Quantcast
PORTO 1-2 SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PORTO 1-2 SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
276 Respostas
39069 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #240 em: 18 de Janeiro de 2020, 07:15 »
Esperar a equipa por ganhar no Dragão? ganhamos só um jogo, difícil mas um jogo.
Seria coisa de clube pequeno e para além disso o falatório não iria ser outro senão a associação aos milhafres...diziam logo que recebemos a equipa em festa por darmos o título aos metralhas da luz.

Ainda há gente preocupada com o falatório dos estarolas?

Em 2016 recebemos a equipa após um empate em Arouca (com 9 jogadores), na semana a seguir fomos a Vila do Conde carimbar a ida ao Jamor para ganharmos a taça...

Caguem na opinião dos outros
Estou que nem posso porque meia dúzia de anormais às segundas quartas e sextas dizem que somos o Benfica B e outros tantos às terças e quintas dizem porto B.

Até vou condicionar a minha vida toda por causa disso. Vou cortar a Internet, a televisão e selar as portas de cada. Nunca mais daqui saio para não ter que ouvir tal coisa.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #241 em: 18 de Janeiro de 2020, 07:16 »
O Carmo foi uma má aposta, teve várias abordagens erradas.
É bonito dizer que se deve apostar na formação e depois à primeira falha...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10590
  • Saci Colorado
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #242 em: 18 de Janeiro de 2020, 08:39 »


O Carmo foi uma má aposta, teve várias abordagens erradas.
É bonito dizer que se deve apostar na formação e depois à primeira falha...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Mas que primeira falha? Cometeu vários erros que iam custando o jogo.

E mais eu não o conheço de agora, já vi vários jogos do Carmo.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #243 em: 18 de Janeiro de 2020, 08:58 »
O miúdo foi ingénuo no penalty, e para mim foi o único erro dele. O 2⁰ golo é mais culpa do sequeira que estava a dormir, nem foi ajudar o central nem subiu para fechar a linha de passe, a bola passa a 1m dele e ele fica a olhar pra ela. Depois queria ver que central tuga aguentaria levar com o Marega em cima e evitar que ele rodasse dentro da área, é quase impossível dada a força física dele.

No resto do jogo não vi onde o miúdo tenha estado mal, saiu bem a jogar, tem um passe de rotura mt bom para o Galeno e fez 2 ou 3 cortes mt bons.

Quem andou a enterrar na 1a parte foi o bruno viana como de costume. Tem 2 perdas de bola infantis e depois leva uma "coxola" do manafá porque em vez de sair à bola ficou parado feito estátua com as pernas abertas...

Começo a achar que o nosso melhor central é o Tormena. Mais um jogaço dele. Sempre certinho na marcação, sai bem a jogar sem errar e muita calma.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2020, 09:01 por NightHawk »
sevenDjesus Iniciados
  • *
  • 95
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #244 em: 18 de Janeiro de 2020, 09:26 »
O Carmo foi uma má aposta, teve várias abordagens erradas.
o RA explicou a substituição do Raúl sem papas na língua! Mostrou que tem tomat*s! Os meus aplausos!
Ainda não ouvi.
Que disse o Rúben?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk


o RA disse que tirou o Raúl porque já se adivinhava que à mínima falta na segunda parte o Raúl ia ser expulso, dada a pressão que o ambiente do estádio estava a fazer! Mandou bem a cacetada ao xistra sem usar o nome dele!
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #245 em: 18 de Janeiro de 2020, 09:44 »
Parabéns aos/às orqu€stradas que estiveram no dragão! Fica bem patente a diferença entre os denominados l€gais e "ilegais"!
Boa vitória do nosso clube. Exibição madura com margem de crescimento. Sabe sempre bem ganhar aos corruptos de Contumil.
Amanhã é dia de festa, é dia de lutar pelo futebol popular.
Todos a Chaves!

