Quantcast
BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
142 Respostas
22714 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 19 de Dezembro de 2019, 01:10 »
O Galeno ou não jogou por alguma lesão ou foi castigado. Acho a segunda opção mais provável...
Não vejo em lado nenhum que estivesse castigado, vejo que está à "bica" com 4 amarelos... parecia-me um bom jogo para ele entrar...
Não dá para perceber esta gestão de GR... agora voltará ao Matheus? tem várias frentes competitivas porque não distribui os GRs por elas?
Não falo desse tipo de castigo.
Não tendo certezas (até podia estar com algum problema físico) não vou falar...
__

Quanto a este Braga, não sei o que dizer mais.
Somos mesmo uma equipa FRACA! Até temos boa matéria prima, mais e melhores opções comparativamente á última época (exceto na posição de PL), mas não se vê nada.
Depois há opções que não lembram ao diabo!
Como é que um jogador macio, que não assume e não tem nenhuma qualidade que o distinga pode jogar em detrimento de um “miúdo” que já demonstrou qualidade mas nunca teve oportunidades continuas (só teve na primeira época do Abel começou bem e depois quebrou... na altura tinha uns 19/20 anos...)?
Como é que continua a apostar no Wilson na linha quando nesta posição e um jogador medíocre?

Não há justificação possível!!!
Que dê o lugar a outro e se faça uma pequena limpeza na equipa em janeiro (meia dúzia de saídas e 1/2 entradas).
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 19 de Dezembro de 2019, 01:37 »
Já que a época pouco ou nada vai dar, ao menos que metam o Trincão como titular indiscutivel. O miúdo ainda precisa de crescer, ainda perde ali umas bolas por falta de estaleca e ritmo competitivo, mas é um craque, é muito inteligente e tem estado sempre bem e cria sempre jogadas de perigo.

De resto até nem jogamos mt mal hoje, mas dá sempre a sensação de que somos curtos e defensivamente estamos sempre em sobressalto. Não me parece que se evolua mais que isto.

Algumas opções do Sa Pinto começam a ser estranhas e soam qse a desespero, como a gestão dos gr, o Xadas que volta à convocatória sem mais nem menos, o galeno que vai pra bancada num jogo destes, meter o novais da forma como meteu hj, etc.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 19 de Dezembro de 2019, 07:16 »
Quando é que acaba esta anedota??

Já chega! Estes mercenários que estão à frente da SAD estão a tornar esta situação insustentável! Tanto amadorismo (desportivo) só merece uma coisa...uma limpeza de fundo!

O Sá Pinto continua onde está porque é fraco, porque é um boneco nas mãos do Salvador e porque teve a sorte de conseguir passar uma fase de grupos da liga Europa (que não deveria ser nada do outro mundo para quem tem o nosso historial) e que no entanto perpétua a retórica de que um grande feito foi alcançado!

Tantos ficaram melindrados pela preocupação demonstrada (sob a forma de abstenção) na AG, no entanto acho que aquilo foi muito pouco! Antes tivessem sido chumbadas as contas e o orçamento...pois esta gente que está à frente do clube tudo está a fazer para retirar o maior proveito possível enquanto o barco afunda de forma desmedida!

