Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749013 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #360 em: 06 de Maio de 2020, 17:10 »
Podíamos roubar o Herculano aos espanhóis  ;D
Apenas tem mais um ano de contrato de formação

Surpreende-me como é que ainda está nos vitós... Era uma grande jogada, sem dúvida!
Duvido que fique... pelo menos, eu no lugar dele nunca assinaria o contrato profissional por esta altura.
É um jogador que tenho algumas duvidas que se imponha no futebol sénior... para já, tem uma dimensão fisica igual a um jogador com 20 anos (nem vou entrar neste tema  ;D ;D ), mas com o passar do tempo essa diferença irá diminuir e veremos se mantém o rendimento

Sinceramente não o estou a ver ir muito longe no futebol sénior,pelo menos a jogar em Guimarães.
Se ficar por lá torna se um Edinho ou Cícero desta vida.
Mas se vier para cá quem sabe ,ainda se torna num Lukaku xD
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #361 em: 07 de Maio de 2020, 08:39 »
E que dizer do filho do Wender e do Falé na equipa principal?? Alguém pode ter uma opinião sobre o assunto? Honestamente, não sei o nível dos rapazes e se a sua integração na A terá apenas a ver com motivação...
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #362 em: 07 de Maio de 2020, 11:00 »
E que dizer do filho do Wender e do Falé na equipa principal?? Alguém pode ter uma opinião sobre o assunto? Honestamente, não sei o nível dos rapazes e se a sua integração na A terá apenas a ver com motivação...

São dois PL que caem bastante nas alas, combinam bem com os colegas. São os dois rápidos, mas o Falé é mais forte no 1vs1 e no remate. O Yan é um PL que procura mais o espaço e que também gosta de aparecer na área para encostar.
O Falé parece-me ter mais potencial que o Yan, mesmo sendo um ano mais novo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #363 em: 07 de Maio de 2020, 18:11 »
E que dizer do filho do Wender e do Falé na equipa principal?? Alguém pode ter uma opinião sobre o assunto? Honestamente, não sei o nível dos rapazes e se a sua integração na A terá apenas a ver com motivação...

São dois PL que caem bastante nas alas, combinam bem com os colegas. São os dois rápidos, mas o Falé é mais forte no 1vs1 e no remate. O Yan é um PL que procura mais o espaço e que também gosta de aparecer na área para encostar.
O Falé parece-me ter mais potencial que o Yan, mesmo sendo um ano mais novo.
No papel até é dois (o Yan é de 2002 e ele de 2004), na prática é cerca de 14 meses mais novo, mas fisicamente já está ao nível de um jogador de 2002.

O Falé parece-me que com o tempo deixará de ser um PL para passar a ser uma espécie de um extremo (talvez apenas num 4-4-2 possa jogar na frente). Como jogamos num 3-4-3 o Falé irá atuar sempre descaído numa das alas (preferencialmente a esquerda). É rapido, explosivo, bom no drible, fisicamente forte (para a idade), tem um remate também ele forte e finaliza.
O Yan é um PL interessante, que vai alternando movimentos de procura da profundidade, com movimentos de aproximação aos colegas.

No entanto, sinceramente acho que podiam ter integrado jogadores da equipa B: Anthony, Yvan, Schurrle. Até o Samuel que tem sido sempre o primeiro a ser chamado ou o Gregório (só temos dois avançados...) Os miúdos muito dificilmente irão jogar ou entrar na ficha de jogo...
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #364 em: 07 de Maio de 2020, 20:35 »
Schettine não deve ser o único avançado a vir para a próxima época... E é um velho conhecido.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #365 em: 07 de Maio de 2020, 20:41 »
Schettine não deve ser o único avançado a vir para a próxima época... E é um velho conhecido.

Pistas... não há?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #366 em: 07 de Maio de 2020, 20:58 »
Vem o Éder não?
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #367 em: 07 de Maio de 2020, 21:00 »
Schettine não deve ser o único avançado a vir para a próxima época... E é um velho conhecido.

Pistas... não há?

Deve estar a falar do Orlando Sá. Rescindiu hoje com o Standard. Desnecessário.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #368 em: 07 de Maio de 2020, 22:10 »
O Éder até seria interessante. Na nossa liga creio que era capaz de ter um bom impacto! O único "problema" é talvez na pressão sobre o adversário na primeira fase de construção.
O Orlando Sá, sinceramente, seria ridículo.

Mas a entrada de mais alguém é sinal que o Paulinho deverá mesmo sair (creio que será o unico "indiscutível" a ser vendido). Depois, podíamos e devíamos fazer mais uns milhões com o Novais, B. Viana, Tiago Sá e os jogadores que temos emprestados que devem dar um valor acima de 5 milhões limpos para o clube.
FORÇA BRAGA
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #369 em: 07 de Maio de 2020, 22:31 »
Schettine não deve ser o único avançado a vir para a próxima época... E é um velho conhecido.
Revela aí,não contamos nada a ninguém xD

Mas sinceramente um ponta de lança era desnecessário...com Schettine,Fonte e Abel para quê mais um? (Isto caso Paulinho saia)
Se for o Orlando Sá, é só a coisa mais ridícula que poderia acontecer,se fosse o Éder não acho que valesse a pena...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #370 em: 07 de Maio de 2020, 22:38 »
Schettine não deve ser o único avançado a vir para a próxima época... E é um velho conhecido.

