Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
143473 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #920 em: 07 de Fevereiro de 2020, 16:14 »
Varandas em entrevista a confirmar o regresso de Palhinha (é natural porque não tem melhor nem para comprar melhor).
Sinceramente não me parece que Palhinha regresse lá para ficar provavelmente vai ser uma forma de fazer mais alguns €€ para os falidos. No entanto penso que será quase impossivel também ficar cá e por isso espero que se esteja já a trabalhar numa alternativa de qualidade para o João, em Portugal via com bons olhos a chegada de Racic do Fama (emprestado pelo Valencia) embora a minha preferência fosse o Danilo (está parado no Nice). Não esquecer que ainda há Alef que anda a jogar no APOEL no entanto penso que é o ultimo ano de contrato e deve ser vendido. Espero ainda que o Palhinha marque o fim de jogadores emprestados por clubes rivais, que apesar de nos ter beneficiado desportivamente nestas duas épocas, ajudamos os lagartos a valorizar um valor de pouco mercado num grande ativo (quer financeira quer desportivamente).

Dizer ainda que o ideal seria segurar todos os activos que fazem parte do actual plantel (Wilson deve sair pois termina contrato) reforçando o cirugicamente com 2 ou 3 jogadores de qualdiade mediante vendas de jogadores que não contam e são vários aqueles que podem deixar €€ nas nossas contas, desde logo, Hassan, Pablo, Murillo, Fábio Martins, Diogo Figueiras, Cajú, Ryller, Alef, Eduardo Teixeira, Stoj, Crislan se todos estes jogadores ficassem nos clubes onde estão emprestados penso que estariamos aqui a falar de um valor na ordem dos 15/20 M. Por outro lado podem ser jogadores que podemos usar para negociar como moeda de troca com clubes de jogadores interessantes cá do burgo (como o Fama, Rio Ave, Gil Vicente...).

Será importante preparar a próxima época com tempo e com um trabalho continuo que está já a ser (muito bem) feito. Para o ano há CL no 3º posto e isso pode ser nos fundamental para subir patamares.
O sporting deveria jogar de maneira diferente e ter um 6 com outras características mas neste momento não vejo melhor. Mas prever as futuras decisões do sporting? mais depressa ganho o euromilhões.

Sobre emprestados dos metralhas, e sem prejuízo do que disseste, só mencionar que o Martin Odegaard jogou ontem contra a equipa que tem contrato, o Real Madrid e até marcou um golo que contribuiu para a eliminação caseira. Em portugal não se pode. O jogadores não são de confiança. Já a Liga é top.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #921 em: 07 de Fevereiro de 2020, 16:32 »
Varandas em entrevista a confirmar o regresso de Palhinha (é natural porque não tem melhor nem para comprar melhor).
Sinceramente não me parece que Palhinha regresse lá para ficar provavelmente vai ser uma forma de fazer mais alguns €€ para os falidos. No entanto penso que será quase impossivel também ficar cá e por isso espero que se esteja já a trabalhar numa alternativa de qualidade para o João, em Portugal via com bons olhos a chegada de Racic do Fama (emprestado pelo Valencia) embora a minha preferência fosse o Danilo (está parado no Nice). Não esquecer que ainda há Alef que anda a jogar no APOEL no entanto penso que é o ultimo ano de contrato e deve ser vendido. Espero ainda que o Palhinha marque o fim de jogadores emprestados por clubes rivais, que apesar de nos ter beneficiado desportivamente nestas duas épocas, ajudamos os lagartos a valorizar um valor de pouco mercado num grande ativo (quer financeira quer desportivamente).

Dizer ainda que o ideal seria segurar todos os activos que fazem parte do actual plantel (Wilson deve sair pois termina contrato) reforçando o cirugicamente com 2 ou 3 jogadores de qualdiade mediante vendas de jogadores que não contam e são vários aqueles que podem deixar €€ nas nossas contas, desde logo, Hassan, Pablo, Murillo, Fábio Martins, Diogo Figueiras, Cajú, Ryller, Alef, Eduardo Teixeira, Stoj, Crislan se todos estes jogadores ficassem nos clubes onde estão emprestados penso que estariamos aqui a falar de um valor na ordem dos 15/20 M. Por outro lado podem ser jogadores que podemos usar para negociar como moeda de troca com clubes de jogadores interessantes cá do burgo (como o Fama, Rio Ave, Gil Vicente...).

Será importante preparar a próxima época com tempo e com um trabalho continuo que está já a ser (muito bem) feito. Para o ano há CL no 3º posto e isso pode ser nos fundamental para subir patamares.
O sporting deveria jogar de maneira diferente e ter um 6 com outras características mas neste momento não vejo melhor. Mas prever as futuras decisões do sporting? mais depressa ganho o euromilhões.

