Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145017 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #860 em: 04 de Fevereiro de 2020, 00:54 »
Legalmente não pode existir mais dinheiro a entrar e sair do que foi comunicado à CMVM.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #861 em: 04 de Fevereiro de 2020, 11:26 »
A diferença entre termos guarda redes razoáveis e um bom guarda redes...


Com o plantel que temos, recheado de jogadores de qualidade, se tivéssemos um guarda redes como o Helton Leite do Boavista, tínhamos equipa para lutar pelo título.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #862 em: 04 de Fevereiro de 2020, 11:52 »
A diferença entre termos guarda redes razoáveis e um bom guarda redes...


Com o plantel que temos, recheado de jogadores de qualidade, se tivéssemos um guarda redes como o Helton Leite do Boavista, tínhamos equipa para lutar pelo título.

Que exagero!

Para já porque temos um grande exemplo: o mesmo plantel com 2 treinadores diferentes mostrou comportamentos completamente diferentes e rendimentos completamente diferentes quer ofensivamente quer, principalmente, defensivamente. Não foi apenas pelos GR que sofremos golos em catadupa com o Sá Pinto. Claro que os 3 GR falharam nalguns lances, se calhar cada um sofreu 2 "frangos", mas não foi (só) por aí que perdemos vários pontos.

Da mesma forma que desde que o RA entrou sofremos quase 1g por jogo e o GR não só não teve culpa em nenhum deles como nos salvou em vários lances (3 defesas do Matheus quando estava 1-0 no Jamor, o 1º penalty no Dragão, a defesa num canto na meia final da TL que dava o 2-1 ao Sporting, a defesa ao Corona que dava 1-0 ao Porto na final).

Não me parece que o Helton Leite seja melhor que o Matheus. Muito menos o exagero de que com o Helton Leite estaríamos a lutar pelo título. Ele no tempo do Sá Pinto tinha sofrido os mesmos golos...
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2020, 11:54 por NightHawk »
Hucry
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #863 em: 04 de Fevereiro de 2020, 11:59 »
Concordo.

Acho que o Matheus tem estado muito bem e não o trocaria por nenhum guarda-redes da por primeira liga, pois não acho que nenhum seja um upgrade em relação ao Matheus.

Desde que voltou a titularidade, só me lembro de um erro crasso dele, foi contra o Tondela em que ele saiu de forma precipitada ao Murilo, não deu golo e nem daria porque estava em fora de jogo.

De resto, tem estado muito bem, ainda no Domingo teve uma grande mancha a uma chapelada de Wendell.

Eu gosto de Matheus, acho que é mesmo bom guarda-redes dentro dos postes, tem mostrado segurança e até com os pés tem estado muito bem.

E o Helton Leite também mama frangos, todos sem excepção. O Ter Stegen ainda este domingo levou um grande frango e logo ele que faz defesas impossíveis.

Acho que se há posição que não precisa de ser reforçada é claramente a de guarda-redes.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #864 em: 04 de Fevereiro de 2020, 12:54 »
Esse Helton Leite deve ser o melhor do mundo, para nos pôr a lutar pelo título.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #865 em: 04 de Fevereiro de 2020, 16:35 »
abola diz que em Espanha falam que o Barça tem autorização para inscrever um jogador devido à lesão do Dembele, e que querem levar já o Trincão para colmatar essa vaga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #866 em: 04 de Fevereiro de 2020, 16:46 »
abola diz que em Espanha falam que o Barça tem autorização para inscrever um jogador devido à lesão do Dembele, e que querem levar já o Trincão para colmatar essa vaga.

o mercado já fechou. não estou a ver como seria possível
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #867 em: 04 de Fevereiro de 2020, 16:58 »
abola diz que em Espanha falam que o Barça tem autorização para inscrever um jogador devido à lesão do Dembele, e que querem levar já o Trincão para colmatar essa vaga.

o mercado já fechou. não estou a ver como seria possível
Não pode.

