Quantcast
Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
59 Respostas
9682 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #40 em: 16 de Janeiro de 2020, 11:23 »
Muita converse mas zero mobilização.

Concentração as 14h em Chaves!

Bilhete : 5€
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #41 em: 16 de Janeiro de 2020, 12:24 »
Mas achavam mesmo que o Braga iria associar-se a esta iniciativa?
Foi como já disseram o horário dos jogos tem, em parte, a concordância do clube logo não se ia associar a uma iniciativa contra algo onde tem quota parte da responsabilidade. Era preciso não ter vergonha na cara ou ser muito hipócrita para dizer uma coisa e depois fazer outra.
https://www.jn.pt/desporto/braga-abandona-comissao-de-calendarios-e-retira-confianca-a-direcao-da-liga-11337250.html
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-divulga-manifesto-sobre-horarios-dos-jogos-nao-queremos-matar-o-futebol

Continuando, alguem que tenha tido disponibilidade de ir a loja, o clube vai organizar transporte?
Isto prova o quê mesmo? Pois... nada.
O Braga abandonou a comissão pelo que se passou relativamente ao adiamento do jogo do Boavista e não dos restantes horários.
E o Braga apresentou uns gráficos engraçados para o sócio comer e calar mas não faz nada para mudar a situação. Vês que fixe.
Falar é uma coisa, por em prática é outra. É quase como muitos aqui no forum que falam, falam e são sempre donos da razão mas na prática não se vê nada.
O que queres que o clube faça mais?
Que bata o pé e que diga que não joga mais na Liga NOS?
Que rejeite o dinheiro que vem das transmissões televisivas e que transmita os jogos na NEXT?
Sinceramente não sei até que ponto é que o nosso clube pode unilateralmente decidir o horário que quer, visto ter um contrato com a SPORTTV(NOS)  para a transmissão dos jogos.
Que falta de noção. Diga-me lá um clube da primeira liga que não tenha contrato com alguma operadora para a transmissão de jogos, é que eu não sei de nenhum. Até parece que estamos num campeonato diferente do das outras equipas.
O Braga é mesmo um clube especial, tão especial que entre todos os clubes da primeira liga consegue, ano após ano, estar no grupo das equipas com piores horários. Que eu saiba nenhum clube pode decidir horários unilateralmente no entanto quase todos conseguem ter, no geral, melhores horários do que nós. Da mesma forma que o Braga não decide unilateralmente também os outros não podem impor horários ao Braga, por isso é que se negoceia e se se negoceia e os horários que temos são estes, então a culpa é em grande parte do próprio clube.
Já diz o ditado "Quem quer arranja um jeito. Quem não quer arranja uma desculpa".
Só pode ser ironia.
Então não conheces 1 clube que transmite os jogos no seu próprio canal?
A partir daí começou a ter quantidade enorme de jogos às 17h de domingo. Mas entretanto já tem contrato para os próximos anos. jogar ás 17h de domingo é bonito, mas os €€€ são mais.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #42 em: 16 de Janeiro de 2020, 12:48 »
Mas achavam mesmo que o Braga iria associar-se a esta iniciativa?
Foi como já disseram o horário dos jogos tem, em parte, a concordância do clube logo não se ia associar a uma iniciativa contra algo onde tem quota parte da responsabilidade. Era preciso não ter vergonha na cara ou ser muito hipócrita para dizer uma coisa e depois fazer outra.
https://www.jn.pt/desporto/braga-abandona-comissao-de-calendarios-e-retira-confianca-a-direcao-da-liga-11337250.html
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-divulga-manifesto-sobre-horarios-dos-jogos-nao-queremos-matar-o-futebol