Sobre emprestados dos metralhas, e sem prejuízo do que disseste, só mencionar que o Martin Odegaard jogou ontem contra a equipa que tem contrato, o Real Madrid e até marcou um golo que contribuiu para a eliminação caseira. Em portugal não se pode. O jogadores não são de confiança. Já a Liga é top.
O que me deixa mais contra emprestados sinceramente nem é a parte de não os ter nos jogos contra o clube de origem é sim que o beneficio desportivo que podemos tirar do jogador apesar de muitas vezes ser positivo (no caso Palhinha parece me óbvio) na minha opinião não é benéfico face à perda que temos quando o jogador sai daqui super valorizado, reforça o tal rival e dá-nos 0 financeiramente. Por isso sim acho que a ter de recorrer a empréstimos para ter acréscimo de qualidade desportiva sou a favor deles virem de fora, porque aí o facto de não reforçar mais tarde um rival desfalcando nos ao mesmo tempo, equilibra de certa forma a balança.

Dar conta ainda do aliviar da folha salarial que vamos ter durante o resto da temporada, saíram jogadores com talvez dois dos ordenados mais elevados do plantel como seriam certamente o caso de Claudemir e Hassan.

Acredito que neste próximo defeso teremos um dos maiores investimentos de sempre tendo em conta a vaga extra da CL (ou quem sabe algo mais :) )  e sinceramente estou curioso para ver quem serão os homens escolhidos por Amorim para interpretar de raiz as suas ideias (principalmente a nível de centrais e médios), parece me que saberá perfeitamente tirar todo o proveito das condições que lhe serão dadas.
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #922 em: 07 de Fevereiro de 2020, 16:42 »
Se o Continente do Minho Center (Jorge Mendes) meter a venda um pacote de bolachas por 5000€ (comissão de 7M€) e eu for lá comprar é tudo legal. Depois quando chegasse a casa os meus pais (associados do clube) não iam gostar da brincadeira. Eu dizia-lhes que é legal e estava resolvido.
A comissao/premio estava definida ha 4 anos qdo o trincao assinou. Era isso ou nada. O jogador ia para outro lado e ficavamos com... BOLA. Entre 31-7 ou 0 o que preferes?

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Na comunicação à CMVM fiz que essa comissão é um "prémio" por atingimento dos objetivos, não diz que é uma percentagem de futura venda de direito do empresário.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #923 em: 07 de Fevereiro de 2020, 18:12 »
O que me deixa mais contra emprestados sinceramente nem é a parte de não os ter nos jogos contra o clube de origem é sim que o beneficio desportivo que podemos tirar do jogador apesar de muitas vezes ser positivo (no caso Palhinha parece me óbvio) na minha opinião não é benéfico face à perda que temos quando o jogador sai daqui super valorizado, reforça o tal rival e dá-nos 0 financeiramente. Por isso sim acho que a ter de recorrer a empréstimos para ter acréscimo de qualidade desportiva sou a favor deles virem de fora, porque aí o facto de não reforçar mais tarde um rival desfalcando nos ao mesmo tempo, equilibra de certa forma a balança.

Dar conta ainda do aliviar da folha salarial que vamos ter durante o resto da temporada, saíram jogadores com talvez dois dos ordenados mais elevados do plantel como seriam certamente o caso de Claudemir e Hassan.

Acredito que neste próximo defeso teremos um dos maiores investimentos de sempre tendo em conta a vaga extra da CL (ou quem sabe algo mais :) )  e sinceramente estou curioso para ver quem serão os homens escolhidos por Amorim para interpretar de raiz as suas ideias (principalmente a nível de centrais e médios), parece me que saberá perfeitamente tirar todo o proveito das condições que lhe serão dadas.
Sim, era só mais um aparte.
Eu os emprestados vejo de outro prisma, sem discordar que dizes.
Os emprestados já foram essenciais, porque eram a forma de ter jogadores que de outra forma não conseguiríamos, porque a diferença de níveis era muito mais elevada.
As diferenças continuam grandes, mas o Braga já tem outros argumentos salariais, e os jogadores dispensáveis dos grandes começam a não ter uma diferença qualitativa que justifique valorizar o jogador e ver lo sair ao fim de 1 ou 2 épocas.

Faria mais sentido de clubes internacionais, sendo que o grande problema aí são os salários.
Porque um jogador acima da média é sempre muito benéfico, e esses geralmente não se conseguem sozinhos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #924 em: 12 de Fevereiro de 2020, 00:21 »
Espanhóis avançam que Trincão rendeu €9 milhões a Jorge Mendes

A transferência de Francisco Trincão para o Barcelona foi uma das surpresas da reabertura do mercado. Os dois clubes chegaram a acordo em janeiro, mas a mudança só se vai efetivar na próxima temporada.

