Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145054 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #540 em: 29 de Janeiro de 2020, 09:38 »
Gastar 10 milhões num gajo é surreal para a nossa realidade.  Está na cara que é mais uma negociata com o mendes onde este usa o nosso clube para a as manhas dele.
Eu acho que nós é que estamos a precisar de uns "leaks" para por nú muita da m**** que passa no nosso clube/sad.
Agora tb pensam que o Braga tem que ser o clube mais honesto do planeta??? Vocês não sabem a realidade em que está inserido este desporto, julgo que sabem?
Falem o que quiserem, pq nunca vão entender sequer metade do que está envolvido em cada negócio (pelo menos os que envolvem muiiiiito €)....o que muitos foristas dizem por aqui, é pura especulação, e apenas divagar!

E então, lá porque não se sabe todos os contornos de algo que deveria ser totalmente transparente e não é, vamos fazer todos ouvidos moucos, ficar calados e fazer de conta que tudo isto é normal?
Estou com o Carvalhux, estamos bem a precisar duns leaks!
Lá porque meio mundo faz do futebol um negócio obscuro, não quer dizer que nós tenhamos de seguir esse caminho.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #541 em: 29 de Janeiro de 2020, 09:39 »
Gastar 10 milhões num gajo é surreal para a nossa realidade.  Está na cara que é mais uma negociata com o mendes onde este usa o nosso clube para a as manhas dele.
Eu acho que nós é que estamos a precisar de uns "leaks" para por nú muita da m**** que passa no nosso clube/sad.
Agora tb pensam que o Braga tem que ser o clube mais honesto do planeta??? Vocês não sabem a realidade em que está inserido este desporto, julgo que sabem?
Falem o que quiserem, pq nunca vão entender sequer metade do que está envolvido em cada negócio (pelo menos os que envolvem muiiiiito €)....o que muitos foristas dizem por aqui, é pura especulação, e apenas divagar!
Qualquer pessoa com dois palmos de testa sabe que o Braga não tem realmente capacidade para dar 10M por um jogador, ainda para mais vindo de divisões secundárias e sem ter dado provas concretas do seu potencial. Tendo isto em conta, é mais do que provável que as "especulações" que aqui se lêem não andem muito longe da verdade.
Se temos 10M para dar por um jogador do Barcelona b porque é que não comprámos o Palhinha?  ::) Ficava mais barato e resolvia-se um dos problemas no planeamento da próxima época.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #542 em: 29 de Janeiro de 2020, 09:55 »
Gastar 10 milhões num gajo é surreal para a nossa realidade.  Está na cara que é mais uma negociata com o mendes onde este usa o nosso clube para a as manhas dele.
Eu acho que nós é que estamos a precisar de uns "leaks" para por nú muita da m**** que passa no nosso clube/sad.
Agora tb pensam que o Braga tem que ser o clube mais honesto do planeta??? Vocês não sabem a realidade em que está inserido este desporto, julgo que sabem?
Falem o que quiserem, pq nunca vão entender sequer metade do que está envolvido em cada negócio (pelo menos os que envolvem muiiiiito €)....o que muitos foristas dizem por aqui, é pura especulação, e apenas divagar!
Qualquer pessoa com dois palmos de testa sabe que o Braga não tem realmente capacidade para dar 10M por um jogador, ainda para mais vindo de divisões secundárias e sem ter dado provas concretas do seu potencial. Tendo isto em conta, é mais do que provável que as "especulações" que aqui se lêem não andem muito longe da verdade.
Se temos 10M para dar por um jogador do Barcelona b porque é que não comprámos o Palhinha?  ::) Ficava mais barato e resolvia-se um dos problemas no planeamento da próxima época.
Pronto, ok! Vamos lá fazer uma petição a exigir ao Salvador, pq ele não tem 2s palmos de testa, a compra do Palhinha, em vez de dar 10m por este jogador (que todos sabemos que não é bem assim, mas pronto), E assim fica toda a gente contente. Enfim...no comments!! Se calhar vem este , compra o Palhinha, e ainda vem mais algum e tu nem imaginas a forma de pagamento, ou se vai mesmo ser pago por ele.
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2020, 10:02 por Cão Vadio »
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #543 em: 29 de Janeiro de 2020, 10:02 »
Maisfutebol 2020-01-29 09:47

OFICIAL: Hassan (Sp. Braga) regressa ao Olympiakos
Clube grego anunciou o avançado

O Olympiakos anunciou esta quarta-feira a contratação de Hassan ao Sp. Braga.

