Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749033 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #260 em: 22 de Abril de 2020, 12:52 »
Wilson Eduardo e Xadas na lista de preferências do Olympiacos de Pedro Martins

Pedro Martins, treinador do Olympiacos, tem Xadas e Wilson Eduardo na lista de preferências para reforçarem o clube na próxima temporada, segundo adianta a imprensa grega.

O jornal Kokkinos Protathlitis relata que o interesse de Pedro Martins é a contratação da dupla ofensiva arsenalista mas que Wilson Eduardo é referido como «o jogador livre mais desejado de Portugal», fazendo alusão ao final de contrato do avançado e à consequente maior facilidade em conseguir contratar o bracarense. 

Já em relação a Xadas, há um acréscimo de dificuldade na realização do negócio, dado que o jogador entra nos planos do Braga para a próxima temporada, isto porque o avançado é opção para colmatar a saída de Trincão para o Barcelona e a possível saída de Wilson Eduardo. Assim, o futuro do jogador está nas mãos de Custódio.

Contudo, é certo que Pedro Martins vai continuar de olho na situação de Xadas para averiguar se este se pode vir a tornar negociável. 

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=283008
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #261 em: 22 de Abril de 2020, 20:38 »
Os principais jogadores da Primeira Liga em fim de contrato

A lista de jogadores em final de contrato é sempre um dos assuntos que mais agita o mercado desde janeiro.

Hoje trazemos até aos nossos seguidores a lista dos principais jogadores da Primeira Liga que se encontram nessa situação.

Os nomes de Wilson Eduardo, Cláudio Ramos e Mathieu são os que saltam mais à vista.

O extremo luso-angolano admitiu recentemente que tem estado em contacto com António Salvador mas que nada está decidido. Apesar de ser o capitão do Braga chegou a estar afastado de alguns jogos na era de Rúben Amorim precisamente devido à sua situação contratual.

Em Tondela, está um dos guarda-redes melhor cotados do campeonato. Começa a estranhar cada vez mais o facto de Cláudio Ramos não dar o salto. Será desta? Uns dias atrás admitiu que existem clubes interessados.

Quanto a Mathieu, está na ponta final de carreira e ainda não está definido se irá prolongar a ligação ao Sporting.

Mas existem mais casos. O médio Pedrinho do Paços de Ferreira é outro jogador bastante interessante em fim de contrato.

Numa lista com Schettine, Mamadu Cande, Zé Manuel e Thiago Santana(Santa Clara), Nelson Monte(Rio Ave), Xavier, Pite, Ricardo Valente e Moufi(Tondela), Jadson e Lucas Possignolo(Portimonense), João Aurélio(Moreirense), Mohamed Diaby, Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Bruno Teles e Murilo(Paços), Bruno Pires, Zequinha e Eber Bessa(Vitória FC), Lourency e Soares(Gil Vicente), Rene, Edgar Costa e Rúben Ferreira(Marítimo), Carraça(Boavista), Douglas e João Pedro(Vitória SC), Lica(BSAD) e Defendi(Famalicão).

em: https://rematedigital.pt/2020/04/19/os-principais-jogadores-da-primeira-liga-em-fim-de-contrato/
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #262 em: 23 de Abril de 2020, 07:31 »
Hassan: «Tenho propostas das principais ligas mas o Olympiacos quer ficar comigo»

Avançado está emprestado pelo Sp. Braga aos gregos e opção de compra é de 2,5 milhões de euros


Ganha cada vez mais força o interesse do Olympiacos em comprar, em definitivo, o avançado Hassan. Na semana passada, já tínhamos dado conta de que os gregos estavam a ponderar esse cenário, mas até o próprio avançado assume esse desejo do emblema de Atenas, apesar de ter outras propostas.

"Eu tenho propostas das cinco principais ligas da Europa. No meu contrato com o Olympiacos existe uma cláusula de 2,5 milhões de euros que é o valor que tem de ser pago ao Sp. Braga. Ainda não sei qual será o meu futuro. Mas eles querem ficar comigo", referiu, em declarações a um canal egípcio.

"A atividade está parada. Se os jogos recomeçarem, voltará a haver diálogos. Não há qualquer decisão tomada. O Olympiacos é um grande clube e queremos ganhar o campeonato", sublinhou.

Hassan tem contrato com o Sp. Braga até 2022, depois de ter renovado o vínculo antes de ter sido emprestado ao Olympiacos, no último mercado de inverno.