BRAGA SEMPRE!
É assim tão difícil respeitar que decideu ir ao jogo? Ao insultar quem esteve no Dragão só perdeis a razão.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
1- Aqui ninguém insultou ninguém!

2- Tudo o que referi são constatações de factos. Quem não sabe que se informe.

3- Quando se fura um boicote por interesses pessoais em troca de contrapartidas e pões de lado os ideais e o interesse colectivo, perdes a dignidade toda!

Mas siga a marinha que águas passadas não movem moinhos. Hoje em Chaves seremos muitos a reivindicar pelo futebol popular e pelo respeito pelo adepto!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #246 em: 18 de Janeiro de 2020, 10:11 »
Parabéns aos/às orqu€stradas que estiveram no dragão! Fica bem patente a diferença entre os denominados l€gais e "ilegais"!
Boa vitória do nosso clube. Exibição madura com margem de crescimento. Sabe sempre bem ganhar aos corruptos de Contumil.
Amanhã é dia de festa, é dia de lutar pelo futebol popular.
Todos a Chaves!

BRAGA SEMPRE!
É assim tão difícil respeitar que decideu ir ao jogo? Ao insultar quem esteve no Dragão só perdeis a razão.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
1- Aqui ninguém insultou ninguém!

2- Tudo o que referi são constatações de factos. Quem não sabe que se informe.

3- Quando se fura um boicote por interesses pessoais em troca de contrapartidas e pões de lado os ideais e o interesse colectivo, perdes a dignidade toda!

Mas siga a marinha que águas passadas não movem moinhos. Hoje em Chaves seremos muitos a reivindicar pelo futebol popular e pelo respeito pelo adepto!
Como em tudo na vida, também aqui há 3 versões: a de quem foi, a de quem ficou e a verdade que fica algures no meio.

Já ouvi as duas versões, de um lado e de outro. Obviamente não são coincidentes. A verdade? Desconheço.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #247 em: 18 de Janeiro de 2020, 11:04 »

Foi uma noite perfeita!

Ver o meu querido SCB voltar a ganhar no Dragão 15 anos depois.

Ver a personalidade da equipa num palco dificílimo e conseguir uma vitória épica face ao contexto e circunstâncias do jogo.

Ver o genuíno amor pelo clube dos adeptos que apoiaram a equipa com a sua presença, sem qualquer outra razão que não fosse esse mesmo amor pelo clube e o que ele representa para as suas vidas.

Sentir um ambiente saudável, que se transmitiu aos jogadores e à equipa, sem a esquizofrenia paranóica da 'jagunçada dos petardos e das tochas'.

Foi uma noite perfeita!
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2141
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #248 em: 18 de Janeiro de 2020, 11:35 »

Foi uma noite perfeita!

Ver o meu querido SCB voltar a ganhar no Dragão 15 anos depois.

Ver a personalidade da equipa num palco dificílimo e conseguir uma vitória épica face ao contexto e circunstâncias do jogo.

Ver o genuíno amor pelo clube dos adeptos que apoiaram a equipa com a sua presença, sem qualquer outra razão que não fosse esse mesmo amor pelo clube e o que ele representa para as suas vidas.

Sentir um ambiente saudável, que se transmitiu aos jogadores e à equipa, sem a esquizofrenia paranóica da 'jagunçada dos petardos e das tochas'.

Foi uma noite perfeita!
Excelente vitória, que apesar de objectivamente só valer 3 pontos, subjectivamente vale muito mais.

E afinal parece que os especiais não são assim tão fundamentais para o apoio à equipa.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #249 em: 18 de Janeiro de 2020, 11:43 »

Foi uma noite perfeita!

Ver o meu querido SCB voltar a ganhar no Dragão 15 anos depois.

Ver a personalidade da equipa num palco dificílimo e conseguir uma vitória épica face ao contexto e circunstâncias do jogo.

Ver o genuíno amor pelo clube dos adeptos que apoiaram a equipa com a sua presença, sem qualquer outra razão que não fosse esse mesmo amor pelo clube e o que ele representa para as suas vidas.