A liga espanhola permite 1 inscrição fora da janela para substituir um jogador que se lesione por mais de 5 meses, mas não pode ser uma transferencia internacional, tem que ser uma transferencia vinda de outro clube espanhol.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #868 em: 04 de Fevereiro de 2020, 17:25 »
Entretanto fui ver a noticia original... e abola percebendo que nem textos conseguem traduzir de forma correcta, apagou a noticia.  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #869 em: 04 de Fevereiro de 2020, 19:23 »
abola diz que em Espanha falam que o Barça tem autorização para inscrever um jogador devido à lesão do Dembele, e que querem levar já o Trincão para colmatar essa vaga.

o mercado já fechou. não estou a ver como seria possível
Não pode.

A liga espanhola permite 1 inscrição fora da janela para substituir um jogador que se lesione por mais de 5 meses, mas não pode ser uma transferencia internacional, tem que ser uma transferencia vinda de outro clube espanhol.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
é verdade que eu também li só que depois apagaram o post.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #870 em: 04 de Fevereiro de 2020, 20:24 »
Avançado egípcio está emprestado ao Olympiacos
Hassan seguiu para a Grécia com novo contrato assinado com o Braga

Texto por Humberto Ferreira

Hassan, avançado egípcio que o Sporting de Braga emprestou ao Olympiacos num dos últimos dias de mercado, renovou com os minhotos até 2022 antes de seguir para Grécia. O anterior vínculo do jogador ia até junho de 2021.

O jornal O Jogo escreve na edição desta terça-feira, que o avançado, que estava a ser pouco utilizado em Braga - quer com Rúben Amorim, quer com Sá Pinto - uma vez que o último jogo que tinha feito com a camisola dos Guerreiros do Minho tinha sido em setembro, prolongou o vínculo com o SC Braga antes de ser emprestado, mas os gregos passaram a ter a possibilidade de acionar uma cláusula de compra no valor de 2,5 milhões de euros.

Hassan chegou a Atenas, para o Olympiacos do português Pedro Martins, no dia 29 de janeiro e já foi utilizado na partida deste fim-de-semana. Já na época passada o egípcio esteve emprestado ao emblema grego e em 32 jogos fez 15 golos.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=276517

Anuncios G
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #871 em: 04 de Fevereiro de 2020, 21:43 »
A diferença entre termos guarda redes razoáveis e um bom guarda redes...


Com o plantel que temos, recheado de jogadores de qualidade, se tivéssemos um guarda redes como o Helton Leite do Boavista, tínhamos equipa para lutar pelo título.
Matheus é muito melhor. Melhor do que qualquer dos guarda redes dos ditos grandes. Não será por aí que não conseguimos chegar a esse titulo. Só lá chegaremos se não vendermos os melhores jogadores ano após ano.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #872 em: 04 de Fevereiro de 2020, 22:21 »
Racine Coly lateral esquerdo do Famalicão (emprestado pelo Nice) é um grande jogador......no final da época bem podíamos tentar buscar lo, há uns anos esteve para vir para cá...no Nice não jogava,acho uma contratação possível e o Sequeira vai precisar de concorrência na próxima época
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #873 em: 04 de Fevereiro de 2020, 22:36 »
A diferença entre termos guarda redes razoáveis e um bom guarda redes...


Com o plantel que temos, recheado de jogadores de qualidade, se tivéssemos um guarda redes como o Helton Leite do Boavista, tínhamos equipa para lutar pelo título.
Matheus é muito melhor. Melhor do que qualquer dos guarda redes dos ditos grandes. Não será por aí que não conseguimos chegar a esse titulo. Só lá chegaremos se não vendermos os melhores jogadores ano após ano.

Acima dos guarda-redes dos 3 estarolas parece-me exagero. Marchesín é um guarda-redes de topo mundial, e Vlachodimos parece-me estar mais ou menos ao mesmo nível que Matheus (talvez uns furitos acima). Fora isso, concordo que não há guarda-redes na Liga melhor que o Matheus (daí o Tiago Sá ter sido tanto tempo titular ser tão absurdo - Matheus é o 3º melhor guarda-redes da Liga, e Marafona não ficava nada atrás).
Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #874 em: 04 de Fevereiro de 2020, 22:45 »
Marchesin é topo mundial? Só podes tar a brincar.

Matheus não deve não a nenhum guarda redes da liga e é muito injustiçado por muitos adeptos do Braga.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #875 em: 05 de Fevereiro de 2020, 10:17 »
«Trincão pode ser um risco, mas sairá barato»

O diretor desportivo do Barcelona, Éric Abidal explicou, em entrevista à Sport, a contratação de Francisco Trincão ao SC Braga, considerando-o «um jogador de muita qualidade» e que pode sair barato dentro de uns anos.

