Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
751227 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4980 em: 25 de Setembro de 2020, 00:08 »
Eu acho que o Gil Dias encaixava bem na ala esquerda, onde jogava o Nuno Santos no Rio Ave.
Para apoiar o avançado é curto, imo.
Ala esquerda? Via o mais rapidamente como alternativa ao Esgaio na ala DIREITA ou no lugar onde infelizmente andamos a colocar Fransérgio e A.Horta a jogar.
O Esgaio joga a defesa direito, não tinha qualquer cabimento.
Não acho que o Gil Dias seja um jogador para jogar por dentro, pelo que não acho que fosse uma boa opção para a meia direita.
Além disso, o seu principal pé é o esquerdo, pelo que creio que encaixaria bem como médio esquerdo dando largura. O Nuno Santos também tinha mais dificuldades em espaços interiores (e sempre fez a carreira como extremo direito, do corredor a puxar para dentro, mas não a jogar por dentro sem bola) e teve um grande rendimento jogando na ala esquerda do Rio Ave.

Acho que o Gil Dias podia ser o "nosso Nuno Santos". Mas deve ir para Famalicão, assunto encerrado.
Sinceramente não acho nada disso mas respeito claro a tua opinião. Mas sim já está encerrado este e parece me será uma mais valia em Famalicão.

Ouvi agora as palavras do CC na antevisão ao SC e o homem está convencido que tem 2 bons jogadores por posição (palavras dele) eu diria que tem posições especialmente no centro da defesa onde os 2 que tem não dão 1 mas isto sou eu. Sinceramente já alimentei mais a ideia que entre alguém de qualidade nestes últimos dias por isso já não espero mais nada ou apenas um Agbo desta vida no dia 6. Siga para bingo.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4981 em: 25 de Setembro de 2020, 01:26 »
Fernando Andrade, neste momento sem qualquer tipo de espaço no porto, não seria uma boa aquisição?
A secção de boccia está a contratar ? Se sim, siga.

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk

Fez uma grande época no santa clara, foi opção no porto onde inclusive carimbou a vitória na final da taça da liga, fez uma época muito regular na Turquia, mas quem é bom é o Iuri Medeiros que "jogava" na segunda divisão da Alemanha e gosta é de brincar na areia com a bola.
Acrescentava bastante à nossa equipa.
És claramente o típico parolito que faz da vida comentários e guerrinhas de bocas de "a tua mãe é pior que a minha" no Facebook, em páginas de desporto.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4982 em: 25 de Setembro de 2020, 08:46 »

Ta­ba­ta vai es­co­lher Braga ou Sporting

Por­ti­mo­nen­se ne­go­ci­ou com am­bos e de­fi­niu pre­ço: 10 M€ ou 5 M€ por me­ta­de do pas­se

Ro­di­ney Sam­paio, lí­der da SAD, re­ve­lou a O JO­GO os nú­me­ros que es­tão em ci­ma da me­sa: 10 mi­lhões de eu­ros ou me­ta­de des­te va­lor por cin­quen­ta por cen­to do pas­se. O ne­gó­cio es­tá por ho­ras


(...)

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20200925/281535113428099
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4983 em: 25 de Setembro de 2020, 09:37 »
Ridiculo dar esses valores por o jogador, no nosso caso temos outras prioridades e buracos no plantel
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4984 em: 25 de Setembro de 2020, 09:47 »

Ta­ba­ta vai es­co­lher Braga ou Sporting

Por­ti­mo­nen­se ne­go­ci­ou com am­bos e de­fi­niu pre­ço: 10 M€ ou 5 M€ por me­ta­de do pas­se

Ro­di­ney Sam­paio, lí­der da SAD, re­ve­lou a O JO­GO os nú­me­ros que es­tão em ci­ma da me­sa: 10 mi­lhões de eu­ros ou me­ta­de des­te va­lor por cin­quen­ta por cen­to do pas­se. O ne­gó­cio es­tá por ho­ras


(...)

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20200925/281535113428099
Quando olhei de relance pensei que era 5 milhões caso viesse para Braga, 10 se fosse para o sporting. ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4985 em: 25 de Setembro de 2020, 10:05 »
Ridiculo dar esses valores por o jogador, no nosso caso temos outras prioridades e buracos no plantel

Também pode ser que o Sporting nem queira o jogador e esteja a fazer proposta só para encarecer o jogador e lixar-nos a capacidade de manobra na negociação.