Sentir um ambiente saudável, que se transmitiu aos jogadores e à equipa, sem a esquizofrenia paranóica da 'jagunçada dos petardos e das tochas'.

Foi uma noite perfeita!
Excelente vitória, que apesar de objectivamente só valer 3 pontos, subjectivamente vale muito mais.

E afinal parece que os especiais não são assim tão fundamentais para o apoio à equipa.

Bem... O que para aqui vai antes de um jogo importantíssimo para a história do Sporting Clube de Braga... Espero que deixem as vossas diferenças de lado e um apoio incrível na terça feira, ainda melhor que há um ano atrás!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #250 em: 18 de Janeiro de 2020, 11:43 »

Foi uma noite perfeita!

Ver o meu querido SCB voltar a ganhar no Dragão 15 anos depois.

Ver a personalidade da equipa num palco dificílimo e conseguir uma vitória épica face ao contexto e circunstâncias do jogo.

Ver o genuíno amor pelo clube dos adeptos que apoiaram a equipa com a sua presença, sem qualquer outra razão que não fosse esse mesmo amor pelo clube e o que ele representa para as suas vidas.

Sentir um ambiente saudável, que se transmitiu aos jogadores e à equipa, sem a esquizofrenia paranóica da 'jagunçada dos petardos e das tochas'.

Foi uma noite perfeita!
Excelente vitória, que apesar de objectivamente só valer 3 pontos, subjectivamente vale muito mais.

E afinal parece que os especiais não são assim tão fundamentais para o apoio à equipa.
TODOS fazem falta, mas, este tipo de ambiente mais limpo, mais saudável, só faz bem ao futebol.

O ideal era estar lá 2000 adeptos, mas, sem os tais petardos e afins.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #251 em: 18 de Janeiro de 2020, 13:00 »
Ao contrario do que vejo de alguns foristas eu gostei do Carmo apesar de ter sido "inocente" no pénalti fez um bom jogo e acho mesmo que ganhamos mais uma bela opção para o trio de centrais. Entrou nervoso é certo mas quem é que aos 20 anos a fazer uma estreia num jogo daqueles não ficaria? Passados os primeiros 20 minutos (onde comete o penalti) ganhou confiança e fez um jogo com personalidade. Acho que será mais um excelente jogador tanto para o futuro como já para o presente do Braga. E tem uma estampa fisica de respeito o cãozinho do Otavio que o diga que até de cambalhotas andou ao querer ganhar uma bola no fisico junto a linha final.  ;D

Uma palavra para Fransérgio.... o que um treinador e ideias tácticas definidas não fazem a um jogador? É impressionante a mudança deste homem que grande jogo, mais um!



 
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6000
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #252 em: 18 de Janeiro de 2020, 13:05 »
Foi uma excelente vitória em que o resultado foi em minha opinião bem melhor que a exibição. Noutros anos jogamos mais e saímos como sempre derrotados.
Entramos bem e na 1ªparte (perdi 10minutos perto do intervalo) estávamos a controlar o jogo e conseguimos sair bem em contra ataque faltando definir melhor o último passe.(também foi nisto que sempre fomos bem esta época). Tirando as habituais paragens cerebrais na defesa, aquelas saídas com a bola controlada com 1 para 1 vão dar asneira mais dia menos dia. Na 2ªparte estivemos bem pior em minha opinião, não conseguimos controlar o jogo e andamos quase sempre atrás da bola e quando a tivemos foi sempre muito longe da baliza. As substituições não trouxeram o que se esperava para o controlo do jogo, embora Galeno trouxe alguma velocidade.
Em termos de estatística tivemos desde logo uma eficácia de 100% nos remates à baliza, e quase 50% de eficácia no total(2 golos em 5 remates), que é quase o oposto do que tem sido esta época. Do outro lado o Porto conseguiu falhar 2 penaltis (digo falhar embora há que dar mérito a Mateus que defendeu 1) o que é uma raridade.
Não acho que Carmo tenha estado bem, nota-se nos pormenores ainda a falta de experiência o que é natural. Mas foi o 1ª jogo e ainda por cima bastante complicado.
Acho que o árbitro esteve bem no geral. O 2º penalti é penalti (fico na duvida uma falta sobre o Sequeira que só deu uma repetição). Os 7 minutos acho que são normais, além da assistência houve 2 paragens para o VAR. (eu daria 6, mas não é por aí)