Por André Gonçalves

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/hassan-tenho-propostas-das-principais-ligas-mas-o-olympiacos-quer-ficar-comigo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #263 em: 23 de Abril de 2020, 18:44 »
"Esqueçam de contratações, pensem na base e nos emprestados"

O diário 'AS' afirma que Javier Tebas, avisou ao clubes em uma chamada de vídeo que eles devem esquecer as grandes contratações e se concentrar na base e nos jogadores emprestados.
         

O mercado de contratações do verão europeu será atípico. Com a crise do coronavírus e a paralisação das competições, muito dinheiro foi perdido. Por isso, Javier Tebas, presidente de LaLiga, alertou os clubes em uma chamada de vídeo. 

O diário 'AS' assegura que o dirigente disse, literalmente: "Esqueçam de contratações, pensem na base e nos emprestados. As receitas vão cair e isso será notado."

O alerta de Tebas é representativo, já que LaLiga é a responsável por dividir os recursos dos direitos de televisão entre os clubes, por exemplo. 

Essa possível redução na receita pode ser maior ou menos. A UEFA tem em mente que as competições terminem em agosto, mas ainda não existe um posicionamento oficial. Se a bola voltar a rolar, as perdas serão menores; se não voltar, maiores.

em: https://pt.besoccer.com/noticia/esquecam-de-contratacoes-pensem-na-base-e-nos-emprestados-825593
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #264 em: 24 de Abril de 2020, 07:29 »
Hoje é notícia no jornal desportivo "a bola" o possível regresso de Wilson Eduardo ao Sporting.: "Regresso de Wilson Eduardo na agenda".
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #265 em: 24 de Abril de 2020, 08:28 »
Hoje é notícia no jornal desportivo "a bola" o possível regresso de Wilson Eduardo ao Sporting.: "Regresso de Wilson Eduardo na agenda".
Wilson é um bom jogador para ter no plantel de uma equipa ao nível de liga Europa.

Noutras circunstâncias diria "impossível!" ir para o Sporting porque não é com jogadores como o Wilson que o Sporting vai fazer a aproximação a Porto e Benfica.

Nas circunstâncias atuais, não havendo dinheiro para contratações, é normal que os clubes baixem um pouco a exigência.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #266 em: 24 de Abril de 2020, 09:32 »
Hoje é notícia no jornal desportivo "a bola" o possível regresso de Wilson Eduardo ao Sporting.: "Regresso de Wilson Eduardo na agenda".
Wilson é um bom jogador para ter no plantel de uma equipa ao nível de liga Europa.

Noutras circunstâncias diria "impossível!" ir para o Sporting porque não é com jogadores como o Wilson que o Sporting vai fazer a aproximação a Porto e Benfica.

Nas circunstâncias atuais, não havendo dinheiro para contratações, é normal que os clubes baixem um pouco a exigência.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Leões querem voltar a juntar Wilson Eduardo e João Mário

O mercado de verão, como vai funcionar e em que datas, é ainda uma incógnita, mas a administração do Sporting já está naturalmente atenta às oportunidades e tem Wilson Eduardo, que se encontra em final de contrato com o SC Braga, em agenda.

Com ele, além de poder vir a contar com um jogador experiente e que conhece como ninguém Alvalade, ou não fosse formado pelos leões, os administradores ganhariam ainda um trunfo para poderem convencer outro dos alvos identificados para reforçar a equipa na próxima época: João Mário... irmão de Wilson Eduardo.

Uma vez avançando para o extremo, a administração dos verdes e brancos usaria a ligação familiar para apelar à comunhão dos irmãos Wilson Eduardo e João Mário em Alvalade - apesar de formados no leão e terem coincidido na Academia, nunca jogaram juntos na equipa principal.

Esse cenário está no pensamento da SAD, que sobre o mais novo dos irmãos, dos quadros do Inter, no entanto, terá de pensar num empréstimo, podendo colocar Acuña na equação junto dos italianos.

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-04-24/sporting-leoes-querem-voltar-a-juntar-wilson-eduardo-e-joao-mario/841260

_______

Já, há mais de uma semana, tinha referido neste tópico o interesse dos lagartos em Wilson e também em Esgaio (disse fazerem parte de uma lista de ex jogadores que pretendem fazer regressar).

É realmente um jogador mediano que, como dizes, pode ser útil na nossa "Liguinha", mas esgotou o seu ciclo por cá, já nada mais acrescentava e sinceramente, pelo nível, agrada-me que acabe em Alvalade, sempre na expectativa que iremos ter melhor a ocupar o lugar que deixa (já tínhamos/temos e julgo que iremos continuar a ter).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #267 em: 24 de Abril de 2020, 11:45 »

"Um ou dois milhões já é muito dinheiro. Agora, 10 milhões?", questiona Alan   

Diretor do SC Braga surpreendido com quantia envolvida na transferência de Rúben Amorim


Alan, histórico ex-jogador do SC Braga e agora diretor dos minhotos, assume que ficou surpreendido com os valores envolvidos na transferência de Rúben Amorim para o Sporting.

