Gil Dias quer pela qualidade que tem, quer pelas semelhanças físicas e técnicas com o Francisco , quer por ser alguém que cresceu (e venceu o titulo de juniores) na casa, quer pela maturidade de jogo que já tem de ter um jogador que jogou (não passou só) no campeonato Italiano e no Championship. Julgo que está em final de contrato com o Monaco e não tenho dúvidas que ele mesmo também gostaria de regressar.
Segundo o transfermarkt, o Gil Dias tem contrato até 2022... Por um lado gostava do seu regresso, por outro, são euromendes que íamos comprar...
Sim confirmo tem mais 2 anos de contrato com o Monaco (o que acaba agora é o empréstimo ao Granada), no entanto, não me parece que o Monaco fosse colocar grande entraves à sua saída e poderia ser na mesma uma boa oportunidade visto que ele não deve contar agora sem L.Jardim no clube Francês. Sendo jogador do Mendes não tínhamos muito por onde lhe fugir no entanto o que nos iria oferecer desportivamente seria sempre compensador mesmo que conseguíssemos apenas uma parte dos seus direitos.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #512 em: 25 de Maio de 2020, 12:05 »
Manuel Fernandes renova com o Krasnodar (apenas) até 31 de Julho (de 2020) para completar o resto do campeonato  ::)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #513 em: 25 de Maio de 2020, 12:26 »
Eu apostava no Iuri (empréstimo com uma opção a rondar os 1.5M, dois no máximo, era o ideal) e avaliava o Xadas e o Singh na pré-época (e já nestes 10 jogos que faltam).

É preciso reforçar o meio campo com um médio mais defensivo e avaliar a situação do André Horta... um dos jogadores mais bem pagos (top 3, pelo menos) não pode andar a ser a quarta opção para o meio campo. Despachar o Novais.
FORÇA BRAGA
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #514 em: 25 de Maio de 2020, 12:51 »
Nao percebo como há pessoas que detestam o Novais,que até é bom e competente e tem vontade, e preferem o Xadas que em 3 anos cá na equipa A,só andou a passear em campo sem esforço e sem vontade...
Expliquem me.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #515 em: 25 de Maio de 2020, 12:59 »
Posso estar completamente enganado mas julgo não ter as características do jogador que precisamos para a posição e modelo de jogo que praticamos, nem estofo e consistência para a nossa dimensão...a acontecer a sua vinda também prefiro que seja por empréstimo com opção de compra, assim não corremos o risco de perder o investimento (que esteja completamente enganado, que se imponha).

 A ter que escolher entre o Iuri e o Xadas para ter no plantel venha o Xadas, sem qualquer margem de dúvida (é a minha opinião).
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #516 em: 25 de Maio de 2020, 13:10 »
Posso estar completamente enganado mas julgo não ter as características do jogador que precisamos para a posição e modelo de jogo que praticamos, nem estofo e consistência para a nossa dimensão...a acontecer a sua vinda também prefiro que seja por empréstimo com opção de compra, assim não corremos o risco de perder o investimento (que esteja completamente enganado, que se imponha).

 A ter que escolher entre o Iuri e o Xadas para ter no plantel venha o Xadas, sem qualquer margem de dúvida (é a minha opinião).
São jogadores completamente diferentes que dão coisas diferentes ao jogo. Mas ambos podem jogar na posição do Trincão. O Iuri é mais do estilo do Trincão, ir pra cima, dar velocidade, profundidade e remate. O Xadas dali vai sempre para o meio para organizar, não arrisca no 1vs1, vai para o passe em profundidade ou largura, procura a tabela e claro, remate também.


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #517 em: 25 de Maio de 2020, 14:17 »
Por acaso acho que o Iuri encaixa muito bem neste modelo. Tanto sabe jogar por fora como aparecer dentro e em zonas de finalização.
O grande problema dele (pelo menos tenho esta ideia mas posso estar a confundir) é que o pé direito é só para "subir escadas"  ;D

Quanto á questão do Xadas: vou tentar ver os jogos do Marítimo mas, em condições normais, tem lugar na equipa até porque nesta posição oferece outras coisas e, além disso, recuperando alguma capacidade física pode jogar no meio campo, pontualmente.

Quanto ao Gil Dias, tenho quase a certeza que temos direito a 20% da mais-valia gerada por uma transferência. Logo, poderia haver aqui um desconto. Era outra opção interessante, este sim mais semelhante ao Trincão (embora, tenha muitas mais dificuldades a jogar dentro) ou até para fazer toda a ala esquerda.

Mas como já disse, para já, uma contratação é suficiente. Agora é avaliar o que há dentro dos nossos quadros...
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #518 em: 25 de Maio de 2020, 14:21 »
Posso estar completamente enganado mas julgo não ter as características do jogador que precisamos para a posição e modelo de jogo que praticamos, nem estofo e consistência para a nossa dimensão...a acontecer a sua vinda também prefiro que seja por empréstimo com opção de compra, assim não corremos o risco de perder o investimento (que esteja completamente enganado, que se imponha).

 A ter que escolher entre o Iuri e o Xadas para ter no plantel venha o Xadas, sem qualquer margem de dúvida (é a minha opinião).
São jogadores completamente diferentes que dão coisas diferentes ao jogo. Mas ambos podem jogar na posição do Trincão. O Iuri é mais do estilo do Trincão, ir pra cima, dar velocidade, profundidade e remate. O Xadas dali vai sempre para o meio para organizar, não arrisca no 1vs1, vai para o passe em profundidade ou largura, procura a tabela e claro, remate também.


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Sim são jogadores com características diferentes, o Xadas procura muito mais terrenos interiores e tem mais visão de jogo que o Iuri mas o que pretendo dizer, independentemente das características de cada um, tendo que escolher um ou outro para fechar o plantel escolheria o Xadas...quanto a uma contratação para lugar do Trincão espero alguém muito, mas mesmo muito melhor que um Iuri...o Iuri tem os seus pontos fortes como o arranque no um contra um, foge bem da linha para zonas interiores, marca bem as bolas paradas mas é péssimo na vertente defensiva, fraco na finalização, a qualidade de passe também fica aquém do desejado, a concentração e compromisso colectivo também não abonam a seu favor...vejo-o como jogador tipo para equipas  pequenas/médias que apostam num modelo de jogo assente no contra golpe e transições rápidas, onde possa ser protagonista sem preocupações defensivas, a vedeta da equipa...quanto ao futebol praticado não lhes encontro qualquer semelhança mas tivesse ele (Iuri) 30%/40% do cérebro do Trincão e teria certamente dado outro rumo à sua carreira, não estando aos 25 anos a jogar numa II Liga alemã.

Curiosamente ouvi coisas semelhantes tanto do Iuri como do Xadas que terão contribuído para não se conseguirem afirmar, um no Sporting e o outro em Braga...quando os jogadores metem na cabeça que tudo deve girar à sua volta, chegando ao ponto de se auto- intitularem como vedetas, craques, o resultado está à vista.

A próxima época vale ouro portanto as três/quatro contratações cirúrgicas não podem ser de cortiça, nem de lata, tem que ser de ouro ou, pelo menos, com enorme potêncial para nele se transformarem ao longo da temporada, para acrescentarem e fazerem a diferença...os restantes deverão subir da formação porque temos aí muita qualidade a quem deveremos começar a dar minutos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #519 em: 25 de Maio de 2020, 14:53 »
Seis clubes em cinco épocas diz muito sobre o jogador.
 

Anuncios M