Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
748982 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #340 em: 01 de Maio de 2020, 02:44 »
Esse Lomotey parece muito interessante!

Eu tentava o Bradaric: não tem espaço (ou nunca teve) no Cagliari. Uma compra (ficaria sempre por uns 2M, pelo menos) ou empréstimo com opção parecem-me perfeitamente possíveis.

De qualquer das formas, na minha opinião precisamos de dois médios: o Palhinha sairá e o Novais devia ser despachado! Um mais posicional, o outro já um pouco diferente.

Se conseguissemos o Bradaric seria um luxo! Mas pouco provável até porque o clube não vai poder investir muito,não podemos esquecer que no final da época temos de pagar 1 milhão do Galeno, 2 e tal pelo Abel Ruiz e ainda pagar a segunda fase da cidade desportiva...não esperem grande investimento,estou a ver uma época de aposta em jogadores pouco conhecidos do estrangeiro, empréstimos,jogadores a custo zero...

Medios para 20/21:
Bradaric (apesar de não acreditar), Lomotey, André Horta, Fransérgio, Novais (acho o um bom suplente) e mais um 10,gostava do Pedro Gonçalves mas era preciso um investimento relativo e por isso é pouco provável...
Mantendo o sistema um jogador como o Pedro Gonçalves parece-me uma contratação desnecessária e o Novais, sinceramente não me parece que faça falta... qualquer coisa até um Xadas, que pelos vistos, é para ficar pode dar uma perninha no meio campo (e há equipa B...)
Quanto ao Bradaric, este ano foi emprestado meia época na croácia e mais meia ao Celta... creio que era perfeitamente viável vir para cá emprestado com uma opção de compra entre os 2 e os 3 milhões (o Cagliari contratou-o por cinco, mas já desvalorizou, perdeu o "hype" e está mais velho ehehe)
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #341 em: 01 de Maio de 2020, 07:31 »
Lomotey apontado ao Sp. Braga

Médio ganês tem 22 anos e joga no Extremadura, da 2.ª Liga espanhola


O médio ganês Lomotey, de 22 anos, está a ser apontado ao Sp. Braga. Segundo o diário desportivo espanhol 'As', já terá sido manifestado o interesse arsenalista no jogador que representa o Extremadura, clube que milita na 2.ª Liga espanhola.

Emmanuel Lomotey tem 15 encontros disputados na presente temporada e um golo apontado, precisamente no último jogo antes do futebol espanhol ter sido interrompido devido à pandemia do coronavírus.

Ainda de acordo com o 'As', o Sp. Braga não estará sozinho na corrida por Lomotey, já que os franceses do Metz e os alemães da Union Berlim também estão interessados no jogador. Acrescente-se que já terá sido recusada uma proposta de um clube do campeonato da Hungria.

Por André Gonçalves

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/lomotey-apontado-ao-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #342 em: 01 de Maio de 2020, 07:31 »
Lomotey até pode ser um jogador bastante interessante para observar e projectar na equipa B mas tendo em consideração o que está em jogo na próxima época (LC), espero investimento em dois ou três jogadores de "Primeira Liga" e acima da média para as posições em déficit tal como a de MD irá ficar.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #343 em: 01 de Maio de 2020, 09:59 »
A próxima época é muito incerta. Em boa verdade ninguém pode garantir que vai haver próxima época, se vamos chegar a Novembro e tem que parar tudo novamente, etc.

Penso que pode não ser um bom ano para apostar em investir.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #344 em: 01 de Maio de 2020, 10:28 »
Esse Lomotey parece muito interessante!

Eu tentava o Bradaric: não tem espaço (ou nunca teve) no Cagliari. Uma compra (ficaria sempre por uns 2M, pelo menos) ou empréstimo com opção parecem-me perfeitamente possíveis.

De qualquer das formas, na minha opinião precisamos de dois médios: o Palhinha sairá e o Novais devia ser despachado! Um mais posicional, o outro já um pouco diferente.

Se conseguissemos o Bradaric seria um luxo! Mas pouco provável até porque o clube não vai poder investir muito,não podemos esquecer que no final da época temos de pagar 1 milhão do Galeno, 2 e tal pelo Abel Ruiz e ainda pagar a segunda fase da cidade desportiva...não esperem grande investimento,estou a ver uma época de aposta em jogadores pouco conhecidos do estrangeiro, empréstimos,jogadores a custo zero...