Nem o clube grego nem o português informam sobre os detalhes do negócio, mas a imprensa grega dá conta de que se trata de um empréstimo até ao final da época com uma opção de compra fixada nos dois milhões e meio de euros.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #544 em: 29 de Janeiro de 2020, 10:12 »
A sério que há gente que acha os contornos desta suposta transferência normais?
O jogador até pode vir e ter um bom rendimento mas ninguém pode negar que se este negócio, se concretizar, será tudo menos transparente.

Haverá alguém, com excepção do forista Cão Vadio, que não preferisse dar 7-8M pelo Palhinha ao invés de 10M por este Abel Ruiz? Isto assumindo que temos, de facto, este tipo de dinheiro para dar por um jogador, que duvido muito.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #545 em: 29 de Janeiro de 2020, 10:18 »
Esqueçam o palhinha, nem nós nem o Sporting vai ficar com ele!!! Que importância tem quem vai dar os 10 milhões, ou se, o braga fica com 10% ou 20% se for para lutar pelo título que venham 4 ou 5 assim, não conheço o jogador espero que seja bom, para nos ajudar a ganhar títulos..
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6007
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #546 em: 29 de Janeiro de 2020, 10:23 »
Retiro tudo o que disse do Xadas, vale no mínimo uns 30 ou 40 milhões!!
Eu sei que o futebol é uma podridão, mas custa-me ver o nosso clube metido neste lamaçal. Mais ainda me custará se no futuro houver consequências disto. Depois vai ser como a Isabel dos Santos, todos sabiam, todos mamaram e agora é vê-los todos cobardemente a fugir.
O dinheiro não dava para comprar o Palhinha porque ele não existe, arranjaram foi um "boneco" (ele não tem culpa) para servir de entreposto e para pagar ao Sporting convém que exista pelo menos algum.
Máquinas de lavar dos tempos modernos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #547 em: 29 de Janeiro de 2020, 11:11 »
Pior que a notícia é a credibilidade que lhe estão a dar...como é possível alguém acreditar que o SCB irá pagar ao Barcelona €10M, fosse por quem foss, mais ainda por um miúdo que, não colocando em causa a sua eventual qualidade e margem de progressão, nunca jogou numa I Liga (jogou uns minutos de um joguito).

Como já tenho vindo a dizer estou certo que irá haver algum investimento para a próxima temporada mas nunca nesta ordem de grandeza por um só jogador pois não temos capacidade financeira para o fazer (gostaria muito que a tivéssemos).

Wallace (€9,4M), Danilo (€4,5M) e Matheus (€2,4M) chegaram aqui pelos valores que referi mas daí a termos sido nós a paga-los (também não recebemos mais que migalhas quando foram transferidos mas como nem tudo é o que parece talvez tenham vindo cá parar outros jogadores que sem a abertura das portas aos três primeiros nunca cá teriam entrado...se me agrada que assim seja? Não! Não me agrada nada)... seguramente um negócio nos mesmos moldes dos que referi não me agrada, mas quem sabe se a opção de compra obrigatória pelos tais €10M da treta, sem objectivos impossíveis de alcançar, não acabará por se fixar num valor aceitável?

Aguardo notícias esclarecedoras sobre esta possível transferência porque a que temos não o é de todo.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #548 em: 29 de Janeiro de 2020, 11:36 »
A sério que há gente que acha os contornos desta suposta transferência normais?
O jogador até pode vir e ter um bom rendimento mas ninguém pode negar que se este negócio, se concretizar, será tudo menos transparente.

