Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145059 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #520 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:08 »
Sigo muito o Barça mas não conheço muito do Abel Ruiz.

Sei que era uma das grandes promessas mas nos últimos tempos estagnou.

É um avançado mas que joga muitas vezes a extremo esquerdo. Só fez hoje 20 anos.

Talvez seja já a pensar na saída do Ricardo horta.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #521 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:11 »
Barcelona precisa de encaixar uma boa verba para contratar Rodrigo ao Valencia e o patrão Mendes começa a colocar excedentários nos clubes amigos...10 milhões é muita fruta para nós mas de certeza que será compensado com uma venda avultada de Trincão ou Xadas no Verão!

Não conheço este Ruiz mas parece que o Sporting esteve interessado nele no Verão e agora no mercado de inverno...Vamos dar o benefício da dúvida!

Isso não faz sentido nenhum porque é um empréstimo, apesar de ter opção obrigatória... Não vai ser do Braga que o Barcelona vai receber 10 milhões limpos em janeiro...
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #522 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:16 »
O que me parece é que nos confundiram com o Sporting, ele aqui as uns tempos já tinha sido falado pra lá e agora com a venda do Bruno é bem possível.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #523 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:20 »
O que me parece é que nos confundiram com o Sporting, ele aqui as uns tempos já tinha sido falado pra lá e agora com a venda do Bruno é bem possível.
É bem provável...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #524 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:22 »
O que me parece é que nos confundiram com o Sporting, ele aqui as uns tempos já tinha sido falado pra lá e agora com a venda do Bruno é bem possível.
É bem provável...
Dizem que viaja amanhã por isso amanhã já se sabe.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #525 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:25 »
Penso que vem por empréstimo até ao final da época!
#VãoTerDeContarConnosco
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #526 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:42 »
A nossa sorte é que esses 10M são em Euromendes e nós desses devemos ter acumulado muito na última década.
Se fossem efetivamente 10M de Euros preferia comprar o Palhinha e meter o resto no pagamento da Academia.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #527 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:50 »
Quanto ao jogador, já tinha ouvido falar nele, mas não faço ideia como joga. A relação jogos/golos na equipa B do Barça não é animadora e não me parece justificar um investimento desta ordem de um clube como o nosso - muito arriscado (bem sei que no final de contas se ficarmos com 10-20% do passe já é "bom"). Pelo que dizem, tem cláusula de recompra nos próximos 3 anos ou seja pode vir a correr bem. Isto se ganhar a titularidade.
Se jogar a ponta de lança temos Paulinho, Rui Fonte e eventualmente o tal brasileiro Vítor que vem do Flamengo. Se jogar a extremo esquerdo tem Galeno e Ricardo Horta (aqui R. Horta poderá sair).

Parece me uma contratação completamente diferente de Fran Mérida, Joan Roman, Juankar, Possebon, etc Diria que é uma contratação mais na linha de um Danilo ou Wallace... Ou seja, mais uma vez o Braga é uma espécie de barriga de aluguer. De qualquer das formas, o máximo que podemos perspetivar é algum rendimento desportivo, porque financeiro já está nivelado por baixo à partida.
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #528 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:52 »
Penso que vem por empréstimo até ao final da época!
Mas tem cláusula obrigatória de 10M. Segundo o zerozero a ser paga em Junho deste ano e o jogador assinaria por 5 épocas.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #529 em: 28 de Janeiro de 2020, 23:56 »
Entretanto lembrei-me de outra coisa. Alguém sabe se o Barcelona aceita pagamentos com cartão de crédito chinês?
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #530 em: 29 de Janeiro de 2020, 00:02 »
Referiram no canal 11 que o Famalicão vai comprar o Fábio Martins...
Anuncios G
magico.scb
magico.scb Iniciados
  • *
  • 31
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #531 em: 29 de Janeiro de 2020, 00:07 »
Referiram no canal 11 que o Famalicão vai comprar o Fábio Martins...
Boa notícia! Não tem lugar no Braga.
magico.scb
magico.scb Iniciados
  • *
  • 31
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #532 em: 29 de Janeiro de 2020, 00:11 »
10M€!!!? Há petróleo em Braga e eu nem sabia...
Se há tanto dinheiro assim (duvido imenso), penso que deveríamos focar no essencial primeiro: vamos perder o Palhinha e precisamos de um central, Bruno Viana não serve para ser jogador do Braga.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #533 em: 29 de Janeiro de 2020, 00:16 »
10M€!!!? Há petróleo em Braga e eu nem sabia...
Se há tanto dinheiro assim (duvido imenso), penso que deveríamos focar no essencial primeiro: vamos perder o Palhinha e precisamos de um central, Bruno Viana não serve para ser jogador do Braga.