Medios para 20/21:
Bradaric (apesar de não acreditar), Lomotey, André Horta, Fransérgio, Novais (acho o um bom suplente) e mais um 10,gostava do Pedro Gonçalves mas era preciso um investimento relativo e por isso é pouco provável...
Mantendo o sistema um jogador como o Pedro Gonçalves parece-me uma contratação desnecessária e o Novais, sinceramente não me parece que faça falta... qualquer coisa até um Xadas, que pelos vistos, é para ficar pode dar uma perninha no meio campo (e há equipa B...)
Quanto ao Bradaric, este ano foi emprestado meia época na croácia e mais meia ao Celta... creio que era perfeitamente viável vir para cá emprestado com uma opção de compra entre os 2 e os 3 milhões (o Cagliari contratou-o por cinco, mas já desvalorizou, perdeu o "hype" e está mais velho ehehe)

A contratação do Pedro Gonçalves seria caso o sistema passasse a ser o 4-2-3-1
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #345 em: 01 de Maio de 2020, 12:58 »
Um jogador que parece estar a crescer muito na Croácia é o Muric, penso que ficamos com opção de recompra ou parte do passe do jogador, alguém confirma?

Penso que mercados como o Croata, Romeno, Polaco ou Sérvio serão sempre interessantes para nós.
« Última modificação: 01 de Maio de 2020, 13:02 por SEMPRESCB »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #346 em: 02 de Maio de 2020, 17:54 »
Equipa A:
GR: Matheus, Eduardo e Rogério
DD: Esgaio, D. Viana/D. Figueiras
DC: Tormena, B. Wilson, Rolando, Carmo, Raúl e contratação (central canhoto, de preferência)
DE: Sequeira e P. Amador
MC: Fransérgio, A. Horta, contratação e contratação
Alas: R. Horta, Galeno, Xadas e contratação
PL: Fonte, Schettine e Abel Ruiz

Vendia o B. Viana e o Novais e acredito que o Paulinho poderá sair (teve boas propostas em janeiro). O Tiago Sá poderia ser vendido ou emprestado.
Há que ver quais os planos do Custódio para o Abel Ruiz, se é para jogar descaído na linha ou na frente de ataque (tem de ser aposta... ele prefere jogar no centro)

Equipa B:
GR: Hornicek, Leonardo Ferreira
DD: Fabiano e Xico
DC: Anthony, B. Rodrigues, R. Tavares e R. Borges
DE: F. Vianna e Paulinho
MC: contratação, contratação, Samuel, Luan
Alas: Schurrle, Berna, Sanca, Kodisang e contratação
PL: V. Gabriel, contratação e Elias

Todas as contratações que coloquei na equipa B seriam para lutar pela titularidade. Talvez só fosse necessário um médio mas não sei se o Vasco Moreira estará pronto e o Rodrigo Lima tem estagnado...

Sub 23:
GR: B. Carvalho e Rui Ribeiro
DD: Bernardo e contratação
DC: Zé Pedro, Guilherme, Jason e Jovicic
DE: Buta e Pedro Martins
MC: Edgar, D. Veiga, Vasco e Jailson
Alas: Borges, Nuno Cunha, Hernani e Renato Neto
PL: Vitor, Eduardo Ribeiro e Asue

Nos sub23 aproveitava só os jogadores que temos dentro de portas e excetuando 6 jogadores que são de 2000, todos os outros são de 2001 e 2/3 de 2002. Falta só um defesa direito que a geração de 2001 e 2002 não têm, embora o Edgar faça a posição e oferece soluções diferentes (mais jogo interior e qualidade na construção e saída de bola)

Emprestar na segunda liga (os últimos 5 até noutras equipas do CP, precisam de sair da zona de conforto…):
Makouta, Moura, Yvan, Afonso Caetano, Kiki, R. Velho, Baldé, Rodrigo Lima, Djaló e Eynel.

Planteis mais curtos, com maior qualidade e potencial e menos entulho. Os da equipa B e sub23 foram feitos para um 4-4-2 que é o sistema que têm vindo a usar (embora por vezes coloquem na frente jogadores mais moveis, como poderia ser um Schurrle, um Hernani...)
Na questão dos GR talvez falte mais um ou dois mas não conheço os outros...
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #347 em: 02 de Maio de 2020, 18:37 »
Centrais que já foram por vários foristas referenciados e que também considero que qualquer um deles poderia ser uma boa contração, apesar de nenhum ser canhoto:
- Borevkovic,:
- Riccieli ou
- Nehuén Pérez (este é mesmo top mas impossível de contratar).
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #348 em: 02 de Maio de 2020, 19:02 »
Ala direito podia ser o Cartabia? Tem 27 anos e termina contrato com o Depor em 2021. O salário é que pode ser um bocado alto, tendo em conta o estado atual.