"Um ou dois milhões já é muito dinheiro por um treinador com uma carreira tão curta. Agora, 10 milhões?", questionou Alan, em entrevista ao Record, destacando que o facto de Hugo Viana, ex-jogador dos bracarenses e agora diretor dos leões, conhecer Amorim poderá ter pesado na decisão de Frederico Varandas.

"O Hugo Viana já conhecia bem o Rúben Amorim há muito tempo. E isso acabou por pesar na decisão de quem o contratou", considerou Alan.

Ainda assim, o diretor de Relações Externas do SC Braga nota "um risco grande" na aposta feita pelo emblema lisboeta, que "está a jogar com todas as armas".

"O Sporting está a fazer de tudo para voltar a ser o que era", assinala o brasileiro, que compreende a decisão feita por Rúben Amorim em trocar o SC Braga pelo Sporting.

"O Sporting bateu a cláusula de rescisão e não havia volta a dar. O que é que ele ia fazer? Não podia fazer nada."

em: https://bancada.pt/futebol/portugal/um-ou-dois-milhoes-ja-e-muito-dinheiro-agora-10-milhoes-questiona-alan
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #268 em: 24 de Abril de 2020, 12:17 »
Sporting sem interesse em Wilson Eduardo

Regresso a Alvalade não está em cima da mesa


Wilson Eduardo não faz parte dos planos do Sporting para a próxima temporada, garantiu a Record fonte do clube leonino. 

O extremo está em final de contrato com o Sp. Braga mas o regresso a Alvalade não está em cima da mesa.

No dia 15, Wilson Eduardo falou sobre o futuro em resposta a perguntas dos adeptos, em mais uma edição da rubrica 'Duas de Letra', no Facebook do Sp. Braga.

"Está em aberto. Tenho estado sempre em contacto com o presidente, não só por esse motivo mas por tudo o que é importante para a equipa. Temos falado sempre, mas não está nada definido e ainda tenho tempo para pensar nisso e, depois, decidir o que é melhor para mim. Logo se vê o que vai acontecer", referiu o camisola 7 do Sp. Braga.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-sem-interesse-em-wilson-eduardo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #269 em: 24 de Abril de 2020, 12:29 »
Sporting sem interesse em Wilson Eduardo

Regresso a Alvalade não está em cima da mesa


Wilson Eduardo não faz parte dos planos do Sporting para a próxima temporada, garantiu a Record fonte do clube leonino.

O extremo está em final de contrato com o Sp. Braga mas o regresso a Alvalade não está em cima da mesa.

No dia 15, Wilson Eduardo falou sobre o futuro em resposta a perguntas dos adeptos, em mais uma edição da rubrica 'Duas de Letra', no Facebook do Sp. Braga.

"Está em aberto. Tenho estado sempre em contacto com o presidente, não só por esse motivo mas por tudo o que é importante para a equipa. Temos falado sempre, mas não está nada definido e ainda tenho tempo para pensar nisso e, depois, decidir o que é melhor para mim. Logo se vê o que vai acontecer", referiu o camisola 7 do Sp. Braga.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-sem-interesse-em-wilson-eduardo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Como sempre disse o zborting não vem buscar qq jogador ao Braga. Porque simplesmente não tem como o fazer. Alias quem manda nem sequer devia negociar mais 1 bola que fosse com esse clube de pelintras.

Alguma vez o zborting tinha dinheiro para competir com as arábias para o salário do jogador? Nem em tempos de "vacas gordas" que fará na actual situação em que está. 

O zborting vai ter é de vender e muito no próximo mercado correndo o risco de nem saber o que é uma competição europeias no futuro, se não o fizer.

PS: Já agora alguem que avise o Salgado Azelha que o tic tac não pára e os 13.8M não vão parar de aumentar.  ;D
« Última modificação: 24 de Abril de 2020, 12:33 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #270 em: 24 de Abril de 2020, 13:36 »
Sporting sem interesse em Wilson Eduardo

Regresso a Alvalade não está em cima da mesa


Wilson Eduardo não faz parte dos planos do Sporting para a próxima temporada, garantiu a Record fonte do clube leonino.

O extremo está em final de contrato com o Sp. Braga mas o regresso a Alvalade não está em cima da mesa.