Continuando, alguem que tenha tido disponibilidade de ir a loja, o clube vai organizar transporte?
Isto prova o quê mesmo? Pois... nada.
O Braga abandonou a comissão pelo que se passou relativamente ao adiamento do jogo do Boavista e não dos restantes horários.
E o Braga apresentou uns gráficos engraçados para o sócio comer e calar mas não faz nada para mudar a situação. Vês que fixe.
Falar é uma coisa, por em prática é outra. É quase como muitos aqui no forum que falam, falam e são sempre donos da razão mas na prática não se vê nada.
O que queres que o clube faça mais?
Que bata o pé e que diga que não joga mais na Liga NOS?
Que rejeite o dinheiro que vem das transmissões televisivas e que transmita os jogos na NEXT?
Sinceramente não sei até que ponto é que o nosso clube pode unilateralmente decidir o horário que quer, visto ter um contrato com a SPORTTV(NOS)  para a transmissão dos jogos.
Que falta de noção. Diga-me lá um clube da primeira liga que não tenha contrato com alguma operadora para a transmissão de jogos, é que eu não sei de nenhum. Até parece que estamos num campeonato diferente do das outras equipas.
O Braga é mesmo um clube especial, tão especial que entre todos os clubes da primeira liga consegue, ano após ano, estar no grupo das equipas com piores horários. Que eu saiba nenhum clube pode decidir horários unilateralmente no entanto quase todos conseguem ter, no geral, melhores horários do que nós. Da mesma forma que o Braga não decide unilateralmente também os outros não podem impor horários ao Braga, por isso é que se negoceia e se se negoceia e os horários que temos são estes, então a culpa é em grande parte do próprio clube.
Já diz o ditado "Quem quer arranja um jeito. Quem não quer arranja uma desculpa".
Só pode ser ironia.
Então não conheces 1 clube que transmite os jogos no seu próprio canal?
A partir daí começou a ter quantidade enorme de jogos às 17h de domingo. Mas entretanto já tem contrato para os próximos anos. jogar ás 17h de domingo é bonito, mas os €€€ são mais.
Eu acho que me explicitei bem: "(...)não tenha contrato com alguma operadora para a transmissão de jogos (...)" logo a ironia só pode estar no teu comentário pois o benfica vendeu os seus direitos de transmissão à NOS (basta pesquisar um bocadinho). O facto de ter canal próprio não implica que não tenha que negociar com as operadoras, daí os tais horários que tão ironicamente mencionas não serem todos às 17h de domingo... E o facto de não terem os melhores horários, no nosso ponto de vista, não implica que não tenham os horários que eles querem, até porque a posição deles é bem diferente da nossa...quem supostamente tem 6M de adeptos só na tugalândia não se pode queixar do que quer que seja pois devia ter sempre o estádio cheio tal é a quantidade de adeptos que têm, logo se estão assim é por sua vontade e o mesmo se aplica ao Braga relativamente à situação actual neste tema. A diferença é que o universo de adeptos do Braga é muito menor logo esses mesmos adeptos exigem melhores horários para que os "poucos" possam comparecer no maior número possível.

65 647 (capacidade do estádio da luz) = 1,1% de 6 000 000 de adeptos que eles têm.
30 286 (capacidade do nosso estádio) = 35,6% de 85 000 de adeptos (e acho que já estou a contar por cima).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #43 em: 16 de Janeiro de 2020, 13:39 »
Mas achavam mesmo que o Braga iria associar-se a esta iniciativa?
Foi como já disseram o horário dos jogos tem, em parte, a concordância do clube logo não se ia associar a uma iniciativa contra algo onde tem quota parte da responsabilidade. Era preciso não ter vergonha na cara ou ser muito hipócrita para dizer uma coisa e depois fazer outra.
https://www.jn.pt/desporto/braga-abandona-comissao-de-calendarios-e-retira-confianca-a-direcao-da-liga-11337250.html
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-divulga-manifesto-sobre-horarios-dos-jogos-nao-queremos-matar-o-futebol

Continuando, alguem que tenha tido disponibilidade de ir a loja, o clube vai organizar transporte?
Isto prova o quê mesmo? Pois... nada.
O Braga abandonou a comissão pelo que se passou relativamente ao adiamento do jogo do Boavista e não dos restantes horários.
E o Braga apresentou uns gráficos engraçados para o sócio comer e calar mas não faz nada para mudar a situação. Vês que fixe.
Falar é uma coisa, por em prática é outra. É quase como muitos aqui no forum que falam, falam e são sempre donos da razão mas na prática não se vê nada.
O que queres que o clube faça mais?
Que bata o pé e que diga que não joga mais na Liga NOS?
Que rejeite o dinheiro que vem das transmissões televisivas e que transmita os jogos na NEXT?

