Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749027 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6777
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #380 em: 08 de Maio de 2020, 19:34 »
Olhemos para os emprestados como 1ª fonte de reforços. Estamos em tempos complicados e não duvido que os clubes terão menos dinheiro para investir.

Deste modo, emprestados, jogadores a custo 0 e eventuais dispensas dos grande deveriam ser a nossa prioridade.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #381 em: 08 de Maio de 2020, 19:44 »
Se for preferível manter o Diogo Viana como suplente do Esgaio creio que seria interessante tentar uma troca Diogo Figueiras -> Nuno Santos com o Rio Ave.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #382 em: 08 de Maio de 2020, 20:11 »
Foi só para animar o tópico que o fórum que também sofreu um bocado com isto tudo e ficou mais parado. ;D

Mas quando disse aquilo foi depois de ler a notícia do Orlando Sá.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #383 em: 08 de Maio de 2020, 20:16 »
Este ano, para mim, é o mais indicado para reforçar o plantel e fazer "o tal" investimento para subirmos o patamar um pouco e cimentar o lugar no top3 que é o que da acesso as prés da champions.
Se o sporting ficar com essa vaga para o ano vai ser pessimo para as nossas ambicoes pois é muito dinheiro em jogo e é uma oportunidade escassa de jogar a champs e potenciar as nossas receitas para um nivel sem precedentes.

Equipa A:
GR: Matheus, Eduardo e Hornicek
DD: Esgaio, Contratação/Jovem da b - para mim  faz sentido ter alguem jovem com progressao  e a baixo custo (moufi/Fonseca do gil).
DC: Tormena, B. Wilson, Rolando, Carmo, Raúl e contratação ( canhoto, jovem ate 24 anos)
DE: Sequeira e P. Amador
MDF: contratação, contratação - Alguem como o Vuk ou o Batta, que saiba estancar o meio campo, o Diaby do Paços/ Pina do Codecity/ Racic era o tal.
                                                     O outro alguem igualmente bom no desarme e que transporte bem a bola, o Gustavo do Fama/ Show do Codecity/ Musrati.
                                                     É uma posicao mt fustigada por lesoes, é importante 2 Medios de cariz defensivo e que para além do desarme tenham visao de passe e
                                                     saibam transportar a bola de uma forma que o Palhinha  nunca conseguiu.
MC: Fransérgio, contratação  - Estaria  atento á situacao do Evangelista, para mim é o melhor jogador do vitoria, tem OC mas eles podem nao aciona la.   
                                                 Eustaquio par mim continua a ser uma boa opcao.
MO: Contratacao, Novais ( Para suplente chega) - O Andre nao me parece ter a cabeça no clube 6/7 M vendia o, Pedro Gonçalves é um 8/10 muito completo.
                                                                               Caso Novais fosse vendido numa perspetiva de futuro olhava para kraev.
Alas: R. Horta, Galeno, Luther  e contratação - Xadas vendia, Luther tem sido consistente merece oportunidade, gosto do Murillo do Tondela
PL: Fonte, Schettine ,Abel Ruiz, contratação - Na liga gosto de tres, Anderson do Fama Taremi do Rio ave e o meu de eleicao, Fabio Abreu do Moreira, para mim é dos mais completos da liga e a clausula é de 5M. É uma boa oportunidade.
Do exterior o Stipe Perica, Marko Livaja  sao bons pl.
Não há verbas para isto tudo...
É fazer 4/5 contratações e está feito o mercado a nível de entradas: um médio é obrigatório; um ala para substituir o Trincão daria jeito; trocar o Novais e o B. Viana por outros dois jogadores também podia ser feito. Depois, se o Paulinho sair, pode ou não ser necessário um PL (depende do Abel).

E o esquema deverá ser o mesmo, até porque o Custódio já o utilizava nos sub17 e é o sistema que melhor potencia grande parte dos jogadores que temos.
FORÇA BRAGA
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #384 em: 08 de Maio de 2020, 20:39 »


Temos 15% de uma transferência se o Palhinha for vendido no verão certo?