No dia 15, Wilson Eduardo falou sobre o futuro em resposta a perguntas dos adeptos, em mais uma edição da rubrica 'Duas de Letra', no Facebook do Sp. Braga.

"Está em aberto. Tenho estado sempre em contacto com o presidente, não só por esse motivo mas por tudo o que é importante para a equipa. Temos falado sempre, mas não está nada definido e ainda tenho tempo para pensar nisso e, depois, decidir o que é melhor para mim. Logo se vê o que vai acontecer", referiu o camisola 7 do Sp. Braga.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-sem-interesse-em-wilson-eduardo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Como sempre disse o zborting não vem buscar qq jogador ao Braga. Porque simplesmente não tem como o fazer. Alias quem manda nem sequer devia negociar mais 1 bola que fosse com esse clube de pelintras.

Alguma vez o zborting tinha dinheiro para competir com as arábias para o salário do jogador? Nem em tempos de "vacas gordas" que fará na actual situação em que está. 

O zborting vai ter é de vender e muito no próximo mercado correndo o risco de nem saber o que é uma competição europeias no futuro, se não o fizer.

PS: Já agora alguem que avise o Salgado Azelha que o tic tac não pára e os 13.8M não vão parar de aumentar.  ;D
Nunca esteve nem está em questão se vem ou não buscar cá alguém, mas sim se estiveram ou se  estão interessados em alguém...já agora poderias ter dito  precisamente o mesmo citando a notícia do jornal "a bola", abdicavas um bocadinho da conveniente selectividade e realçavas um pouco mais o contraditório, bem como a certeza absoluta que dizes ter...como há muito deixei de ter certezas absolutas (deve ser da idade) limito-me a crer tanto nessa possibilidade como no seu contrário pois do estar interessado (fazer parte de uma lista de alvos) ao concretizar o negócio vai grande distância, a mesma que deveria ir de citar e contrapor opinião a um qualquer comentário com base no que ele diz,  a cita-lo com base naquilo que gostaríamos de nele ter lido, deturpando-o (a discussão inicial assentou nisso mesmo).

Não é o Record um "pasquim" sem credibilidade do grupo cofina? (não estou a dizer que alguma vez o tenhas dito, é apenas uma pergunta retórica que não carece de resposta).
« Última modificação: 24 de Abril de 2020, 19:34 por Lipeste »
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #271 em: 24 de Abril de 2020, 13:37 »
#viscondepagaoquedeves
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #272 em: 24 de Abril de 2020, 16:35 »
Sporting estuda regresso de Wilson Eduardo a Alvalade

Wilson Eduardo tem mais uma porta aberta para o seu futuro, e logo uma que bem conhece. Segundo o jornal A Bola, o Sporting pensa no internacional angolano como uma excelente solução para o lote atacante da equipa. Uma conjuntura de fatores colocam o atleta na mira leonina, mas há concorrência, como o Olympiacos de Pedro Martins ou... António Salvador: a renovação de contrato ainda se constitui como uma possibilidade.

Em Alvalade, face às circunstâncias financeiras, adquirir um ativo como o extremo de 29 anos é uma das pretensas em cima da mesa. Para o novo técnico dos leões é uma solução que lhe agrada, até porque não foi assim há tanto tempo que ambos trabalharam juntos e Rúben Amorim pode ganhar algo mais com a contratação do angolano: João Mário.

A mesma publicação avança esse interesse, e com Wilson Eduardo nas fileiras, o regresso do internacional português da longínqua Rússia pode ser facilitado. A possibilidade de negócio surge também pelos seus contornos, dado que o jogador de características ofensivas hipoteticamente chegará a custo zero, o que se traduz numa solução de recurso bem apetecível.

Há concorrência, é certo, mas o regresso do capitão do Braga ao Sporting está em cima da mesa. Esta época, a quinta pelos minhotos, Wilson Eduardo perdeu alguma regularidade, tudo pelo impasse contratual, mas ainda apontou 8 golos em 26 jogos. Depois de na época 2013/14 ter sido uma carta bastante usada no Sporting de Leonardo Jardim, mais uma oportunidade de vestir a camisola dos leões surge no horizonte.   