Precisamos de um RESET a todos os níveis. E quanto mais tempo esta situação se arrastar pior será! Limpeza já!
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 19 de Dezembro de 2019, 09:19 »
Conseguimos aguentar uns fantásticos 300 segundos depois de nos apanharmos a vencer com aquela enorme "cabeçada" do Fransérgio... Depois foi recuar, recuar, recuar até ao golo das gainhas.. A nossa defesa é uma miséria franciscana, conseguiram marcar os do costume, Vinicius e Pizzi, como é possível??? Será que o anormal do pizzi tem sempre de nos marcar, ainda não percebemos que esse anormal tem de ser marcado??????
GALLAECIA NW IBERIA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 19 de Dezembro de 2019, 09:22 »
Não jogamos mal de todo. Não vou criticar por criticar.
Quem se lembraria de colocar o Wilson na esquerda? Só um gajo que não o conhece ou o quer queimar.
Será que o Trincão precisa de mudar de empresário para jogar mais, ser vendido (claro) e dar de mamar aos suspeitos do costume?
A RTP é igual às outras. Submissa. A diferença é que vive do orçamento de estado.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 19 de Dezembro de 2019, 09:23 »
Já agora, há quantos anos não conseguimos marcar um golo de livre directo??? É que nem perto andam, treina-se alguma coisa deste tipo de lances??
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2019, 12:29 por Braga United »
GALLAECIA NW IBERIA
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 19 de Dezembro de 2019, 09:29 »
Vejam a postura altamente competitiva da BRUNA VIANA no 2º golo das galinhas, completamente a passo o lance todo, especialmente quando a bolo ia a entrar depois da infelicidade do Tiago, teve de ir lá, pasme-se, o Horta tentar evitar que a bola entrasse sobre a linha, a BRUNA nem se mexeu, ficou a assistir a um jogador das galinhas a passar por ele e o Horta tb já que esta abécula tem reflexos felinos dignos de uma tartaruga..... este anormal é miserável, é um autêntico perigo na defesa, está ali contrariado....
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2019, 12:30 por Braga United »
GALLAECIA NW IBERIA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 19 de Dezembro de 2019, 09:40 »
Vejam a postura de altamente competitiva da BRUNA VIANA no 2º golo das galinhas, completamente a passo o lance todo, especialmente quando a bolo ia a entrar depois da infelicidade do Tiago, teve de ir lá, pasme-se, o Horta tentar evitar que a bola entrasse sobre a linha, a BRUNA nem se mexeu, ficou a assistir a um jogador das galinhas a passar por ele e o Horta tb já que esta abécula tem reflexos felinos dignos de uma tartaruga..... este anormal é miseráve, é um autêntico perigo na defesa, está ali contrariado....
Foi o Sequeira que tenta evitar que a bola entrasse e não Horta.
E além do BV acrescento aí o Wallace. A passividade com que deixa o Vinicius avançar é de bradar aos céus, aliás toda a nossa defesa é muito passiva... quase nunca atacam a bola, ficam sempre à espera a ver o que o jogador adversário vai fazer e quando fazem alguma coisa já é tarde.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 19 de Dezembro de 2019, 09:53 »
Implicar com o Viana no segundo golo já é implicar por implicar.
A bola foi bem metida na profundidade, os centrais trocaram de lado: o Wallace saiu ao portador (devia ter sido mais agressivo, no entanto, ainda deixou o Vinicius sem ângulo) e o B. Viana tapou o único jogador que estava na área (para impedir o cruzamento).

Ontem, o B. Viana até fez um bom jogo em termos defensivos (creio que só foi “comido” uma vez pelo Taraabt). Com bola não é bom e acabou por falhar 2/3 passes onde já não devia errar.
O Wallace (ou até o Palhinha) comprometeram mais no jogo de ontem.

Aliás, o Wilson, o Wallace e o Palhinha fizeram um jogo medonho. O Wilson na ala é fraquíssimo (sempre o disse e não sei como é que o SP ainda não viu isso...), o Palhinha num duplo pivot tem sempre mais dificuldades (daí não jogar no ano passado) e o Wallace foi demasiado passivo e lento. O Esgaio também fez um jogo fraco e o Novais entrou muito mal (como sempre... mas hey, o Xadas e que não está preparado, o SP que vá brincar ao futebol na Polónia...)
FORÇA BRAGA
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 19 de Dezembro de 2019, 10:03 »
Depois de exibições muito pobres, acho q até nem estivemos muito mal, contra uma equipa, lamento dize-lo, melhor que a nossa. O Pizzi mete-me nojo mas, lamento dize-lo, quem me dera que jogasse por nós. Acho que defendemos melhor do q o costume, mas continua a faltar a tal agressividade e sentido de antecipação dos nossos defesas. Wallace creio q já provou que, apesar das suas limitações, é bem melhor do que o Pablo.
O Trincão é um caso de estudo pq já todos tinhamos visto que é craque, e só ontem fez os 90m. Uma nota sobre o T. Sá, que teve muito azar no golo sofrido, já q aquilo é um chouriço à lampião pq a bola sai muito enrolada.
Não estou contente com o resultado, mas jogámos bem melhor do que nos 2 últimos jogos. Espero que continuemos a melhorar, seja qual for a equipa.

