Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
748354 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16475
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5020 em: 25 de Setembro de 2020, 18:27 »
Resumindo e concluindo, Salvador considera o plantel capaz de alcançar os objectivos propostos, Carvalhal considera ter duas boas opções para cada posição, mas, ainda assim, há quem queira mais e melhores jogadores.
Perfeitamente natural. O problema do Braga nos últimos anos tem sido este. Crescemos mas parece que não queremos crescer mais. Daí o pouco entusiasmo dos adeptos. As fracas assistências e a crescente contestação a Salvador. E dito assim até parece que somos mal agradecidos, pois é um facto que os nossos orçamentos nada têm a ver com os que ficam à nossa frente.
Mas salta aos olhos que há lacunas no plantel que poderiam ser resolvidas com apenas dois ou três verdadeiros reforços. E aparentemente há dinheiro para isso. Parece teimosia de Salvador e conformismo de Carvalhal.
Não creio que seja necessário o Braga sofrer mais golos do que os que já sofre ou marcar menos do que os que marca. Mas, assim, é claro que quando acontecer um desaire se vai sempre dizer que eram evidentes as lacunas do plantel. Isso já é habitual e é perfeitamente lógico e legítimo. Mas o que mais temo é que num ano que tem tudo para ser especial e positivo se possa chegar ao fim da época e lamentar não ter sido feito tudo, mas mesmo tudo, para um centenário digno de ser lembrado. A liga dos campeões nunca esteve tão próxima e é um desperdício não aproveitar esta oportunidade.
Oxalá logo o Braga ganhe por muitos e não sofra golos. É sempre esse o meu desejo.
Isso é o que tu achas que Salvador considera, não o que ele realmente considera.
Porque:
-Não sabemos realmente o dinheiro disponível
-Não sabemos o que realmente custam as alternativas
-Não sabemos o que fazer aos jogadores que temos, nem quanto custa despachar
-Não sabemos que possibilidades de saída existiram.
-Nem sabemos o que acha a equipa técnica quer do plantel existente quer dos putativos reforços. Há jogadores que numas mãos são cepos e noutras ouro.

Na realidade a única coisa que sabemos, é que se formos ao FM, fazemos e acontecemos e o Braga ganha a champions. É apresentar isso ao presidente e serem escolhidos para manager.
Ou se sabemos quanto é que entra, quanto é que sai, quanto custa fulano e é tão simples como com 3 reforços faço uma equipa imbatível, em vez de apresentar a ideia ao presidente, é apresentar aos sócios. É tão fácil! Mas é mesmo fácil. Eu todos os anos vejo equipas a ter sucesso atrás de sucesso. Compro a 10 vendo a 20 e ganho. Fácil não há que enganar. É como as acções do BES!
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5021 em: 25 de Setembro de 2020, 18:50 »
Segundo o RPB o Braga quer o Borevkovic do Rio Ave (central) e que o Carvalhal não está satisfeito com o eixo central. Tormena está a ser negociado.

Este creio que só faz sentido se o Tormena sair. São algo semelhantes.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5022 em: 25 de Setembro de 2020, 18:52 »
Segundo o RPB o Braga quer o Borevkovic do Rio Ave (central) e que o Carvalhal não está satisfeito com o eixo central. Tormena está a ser negociado.

Este creio que só faz sentido se o Tormena sair. São algo semelhantes.
E vamos despachar o central com mais potencial, juntamente com Carmo!?!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5023 em: 25 de Setembro de 2020, 18:54 »
Finalmente se fala da chegada de um central de qualidade, patrão da defesa e garantia de colocar esta parte da equipa ao nível da restante, de seu nome... Borevkovic!! Espera aí... quem?? Vão gozar com...
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5024 em: 25 de Setembro de 2020, 18:55 »
É obra precisar de um central e ainda vender o melhor central que temos para jogar neste sistema. Ainda por cima espero bem que não seja negociar para o Sporting..
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7429
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5025 em: 25 de Setembro de 2020, 18:55 »
Só me apetece dizer para irem gozar ao *****...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5026 em: 25 de Setembro de 2020, 18:58 »
Segundo o RPB o Braga quer o Borevkovic do Rio Ave (central) e que o Carvalhal não está satisfeito com o eixo central. Tormena está a ser negociado.