«Antecipámos o mercado, tal como fizemos com De Jong. São jogadores distintos, mas é muito fácil esperar que o jogar exploda e depois comprá-lo. Pode ser um risco porque custa 31 milhões de euros, mas daqui a 10 anos, certamente sairá barato», afirmou Abidal, sobre o futebolista de 20 anos.

«Avançámos a operação porque se podia complicar mais tarde. As equipas tentam fazer como nós e antecipam ao máximo as contratações. Outros clubes mostraram interesse e isso é bom porque, caso não se adapte, terá seguramente opções de saída», considerou. «Trincão é um jogador com muita qualidade. Marca golos e pode ajudar-nos», salientou o diretor desportivo do Barça.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-04/barcelona-trincao-pode-ser-um-risco-mas-saira-barato/827757/471
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #876 em: 05 de Fevereiro de 2020, 11:09 »
No Tugão, acho que se perdeu muita qualidade individual a nível de grandes nomes, passa pelo mercado sul americano estar cada vez mais explorado (e mais caro).

Cada vez menos acompanho jogos do campeonato extra Braga , mas acho que é uma opinião consensual.

Nos guarda redes deve ser onde existem menos opções de qualidade , na minha opinião, não sei como seria a actuar num clube como o nosso mas gosto bastante do Cláudio Ramos - não quero dizer que o Matheus não tem qualidade atenção, acho o melhor dos nossos 3 - mas não me enche totalmente as medidas.


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #877 em: 05 de Fevereiro de 2020, 11:29 »
 A SAD está perto de apresentar a tabela de comissões abaixo por cada venda de activos que faz:

10% - Agente (Empresário)
22% - Intermediário
20% - Fundo desconhecido com sede em Malta
5%   - Advogado do vendedor que redige contrato
5%   - Advogado do comprador que analisa contrato
5%   - Namorada ou esposa do atleta
5%   - Gajo que manda o contrato à liga e à CMVM
5%   - Motorista que leva jogador ao aeroporto
5%   - Empregada limpeza do jogador que teve que ser despedida.

E O RESTO COM UM BOCADO DE SORTE ENTRA NA SAD.

E ainda temos quem ache bom negócio a transferencia do Trincão.
Vendemos o passe do nosso actual maior activo por 16M (se for o Braga o detentor do passe). 31M (venda) - 7M (intermediário) - 8M (passe de jogador que não é para o nosso bolso)
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #878 em: 05 de Fevereiro de 2020, 11:38 »


A SAD está perto de apresentar a tabela de comissões abaixo por cada venda de activos que faz:

10% - Agente (Empresário)
22% - Intermediário
20% - Fundo desconhecido com sede em Malta
5%   - Advogado do vendedor que redige contrato
5%   - Advogado do comprador que analisa contrato
5%   - Namorada ou esposa do atleta
5%   - Gajo que manda o contrato à liga e à CMVM
5%   - Motorista que leva jogador ao aeroporto
5%   - Empregada limpeza do jogador que teve que ser despedida.

E O RESTO COM UM BOCADO DE SORTE ENTRA NA SAD.

E ainda temos quem ache bom negócio a transferencia do Trincão.
Vendemos o passe do nosso actual maior activo por 16M (se for o Braga o detentor do passe). 31M (venda) - 7M (intermediário) - 8M (passe de jogador que não é para o nosso bolso)

Dada as certezas com que escreve e a discrepância com o comunicado à CMVM aguardo o feedback que teve do Ministério Público uma vez que não me passa pela cabeça que alguém tão veemente só o seja ao teclado.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #879 em: 05 de Fevereiro de 2020, 11:46 »
O espanhol pode vir a ser um flop, mas também pode vir a ser vendido por 20 ou 30 milhões. Neste último caso, também se diria que são dividendos da venda de Trincão?

Acho que devemos separar os assuntos.

No Verão, quando comprámos o Galeno também disseram que nos estavam a mandar areia para os olhos e que o negócio Galeno não era mais que um desconto no negócio loum. Hoje deve ser unânime que o negócio Galeno foi excelente. Só foi pena não termos comprado a totalidade do passe.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M