Mas não serve porquê? Na primeira época teve exibições ao nível dos melhores centrais da história do clube. O que é preciso é recuperar mentalmente o jogador porque ele tem qualidade.
magico.scb
magico.scb Iniciados
  • *
  • 31
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #534 em: 29 de Janeiro de 2020, 00:24 »
10M€!!!? Há petróleo em Braga e eu nem sabia...
Se há tanto dinheiro assim (duvido imenso), penso que deveríamos focar no essencial primeiro: vamos perder o Palhinha e precisamos de um central, Bruno Viana não serve para ser jogador do Braga.

Mas não serve porquê? Na primeira época teve exibições ao nível dos melhores centrais da história do clube. O que é preciso é recuperar mentalmente o jogador porque ele tem qualidade.
Concordo, quem o viu e quem o vê! Se ele tem qualidade já não a demonstra há praticamente 1 ano e meio... e assim sendo não serve de nada.
Não sei o que se passou com ele, secalhar recebeu uma proposta melhor, não o deixaram sair e desmotivou, não sei, mas o que é certo é que parece que desaprendeu a jogar futebol.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #535 em: 29 de Janeiro de 2020, 00:25 »
Dia muito movimentado, acho que temos que investir forte para esta próxima época.. top 3 vai dar playoff da Champions e está muito dinheiro envolvido.
Parece que vamos buscar o Vitor Gabriel ao Flamengo, ano e meio de emprestimo com compra opcional por 2.5M
Abel Ruiz , jogador do Barcelona B , parece que também vai assinar pelo Braga, este com compra obrigatoria de 10M, algo que parece um valor surreal para a nossa realidade, ainda por cima por um miudo sem provas dadas.

Em sentido inverso, segundo o canal 11 , Fabio Martins irá para o Famalicão a troco de 5M no fim da temporada
Parece um preço justo por alguem que é um bom jogador, mas cuja posição já temos várias opções
Espero que o Braga não deixe fugir o Palhinha no final deste ano..preferia cometer uma loucura em alguém com provas dadas do que um miudo do Barcelona B com todo o respeito.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #536 em: 29 de Janeiro de 2020, 00:31 »
10M€!!!? Há petróleo em Braga e eu nem sabia...
Se há tanto dinheiro assim (duvido imenso), penso que deveríamos focar no essencial primeiro: vamos perder o Palhinha e precisamos de um central, Bruno Viana não serve para ser jogador do Braga.
Mas não serve porquê? Na primeira época teve exibições ao nível dos melhores centrais da história do clube. O que é preciso é recuperar mentalmente o jogador porque ele tem qualidade.
Faz uma época razoavel e duas fracas/más, é continuar a apostar nele...
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2020, 01:05 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #537 em: 29 de Janeiro de 2020, 00:49 »
10M€!!!? Há petróleo em Braga e eu nem sabia...
Se há tanto dinheiro assim (duvido imenso), penso que deveríamos focar no essencial primeiro: vamos perder o Palhinha e precisamos de um central, Bruno Viana não serve para ser jogador do Braga.

Mas não serve porquê? Na primeira época teve exibições ao nível dos melhores centrais da história do clube. O que é preciso é recuperar mentalmente o jogador porque ele tem qualidade.
Não não teve, teve boas exibições mas nunca ao nível dos melhores de sempre do clube, muito longe disso.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2073
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #538 em: 29 de Janeiro de 2020, 01:53 »
Gastar 10 milhões num gajo é surreal para a nossa realidade.  Está na cara que é mais uma negociata com o mendes onde este usa o nosso clube para a as manhas dele.
Eu acho que nós é que estamos a precisar de uns "leaks" para por nú muita da m**** que passa no nosso clube/sad.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #539 em: 29 de Janeiro de 2020, 08:27 »
Gastar 10 milhões num gajo é surreal para a nossa realidade.  Está na cara que é mais uma negociata com o mendes onde este usa o nosso clube para a as manhas dele.
Eu acho que nós é que estamos a precisar de uns "leaks" para por nú muita da m**** que passa no nosso clube/sad.
Agora tb pensam que o Braga tem que ser o clube mais honesto do planeta??? Vocês não sabem a realidade em que está inserido este desporto, julgo que sabem?
Falem o que quiserem, pq nunca vão entender sequer metade do que está envolvido em cada negócio (pelo menos os que envolvem muiiiiito €)....o que muitos foristas dizem por aqui, é pura especulação, e apenas divagar!
 

Anuncios M