Este creio que só faz sentido se o Tormena sair. São algo semelhantes.
E vamos despachar o central com mais potencial, juntamente com Carmo!?!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Eu não vejo os três a jogar de inicio ao mesmo tempo.
A minha opinião é que falta alguém para a esquerda e que o Carmo e o Tormena dão algumas garantias no centro e na direita, respetivamente. Limitei-me a dizer o que disseram... até disseram que o Carmo não convence o Carvalhal, mas isto já me parece mais uma invenção.

O Borevkovic, a vir, é um pedido expresso do Carvalhal, logo a responsabilidade será apenas e só dele.
FORÇA BRAGA
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5027 em: 25 de Setembro de 2020, 19:02 »
Não sabemos se o Tormena não está  forçar a saída, por exemplo...! Falaram que  o Carvalhal quer dois centrais e não apenas o do Rio Ave que é um  internacional Sérvio com 23 anos, na perspectiva de um investimento para futuro até me parece uma boa contratação, tendo em conta que apesar da juventude tem já experiencia da liga
Anuncios M
Anuncios M
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5028 em: 25 de Setembro de 2020, 19:05 »
Não sabemos se o Tormena não está  forçar a saída, por exemplo...! Falaram que  o Carvalhal quer dois centrais e não apenas o do Rio Ave que é um  internacional Sérvio com 23 anos, na perspectiva de um investimento para futuro até me parece uma boa contratação, tendo em conta que apesar da juventude tem já experiencia da liga

O Borevkovic é tão bom quanto é internacional sérvio! Até porque nasceu na Croácia e nunca foi à seleção.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5029 em: 25 de Setembro de 2020, 19:08 »
Segundo o RPB o Braga quer o Borevkovic do Rio Ave (central) e que o Carvalhal não está satisfeito com o eixo central. Tormena está a ser negociado.

Este creio que só faz sentido se o Tormena sair. São algo semelhantes.
E vamos despachar o central com mais potencial, juntamente com Carmo!?!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

É de facto extraordinário, Carvalhal não está satisfeito com a defesa e sai Tormena, a melhor opção para o seu sistema/modelo, para entrar Borevkovic? Quando a principal lacuna reside do lado oposto?

A confirmar-se a saída de um e a entrada de outro a defesa melhor não fica portanto ainda menos satisfeito Carvalhal irá ficar...o croata poderia ser interessante para ter no plantel como alternativa a Tormena mas não para colmatar a sua saída (tem potencial, margem de progressão e semelhanças com Tormena mas de momento ainda é inferior, a todos os níveis, quer na abordagem a lances com bola junto à relva, quer no jogo aéreo, quer na saída de bola apesar de neste capítulo já se aproximar bastante do brasileiro).
« Última modificação: 25 de Setembro de 2020, 20:26 por Lipeste »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5030 em: 25 de Setembro de 2020, 19:10 »
Não sabemos se o Tormena não está  forçar a saída, por exemplo...! Falaram que  o Carvalhal quer dois centrais e não apenas o do Rio Ave que é um  internacional Sérvio com 23 anos, na perspectiva de um investimento para futuro até me parece uma boa contratação, tendo em conta que apesar da juventude tem já experiencia da liga

O Borevkovic é tão bom quanto é internacional sérvio! Até porque nasceu na Croácia e nunca foi à seleção.

Lá está, especular-mos sobre qualquer assunto sem saber-mos a realidade, é apenas isso....especulação! Isso, dele nascer num lado e estar noutro. não me parece que ateste ou não a sua qualidade!
Anuncios G
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5031 em: 25 de Setembro de 2020, 19:11 »
O Carvalhal gosta muito de falar. É entrevistas, conferências de imprensa, etc. Que as equipas dele isto e aquilo e que pressiona daqui, corre de acolá, chuta de trivela e alivia para a bancada. Mas o futebol joga-se é no campo e aí vai ter de mostar o que vale. E preocupa-me muito quando precisou de mais de um mês para perceber que os defesas centrais que tmeos não valem um chouriço quando qualquer pessoa aqui no fórum já o sabia sem a época ter começado.
Alguns podem dizer que ele precisava de ver primeiro para decidir. Argumento com o seguinte: não é preciso ver muito quando baste perceber o que fizeram durante a época anterior e estava claro para todos; além disso, ele nãa precisou de ver alguns jogadores para os despachar (D. Viana, Xadas,...). E desconfio sempre dum treinador que vê um jogador no Novais...
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5032 em: 25 de Setembro de 2020, 19:12 »
O homem que o treinou durante um ano vs scouts do superbraga.com