O Tabata se vier por esses valores torna-se a contratação mais cara de sempre do clube. Também acho absurdo.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4986 em: 25 de Setembro de 2020, 10:27 »

Ta­ba­ta vai es­co­lher Braga ou Sporting

Por­ti­mo­nen­se ne­go­ci­ou com am­bos e de­fi­niu pre­ço: 10 M€ ou 5 M€ por me­ta­de do pas­se

Ro­di­ney Sam­paio, lí­der da SAD, re­ve­lou a O JO­GO os nú­me­ros que es­tão em ci­ma da me­sa: 10 mi­lhões de eu­ros ou me­ta­de des­te va­lor por cin­quen­ta por cen­to do pas­se. O ne­gó­cio es­tá por ho­ras


(...)

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20200925/281535113428099
Por esses números bem pode ir para os "lagartos". Não vale a pena o esforço nem o jogador que é.
Eu só acho é que o Portimonense tb não deve querer fazer negócio com a lagartagem, sob pena de receber "cheque peixe", chega ao banco e...nada!  ::)
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1775
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4987 em: 25 de Setembro de 2020, 11:00 »
Estes jogadores do Portimonense, na minha opinião, estão sempre sobrevalorizados. São sempre uns craques e depois chegam a outros clubers e nunca dão nada (Nakajima, Ewerton, Fabrício, Lumor, ...). O curioso é que o Portimonense com tantos craques está sempre para descer de divisão (e esta época desceu mesmo e só se safou por causa do Setúbal). Parece o Estoril de há umas épocas, também era só craques e lá anda na 2 divisão e o "craques" eram uma porcaria (Eduardo, que por cá andou, Evangelista, Bonatini,...). Contudo, aqui no fórum e noutros lados, muitos só vêem craques por esses lados. O Tabata não vale nem os 5 milhões, quanto mais 10. E para o lugar dele temos melhor. Há que contratar mas é um DC de qualidade e um bom ponta de lança.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4988 em: 25 de Setembro de 2020, 11:16 »
Estes jogadores do Portimonense, na minha opinião, estão sempre sobrevalorizados. São sempre uns craques e depois chegam a outros clubers e nunca dão nada (Nakajima, Ewerton, Fabrício, Lumor, ...). O curioso é que o Portimonense com tantos craques está sempre para descer de divisão (e esta época desceu mesmo e só se safou por causa do Setúbal). Parece o Estoril de há umas épocas, também era só craques e lá anda na 2 divisão e o "craques" eram uma porcaria (Eduardo, que por cá andou, Evangelista, Bonatini,...). Contudo, aqui no fórum e noutros lados, muitos só vêem craques por esses lados. O Tabata não vale nem os 5 milhões, quanto mais 10. E para o lugar dele temos melhor. Há que contratar mas é um DC de qualidade e um bom ponta de lança.
100% de acordo
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4989 em: 25 de Setembro de 2020, 11:41 »
Estes jogadores do Portimonense, na minha opinião, estão sempre sobrevalorizados. São sempre uns craques e depois chegam a outros clubers e nunca dão nada (Nakajima, Ewerton, Fabrício, Lumor, ...). O curioso é que o Portimonense com tantos craques está sempre para descer de divisão (e esta época desceu mesmo e só se safou por causa do Setúbal). Parece o Estoril de há umas épocas, também era só craques e lá anda na 2 divisão e o "craques" eram uma porcaria (Eduardo, que por cá andou, Evangelista, Bonatini,...). Contudo, aqui no fórum e noutros lados, muitos só vêem craques por esses lados. O Tabata não vale nem os 5 milhões, quanto mais 10. E para o lugar dele temos melhor. Há que contratar mas é um DC de qualidade e um bom ponta de lança.

98,5% de acordo.

Especialmente no caso do Portimonense o marketing tem funcionado muito bem. No caso do Estoril, se é verdade que foram falados alguns jogadores com potencial e que depois não corresponderam, houve alguns que tiveram boas prestações nos  clubes para onde foram, pelo menos, durante algum tempo. Lembro o caso do Jefferson, Renan Ribeiro, Kléber... e mesmo o Leo Bonatini e o Licá têm tido um rendimento bastante aceitável.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2020, 11:50 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4990 em: 25 de Setembro de 2020, 11:45 »
Fernando Andrade, neste momento sem qualquer tipo de espaço no porto, não seria uma boa aquisição?
A secção de boccia está a contratar ? Se sim, siga.