Sinceramente não sei até que ponto é que o nosso clube pode unilateralmente decidir o horário que quer, visto ter um contrato com a SPORTTV(NOS)  para a transmissão dos jogos.
Que falta de noção. Diga-me lá um clube da primeira liga que não tenha contrato com alguma operadora para a transmissão de jogos, é que eu não sei de nenhum. Até parece que estamos num campeonato diferente do das outras equipas.
O Braga é mesmo um clube especial, tão especial que entre todos os clubes da primeira liga consegue, ano após ano, estar no grupo das equipas com piores horários. Que eu saiba nenhum clube pode decidir horários unilateralmente no entanto quase todos conseguem ter, no geral, melhores horários do que nós. Da mesma forma que o Braga não decide unilateralmente também os outros não podem impor horários ao Braga, por isso é que se negoceia e se se negoceia e os horários que temos são estes, então a culpa é em grande parte do próprio clube.
Já diz o ditado "Quem quer arranja um jeito. Quem não quer arranja uma desculpa".
Secalhar se fores a ver os jogos com melhores audiências o Braga deve estar sempre nos top 4...
Basta pensares um bocado, e veres que desse top 4,o que menos "Poder" tem é o nosso clube.
E basta pensar mais um bocado, e chegares a conclusão que para a SPORTTV o ideal é ter um jogo para colar o pessoal que chega do trabalho ás segundas feiras para ver futebol..e o que melhor do que isso, do que o "4º grande" da liga?
Basta veres que o G15 liderado pela iniciativa do Braga, já fez boas alterações ao futebol, e se voltares um bocado atras nas noticias encontras isto na net:
https://www.publico.pt/2019/06/03/desporto/noticia/liga-clubes-anuncia-fim-jogos-futebol-segundafeira-1875137
Infelizmente quem vai acabar sempre por ter a palavra, é quem pagou pelos direitos..até a liga chegar e dizer "Não, somos nós que controlamos isto" vamos andar sempre nesta história.
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #44 em: 16 de Janeiro de 2020, 13:48 »
Tudo a Chaves! Mostrar a estes senhores de gravata que estamos unidos nesta luta contra o poder!

O FUTEBOL SEM ADEPTOS VALE ZERO!
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #45 em: 16 de Janeiro de 2020, 14:17 »
Já é possível comprar bilhete nas lojas do Braga ou tem que ser mesmo em Chaves?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #46 em: 16 de Janeiro de 2020, 15:56 »
Só pode ser ironia.
Então não conheces 1 clube que transmite os jogos no seu próprio canal?
A partir daí começou a ter quantidade enorme de jogos às 17h de domingo. Mas entretanto já tem contrato para os próximos anos. jogar ás 17h de domingo é bonito, mas os €€€ são mais.
Eu acho que me explicitei bem: "(...)não tenha contrato com alguma operadora para a transmissão de jogos (...)" logo a ironia só pode estar no teu comentário pois o benfica vendeu os seus direitos de transmissão à NOS (basta pesquisar um bocadinho). O facto de ter canal próprio não implica que não tenha que negociar com as operadoras, daí os tais horários que tão ironicamente mencionas não serem todos às 17h de domingo... E o facto de não terem os melhores horários, no nosso ponto de vista, não implica que não tenham os horários que eles querem, até porque a posição deles é bem diferente da nossa...quem supostamente tem 6M de adeptos só na tugalândia não se pode queixar do que quer que seja pois devia ter sempre o estádio cheio tal é a quantidade de adeptos que têm, logo se estão assim é por sua vontade e o mesmo se aplica ao Braga relativamente à situação actual neste tema. A diferença é que o universo de adeptos do Braga é muito menor logo esses mesmos adeptos exigem melhores horários para que os "poucos" possam comparecer no maior número possível.

65 647 (capacidade do estádio da luz) = 1,1% de 6 000 000 de adeptos que eles têm.
30 286 (capacidade do nosso estádio) = 35,6% de 85 000 de adeptos (e acho que já estou a contar por cima).
Tem acordo com operadora para próximos anos, mas até ter assinado esteve sem ter acordo e transmitiu no canal próprio.
Canal quer era premium e podia ser subscrito por qualquer assinante de uma operadora, mas não tinham acordo. Era interesse de uns e outros que fosse transmitido.

Ficaram uns anos a perder dinheiro  porque juntando os valores da subscrição, era muito a sporttv pretendia pagar, mas conseguiram com o braço de ferro subir em muito no novo contrato (os outros clubes foram atrás, ajudou também existir o MEO). Mas têm outra dimensão que permita fazer esse braço de ferro e aguentar sem essas receitas, e têm dimensão para vencer o braço de ferro.

Agora o Braga não conseguiria passar (sem perder desportivamente) sem os valores sportv e não tem dimensão sozinho para vencer o braço de ferro. Coisa que reconheces. Por isso se não tem peso, que consegue fazer realmente sozinho e no imediato?
Descer para o nível do belenenses e do setúbal para perder relevância desportiva e audiências, e assim jogar à tarde.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #47 em: 16 de Janeiro de 2020, 15:59 »
E se o Chaves decidir ceder apenas os 5% de  bilhetes a que temos direito. Isso dá quantos?