Pistas... não há?
Não sei quem é, mas, na boca do Luso, garanto que será mais um cepo.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #371 em: 07 de Maio de 2020, 22:48 »
Schettine não deve ser o único avançado a vir para a próxima época... E é um velho conhecido.

Pistas... não há?
Não sei quem é, mas, na boca do Luso, garanto que será mais um cepo.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Fui ver agora, Éder está em final de contrato com o Lokomotiv...como é que isto escapou a todos?
É o Éder, Luso? :)
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #372 em: 07 de Maio de 2020, 23:21 »
Não é ninguém. Tenham dois dedos de testa e não caiam nas banhadas do costume.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #373 em: 07 de Maio de 2020, 23:25 »
Gente, é o Luso... eu sei que é tempo de covid e há pouco com o que entreter... mas tipo... é o Luso...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #374 em: 08 de Maio de 2020, 08:45 »
Se o Paulinho sair...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #375 em: 08 de Maio de 2020, 13:34 »
Palhinha custa 12 milhões (...)



Médio tem estado cedido ao Sporting de Braga, não deverá permanecer em Alvalade e tem mercado no estrangeiro.


Com a bola prestes a regressar ao centro do terreno, as notícias sobre investimento e vendas no mercado de verão começam a surgir na imprensa desportiva.

Esta sexta-feira, noticia o jornal Record, diz-se que João Palhinha, médio cedido pelo Sporting ao Sporting de Braga, poderá deixar Alvalade a título definitivo depois de regressar de empréstimo.

O jogador, segundo o avançado, tem mercado lá fora e a SAD liderada por Frederico Varandas está disposta a deixar sair o jovem centrocampista, conseguindo assim um encaixe financeiro muito necessário.

De acordo com o reportado, porém, este não se avizinha um negócio fácil de concretizar, isto porque apesar de ter vários interessados nos seus serviços o preço mínimo para negociar o seu passe não é apelativo.

É que a SAD verde e branca pretende, pelo menos, 12 milhões de euros pelo atleta, sendo que, desde logo, este valor afastará alguns interessados.

Porém, as sondagens de Espanha, Itália e Inglaterra sucedem-se, sendo quase certo, neste momento, que o futuro de João Palhinha deverá passar por uma destas ligas.

em: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1474325/palhinha-custa-12-milhoes-e-pode-ser-venda-de-verao-dos-leoes
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #376 em: 08 de Maio de 2020, 13:53 »
Temos 15% de uma transferência se o Palhinha for vendido no verão certo?

Com este valor, a juntar ao dos emprestados:
Palhinha- 1.5M
Fábio- 3M
Hassan- 500/750k
Pablo- 1.5M
Murilo- 500k
Alef, Stoi, Ryller, Lukic, Eduardo talvez chegue a 1.52 milhões

Estaria aqui um valor minimo de 8 milhões a entrarem diretamente nos cofres do clube (só contei com a percentagem que temos do passe dos jogadores). Além destes, sobram Singh, Xadas, Diogo Figueiras, Caju (emprestado até final do ano civil) e Lucas Cunha (nome curioso  ;D). Os três primeiros talvez possam lutar por um lugar no plantel.
FORÇA BRAGA
Warrior´s Path
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #377 em: 08 de Maio de 2020, 15:35 »

Mas sinceramente um ponta de lança era desnecessário...com Schettine,Fonte e Abel para quê mais um? (Isto caso Paulinho saia)
Se for o Orlando Sá, é só a coisa mais ridícula que poderia acontecer,se fosse o Éder não acho que valesse a pena...
[/quote]

Pelo contrario, Paulinho independentemente de ser um bom executante ou nao, é forte fisicamente e sabe temporizar quando tem a bola para puder desmarcar os nossos extremos.
Ele e´um falso 9, tem carateristicas de tal, é muito importante para o jogo,  embora gostasse que finaliza se melhor é crucial ter alguém com estampa fisica que possa garantir profundidade mantendo assim os centrais adversarios em alerta abrindo espaço para os extremos avançarem no terreno.

Vais fazer isso com o Fonte o Ruiz ou o Schettine? Nao têm carateristicas para tal.

Nesta liga da retranca os avançados mais possantes sao aqueles que decidem muitas vezes os jogos, veja se o Dyego que cá era rei e dava outra pujança ofensiva.

Paulinho sai, tem de entrar outro senão vamos ter muitas dificulades em impor o nosso jogo contra certas equipas.
Warrior´s Path
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #378 em: 08 de Maio de 2020, 17:44 »
Este ano, para mim, é o mais indicado para reforçar o plantel e fazer "o tal" investimento para subirmos o patamar um pouco e cimentar o lugar no top3 que é o que da acesso as prés da champions.
Se o sporting ficar com essa vaga para o ano vai ser pessimo para as nossas ambicoes pois é muito dinheiro em jogo e é uma oportunidade escassa de jogar a champs e potenciar as nossas receitas para um nivel sem precedentes.