Acho que sei em quem confiar.
"100% de respeito e 0% de medo"
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5033 em: 25 de Setembro de 2020, 19:13 »
Não sabemos se o Tormena não está  forçar a saída, por exemplo...! Falaram que  o Carvalhal quer dois centrais e não apenas o do Rio Ave que é um  internacional Sérvio com 23 anos, na perspectiva de um investimento para futuro até me parece uma boa contratação, tendo em conta que apesar da juventude tem já experiencia da liga

O Borevkovic é tão bom quanto é internacional sérvio! Até porque nasceu na Croácia e nunca foi à seleção.

Lá está, especular-mos sobre qualquer assunto sem saber-mos a realidade, é apenas isso....especulação! Isso, dele nascer num lado e estar noutro. não me parece que ateste ou não a sua qualidade!

Não estou a especular. Ainda ontem o vi jogar. Não é melhor do que os cá temos. Além disso o Santos, que por cá passou, jogou muito melhor que ele.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5034 em: 25 de Setembro de 2020, 19:21 »
A defesa pior do que o que está não fica. E até gosto do Borevkovic, não sei é até que ponto estará já pronto para jogar ao nível de um Braga.
Seja como for, mais importante do que isso é o interesse do Braga em finalmente reforçar a defesa, isto para mim é o mais importante deste rumor.
Em relação ao Tormena, desde que não vá para o Sporting, por mim pode bem sair. Sei que muita gente gosta dele, mas depois de mais de um ano inteiro parado por lesão, tendo mercado mais vale vender (e aproveitar que ainda tem mercado) do que arriscar ficar com outro Ricardo Ferreira.
Sócio 2669.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5035 em: 25 de Setembro de 2020, 19:28 »
Alguém me pode elucidar e dizer quem é o RPB?

A parte disso, gosto de Borevkovic, não tenho dúvidas nenhumas que enterraria menos que o Raul Silva, e isso já é um upgrade.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2020, 19:31 por A4 »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5036 em: 25 de Setembro de 2020, 19:42 »
Alguém me pode elucidar e dizer quem é o RPB?

A parte disso, gosto de Borevkovic, não tenho dúvidas nenhumas que enterraria menos que o Raul Silva, e isso já é um upgrade.

É o "rei dos rumores", e farta-se de dizer asneira e mandar postas, mas mesmo assim há muita gente que ainda presta atenção ao que ele diz.
Há umas semanas atrás um grupo de amigos lançou um rumor no Twitter que o Herrera ia voltar ao Porto para ver quem era jornalista ou jornaleiro, e claro que esse toninho mordeu o isco e foi logo no dia a seguir com esse "exclusivo". Depois quando se apercebeu, foi para o Mais Transferências chorar que as pessoas do Twitter são todas trolls que moram nas caves dos pais, enfim, as pessoas gostam porque ele lança rumores para o ar e é o que se quer na silly season, tenho pena é que ainda lhe continuem a dar a credibilidade que dão, mas pronto, como entretenimento é muito bom.