Na poente de vermelho e Branco!
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 19 de Dezembro de 2019, 10:31 »
Vejam a postura de altamente competitiva da BRUNA VIANA no 2º golo das galinhas, completamente a passo o lance todo, especialmente quando a bolo ia a entrar depois da infelicidade do Tiago, teve de ir lá, pasme-se, o Horta tentar evitar que a bola entrasse sobre a linha, a BRUNA nem se mexeu, ficou a assistir a um jogador das galinhas a passar por ele e o Horta tb já que esta abécula tem reflexos felinos dignos de uma tartaruga..... este anormal é miseráve, é um autêntico perigo na defesa, está ali contrariado....
Mais respeito pelas meninas. Jogasse o Bruno Viana como muitas das nossas jogadoras...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Anuncios G
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 19 de Dezembro de 2019, 11:15 »
Derrota, infelizmente, mais do que esperada.
- A equipa até entrou bem no jogo, com alguma personalidade e a tentar pressionar alto.
- Após o empate, raramente tivemos uma jogada com boa criação e finalização, excetuando o remate de Paulinho no 2.º tempo.
- Nota de destaque para Trincão e para Rui Fonte, que se movimentou muito bem e jogou sempre com olhos na baliza e para a equipa. Aliás, tem vindo a melhorar a sua forma física e isso nota-se no resto.
- Nota negativa para alguns atletas acomodados, como Wilson (não deve renovar), Fransérgio, Wallace e Viana. Por outro lado, não consigo perceber a tentativa de levar-mos o Tiago Sá às bocas do mundo. O Tiago não é um grande GR. Tem muitas fragilidades e sobretudo pouca competência a sair dos postes. Dificilmente o Tiago se tornará GR de uma equipa de títulos. Mas pronto, como é de Braga.... Um pouco como Miguel Silva do lado de lá da fronteira, que bem tentam mas não dá, pois não tem qualidade.
- Destaque para a presença de adeptos braguistas. Mesmo com todas as vicissitudes, nunca abandonamos o nosso Braga.
- Por fim, uma palavra para Sá Pinto. Os meus padrões de futebol devem ter mudado muito, pois não percebo o motivo que leva o treinador do Braga a apregoar sempre que fomos fortes e jogamos bem. A treta é sempre a mesma. Sorte e falta de eficácia. Enfim. Faz-me lembrar um professor que como não consegue motivar os alunos e não tem motivação para o seu trabalho, quando caem as negativas no final do ano justifica-se dizendo que a culpa é da sala de aula, pois não tinha quadro.
Com todo o respeito pelo Sá Pinto, mas para mim tem pouco perfil para estar à frente do Braga. Goste-se ou não, mas números são números. A quantidade de golos sofridos esta época é incrível, a forma como não criamos é gritante, mas no fim falta sempre sorte. Ok.
- Venha lá essa salvação da época... triste Taça da Liga.

Força Guerreiros!!!
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 19 de Dezembro de 2019, 12:11 »
Sempre dei o benefício da dúvida ao Sá Pinto, mas agora não, não mesmo! Reitero que sempre mostrou respeito pelo clube, deu o seu melhor, mas se calhar o seu melhor não é suficiente! Muito obrigado ao Sá, que seja feliz noutros quadrantes e que dê o seu lugar a outro. Quanto ao outro Sá, o GR, precisa mesmo de rodar noutro clube sem pressão, senão aqui só se vai queimar...
Como aqui já se disse, independentemente da Taça da Liga no Domingo, é a altura de mudar o comando técnico, senão as competições europeias vão pelo galheiro...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 19 de Dezembro de 2019, 12:31 »
Reagindo a frio, não percebo muitas das críticas que vejo aqui como se ontem tivesse se visto uma mudança. Não!
Até fizemos o melhor jogo com o benfica pra aí desde o Sérgio Conceição. Tiveram poucas oportunidades (nós também é certo) mas foram quase todas em transições e o golo do Pizzi que é devido à sua qualidade (como diz o/a forista SOL, é nojento mas é futebolisticamente é bom).

De resto os jogadores estiveram genericamente bem, sobretudo na 1ª parte tirando Wilson (metido à esquerda, really?). Fransérgio esteve muito melhor que o habitual, a defesa foi cumprindo, talvez não de forma mais tranquila mas ia limpando, Trincão fez um jogaço, Fonte e Horta tentaram fazer o que podiam, correram muito e não foi por eles que não conseguimos mais. O ataque do benfica foi bastante pressionante e empurrou nos para trás, mas na 1ª parte estivemos bem. Não sei se é a montra ou quê mas estivemos bem.

Já na 2ª parte pouco fizemos, a 2ª substituição não se percebe, a ausência de 3ª muito menos. A própria escalação para o jogo e para o banco também não se compreende. Galeno era um jogador importante para entrar na 2ª parte. Ao menos traria velocidade. Ou ao menos o Murillo. O Xadas não serve para nada. Se calhar como o Trincão não servia. Um jogador com muita qualidade e que quase todos os problemas detectados são devido a falta de ritmo e experiência, ou seja, tem de jogar, mas tem características que mais nenhum jogador tem.