EuroVarandas? É para esquecer...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #385 em: 08 de Maio de 2020, 20:42 »
A vir um médio, para além de um MDef, que venha um com golo porque os que temos tem pouco golo...
« Última modificação: 08 de Maio de 2020, 20:45 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #386 em: 09 de Maio de 2020, 09:13 »
€12M pelo Palhinha? Em tempos de normalidade já seria extraordinário mas se nesta conjuntura o conseguirem vender por esse valor será um "negócio da China" para os lagartos...estou convencido que não irá acontecer pois julgo que não irá ter mercado por esse valor...se o  conseguíssemos negociar por 1/3 desse valor, até €4M/€5M, abatendo parte da dívida Rúben Amorim talvez valesse a pena o investimento mas nunca por mais que isso...o Palhinha dificilmente chegará a valer os €12M (aparecer algum clube para os pagar) em tempos de "vacas gordas" e esses tempos estarão longe de regressar.

Como já disse várias vezes as transferências vão passar a fazer-se por valores muito abaixo daquilo a que estávamos habituados ver serem feitas, julgo até que, salvo algumas excepções, aquelas que nos últimos mercados se realizaram por valores entre os €20M e os €30M irão agora rondar entre os €10M e os €20M e o Palhinha está a milhões de Km de distância dessa gama de jogadores (infelizmente vendemos o Trincão mas felizmente vendemo-lo no bom tempo porque a acontecer no mercado de verão seria por um valor bem diferente...teremos que aguardar pelo próximo mercado para perceber o que realmente irá acontecer, para confirmar ou desmentir o que acho - eu e milhões de pessoas - relativamente ao Palhinha e ao mercado no geral).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #387 em: 09 de Maio de 2020, 09:24 »
Helton Leite, várias vezes referido no fórum como opção para a nossa baliza, vai assinar pelos milhafres, diz a bola.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #388 em: 09 de Maio de 2020, 09:26 »
Sampdória de olho em David Carmo

Do alto dos seus quase dois metros de altura (1,96 m), David Carmo chegou à equipa principal do SC Braga, viu e deu nas vistas, vencendo e convencendo. Estreou-se logo com vitória frente ao FC Porto e no… Dragão; pouco depois esteve também no 1-0 diante do Sporting; e, por fim, impôs derrota ao Benfica, na Luz. De sonho.

As proezas do jovem defesa-central de 20 anos rapidamente ecoaram pela Europa do futebol e, jogo após jogo, crescia o número de observadores enviados a Braga ou a outros estádios portugueses para conhecer um pouco melhor um dos campeões europeus sub-19 em 2018 e sobre o qual Rúben Amorim, treinador que o puxou da equipa B para a principal, vaticinou «um grande, grande futuro».

A paragem forçada das competições, motivada pela pandemia de Covid-19, e as consequências económicas que dela advêm refrearam um pouco os ânimos de alguns emblemas espanhóis e ingleses que andavam já de olho em David Carmo. Mas há um clube que parece não desistir de incluir o jovem defesa nos seus planos para a próxima época. Trata-se da Sampdória, de Itália, que, de acordo com alguns jornais desportivos transalpinos, já acompanha a evolução do central bracarense há pelo menos ano e meio.

A ideia do histórico emblema de Génova era avançar para uma eventual contratação do jogador quando este ainda representava os juniores e, depois, o SC Braga B, equipa que competia no Campeonato de Portugal, terceiro escalão do nosso futebol. Mas a promoção patrocinada por Amorim e a continuação da aposta no defesa por parte de Custódio Castro valorizou, sobremaneira, o jovem futebolista.

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-05-09/sc-braga-sampdoria-de-olho-em-david-carmo/843697
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #389 em: 09 de Maio de 2020, 09:33 »


Temos 15% de uma transferência se o Palhinha for vendido no verão certo?