Em tom de exemplo, este mercado o RPB já pôs no Braga, que eu me lembre, o Garay, o Lucas Veríssimo, o Tabata, o Pote, o Nuno Santos e agora o Borevkovic, só "exclusivos".
Sócio 2669.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5037 em: 25 de Setembro de 2020, 19:44 »
Resumindo e concluindo, Salvador considera o plantel capaz de alcançar os objectivos propostos, Carvalhal considera ter duas boas opções para cada posição, mas, ainda assim, há quem queira mais e melhores jogadores.
Perfeitamente natural. O problema do Braga nos últimos anos tem sido este. Crescemos mas parece que não queremos crescer mais. Daí o pouco entusiasmo dos adeptos. As fracas assistências e a crescente contestação a Salvador. E dito assim até parece que somos mal agradecidos, pois é um facto que os nossos orçamentos nada têm a ver com os que ficam à nossa frente.
Mas salta aos olhos que há lacunas no plantel que poderiam ser resolvidas com apenas dois ou três verdadeiros reforços. E aparentemente há dinheiro para isso. Parece teimosia de Salvador e conformismo de Carvalhal.
Não creio que seja necessário o Braga sofrer mais golos do que os que já sofre ou marcar menos do que os que marca. Mas, assim, é claro que quando acontecer um desaire se vai sempre dizer que eram evidentes as lacunas do plantel. Isso já é habitual e é perfeitamente lógico e legítimo. Mas o que mais temo é que num ano que tem tudo para ser especial e positivo se possa chegar ao fim da época e lamentar não ter sido feito tudo, mas mesmo tudo, para um centenário digno de ser lembrado. A liga dos campeões nunca esteve tão próxima e é um desperdício não aproveitar esta oportunidade.
Oxalá logo o Braga ganhe por muitos e não sofra golos. É sempre esse o meu desejo.
Isso é o que tu achas que Salvador considera, não o que ele realmente considera.
Porque:
-Não sabemos realmente o dinheiro disponível
-Não sabemos o que realmente custam as alternativas
-Não sabemos o que fazer aos jogadores que temos, nem quanto custa despachar
-Não sabemos que possibilidades de saída existiram.
-Nem sabemos o que acha a equipa técnica quer do plantel existente quer dos putativos reforços. Há jogadores que numas mãos são cepos e noutras ouro.

Na realidade a única coisa que sabemos, é que se formos ao FM, fazemos e acontecemos e o Braga ganha a champions. É apresentar isso ao presidente e serem escolhidos para manager.
Ou se sabemos quanto é que entra, quanto é que sai, quanto custa fulano e é tão simples como com 3 reforços faço uma equipa imbatível, em vez de apresentar a ideia ao presidente, é apresentar aos sócios. É tão fácil! Mas é mesmo fácil. Eu todos os anos vejo equipas a ter sucesso atrás de sucesso. Compro a 10 vendo a 20 e ganho. Fácil não há que enganar. É como as acções do BES!
Não sou eu que o digo. É Salvador que o repete até à exaustão.
Tudo o resto é a minha opinião. A tua é igualmente respeitável. Mas não retiro uma vírgula. Sempre pensei, e disse, que o Braga pode e deve crescer sem receio e sem ter que hipotecar necessariamente o futuro. Os anos de maior investimento foram os de maior retorno, desportivo e financeiro.
FM para mim  é rádio.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5038 em: 25 de Setembro de 2020, 19:46 »
Alguém me pode elucidar e dizer quem é o RPB?

A parte disso, gosto de Borevkovic, não tenho dúvidas nenhumas que enterraria menos que o Raul Silva, e isso já é um upgrade.

É o "rei dos rumores", e farta-se de dizer asneira e mandar postas, mas mesmo assim há muita gente que ainda presta atenção ao que ele diz.
Há umas semanas atrás um grupo de amigos lançou um rumor no Twitter que o Herrera ia voltar ao Porto para ver quem era jornalista ou jornaleiro, e claro que esse toninho mordeu o isco e foi logo no dia a seguir com esse "exclusivo". Depois quando se apercebeu, foi para o Mais Transferências chorar que as pessoas do Twitter são todas trolls que moram nas caves dos pais, enfim, as pessoas gostam porque ele lança rumores para o ar e é o que se quer na silly season, tenho pena é que ainda lhe continuem a dar a credibilidade que dão, mas pronto, como entretenimento é muito bom.

Em tom de exemplo, este mercado o RPB já pôs no Braga, que eu me lembre, o Garay, o Lucas Veríssimo, o Tabata, o Pote, o Nuno Santos e agora o Borevkovic, só "exclusivos".
Ainda assim sobre o Braga não costuma falhar muito, até porque ele tem ligação com gente dentro do clube. E a do Herrera tem que ser ver a qualidade dos jornalistas em Espanha também, porque é o que já lá se fala há mais de uma semana, que a hipótese mais forte é a do Porto.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5039 em: 25 de Setembro de 2020, 19:48 »
Tentar pagar ao Rolando e ao Raul metade daquilo que ganham para sairem e irem ganhar o resto para outro lado qualquer não era nada ma ideia...se fosse possível ficávamos com cerca de 450K para gastar na massa salarial de um bom central (os passes? compramos agora e vamos pagando como fazemos com "todas" as outras aquisições).
 

Anuncios M