Sobre o redes, qualquer 1 dos 3 fica um pouco aquém do desejável, sobretudo comparando com Kritciuk ou Marafona em forma, para não recuar mais. E qualquer que seja o redes será criticável. Eduardo, com a idade vê acentuadas as suas fragilidades. Matheus é conhecido pelas paragens. Tiago Sá parece não evoluir e não sair disto. Dos 3 Matheus parece-me ser melhor e Sá o pior. Tudo bem que Sá é da formação, mas se anda há tanto tempo sem se notar evolução para ultrapassar o nível dos mais velhos, acho que não vale a pena estar a insistir.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 19 de Dezembro de 2019, 12:32 »
Vejam a postura de altamente competitiva da BRUNA VIANA no 2º golo das galinhas, completamente a passo o lance todo, especialmente quando a bolo ia a entrar depois da infelicidade do Tiago, teve de ir lá, pasme-se, o Horta tentar evitar que a bola entrasse sobre a linha, a BRUNA nem se mexeu, ficou a assistir a um jogador das galinhas a passar por ele e o Horta tb já que esta abécula tem reflexos felinos dignos de uma tartaruga..... este anormal é miseráve, é um autêntico perigo na defesa, está ali contrariado....
Foi o Sequeira que tenta evitar que a bola entrasse e não Horta.
E além do BV acrescento aí o Wallace. A passividade com que deixa o Vinicius avançar é de bradar aos céus, aliás toda a nossa defesa é muito passiva... quase nunca atacam a bola, ficam sempre à espera a ver o que o jogador adversário vai fazer e quando fazem alguma coisa já é tarde.
Tens razão, foi o Sequeira, my bad...

E tens também toda a razão relativamente ao Wallace, esse também parecia um autêntico meco em frente ao Vinicius... os mecos treinam???
GALLAECIA NW IBERIA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 19 de Dezembro de 2019, 14:16 »
Relativamente aos GRs, quanto a mim, nenhum tem nível para ser titular de uma equipa como o Braga.
Matheus tem paragens cerebrais a mais e também vai dando uns franguitos.
Eduardo já não tem a agilidade que tinha e aborda mal muitos lances.
Tiago Sá é o mais fraco dos três, fraquinhos nas saídas e dá frangos a mais para ter estabilidade.

Tínhamos um dos melhores GRs portugueses (Marafona) e o Abel e a aselhice do Salvador correram com ele.
Querem um GR decente e com futuro? Já o disse e volto a dizer, comecem a apostar no Lukas Hornicek. Dêem-lhe confiança, tempo e margem de erro (já que os três que temos erram e erram de qualquer maneira) e não tenho grandes dúvidas que será um GR de nível mundial.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 19 de Dezembro de 2019, 15:07 »
Isto realmente, vai aqui cada crítica mais absurda...
Só para relembrar que jogamos contra um adversário que já não sofria golos em casa para as competições internas desde que perdeu 2-0 com o Porto em Agosto, um adversário que apresentou praticamente o mesmo 11 (só mudou o GR) que deu 4 secos ao "super" Famalicão no sábado.
Eu também acho que o Novais é péssimo (e sempre o disse, mesmo quando neste fórum se "chorava" por ele estar no banco e o Fransérgio ser titular) e também acho muito estranho o Galeno não ter estado sequer na ficha de jogo. Mas o resto, enfim...
Criticam o Sá Pinto por meter o Novais em vez do A. Horta, mas no jogo do campeonato contra este adversário, o A. Horta foi rasgado de alto a baixo neste fórum por não conseguir jogar contra o seu clube do coração. Eu também não metia o Novais, nem na ficha de jogo, mas se calhar mais depressa punha o Agbo do que o A. Horta.
Criticam o Sá Pinto por não ter feito a 3ª substituição. Mas no banco restavam Matheus, Pablo, Agbo, A. Horta e Xadas. Não acho assim tão escandaloso... É certo que podia tirar o Fransérgio e por o Xadas ou o A. Horta, mas percebo perfeitamente que não o tenha feito, porque o Fransérgio estava a aparecer na área a dar apoio no jogo aéreo e nenhum desses o faz. E fora o Fransérgio, não vejo quem mais podia sair... O Fonte? O Trincão? O R. Horta?
Criticam os centrais, mas para mim o Wallace fez um jogo razoável, apesar de ser de cristal (mais uma lesão, a 3ª em 3 meses e meio...), e o Bruno Viana fez um bom jogo, limpou tudo o que podia limpar. Já se sabe que é limitado com a bola nos pés, mas a defender esteve muito bem. No segundo golo, os dois estiveram bem a trocar de posição, o Viana ficou a cobrir o único adversário na área e o Wallace fechou a linha de passe "empurrando" o Vinicius para a linha de fundo obrigando-o a chutar quase sem ângulo. Teve azar/incompetência o Tiago Sá e a bola acaba de entrar com um "chouriço" do caralh0. E relembro que o lance começa com outro "chouriço", porque o Ferro faz um corte enrolado e a bola parecia que ia sair pela lateral mas mesmo em cima da linha faz um efeito e mantém-se dentro de campo.