Para médio apostava mesmo no Lomotey que já falaram aqui e na tua sugestão, o Bradaric. Caso não seja possível o Bradaric, mantinha o Novais.

Quanto ao central, duvido que o Bruno Viana saia neste mercado porque há muita liga a ser cancelada e para sair por 4/5 milhões não vale a pena. Vamos ver também se o Custódio prefere ter um central ou um lateral de raiz como terceiro central.

De resto concordo com esta perspetiva de plantel, sempre com vista em integrar 2 ou 3 jogadores da B quando necessário, nomeadamente o Hornicek, o Schurrle e o Anthony.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #349 em: 02 de Maio de 2020, 19:03 »
100%SCB, não consideras a subida ao plantel principal de nenhum jogador da formação para além do Amador? Nem Anthony, nem David Veiga, nem Luan, nem Samuel Costa, nem Shurrle, nem Sanca, nem Berna, nem qualquer outro?
Desde os sub-19 aos sub-23 e equipa B há qualidade para integrar dois ou três jogadores da formação na equipa principal e mantendo os melhores fazermos duas ou três contrações cirúrgicas e acima da média para as posições em déficit (DC, MDef e um MC ou um MA conforme a aposta na formação).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #350 em: 02 de Maio de 2020, 19:31 »
Eu disse preferencialmente um canhoto porque na minha opinião o Carmo rende mais como central do meio.
Basicamente, Tormena e B. Wilson para a direita, Rolando e Carmo para o meio e Raúl e a tal contratação para a esquerda.

100%SCB, não consideras a subida ao plantel principal de nenhum jogador da formação para além do Amador? Nem Anthony, nem David Veiga, nem Luan, nem Samuel Costa, nem Shurrle, nem Sanca, nem Berna, nem qualquer outro?
Desde os sub-19 aos sub-23 e equipa B há qualidade para integrar dois ou três jogadores da formação na equipa principal e mantendo os melhores fazermos duas ou três contrações cirúrgicas e acima da média para as posições em déficit (DC, MDef e um MC ou um MA conforme a aposta na formação).
Dos que falaste, o Anthony é talvez o que estaria melhor preparado. No entanto, como não tenho grande confiança em nenhum dos centrais que temos (excetuando o Raul e o Tormena): o Carmo tem vindo a crescer mas ainda vai cometendo alguns erros, o B. Wilson não sei bem o que esperar, o Rolando temos que ver como regressará e o B. Viana acho que estaria na hora de sair (devemos conseguir uns 5 milhões), acho que não é o momento mais ideal para apostar no Anthony (mas gosto muito dele).

Os outros nomes que falaste, a ideia seria sempre ir integrando o Schurrle e o Hornicek aos poucos. Depois, nenhum dos outros na minha opinião está pronto.
O Fabiano tem características interessantes para fazer a ala direita mas ainda tem que crescer.
O Sanca pode vir a ser um bom jogador (nunca um fora de série) mas tem de passar pela equipa B antes de chegar á equipa principal. O David Veiga é um caso semelhante, mas acho que lhe falta alguma coisa...
O Luan foi uma boa surpresa, é um médio que dá estabilidade a uma equipa, mas sinceramente creio que nunca dará para a nossa equipa A.
O Samuel na minha opinião (e já disse várias vezes), neste momento, é curto para a equipa B (se quisermos subir...) falta-lhe mais qualidade em espaços curtos, melhorar a receção, pensar mais rápido. É um médio que perde muitas bolas (eu pessoalmente não gosto... daí ter andado meses a criticar o Fransérgio porque também andava nesse registo de partir a equipa por completo...)
O Berna ainda é muito cedo, aliás é aquele jogador que não sei qual será o plano do clube para ele, se sub23 ou equipa B (duvido que fique nos sub19... talvez possa fazer a fase final)

Mas basicamente, Schurrle, Anthony e Hornicek são jogadores para irem trabalhando com a equipa A, daí ter montado um plantel mais curtinho. O Samuel também deve entrar nestas contas (eu sinceramente não percebo o porquê...). O próprio Yvan era um jogador que eu tinha curiosidade para ver na equipa A (acho que é demasiado bom para um campeonato tão confuso como o CP)