Agora há que manter o rumo de vitórias, os próximos 2 jogos(meias e final) são importantes para a história do clube.
Acho que não vale a pena entrar pela questão das claques estarem ou não estarem (toda a gente (incluindo eles) sabe que é preciso fazer alguma coisa)... embora perceba o porquê de alguns o fazerem, basta olhar para o jogo do Sporting ontem.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #253 em: 18 de Janeiro de 2020, 13:53 »
O miúdo foi ingénuo no penalty, e para mim foi o único erro dele. O 2⁰ golo é mais culpa do sequeira que estava a dormir, nem foi ajudar o central nem subiu para fechar a linha de passe, a bola passa a 1m dele e ele fica a olhar pra ela. Depois queria ver que central tuga aguentaria levar com o Marega em cima e evitar que ele rodasse dentro da área, é quase impossível dada a força física dele.

No resto do jogo não vi onde o miúdo tenha estado mal, saiu bem a jogar, tem um passe de rotura mt bom para o Galeno e fez 2 ou 3 cortes mt bons.

Quem andou a enterrar na 1a parte foi o bruno viana como de costume. Tem 2 perdas de bola infantis e depois leva uma "coxola" do manafá porque em vez de sair à bola ficou parado feito estátua com as pernas abertas...

Começo a achar que o nosso melhor central é o Tormena. Mais um jogaço dele. Sempre certinho na marcação, sai bem a jogar sem errar e muita calma.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
+1
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #254 em: 18 de Janeiro de 2020, 14:36 »
Realmente, que coisas aqui se vão dizendo!! O típico Português geralmente acomoda-se quando está a ser “ enrabado”. Aqui parece que os horários praticados pela “desliga” a mando da televisão são totalmente adequados á presença de público em massa nos estádios. Fantástico, força! Estava um excelente  e ensurdecedor ambiente de vermelho e branco!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #255 em: 18 de Janeiro de 2020, 14:51 »
Realmente, que coisas aqui se vão dizendo!! O típico Português geralmente acomoda-se quando está a ser “ enrabado”. Aqui parece que os horários praticados pela “desliga” a mando da televisão são totalmente adequados á presença de público em massa nos estádios. Fantástico, força! Estava um excelente  e ensurdecedor ambiente de vermelho e branco!
Mas que é que vocês ganham em maltratar a gente que foi ao dragão? Rigorosamente nada, só criam mais desunião.
Havia gente que já tinha o bilhete comprado antes sequer das claques anunciarem o boicote, iam fazer o quê? Mandar os 18€ ao lixo?
E antes que me acusem de o que quer que seja, não eu não fui ao dragão sequer e até disse logo que não ia após o jogo com o Tondela noutro post.

Não queiram comprar uma guerra com o resto dos sócios pois não ganham nada com isso. Ponham os olhos nos lagartos.
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2020, 14:54 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #256 em: 18 de Janeiro de 2020, 15:02 »

Foi uma noite perfeita!

Ver o meu querido SCB voltar a ganhar no Dragão 15 anos depois.

Ver a personalidade da equipa num palco dificílimo e conseguir uma vitória épica face ao contexto e circunstâncias do jogo.

Ver o genuíno amor pelo clube dos adeptos que apoiaram a equipa com a sua presença, sem qualquer outra razão que não fosse esse mesmo amor pelo clube e o que ele representa para as suas vidas.