EuroVarandas? É para esquecer...
Acho que temos se for vendido até 31 de Julho. Como este ano as vendas vão ser em Agosto... Já era.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #390 em: 09 de Maio de 2020, 10:15 »


Temos 15% de uma transferência se o Palhinha for vendido no verão certo?


EuroVarandas? É para esquecer...
Acho que temos se for vendido até 31 de Julho. Como este ano as vendas vão ser em Agosto... Já era.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Até 30 de Setembro, se não me engano. Mas como estamos a lidar com vigaristas, há que ter cuidado.
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #391 em: 09 de Maio de 2020, 10:40 »


Temos 15% de uma transferência se o Palhinha for vendido no verão certo?


EuroVarandas? É para esquecer...
Acho que temos se for vendido até 31 de Julho. Como este ano as vendas vão ser em Agosto... Já era.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Até 30 de Setembro, se não me engano. Mas como estamos a lidar com vigaristas, há que ter cuidado.

Isso é fácil... Não foram eles que disseram que estávamos em tempos extraordinários para não pagar o Ruben Amorim?!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #392 em: 09 de Maio de 2020, 11:11 »
Sampdória de olho em David Carmo

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-05-09/sc-braga-sampdoria-de-olho-em-david-carmo/843697

O ideal era subir a cláusula para 25-30 milhões no final da época (está nos 20 milhões atualmente, com contrato até 2023).
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #393 em: 09 de Maio de 2020, 11:41 »
Por 20 milhões já era uma venda espectacular.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #394 em: 09 de Maio de 2020, 17:30 »
David Carmo já se afirmou em Braga e a Sampdória não o larga

David Carmo tem sido uma das principais revelações da temporada do Braga. O central de 20 anos saltou da equipa B para a titularidade dos minhotos e já tem um interessado vindo de Itália. A Sampdória já observa o há algum tempo e afirmação do jogador serviu para aguçar ainda mais o interesse.

David Carmo foi aposta na equipa principal de Rúben Amorim e estava a ser também com Custódio Castro. Aos 20 anos, já leva 9 jogos pela equipa principal dos minhotos, tendo-se estreado em janeiro, no Dragão.

O jogador tem contrato com o Braga até 2023 e uma cláusula de rescisão fixada nos 20 milhões de euros. A SAD liderada por António Salvador pretende renovar brevemente o contrato do central, até para aumentar a cláusula de rescisão.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=284230
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #395 em: 09 de Maio de 2020, 17:32 »
Palhinha não entra nas contas de Amorim e o Wolves ataca

Parece cada vez mais distante o regresso e afirmação de João Palhinha no Sporting. Segundo o jornal O Jogo, o médio, que está emprestado ao Braga, não entra nas contas de Rúben Amorim para a próxima temporada e a SAD leonina já está a negociar o jogador com os ingleses do Wolves.

Segundo a mesma publicação, o Sporting vai encaixar 15 milhões de euros por João Palhinha, sendo que 15% desse valor será entregue ao Braga. Os minhotos também têm uma opção de compra pelo internacional português sub-21, mas não vão exercer.

João Palhinha, de 24 anos, afirmou-se como peça importante no Braga nas últimas duas temporadas. Pelos leões o médio nunca se conseguiu afirmar e já tinha sido emprestado a Belenenses e Moreirense.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=284232
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #396 em: 09 de Maio de 2020, 19:32 »
Se for com o Wolves, é dinheiro que nunca mais vemos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #397 em: 09 de Maio de 2020, 21:00 »
"CUSTO ZERO": estes jogadores podem assinar por qualquer clube
(são cerca de 250)

em: https://tm.de/s/DK7
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #398 em: 10 de Maio de 2020, 14:35 »
capa do jornal OJogo de hoje diz que Wilson Eduardo pede 1 milhão de euros por temporada para renovar :o :o :o :o :o
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #399 em: 10 de Maio de 2020, 14:44 »
 

Anuncios M