Em suma, não é por este jogo que a época está a ser aquém, de todo. Agora é não perder domingo e apostar na taça da liga, visto que existe a forte possibilidade de, pelo menos, 2 dos estarolas não estarem presentes (lampiões e lagartos não dependem de si para passar). Neste momento, eu diria que as meias-finais mais prováveis são Braga-Rio Ave e Vitória-Porto. Não é que seja fácil, mas é uma boa oportunidade de discutir uma final em casa...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 19 de Dezembro de 2019, 15:20 »
Isto realmente, vai aqui cada crítica mais absurda...
Só para relembrar que jogamos contra um adversário que já não sofria golos em casa para as competições internas desde que perdeu 2-0 com o Porto em Agosto, um adversário que apresentou praticamente o mesmo 11 (só mudou o GR) que deu 4 secos ao "super" Famalicão no sábado.
Eu também acho que o Novais é péssimo (e sempre o disse, mesmo quando neste fórum se "chorava" por ele estar no banco e o Fransérgio ser titular) e também acho muito estranho o Galeno não ter estado sequer na ficha de jogo. Mas o resto, enfim...
Criticam o Sá Pinto por meter o Novais em vez do A. Horta, mas no jogo do campeonato contra este adversário, o A. Horta foi rasgado de alto a baixo neste fórum por não conseguir jogar contra o seu clube do coração. Eu também não metia o Novais, nem na ficha de jogo, mas se calhar mais depressa punha o Agbo do que o A. Horta.
Criticam o Sá Pinto por não ter feito a 3ª substituição. Mas no banco restavam Matheus, Pablo, Agbo, A. Horta e Xadas. Não acho assim tão escandaloso... É certo que podia tirar o Fransérgio e por o Xadas ou o A. Horta, mas percebo perfeitamente que não o tenha feito, porque o Fransérgio estava a aparecer na área a dar apoio no jogo aéreo e nenhum desses o faz. E fora o Fransérgio, não vejo quem mais podia sair... O Fonte? O Trincão? O R. Horta?
Criticam os centrais, mas para mim o Wallace fez um jogo razoável, apesar de ser de cristal (mais uma lesão, a 3ª em 3 meses e meio...), e o Bruno Viana fez um bom jogo, limpou tudo o que podia limpar. Já se sabe que é limitado com a bola nos pés, mas a defender esteve muito bem. No segundo golo, os dois estiveram bem a trocar de posição, o Viana ficou a cobrir o único adversário na área e o Wallace fechou a linha de passe "empurrando" o Vinicius para a linha de fundo obrigando-o a chutar quase sem ângulo. Teve azar/incompetência o Tiago Sá e a bola acaba de entrar com um "chouriço" do caralh0. E relembro que o lance começa com outro "chouriço", porque o Ferro faz um corte enrolado e a bola parecia que ia sair pela lateral mas mesmo em cima da linha faz um efeito e mantém-se dentro de campo.

Em suma, não é por este jogo que a época está a ser aquém, de todo. Agora é não perder domingo e apostar na taça da liga, visto que existe a forte possibilidade de, pelo menos, 2 dos estarolas não estarem presentes (lampiões e lagartos não dependem de si para passar). Neste momento, eu diria que as meias-finais mais prováveis são Braga-Rio Ave e Vitória-Porto. Não é que seja fácil, mas é uma boa oportunidade de discutir uma final em casa...
Bem, não vi o jogo ao ponto de comentar ou ter opinião. Mas pego neste post, para dizer que a ***** das galinhas, quando jogam contra nós têm um piço do tamanho do mundo. E mais uma vez, isso constatou-se.
Sublinho tbm a posição do Wallace. Ele fez o que lhe competia, o Tiago é que não.
Li que o Trincão fez um bom jogo, alguém pode dar uma opinião? Se ele estava bem, para quê meter o Galeno?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 19 de Dezembro de 2019, 15:27 »

Li que o Trincão fez um bom jogo, alguém pode dar uma opinião? Se ele estava bem, para quê meter o Galeno?