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk

Fez uma grande época no santa clara, foi opção no porto onde inclusive carimbou a vitória na final da taça da liga, fez uma época muito regular na Turquia, mas quem é bom é o Iuri Medeiros que "jogava" na segunda divisão da Alemanha e gosta é de brincar na areia com a bola.
Acrescentava bastante à nossa equipa.
És claramente o típico parolito que faz da vida comentários e guerrinhas de bocas de "a tua mãe é pior que a minha" no Facebook, em páginas de desporto.
És agente dele? Estou a ver que te tocou fundo

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk

Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4991 em: 25 de Setembro de 2020, 11:47 »
Num mercado normal talvez o Tabata valha tanto como o Galeno mas num mercado covid 19 talvez não.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4992 em: 25 de Setembro de 2020, 11:48 »
Fernando Andrade, neste momento sem qualquer tipo de espaço no porto, não seria uma boa aquisição?
A secção de boccia está a contratar ? Se sim, siga.

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk

Fez uma grande época no santa clara, foi opção no porto onde inclusive carimbou a vitória na final da taça da liga, fez uma época muito regular na Turquia, mas quem é bom é o Iuri Medeiros que "jogava" na segunda divisão da Alemanha e gosta é de brincar na areia com a bola.
Acrescentava bastante à nossa equipa.
És claramente o típico parolito que faz da vida comentários e guerrinhas de bocas de "a tua mãe é pior que a minha" no Facebook, em páginas de desporto.
És agente dele? Estou a ver que te tocou fundo

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk
Fernando Andrade é muito limitado.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4993 em: 25 de Setembro de 2020, 12:24 »
Fernando Andrade, neste momento sem qualquer tipo de espaço no porto, não seria uma boa aquisição?
A secção de boccia está a contratar ? Se sim, siga.

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk

Fez uma grande época no santa clara, foi opção no porto onde inclusive carimbou a vitória na final da taça da liga, fez uma época muito regular na Turquia, mas quem é bom é o Iuri Medeiros que "jogava" na segunda divisão da Alemanha e gosta é de brincar na areia com a bola.
Acrescentava bastante à nossa equipa.
És claramente o típico parolito que faz da vida comentários e guerrinhas de bocas de "a tua mãe é pior que a minha" no Facebook, em páginas de desporto.
És agente dele? Estou a ver que te tocou fundo

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk
Não, não sou e a tua falta de nível na resposta disse tudo
Parece que é preciso que a equipa hoje perca pontos outra vez para as pessoas à frente do nosso clube acordem. Óbvio que não é isso que eu quero, porque é importante começar a ganhar, mas espero que a equipa sofra 1 ou 2 golos daqueles inadmissíveis que nos têm habituado...acho que desta é de vez e se reforça a equipa!
Um 3-2 e a passar uns bons calafrios
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4994 em: 25 de Setembro de 2020, 12:26 »
Quando um adepto / sócio, pede para que a própria equipa sofra golos... Enfim.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4995 em: 25 de Setembro de 2020, 12:31 »
Se isso fizer acordar os responsáveis que é necessário investir na defesa não vejo porque não, desde que ganhemos o jogo claro
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4996 em: 25 de Setembro de 2020, 12:43 »
Um adepto/sócio que recusa aceitar a realidade e admitir que a equipa precisava de ser reforçada.
Até parece que quer que percamos muitos pontos ao longo do campeonato... enfim.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4997 em: 25 de Setembro de 2020, 12:46 »
Independentemente de quem jogue, eu quero que a minha equipa ganhe, que jogue bem, e se possível não sofra golos. Mas isso, sou eu..........

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4998 em: 25 de Setembro de 2020, 12:55 »
Mas vocês acham que um jogo altera a percepção que os nossos responsáveis técnicos construíram até agora!? Quem disse que eles estão completamente satisfeitos com as opções disponíveis para a linha defensiva? Não há só questões desportivas em jogo. O Braga tem cinco centrais na equipa principal e alguns deles muito bem pagos. Isto não é só mandar vir.

Claro que eu também gostava de ver a nossa linha defensiva reforçada... Mas até acho que de forma diferente do que a maioria das opiniões que leio por aqui. Julgo que precisamos de um central versátil que seja capaz de defender também espaços laterais. É mais um homem desses que precisamos, olhando para as idéias de Carvalhal.

O patrão... é quem paga! Não faltam centrais "patrões" na nossa historia mais ou menos recente, alguns muito reconhecidos pelos nossos adeptos, que hoje teriam dificuldades em jogar como o Braga quer jogar...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4999 em: 25 de Setembro de 2020, 12:58 »
Independentemente de quem jogue, eu quero que a minha equipa ganhe, que jogue bem, e se possível não sofra golos. Mas isso, sou eu..........

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Alguém disse que a queria que a equipa perdesse? Não vejo nada de mal no que foi dito.

A equipa constrói-se de trás para frente e não ao contrário. Mas, aparentemente, ainda há gente que acha que está tudo bem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M