Haverá alguém, com excepção do forista Cão Vadio, que não preferisse dar 7-8M pelo Palhinha ao invés de 10M por este Abel Ruiz? Isto assumindo que temos, de facto, este tipo de dinheiro para dar por um jogador, que duvido muito.

E os lagartos vendem por esse valor? Não digo que não, mas tenho dúvidas. Além de que o Palhinha está no seu pico atualmente, não vejo muito mais por onde crescer. O outro, se explodir, facilmente vale o triplo ou o quádruplo... Mas claro, este é um grande "se"! Enorme, diria eu. Eu não o compraria, mas vamos lá esperar que seja oficial, até porque acho estranho virem 2 jogadores (Vitor Gabriel e Abel Ruiz) para o sector mais composto, o ataque. Para 3 posições, temos 7/8 jogadores (R. Horta, Paulinho, Galeno, Trincão, Fonte, Wilson, Xadas e mais o Murillo que pode lá jogar). O Rúben Amorim disse que queria 2 por posição, ou seja, 6 jogadores. Se já temos 7 (ignorando o Murilo que será alternativa ao Sequeira), para quê ir buscar mais 2? Só se vão sair alguns ainda...

Outro aspecto a ter em conta, é o rendimento recente de jogadores espanhóis em Portugal: a grande maioria ficou aquém do esperado. Renderam Casillas, Nolito, Javi Garcia, Rodrigo, Grimaldo e Marcano. Depois, há Jesé, Oliver Torres, José Angel, Capel, Oriol Rosell, Bueno, Tello, Adrian Lopez, Campaña, Raul de Tomas, Capdevilla, Roberto, Román e Mérida.
Depois, jogadores do Barcelona para clubes portugueses também não tem sido assim tão famoso. Alguns bons (Mathieu, Grimaldo e Nolito), mas o resto ou não rendeu o que se esperava, ou era realmente fraco ou foi para clubes mais pequenos (Douglas, Tello, Jeffren, Keirrison, Román, Gus Ledes e Ivan Balliú).
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #549 em: 29 de Janeiro de 2020, 12:10 »
Uma coisa é certa. Ainda não chegamos ao patamar de compras de 10M.

Ou alguém vai pagar e vai po-lo cá a jogar, ou a opção de compra não é obrigatória. Se não for nenhuma das duas anteriores será mais um caso para o Rui Pinto desvendar.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #550 em: 29 de Janeiro de 2020, 13:00 »
Falam em 10 milhoes com objectivos já incluídos, por isso nao pagamos 10 milhões por um jogador e estamos a falar de um jogador bastante cobiçado e o melhor dos sub 21 de espanha
E quem diz que nao é uma compra de 5 milhoes ou menos e os outros 5 com objectivos como ser campeao ou entrar na liga dos campeoes ou fazer um grande número de golos, antes de porem tudo abaixo esperem para pelo menos ser apresentado e houver comunicados
Anuncios G
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #551 em: 29 de Janeiro de 2020, 13:01 »
Gostava de referir uma coisa, andamos a dar jogadores a custo zero (goiano, marafona, claudimir?, etc) e a emprestar n tantos.

E vendas "assério" ?, não falo só de vendas de 20+ milhões mas de vendas num geral porque parece que nem gostamos de vender e nem os outros gostam de nos comprar. Temos jogadores como (Stoijioikovic, Hassan, Alef, Singh, Figueiras, Crislan, Bakic, Lukic, Ryller, Fabio martins) que andam aos saltos de clube em clube e que de cada vez vao desvarolizando mais e que o mais provavel com alguns é que o contrato acabe e que eles saiam a custo 0. Se isto não é gestão danosa então vou ali e ja venho, ali tem jogadores que custaram 1M+ e todos eles receberam premio de assinatura + premio para o empresario + salarios e isto tudo depois pesa.
Porque é que não vendemos o Hassan quando houve uma proposta boa e ele queria sair? O mesmo com o Stoijioikovic, ja com Bakic e Lukic gostava de saber quem autorizou as suas contratações ja que juntos devem ter praí 3 jogos pelo clube...