Vejo muito potencial principalmente nos que eram júniores, mas ainda é cedo para perceber o que podem fazer a nível sénior. Falo do Ze Pedro, Guilherme, Vasco, Nuno Cunha, Felipe Borges, Hernani, Eduardo Ribeiro. O Berna, o Bruno Rodrigues, o Hornicek e o Schurrle é que me parecem valores mais seguros.
Depois, ainda há aquele Jovicic que veio do Estrela Vermelha, supostamente tinha muita qualidade, mas acho que não jogou esta época...
FORÇA BRAGA
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #351 em: 02 de Maio de 2020, 22:52 »
Equipa A:
GR: Matheus, Eduardo e Rogério
DD: Esgaio, D. Viana/D. Figueiras
DC: Tormena, B. Wilson, Rolando, Carmo, Raúl e contratação (central canhoto, de preferência)
DE: Sequeira e P. Amador
MC: Fransérgio, A. Horta, contratação e contratação
Alas: R. Horta, Galeno, Xadas e contratação
PL: Fonte, Schettine e Abel Ruiz

Equipa B:
GR: Hornicek, Leonardo Ferreira
DD: Fabiano e Xico
DC: Anthony, B. Rodrigues, R. Tavares e R. Borges
DE: F. Vianna e Paulinho
MC: contratação, contratação, Samuel, Luan
Alas: Schurrle, Berna, Sanca, Kodisang e contratação
PL: V. Gabriel, contratação e Elias

Sub 23:
GR: B. Carvalho e Rui Ribeiro
DD: Bernardo e contratação
DC: Zé Pedro, Guilherme, Jason e Jovicic
DE: Buta e Pedro Martins
MC: Edgar, D. Veiga, Vasco e Jailson
Alas: Borges, Nuno Cunha, Hernani e Renato Neto
PL: Vitor, Eduardo Ribeiro e Asue
Acrescento a minha sugestão para os sub19 (ainda tenho algum conhecimento para montar um plantel neste escalão... nos outros é para esquecer):

Nesta equipa acho que podiam manter a estrutura dos sub17 (3-4-3), embora um 4-4-2 também seja possível, o Falé pode jogar na frente.

GR: Martim Duarte, Gonçalo Dias e Rodrigo Miguel
DD: André Ferreira e Braga
DC: Pedro Pereira, Fonseca, Nuno Teixeira, Marques e Beirão
DE: Pereira e Barge
MC: Gorby, Telmo Neves, Matheus, Afonso Gama e João Santos
Alas: João Martins, Gomes, Falé, Laudério e António Campos
PL: Yan e Macedo

Talvez subisse um entre o Gorby e o Telmo Neves para os sub23, dispensando o Jailson que até acho que tem alguma qualidade mas coloquei só para compor o plantel... o Gorby pareceu-me muito interessante (só vi 2/3 jogos) e o Telmo no ano passado, nos juvenis, mostrou mesmo muita qualidade, este ano teve tapado, tal como o Pedro Pereira e o Fonseca.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8319
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #352 em: 04 de Maio de 2020, 18:12 »
CATALÃES DIZEM QUE TRINCÃO DEVERÁ FICAR NO PLANTEL PRINCIPAL

O jornal catalão Sport faz, esta segunda-feira, o ponto da situação do desenho do plantel blaugrana para a próxima temporada. Habitualmente, o Barça joga em 4-3-3 e, entre os que estão, cantera e regressados de empréstimos, Quique Setién terá à sua disposição um total de 12 médios, sendo intenção do clube fazer uma «operação de limpeza» deste setor durante o mercado de transferências.

 

Lugar assegurado terão, para já, Sergio Busquets, Frenkie De Jong, Riqui Puig e Carles Aleñá. Phillipe Coutinho poderá, caso não surjam propostas interessantes, ter uma segunda oportunidade em Camp Nou e nomes como Rakitic, Arthur ou Vidal têm o rótulo de transferível.

 

Neste grupo o Sport inclui Francisco Trincão, jogador do SC Braga que o Barcelona contratou por 30 milhões de euros: «Pode jogar em posições mais ofensivas e isso pode ser uma vantagem para o jogador, escolhido como melhor sub-23 da Europa esta época à frente de Mbappé. O Barça pagou 30 milhões, vai fazer a pré-temporada e, em circunstâncias normais, terá espaço no plantel. Espera-se muito dele», lê-se na edição digital.


@ https://abola.pt/Clubes/2020-05-04/sc-braga-catalaes-dizem-que-trincao-devera-ficar-no-plantel-principal/842982/471
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #353 em: 04 de Maio de 2020, 19:33 »
Não é que precisemos de um lateral esquerdo mas o Nilton Varela do Belenenses SAD tem muita qualidade, já leva 10 jogos na Primeira Liga e ainda é junior.
Três anos mais novo que o Amador e dois anos mais novo que o Moura...
Creio que seria uma boa aposta, mesmo que ficasse mais um ano emprestado.