O Galeno não tiraria o lugar ao Trincão mas sim ao Horta, que já à um bom par de jogos que nem se nota que está em campo.
Jogaria o Galeno na esquerda, o Trincão na direita e o Wilson no meio atrás do Fonte. Mas o Galeno nem para o banco foi, por isso...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 19 de Dezembro de 2019, 15:37 »
Isto realmente, vai aqui cada crítica mais absurda...
Só para relembrar que jogamos contra um adversário que já não sofria golos em casa para as competições internas desde que perdeu 2-0 com o Porto em Agosto, um adversário que apresentou praticamente o mesmo 11 (só mudou o GR) que deu 4 secos ao "super" Famalicão no sábado.
Eu também acho que o Novais é péssimo (e sempre o disse, mesmo quando neste fórum se "chorava" por ele estar no banco e o Fransérgio ser titular) e também acho muito estranho o Galeno não ter estado sequer na ficha de jogo. Mas o resto, enfim...
Criticam o Sá Pinto por meter o Novais em vez do A. Horta, mas no jogo do campeonato contra este adversário, o A. Horta foi rasgado de alto a baixo neste fórum por não conseguir jogar contra o seu clube do coração. Eu também não metia o Novais, nem na ficha de jogo, mas se calhar mais depressa punha o Agbo do que o A. Horta.
Criticam o Sá Pinto por não ter feito a 3ª substituição. Mas no banco restavam Matheus, Pablo, Agbo, A. Horta e Xadas. Não acho assim tão escandaloso... É certo que podia tirar o Fransérgio e por o Xadas ou o A. Horta, mas percebo perfeitamente que não o tenha feito, porque o Fransérgio estava a aparecer na área a dar apoio no jogo aéreo e nenhum desses o faz. E fora o Fransérgio, não vejo quem mais podia sair... O Fonte? O Trincão? O R. Horta?
Criticam os centrais, mas para mim o Wallace fez um jogo razoável, apesar de ser de cristal (mais uma lesão, a 3ª em 3 meses e meio...), e o Bruno Viana fez um bom jogo, limpou tudo o que podia limpar. Já se sabe que é limitado com a bola nos pés, mas a defender esteve muito bem. No segundo golo, os dois estiveram bem a trocar de posição, o Viana ficou a cobrir o único adversário na área e o Wallace fechou a linha de passe "empurrando" o Vinicius para a linha de fundo obrigando-o a chutar quase sem ângulo. Teve azar/incompetência o Tiago Sá e a bola acaba de entrar com um "chouriço" do caralh0. E relembro que o lance começa com outro "chouriço", porque o Ferro faz um corte enrolado e a bola parecia que ia sair pela lateral mas mesmo em cima da linha faz um efeito e mantém-se dentro de campo.

Em suma, não é por este jogo que a época está a ser aquém, de todo. Agora é não perder domingo e apostar na taça da liga, visto que existe a forte possibilidade de, pelo menos, 2 dos estarolas não estarem presentes (lampiões e lagartos não dependem de si para passar). Neste momento, eu diria que as meias-finais mais prováveis são Braga-Rio Ave e Vitória-Porto. Não é que seja fácil, mas é uma boa oportunidade de discutir uma final em casa...

Acho que grande parte das críticas nem são sobre o jogo de ontem em particular.

Agora, o Sa Pinto continua a cometer os mesmos erros...
- O Wilson na linha é fraco (toda a gente vê isso)
- O Novais é uma tentativa de jogador (toda a gente vê isso)
- a terceira substituição podia e devia ter sido feita, fosse para sair o Horta (que é um jogador para jogar apoiado... se era para colocar bolas na área, o Xadas e o André são bem melhores) ou o Fransérgio. Aliás, o Novais nunca devia ter entrado e entravam os outros dois.
- não estando o Galeno, não percebo o porquê do Murilo não estar no banco (tínhamos quatro médios no banco!!!)

E tínhamos de cair em cima deles nos minutos finais... não o fizemos e eles trocavam a bola á vontade em várias situações.

FORÇA BRAGA
 

Anuncios M