Dito isto so quero que percebam, com este "crack"  vai entrar muito dinheiro no bolso do tone (nem que seja depois numa venda ou emprestimo), do mendes e seja la mais quem for, se o braga comprasse, por exemplo, o palhinha o Tone não metia nenhum ao bolso por isso não vai acontecer. O futebol neste momento é uma maquina de fazer dinheiro para os empresários e presidentes e qualquer ação que não involva dinheiro nos bolsos destes não se realiza

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #552 em: 29 de Janeiro de 2020, 13:04 »
E estamos sempre a apresentar lucro nos relatorios todos os anos, mas o pessoal continua a bater no ceguinho, quando começarmos a nao ter dinheiro para nada e a ter muito passivo e prejuizo ai sim metam tudo em causa, ate la nao me importa se ficamos com 5 ou 10% de passes dos jogadores, desde que consigamos lucrar com isso e ate agora temos conseguido
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #553 em: 29 de Janeiro de 2020, 13:12 »
Do horta pouco me importa se temos pouca percentagem do passe ja que ele só veio para aqui por causa do mendes e é outro caso a Danilo. Destes jogadores pouco dinheiro gastamos tanto na transferência como no salario, etc, por isso pouco me importa o valor que ele sai porque basicamente não é nosso e o que nos importa é "espremer" Todo o rendimento desportivo possivel ate que ele ou o mendes se fartem de ca estar.

Ps: este não é tão mau, mas os casos do Rafa, Xadas, Trincão etc esses sim sao preocupantes ja que no caso do Rafa não sei como fomos dividir passes de um jogadore de 500mil € e jo caso dos outros dois sao jogadores que deveriamos ter passes obrigatoriamente.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #554 em: 29 de Janeiro de 2020, 13:42 »
Obviamente, este Ruiz é para preparar a próxima época, cheira-me que o Salvador vai jogar as fichas todas no campeonato no próximo ano, isto a ser verdade é um sinal que estar a ser dado,quer para dentro do clube quer para fora, de que, o Braga quer ser campeão em ano de centenário. Como eu queria acreditar no que acabei de escrever eh eh eh eh. Realidade....Jorge Mendes precisa de tirar o rapaz de lá para colocar outro no Barcelona e manda.o para cá, este sim o verdadeiro poder do futebol.

Não será a apostar em jogadores que ainda não provaram nada que o Braga vai ser campeão. Eu posso comprar um bilhete da lotaria e ficar milionário, mas a probabilidade de isso acontecer é ínfima.

Com estas anunciadas contratações, mais uma vez se vê que o treinador pouco conta em certos negócios. Ainda há dias  Ruben Amorim dizia que o Braga não iria contratar ninguém e eis que entra em campo Salvador e seus muchachos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #555 em: 29 de Janeiro de 2020, 13:47 »
Obviamente, este Ruiz é para preparar a próxima época, cheira-me que o Salvador vai jogar as fichas todas no campeonato no próximo ano, isto a ser verdade é um sinal que estar a ser dado,quer para dentro do clube quer para fora, de que, o Braga quer ser campeão em ano de centenário. Como eu queria acreditar no que acabei de escrever eh eh eh eh. Realidade....Jorge Mendes precisa de tirar o rapaz de lá para colocar outro no Barcelona e manda.o para cá, este sim o verdadeiro poder do futebol.

Não será a apostar em jogadores que ainda não provaram nada que o Braga vai ser campeão. Eu posso comprar um bilhete da lotaria e ficar milionário, mas a probabilidade de isso acontecer é ínfima.

Com estas anunciadas contratações, mais uma vez se vê que o treinador pouco conta em certos negócios. Ainda há dias  Ruben Amorim dizia que o Braga não iria contratar ninguém e eis que entra em campo Salvador e seus muchachos...