Sentir um ambiente saudável, que se transmitiu aos jogadores e à equipa, sem a esquizofrenia paranóica da 'jagunçada dos petardos e das tochas'.

Foi uma noite perfeita!

Engraçado, a única vez que andei para andar ao estalo com um adepto do meu próprio clube foi curiosamente no Dragão e não era um jagunço de petardos, era um jagunço como os que foi ao Dragão ontem.

Acham que são os maiores porque criticam as claques e furam boicotes deles, mas são os mesmos que assobiam a equipa ao primeiro passe falhado e insultam os jogadores. Tristes velhos do restelo.

Não pertenço nem nunca pertencerei a nenhuma claque mas vir dizer que o ambiente é melhor sem eles só mesmo para meter nojo.
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2020, 15:11 por SCB Monsul »
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #257 em: 18 de Janeiro de 2020, 16:07 »
Realmente, que coisas aqui se vão dizendo!! O típico Português geralmente acomoda-se quando está a ser “ enrabado”. Aqui parece que os horários praticados pela “desliga” a mando da televisão são totalmente adequados á presença de público em massa nos estádios. Fantástico, força! Estava um excelente  e ensurdecedor ambiente de vermelho e branco!
Mas que é que vocês ganham em maltratar a gente que foi ao dragão? Rigorosamente nada, só criam mais desunião.
Havia gente que já tinha o bilhete comprado antes sequer das claques anunciarem o boicote, iam fazer o quê? Mandar os 18€ ao lixo?
E antes que me acusem de o que quer que seja, não eu não fui ao dragão sequer e até disse logo que não ia após o jogo com o Tondela noutro post.

Não queiram comprar uma guerra com o resto dos sócios pois não ganham nada com isso. Ponham os olhos nos lagartos.
Eu tb não sou da clake, já não tenho idade para essas loucuras. No entanto estou completamente de acordo com boicotes relativo a este  grave assunto dos horários inconvenientes entre outros...estou tb de acordo com o forista SCB Monsul. Sem as clakes, é um velório autêntico. É claro q sou contra o uso de pirotecnia, assim como de jagunçada depravada. Apoio, mas dentro dos limites.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #258 em: 18 de Janeiro de 2020, 19:07 »
FC Porto-Sp. Braga, 1-2 (destaques)

FIGURA: Fransérgio


Grande jogo do número 27 do Sp. Braga. Encheu o campo, jogou e fez jogar a equipa desde o início. No final, ainda teve pernas para galgar metros e ganhar tempo longe da baliza de Matheus nos últimos lances para confirmar o triunfo, com calma e classe. Sempre. Adiantou a equipa no marcador e conseguiu, desde cedo, ser um dos elos de ligação do Sp. Braga, visível e realmente confortável na primeira meia hora de jogo. Atraiu oponentes diretos que permitiram aos minhotos circular e sair pelas alas por Sequeira e Ricardo Esgaio. Mostrou sentido de marcação e qualidade de passe de sublinhar em praticamente todo o jogo.

MOMENTO: Paulinho volta a dar três pontos ao Sp. Braga (75m)
Depois de ter assinado um bis na reviravolta ante o Tondela, Paulinho voltou a ser figura da equipa de Rúben Amorim, ao assinar o golo da vitória no Dragão. A canto de Sequeira, o número 20 dos arsenalistas fugiu à marcação de Mbemba na pequena área e apareceu junto ao primeiro poste para desviar num gesto de verdadeiro avançado. Alex Telles já foi tarde para compensar e a vantagem não mais fugiu aos minhotos.

OUTROS DESTAQUES

Otávio:
garra e poder a comandar o meio campo do FC Porto, quando a equipa parecia mais perdida: após o primeiro golo sofrido, entre as grandes penalidades falhadas e na busca do empate que até surgiria por Tiquinho Soares. Ganha o lance do penálti que o avançado falhou e foi constante e aguerrido a nível exibicional. Não deu uma bola por perdida.