O negócio cifrou-se nos €30 milhões, sendo que desse valor, a RAC1 avança que €9,3 milhões seguiram para Jorge Mendes. O agente português exigiu cerca de 30% do valor acordado, pela intermediação do negócio.

Formado no SC Braga, Francisco Trincão estreou-se pela equipa principal em 2018. No total soma 32 partidas e quatro golos pelo emblema bracarense.


Vou esperar pelo proximo RC mas se esta ***** se confirmar...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #925 em: 12 de Fevereiro de 2020, 00:49 »
Espanhóis avançam que Trincão rendeu €9 milhões a Jorge Mendes

A transferência de Francisco Trincão para o Barcelona foi uma das surpresas da reabertura do mercado. Os dois clubes chegaram a acordo em janeiro, mas a mudança só se vai efetivar na próxima temporada.

O negócio cifrou-se nos €30 milhões, sendo que desse valor, a RAC1 avança que €9,3 milhões seguiram para Jorge Mendes. O agente português exigiu cerca de 30% do valor acordado, pela intermediação do negócio.

Formado no SC Braga, Francisco Trincão estreou-se pela equipa principal em 2018. No total soma 32 partidas e quatro golos pelo emblema bracarense.


Vou esperar pelo proximo RC mas se esta ***** se confirmar...
Noticias pré-Benfica, vamos lá ver o que vai sair nos jornais até ao jogo com o Benfica.
Isso vamos todos ler no RC quando for público, ate lá não vale a pena estar a fazer teorias sobre isto.
A ser verdade os 1.5M(Bruno de Carvalho) + 5.5M (Mendes) já é um negócio muito mau, visto ter contrato até 2023, e não me parece que este jogador precisa de agentes para ser vendido pela baixa clausula que tinha.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #926 em: 12 de Fevereiro de 2020, 09:03 »
Não sei se vão levar o saco ao não mas estou mais que convencido que é uma questão de tempo para sentarem o cuu no mocho.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #927 em: 12 de Fevereiro de 2020, 18:54 »
Fransérgio renovou até 2024.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #928 em: 12 de Fevereiro de 2020, 18:59 »
Fransérgio renova até 2024

O SC Braga anuncia que acertou a renovação de contrato com o jogador Fransérgio, que passa a estar vinculado até junho de 2024. O médio brasileiro, de 29 anos, está no Clube desde 2017 e soma 87 jogos e 10 golos ao serviço dos Gverreiros.

Fransérgio é um dos capitães de equipa e tem-se cotado como um dos elementos mais importantes da equipa desde que foi contratado, proveniente do CS Marítimo. Em 2019/20 contabiliza 27 jogos e 4 golos.

A cláusula de rescisão de Fransérgio passa a ser de 20 milhões de euros.

em:  https://scbraga.pt/fransergio-renova-ate-2024/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #929 em: 12 de Fevereiro de 2020, 19:34 »
Ficam a faltar as renovações por mais um ano de três jogadores que terminam contrato em Junho de 2022, Sequeira, Raul Silva e Rui Fonte (não coloca a mesma urgência mas é um jogador bastante útil) para assim não termos no plantel nenhum jogador a iniciar a próxima temporada sem, no mínimo, ter mais duas temporadas de contrato para além dessa (Diogo Viana, 2021, estará de saída e Eduardo, 2021, irá provavelmente terminar a carreira por cá).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #930 em: 12 de Fevereiro de 2020, 19:50 »
Interessante verificar a valorização de Trincão e de Abel Ruiz no transfermarkt...Trincão assinou pelo Barça e valorizou 100%, passando de €9M (em 30/12/2019) para €18M (em 12/2/2020); Abel Ruiz assinou pelo Braga e valorizou 66,6% passando de €3M (em 10/9/2019) para €5M (em 11/2/2020).
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #931 em: 12 de Fevereiro de 2020, 19:57 »
Fransérgio renova até 2024

O SC Braga anuncia que acertou a renovação de contrato com o jogador Fransérgio, que passa a estar vinculado até junho de 2024. O médio brasileiro, de 29 anos, está no Clube desde 2017 e soma 87 jogos e 10 golos ao serviço dos Gverreiros.

Fransérgio é um dos capitães de equipa e tem-se cotado como um dos elementos mais importantes da equipa desde que foi contratado, proveniente do CS Marítimo. Em 2019/20 contabiliza 27 jogos e 4 golos.

A cláusula de rescisão de Fransérgio passa a ser de 20 milhões de euros.

em:  https://scbraga.pt/fransergio-renova-ate-2024/

Excelente notícia!

Parabéns à direção por estar atenta e conseguir manter um dos melhores.