Isto partindo do princípio que na federação também há essa regra.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #48 em: 16 de Janeiro de 2020, 17:36 »
E se o Chaves decidir ceder apenas os 5% de  bilhetes a que temos direito. Isso dá quantos?

Isto partindo do princípio que na federação também há essa regra.

"Artigo 81.º Distribuição e reembolso de bilhetes
1. Os Clubes devem comunicar à FPF, aquando da sua inscrição, a capacidade total de lugares privativos de sócios, com direito a lugar marcado, bem como o número de lugares suscetíveis de serem vendidos no estádio no qual realizem os jogos na qualidade de Clube visitado.
2. Os Clubes visitantes têm direito, em cada jogo, a comprar bilhetes que totalizem 10% da capacidade do estádio do Clube visitado, em zona separada e exclusiva para os seus adeptos, desde que solicitados e pagos ao Clube visitado com uma antecedência mínima de 8 dias face à data do jogo."

Ora, aqui responde-se à percentagem (10%), mas também se percebe o porquê do Braga não poder ter bilhetes ("desde que solicitados e pagos ao Clube visitado com uma antecedência mínima de 8 dias face à data do jogo").

Salientar que, segundo percebi, a equipa B do Chaves não joga no estádio do Chaves, pelo que os lugares serão limitados... A não ser que a direção do Chaves queira aproveitar a onda e faça o jogo no estádio, porque, pelo que dá para perceber, o Complexo Desportivo onde jogam só tem 2 bancadas (a central e uma atrás duma baliza), que não me parecem ser muito grandes. Era bonito que enchesse, mas não sei se chegará a esse ponto.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #49 em: 16 de Janeiro de 2020, 17:46 »
O SC Braga B defronta o GD Chaves Satélite este sábado, às 15 horas, em jogo a contar para a Série A do Campeonato de Portugal. Face ao interesse manifestado pelos adeptos do SC Braga em acompanhar a equipa neste importante encontro, o clube informa que a bilheteira do Complexo Desportivo Francisco Carvalho estará aberta, no dia da partida, a partir das 13h30. Os ingressos têm o custo unitário de 5€ e o SC Braga garantiu junto do GD Chaves um sector dedicado para os seus adeptos.

O Oficial de Ligação aos Adeptos, Rogério Gonçalves, vai acompanhar esta deslocação, estando à disposição para qualquer questão relativa à mesma através do contacto 936780115.

https://scbraga.pt/gd-chaves-satelite-x-sc-braga-b-informacoes-uteis/
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #50 em: 16 de Janeiro de 2020, 21:50 »
ULTRAS BRACARA LEGION 2003

Dada a enorme procura de meios de transporte para Chaves, a BL 03 decidiu tomar a iniciativa de alugar camionetas para a deslocação. Sendo assim, todos os elementos da Bracara Legion, bem como a restante massa associativa do Sporting Clube de Braga que queiram se deslocar de autocarro podem, a partir de hoje, efetuar a reserva de viagem de autocarro na sede do nosso Grupo.
Sócio BL - 5€
Não sócio- 7.50€

Queremos deixar, também, bem patente que estamos e estaremos sempre ao lado da equipa que ostenta o nosso símbolo ao peito, mas deixar claro que estamos fartos de toda a indústria em que o futebol se tornou onde se dá mais valor ao retorno financeiro proveniente das TVs do que os adeptos que seguem os Clubes para todo o lado.

Viva o futebol popular, viva o nosso Sporting Clube de Braga!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #51 em: 16 de Janeiro de 2020, 22:04 »
ULTRAS BRACARA LEGION 2003

Dada a enorme procura de meios de transporte para Chaves, a BL 03 decidiu tomar a iniciativa de alugar camionetas para a deslocação. Sendo assim, todos os elementos da Bracara Legion, bem como a restante massa associativa do Sporting Clube de Braga que queiram se deslocar de autocarro podem, a partir de hoje, efetuar a reserva de viagem de autocarro na sede do nosso Grupo.
Sócio BL - 5€
Não sócio- 7.50€

Queremos deixar, também, bem patente que estamos e estaremos sempre ao lado da equipa que ostenta o nosso símbolo ao peito, mas deixar claro que estamos fartos de toda a indústria em que o futebol se tornou onde se dá mais valor ao retorno financeiro proveniente das TVs do que os adeptos que seguem os Clubes para todo o lado.

Viva o futebol popular, viva o nosso Sporting Clube de Braga!