Equipa A:
GR: Matheus, Eduardo e Hornicek
DD: Esgaio, Contratação/Jovem da b - para mim  faz sentido ter alguem jovem com progressao  e a baixo custo (moufi/Fonseca do gil).
DC: Tormena, B. Wilson, Rolando, Carmo, Raúl e contratação ( canhoto, jovem ate 24 anos)
DE: Sequeira e P. Amador
MDF: contratação, contratação - Alguem como o Vuk ou o Batta, que saiba estancar o meio campo, o Diaby do Paços/ Pina do Codecity/ Racic era o tal.
                                                     O outro alguem igualmente bom no desarme e que transporte bem a bola, o Gustavo do Fama/ Show do Codecity/ Musrati.
                                                     É uma posicao mt fustigada por lesoes, é importante 2 Medios de cariz defensivo e que para além do desarme tenham visao de passe e
                                                     saibam transportar a bola de uma forma que o Palhinha  nunca conseguiu.
MC: Fransérgio, contratação  - Estaria  atento á situacao do Evangelista, para mim é o melhor jogador do vitoria, tem OC mas eles podem nao aciona la.   
                                                 Eustaquio par mim continua a ser uma boa opcao.
MO: Contratacao, Novais ( Para suplente chega) - O Andre nao me parece ter a cabeça no clube 6/7 M vendia o, Pedro Gonçalves é um 8/10 muito completo.
                                                                               Caso Novais fosse vendido numa perspetiva de futuro olhava para kraev.
Alas: R. Horta, Galeno, Luther  e contratação - Xadas vendia, Luther tem sido consistente merece oportunidade, gosto do Murillo do Tondela
PL: Fonte, Schettine ,Abel Ruiz, contratação - Na liga gosto de tres, Anderson do Fama Taremi do Rio ave e o meu de eleicao, Fabio Abreu do Moreira, para mim é dos mais completos da liga e a clausula é de 5M. É uma boa oportunidade.
Do exterior o Stipe Perica, Marko Livaja  sao bons pl.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #379 em: 08 de Maio de 2020, 19:33 »
Este ano, para mim, é o mais indicado para reforçar o plantel e fazer "o tal" investimento para subirmos o patamar um pouco e cimentar o lugar no top3 que é o que da acesso as prés da champions.
Se o sporting ficar com essa vaga para o ano vai ser pessimo para as nossas ambicoes pois é muito dinheiro em jogo e é uma oportunidade escassa de jogar a champs e potenciar as nossas receitas para um nivel sem precedentes.

Equipa A:
GR: Matheus, Eduardo e Hornicek
DD: Esgaio, Contratação/Jovem da b - para mim  faz sentido ter alguem jovem com progressao  e a baixo custo (moufi/Fonseca do gil).
DC: Tormena, B. Wilson, Rolando, Carmo, Raúl e contratação ( canhoto, jovem ate 24 anos)
DE: Sequeira e P. Amador
MDF: contratação, contratação - Alguem como o Vuk ou o Batta, que saiba estancar o meio campo, o Diaby do Paços/ Pina do Codecity/ Racic era o tal.
                                                     O outro alguem igualmente bom no desarme e que transporte bem a bola, o Gustavo do Fama/ Show do Codecity/ Musrati.
                                                     É uma posicao mt fustigada por lesoes, é importante 2 Medios de cariz defensivo e que para além do desarme tenham visao de passe e
                                                     saibam transportar a bola de uma forma que o Palhinha  nunca conseguiu.
MC: Fransérgio, contratação  - Estaria  atento á situacao do Evangelista, para mim é o melhor jogador do vitoria, tem OC mas eles podem nao aciona la.   
                                                 Eustaquio par mim continua a ser uma boa opcao.
MO: Contratacao, Novais ( Para suplente chega) - O Andre nao me parece ter a cabeça no clube 6/7 M vendia o, Pedro Gonçalves é um 8/10 muito completo.
                                                                               Caso Novais fosse vendido numa perspetiva de futuro olhava para kraev.
Alas: R. Horta, Galeno, Luther  e contratação - Xadas vendia, Luther tem sido consistente merece oportunidade, gosto do Murillo do Tondela
PL: Fonte, Schettine ,Abel Ruiz, contratação - Na liga gosto de tres, Anderson do Fama Taremi do Rio ave e o meu de eleicao, Fabio Abreu do Moreira, para mim é dos mais completos da liga e a clausula é de 5M. É uma boa oportunidade.
Do exterior o Stipe Perica, Marko Livaja  sao bons pl.

Gostava muito de ter o Lucas Evangelista,mas não vejo o Braga para aí virado.

Médios Defensivos: Lomotey + contração
Medios centro : Fransérgio, André Horta
Médios Ofensivos: Evangelista ,Pedro Gonçalves

Bem,isto é que seria um médio campo de respeito xD
(A pensar no 4-2-3-1 que seria o sistema da próxima época para mim)
 

Anuncios M