Seria bom que conseguissem também a renovação com o Wilson Eduardo, cujo vínculo termina no final desta época.
BRAGA SEMPRE MAIS!
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #932 em: 12 de Fevereiro de 2020, 20:03 »
Fransérgio renova até 2024

O SC Braga anuncia que acertou a renovação de contrato com o jogador Fransérgio, que passa a estar vinculado até junho de 2024. O médio brasileiro, de 29 anos, está no Clube desde 2017 e soma 87 jogos e 10 golos ao serviço dos Gverreiros.

Fransérgio é um dos capitães de equipa e tem-se cotado como um dos elementos mais importantes da equipa desde que foi contratado, proveniente do CS Marítimo. Em 2019/20 contabiliza 27 jogos e 4 golos.

A cláusula de rescisão de Fransérgio passa a ser de 20 milhões de euros.

em:  https://scbraga.pt/fransergio-renova-ate-2024/

Excelente notícia!

Parabéns à direção por estar atenta e conseguir manter um dos melhores.

Seria bom que conseguissem também a renovação com o Wilson Eduardo, cujo vínculo termina no final desta época.
Acho que o Wilson já deu o suficiente ao clube e (infelizmente) deve ir fazer o seu contrato da vida , semelhante ao que Goiano fez
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #933 em: 12 de Fevereiro de 2020, 20:20 »
Fransérgio renova até 2024

O SC Braga anuncia que acertou a renovação de contrato com o jogador Fransérgio, que passa a estar vinculado até junho de 2024. O médio brasileiro, de 29 anos, está no Clube desde 2017 e soma 87 jogos e 10 golos ao serviço dos Gverreiros.

Fransérgio é um dos capitães de equipa e tem-se cotado como um dos elementos mais importantes da equipa desde que foi contratado, proveniente do CS Marítimo. Em 2019/20 contabiliza 27 jogos e 4 golos.

A cláusula de rescisão de Fransérgio passa a ser de 20 milhões de euros.

em:  https://scbraga.pt/fransergio-renova-ate-2024/

Excelente notícia!

Parabéns à direção por estar atenta e conseguir manter um dos melhores.

Seria bom que conseguissem também a renovação com o Wilson Eduardo, cujo vínculo termina no final desta época.
Acho que o Wilson já deu o suficiente ao clube e (infelizmente) deve ir fazer o seu contrato da vida , semelhante ao que Goiano fez
Sou da mesma opinião, não deveríamos renovar com o Wilson já nada mais tem a acrescentar por cá...o plantel necessita ser rejuvenescido, a saída do Wilson abre mais uma vaga para a entrada de um jogador que deveria ser sub-23/24...ainda ficámos com a experiência alguns "trintões" como Eduardo, Raúl, Sequeira, Fransérgio e Fonte...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #934 em: 12 de Fevereiro de 2020, 21:46 »
O Wilson tem demonstrado esta época que não faz grande falta por cá... como titular é curtíssimo, para suplente mais vale um agitador de jogo.
FORÇA BRAGA
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #935 em: 15 de Fevereiro de 2020, 22:20 »
O Al Musrati está emprestado pelos manolos ao Rio Ave e não tem contrato para lá de Junho.
Com o Palhinha a prazo, se não ninguém tentar trazê-lo para cá, é porque andamos a dormir...
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2020, 22:22 por Diogo-scb »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #936 em: 15 de Fevereiro de 2020, 22:27 »
O Al Musrati está emprestado pelos manolos ao Rio Ave e não tem contrato para lá de Junho.
Com o Palhinha a prazo, se não ninguém tentar trazê-lo para cá, é porque andamos a dormir...
:o
??????

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #937 em: 15 de Fevereiro de 2020, 22:36 »
O Al Musrati está emprestado pelos manolos ao Rio Ave e não tem contrato para lá de Junho.
Com o Palhinha a prazo, se não ninguém tentar trazê-lo para cá, é porque andamos a dormir...

Não conheço o suficiente do jogador e das suas caraterísticas para me poder pronunciar, mas a verdade é que hoje fez um jogão.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #938 em: 16 de Fevereiro de 2020, 09:52 »
SCHETTINE já está comprometido com o Braga por 4 ou 5 temporadas não quiseram 1.5 milhões passado um ano vem de borla podem agradecer ao Vieira! E nós é que somos a equipaB.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #939 em: 16 de Fevereiro de 2020, 10:33 »
SCHETTINE já está comprometido com o Braga por 4 ou 5 temporadas não quiseram 1.5 milhões passado um ano vem de borla podem agradecer ao Vieira! E nós é que somos a equipaB.

Esse jogador é bom? Não tenho acompanhado jogos do Santa Clara.
 

Anuncios M