Não iria contratar ninguém, excepto oportunidades de negócio. Creio que duas jovens promessas são oportunidades de negócio. Mas para atacar, é tudo muito Ligeiro.
"100% de respeito e 0% de medo"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #556 em: 29 de Janeiro de 2020, 13:58 »
Valha-nos a especulação caso contrário este tópico era uma monotonia...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #557 em: 29 de Janeiro de 2020, 14:44 »
E estamos sempre a apresentar lucro nos relatorios todos os anos, mas o pessoal continua a bater no ceguinho, quando começarmos a nao ter dinheiro para nada e a ter muito passivo e prejuizo ai sim metam tudo em causa, ate la nao me importa se ficamos com 5 ou 10% de passes dos jogadores, desde que consigamos lucrar com isso e ate agora temos conseguido

Cada um pensa com a sua cabeça e temos que respeitar. Mas podemos discordar.

Basta ler um post que coloquei há dias para verificar que a SAD neste momento estaria com resultados negativos acumulados nos ultimos 5 anos de 13M caso não entrassem receitas da Liga Europa. Não é pelas vendas e compras de activos que temos resultados positivos.

E depois é por mentalidades como essa que temos de ir ao banco pagar juros para termos uma academia, um pavilhão, não termos um estádio, não podermos pagar vedetas, etc. Porque a continuarmos a ganhar migalhas nos grandes negócios e a perder nos pequenos nunca mais saímos deste registo.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #558 em: 29 de Janeiro de 2020, 15:10 »
E estamos sempre a apresentar lucro nos relatorios todos os anos, mas o pessoal continua a bater no ceguinho, quando começarmos a nao ter dinheiro para nada e a ter muito passivo e prejuizo ai sim metam tudo em causa, ate la nao me importa se ficamos com 5 ou 10% de passes dos jogadores, desde que consigamos lucrar com isso e ate agora temos conseguido

Cada um pensa com a sua cabeça e temos que respeitar. Mas podemos discordar.

Basta ler um post que coloquei há dias para verificar que a SAD neste momento estaria com resultados negativos acumulados nos ultimos 5 anos de 13M caso não entrassem receitas da Liga Europa. Não é pelas vendas e compras de activos que temos resultados positivos.

E depois é por mentalidades como essa que temos de ir ao banco pagar juros para termos uma academia, um pavilhão, não termos um estádio, não podermos pagar vedetas, etc. Porque a continuarmos a ganhar migalhas nos grandes negócios e a perder nos pequenos nunca mais saímos deste registo.
Claro que isto está longe de ser FM, mas num clube como o Braga, tanto o dinheiro da liga Europa como das vendas é o motor do clube.

Neste caso será sempre importante ter boas prestações europeias e também vender bem. Com isto , percebo que o risco em ter um jogador de calibre grande que venha por intermédio de empresário ( dependendo do salário ) não é muito alto, devido ao baixo investimento por parte do Braga mas neste caso estamos a valorizar apenas o que não é nosso.

Isso acontece logo nas camadas jovens, onde jogadores das academias já nem pertencem totalmente ao clube mas partilhado com o agente.

Isto a longo prazo acho que não é de todo benéfico , acaba por não trazer grandes ganhos ao clube.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

jorgeac Juvenis
  • **
  • 106
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #559 em: 29 de Janeiro de 2020, 16:04 »

Cá vai a minha aposta:

Clube X quer jogador A (60M€) que joga no clube Y.
Clube Y quer jogador B (30M€) que joga no clube Z.
Clube Z quer jogador C (10M€) que joga no clube X.

X paga 50M€ a Y (fica a dever 10M€ a Y). Y paga 20M€ a Z (fica a dever 10M€ a Z). Z não paga nada a X (fica a dever 10M€ a X). Cedência de créditos e salda-se as contas entre os 3.

Legenda:
X = Barcelona
Y = Valência
Z = Braga

Em suma, nas próximas horas deve ser anunciada a contratação do Rodrigo pelo Barcelona por cerca de 50M€ + empréstimo do Paco Alcácer até final da época. No final da época, Trincão ruma ao Valência por cerca de 20M€ (10M€ abaixo da clausula de rescisão).
 

Anuncios M