👏👏👏
Consegues-me dizer qual a hora prevista para a saída de Braga?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #52 em: 16 de Janeiro de 2020, 22:10 »
ULTRAS BRACARA LEGION 2003

Dada a enorme procura de meios de transporte para Chaves, a BL 03 decidiu tomar a iniciativa de alugar camionetas para a deslocação. Sendo assim, todos os elementos da Bracara Legion, bem como a restante massa associativa do Sporting Clube de Braga que queiram se deslocar de autocarro podem, a partir de hoje, efetuar a reserva de viagem de autocarro na sede do nosso Grupo.
Sócio BL - 5€
Não sócio- 7.50€

Queremos deixar, também, bem patente que estamos e estaremos sempre ao lado da equipa que ostenta o nosso símbolo ao peito, mas deixar claro que estamos fartos de toda a indústria em que o futebol se tornou onde se dá mais valor ao retorno financeiro proveniente das TVs do que os adeptos que seguem os Clubes para todo o lado.

Viva o futebol popular, viva o nosso Sporting Clube de Braga!
Enorme Bracara Legion! Mais uma vez, a fazer mais pelos adeptos do Braga que a própria direção do clube.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #53 em: 17 de Janeiro de 2020, 22:09 »
Todos a Chaves!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #54 em: 18 de Janeiro de 2020, 14:57 »
Quem foi que vá postando fotos e actualizações.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #55 em: 18 de Janeiro de 2020, 16:33 »
Quem foi que vá postando fotos e actualizações.
Estamos a ganhar 1-0 a 20 min do final da partida.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #56 em: 18 de Janeiro de 2020, 16:51 »
Empataram, 1-1
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #57 em: 18 de Janeiro de 2020, 17:14 »
Mau resultado tendo em conta que, salvo erro, nos próximos três jogos iremos defrontar as três equipas que lutam pela subida:Vizela, Fafe e Guimaraes B.
Ainda assim, iremos segurar o segundo lugar independentemente dos resultados desta jornada (igualamos o Vizela que jogará amanha)

Não vi este jogo, mas tem existido muitas mexidas não sei se por opção ou lesão. Mas claramente que o Denisson e o Renato Neto não dão a dinamica e velocidade que o Fabiano e o Paulinho (e até o Amador e o Fábio Vianna) dão ao jogo.

Proximo jogo é frente ao Vizela! Importante vencer este jogo!!!
FORÇA BRAGA
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #59 em: 19 de Janeiro de 2020, 21:24 »
99 anos de memórias para contar. 99 anos a encher de orgulho os Bracarenses. 99 anos em que é impossivel dissociar o Sporting Clube de Braga da mui nobre cidade Braga. Assim definimos e parabenizamos a vida longa do nosso amado clube.
A tomada de posição da não presença do grupo no jogo de sexta-feira no dragão foi custosa, porém, temos a consciência que a luta e os valores que defendemos não terão um mar calmo como caminho. Ficou mais uma vez bem patente, que nós, entre o fácil e o certo, escolheremos sempre o certo! Não nos tomem como um bando de aventureiros que não sabem de onde vêm, nem para onde vão. A nossa posição é muito clara, estamos de pedra e cal a lutar pelo futebol popular, pelo respeito pelo adepto e pela dignidade do Sporting Clube de Braga!
O dia 18/01/2020 ficará para sempre marcado no coração de todos os Bracarenses que estiveram  em Chaves. Agradecemos a todos os Legionários e restantes associados do Sporting Clube de Braga que foram apoiar a nossa equipa "B", pois numa altura onde parece que tudo e todos têm um preço, onde é possível comprar estádios, academias, clubes e até ad€ptos , existe ainda no seio dos associados do Sporting Clube de Braga quem resista e defenda o SCB e o futebol de forma desinteressada e apaixonada. Foi um dia de festa do futebol espetacular, uma comunhão entre todos os Bracarenses que nos encheu a todos de orgulho e que evidenciou o que nos uniu e o que sempre nos unirá: o amor ao Sporting Clube de Braga!
Este fim-de-semana ganhou o futebol popular em Braga! Este fim-de-semana ganhou o povo, a sua humildade, o desejo em querer viver uma modalidade desportiva livremente e com a plenitude dos seus direitos individuais e coletivos. Este fim-de-semana o futebol negócio e os mercenários que dele vivem e o defendem foram derrotados.
Apesar desta pequena vitória que deve ser saboreada e aproveitada, não devemos entrar em euforias: sabemos que não vencemos nada e que o que estará para vir será árduo.
Porém, fica a promessa que não iremos desistir. Não iremos virar as costas a quem nos quer afrontar, não nos vencerão nem pelo medo, nem pelo cansaço! A nossa luta cresce e vai contagiando mais amantes do futebol, dentro e fora do nosso clube.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
 

Anuncios M