Edit: Deixo aqui um vídeo
https://youtu.be/xNh5r2Pmnfw
« Última modificação: 04 de Maio de 2020, 20:14 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #354 em: 05 de Maio de 2020, 09:48 »
Também já tinha reparado nesse Nilton Varela, não vi muitos jogos do Belenenses, mas dos que vi, achei que tinha muito potencial. Oferece muito a nível ofensivo, parece-me é que a nível defensivo ainda deixa um pouco a desejar, mas para um rapaz da idade dele tem mais que tempo para melhorar essa vertente.

É um dos bons jovens do campeonato.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #355 em: 06 de Maio de 2020, 14:35 »
Podíamos roubar o Herculano aos espanhóis  ;D
Apenas tem mais um ano de contrato de formação
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #356 em: 06 de Maio de 2020, 14:59 »
Podíamos roubar o Herculano aos espanhóis  ;D
Apenas tem mais um ano de contrato de formação

Surpreende-me como é que ainda está nos vitós... Era uma grande jogada, sem dúvida!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16497
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #357 em: 06 de Maio de 2020, 15:27 »
Game on
FIFA terá aberto investigação à transferência de Bruno Fernandes


A transferência de Bruno Fernandes do Sporting para o Manchester United está sob investigação da FIFA, depois da Sampdoria ter apresentado queixa contra os leões por uma mais valia de 10% do lucro a que teria direito e que não terá sido paga.

A ESPN cita uma fonte do organismo que tutela o futebol mundial: «Podemos confirmar que, a 3 de abril de 2020, o clube italiano Sampdoria apresentou uma reclamação junto à FIFA contra o clube português Sporting, relacionado com as obrigações financeiras estabelecidas no contrato correspondente à transferência do jogador português Bruno Miguel Borges Fernandes. O assunto está a ser investigado e, consequentemente, não podemos fornecer mais comentários», pode ler-se.

A mais valia está avaliada em 4,65 milhões de euros mas, tal como ABOLA já havia avançado,  administração do emblema verde e branco analisa agora se tem mesmo de pagar o dinheiro que os italianos já reclamam, uma vez que o contrato inicial feito com Bruno Fernandes foi rescindido pelo jogador depois dos incidentes em Alcochete.

https://abola.pt/nnh/2020-05-06/sporting-fifa-tera-aberto-investigacao-a-transferencia-de-bruno-fernandes/843272
Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #358 em: 06 de Maio de 2020, 15:58 »
Game on
FIFA terá aberto investigação à transferência de Bruno Fernandes


A transferência de Bruno Fernandes do Sporting para o Manchester United está sob investigação da FIFA, depois da Sampdoria ter apresentado queixa contra os leões por uma mais valia de 10% do lucro a que teria direito e que não terá sido paga.

A ESPN cita uma fonte do organismo que tutela o futebol mundial: «Podemos confirmar que, a 3 de abril de 2020, o clube italiano Sampdoria apresentou uma reclamação junto à FIFA contra o clube português Sporting, relacionado com as obrigações financeiras estabelecidas no contrato correspondente à transferência do jogador português Bruno Miguel Borges Fernandes. O assunto está a ser investigado e, consequentemente, não podemos fornecer mais comentários», pode ler-se.

A mais valia está avaliada em 4,65 milhões de euros mas, tal como ABOLA já havia avançado,  administração do emblema verde e branco analisa agora se tem mesmo de pagar o dinheiro que os italianos já reclamam, uma vez que o contrato inicial feito com Bruno Fernandes foi rescindido pelo jogador depois dos incidentes em Alcochete.

https://abola.pt/nnh/2020-05-06/sporting-fifa-tera-aberto-investigacao-a-transferencia-de-bruno-fernandes/843272
Isto só mesmo com o Sporting.
Agora quando não quisermos pagar uma mais valia a um clube rescindimos o contrato inicial com o jogador e está feito

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #359 em: 06 de Maio de 2020, 16:31 »
Podíamos roubar o Herculano aos espanhóis  ;D
Apenas tem mais um ano de contrato de formação

Surpreende-me como é que ainda está nos vitós... Era uma grande jogada, sem dúvida!
Duvido que fique... pelo menos, eu no lugar dele nunca assinaria o contrato profissional por esta altura.
É um jogador que tenho algumas duvidas que se imponha no futebol sénior... para já, tem uma dimensão fisica igual a um jogador com 20 anos (nem vou entrar neste tema  ;D ;D ), mas com o passar do tempo essa diferença irá diminuir e veremos se mantém o rendimento
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M