Paulinho:
relativamente discreto no ataque do Sp. Braga, apareceu de forma letal para dar os três pontos à equipa de Rúben Amorim. Lançado por Ricardo Horta, viu negado o golo por Mbemba mas, no seguimento, fugiu à marcação do congolês após o canto. Num gesto artístico e eficaz, quase de costas para a baliza, desviou de cabeça ao primeiro poste, fazendo a bola entrar ao segundo. Decisivo novamente, após a reviravolta ante o Tondela.

Marcano:
sobressaiu pela exibição assinada na primeira parte, ao chefiar a defensiva do FC Porto e, ao mesmo tempo, batalhando nos lances de bola parada em busca do golo. Há um lance curioso e ilustrativo da raça impressa nesse período, quando arrancou para compensar uma investida pelo lado esquerdo, fazendo quase de lateral na vez de Alex Telles. Bem no sentido de antecipação. A regularidade manteve-se no segundo tempo, ainda que de forma menos vincada.

Matheus:
só batido no golo de Soares, deu serenidade à equipa na saída de bola. Foi também crucial ao defender, entre eficácia e algum instinto, o penálti de Alex Telles com um pé. Intervenção decisiva no marcador final.

Manafá:
rubricou uma das melhores exibições pelos azuis e brancos. Potência, superação defensiva para encarar Trincão primeiro e Galeno depois. Correu chegar primeiro à bola, deu tudo à equipa para anular as investidas minhotas. Um bom exemplo é o impressionante sprint a anular Wilson após um canto favorável aos dragões que dava contra-ataque ao Sp. Braga. Prova dada a Conceição, pese a derrota.

Palhinho:
foi, à semelhança de Fransérgio, um pêndulo a meio campo, desde a calma na posse de bola ao lançamento dos ataques da equipa.

Tiquinho Soares:
dez golos em dez jogos consecutivos. Estava no sítio certo para desviar o passe de Marega e empatar o jogo a uma bola, redimindo-se da grande penalidade que atirou ao poste.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/jogos-hoje/fc-porto-sp-braga-1-2-destaques
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: PORTO - SC BRAGA - 17-01-2020 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #259 em: 18 de Janeiro de 2020, 19:08 »

Foi uma noite perfeita!

Ver o meu querido SCB voltar a ganhar no Dragão 15 anos depois.

Ver a personalidade da equipa num palco dificílimo e conseguir uma vitória épica face ao contexto e circunstâncias do jogo.

Ver o genuíno amor pelo clube dos adeptos que apoiaram a equipa com a sua presença, sem qualquer outra razão que não fosse esse mesmo amor pelo clube e o que ele representa para as suas vidas.

Sentir um ambiente saudável, que se transmitiu aos jogadores e à equipa, sem a esquizofrenia paranóica da 'jagunçada dos petardos e das tochas'.

Foi uma noite perfeita!

Engraçado, a única vez que andei para andar ao estalo com um adepto do meu próprio clube foi curiosamente no Dragão e não era um jagunço de petardos, era um jagunço como os que foi ao Dragão ontem.

Acham que são os maiores porque criticam as claques e furam boicotes deles, mas são os mesmos que assobiam a equipa ao primeiro passe falhado e insultam os jogadores. Tristes velhos do restelo.

Não pertenço nem nunca pertencerei a nenhuma claque mas vir dizer que o ambiente é melhor sem eles só mesmo para meter nojo.
Ao Sr. Jose Coelho só lhe faltou dizer que o Braga ganhou por nao estar lá ninguém das claques BL e RB.
Também não faço parte de nenhuma delas mas apoio a 100% duas coisas:
1. A ganhar e principalmente a perder a ordem é para apoiar até ao apito final, ao contrário de muitos.
2.  Talvez muitos concordem com os horários dos nossos jogos. Eu não. Apoio protestos e boicotes ligados a esta luta.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
 

Anuncios M