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=283137
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #273 em: 24 de Abril de 2020, 22:32 »
Não entendo a forma como o Wilson é por aqui desvalorizado. Foram 5 anos no nosso clube tendo conquistado 1 taca de Portugal, 1 taça da liga e fez, algo longo destes 5 anos, muitas e boas exibições. É o nosso capitão! Não acho nem espero, de forma alguma, que o seu ciclo esteja encerrado por aqui. Se é jogador de topo? Não é, mas é um jogador à Braga.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #274 em: 24 de Abril de 2020, 23:15 »
Não entendo a forma como o Wilson é por aqui desvalorizado. Foram 5 anos no nosso clube tendo conquistado 1 taca de Portugal, 1 taça da liga e fez, algo longo destes 5 anos, muitas e boas exibições. É o nosso capitão! Não acho nem espero, de forma alguma, que o seu ciclo esteja encerrado por aqui. Se é jogador de topo? Não é, mas é um jogador à Braga.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sem dúvida. Ainda nos deu bastantes pontos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #275 em: 25 de Abril de 2020, 01:57 »
Vamos manter o Wilson para?
Ainda para mais querendo ser dos mais bem pagos, quando no máximo pode ser uma quarta opção para a posição...
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #276 em: 25 de Abril de 2020, 11:26 »
Numa altura de crise não pode haver tiques de rico, tanto só Wilson como do Braga.

Já referi aqui que os nossos emprestados terão de ser aproveitados e temos muitos que podem voltar e afirmar se.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #277 em: 25 de Abril de 2020, 15:05 »
Vamos manter o Wilson para?
Ainda para mais querendo ser dos mais bem pagos, quando no máximo pode ser uma quarta opção para a posição...
Mas qual é a necessidade de vir para aqui com essa argumentação? O Wilson pede o que quiser e o Braga oferece o que achar por bem. Nada disso está em causa quando se fala da qualidade, do que já deu e ainda pode dar ao clube. O Wilson foi muito utilizado por todos os treinadores, ao contrário de outros que andam há 5 anos em empréstimos ou quando estão cá nada acrescentam... Mas esses andam sempre a suspirar por eles... Enfim

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #278 em: 25 de Abril de 2020, 16:50 »
O Wilson é um gajo "jeitoso".
Estando em final de contrato e não querendo ir para novo, quer fazer o contrato da vida dele, como fizeram tantos outros, auferindo valores não condizentes com o retorno que o clube teria.

Se o Wilson estivesse disposto a renovar pelo mesmo ordenado, julgo que poucos se opunham. Há desencontro de valores, cada um segue a sua vida sem problemas

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #279 em: 25 de Abril de 2020, 17:02 »
Temos dois grandes potenciais titulares, Ricardo Horta e Galeno, mais alguém que deverá subir (sub-19, equipa B, Sub-23) para que, tal como Trincão, possa trabalhar, crescer, ganhar o seu espaço e ser potenciado desportivamente... juntando o provável regresso de Xadas (mesmo que possa vir a a contar como médio mais interior pode sempre ser opção numa ala) e uma possível contração de um jovem (sub-24 no máximo) com qualidade reconhecida numa prespectiva de rendimento desportivo imediato e  valorização tendo em vista um futuro encaixe financeiro...para tapar jogadores de futuro não faz grande sentido manter Wilson Eduardo (a caminho dos trinta?) que, com a pretensão do tal desejado e exagerado salário comerá recursos financeiros que poderão ser utilizados para fazer face à massa salarial dessas novas  apostas e ainda com com alguma poupança.

O Wilson Eduardo teve o seu tempo e foi mesmo um jogador importante no plantel/onze mas, como o plantel necessita de sangue novo e rejuvenescimento, julgo ser compreensível a SAD não cometer qualquer loucura salarial com um jogador que podendo dar ainda algum retorno desportivo, saído do banco, funcionará sempre mais como um tampão à afirmação de outros mais jovens do que como uma mais valia noutras vertentes, pois a tendência será sempre para desvalorizar cada vez mais e não proporcionar no futuro qualquer encaixe financeiro, indispensável para as contas da SAD.

Não faço ideia qual os planos da SAD para Murilo (transferência?) Luther Singh e Fábio Martins (em minha opinião este  deveria ser mesmo transferido mediante um boa proposta).

Por norma, salvo algumas excepções, pela sua qualidade inquestiinavel, sou favorável a transferências após a terceira temporada (mais que isso pode levar e leva mesmo, em muitos casos, a uma certa acomodação sem grandes perspectivas de ambição rumo a  outros patamares).

Como já disse estou-lhe grato pelo que fez mas foi o que o já não é, vall€u o que jamais valerá e por isso chegou a hora de o deixar partir em busca do contrato que tanto ambiciona e wue não lhe deveremos proporcionar para que com a vaga que abre permita que outro(s) possa(m) chegar e ter a sua(s) oportunidade(s)
« Última modificação: 25 de Abril de 2020, 22:03 por Lipeste »
 

Anuncios M