Quantcast
SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
190 Respostas
18441 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 03 de Novembro de 2019, 23:52 »
Tras el descalabro del Sporting de Braga (2-2) ante el Famalicâo, el futuro de Ricardo Sá Pinto pende de un hilo
https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/11/tras-el-descalabro-del-sporting-de.html

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: SC BRAGA - Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 03 de Novembro de 2019, 23:55 »

Lá vim eu outra vez. Duzentos kilómetros que fiz. Para isto. Não há paciência.

Ontem lá fui eu à Decathlon comprar uma capa para a chuva porque se fico à espera que o assunto dos guarda-chuvas tenha outro desfecho que não eu a mudar, bem que mais vale nem vir a Braga. A minha família já nem vai aos jogos. O meu pai diz que não o querem lá. Sempre soube mais do que eu.

Hoje, ao contrário do costume, cheguei mais cedo. Costumo chegar em cima da hora, hoje cheguei com 25 minutos de antecedência. Mais uma vez, não tive que passar cartão, foi só mostrar. Não entrei pelo torniquete, entrei pelo portão ao lado. Eu e todos os que estavam a entrar ao mesmo tempo que eu. O número de assistências claramente não interessa a quem manda.

Quanto ao que aconteceu dentro do campo, acho que hoje ficou mais do que provado que os que estão lá dentro não fazem mais por causa das limitações de quem no banco senta.

O Braga criou oportunidades, jogou mais, teve mais bola e este Famalicão é uma equipa mediocre (é esta a equipa de quem toda a gente fala? Não acompanhei o início do campeonato deles, mas vi os últimos 3 jogos do Famalicão, e não vejo nada neles de diferente de todas as outras equipas que há sempre na Liga com 0 jogo jogado e estratégia pura de contra-ataque com autocarro).

A pergunta é: dado isto, como é que não ganhamos por 3 ou 4? Os flashbacks do Abel hoje foram demasiadas:

- Substituições absurdas: acho que nunca gostei de um jogo que o Fransérgio fez pelo Braga - excepto hoje. Os Horta's hoje foram menos que zero - o André cometeu até uma série de erros que lhe deviam ter custado os 90 minutos em jogo. Normalmente, quando o André joga melhor e o Fransérgio é o Fransérgio que costuma ser, quem sai é o André. Hoje, tirou o Fransérgio ¯\_(ツ)_/¯. Isto para não falar da última substituição;

- Assim que vê mais um golo que o adversário no marcador, desiste da posse e recua o máximo possível. Tira o primeiro pilar na pressão ofensiva e a peça final da (aparentemente) única estratégia ofensiva que o Braga tem (bola na linha--->cruzamento), e, como é óbvio, isto resulta sempre naquilo que o Sá Pinto insiste em chamar de "uma série de azares". O Braga não tem quem finaliza as acções ofensivas, nem quem impeça a equipa adversária de avançar, claro que dá azares.

- A arbitragem (que não serve de desculpa) foi uma vergonha;

- A conferência de imprensa foi outra vergonha. É tudo azar, e o Famalicão é uma equipa boa o suficiente para este resultado fazer sentido. Diz mais que uma vez que ainda não sabe como foram os golos do Famalicão. e tem o descaramento de dizer que quando o Famalicão faz o 2º golo o jogo estava "praticamente acabado". Será que foi o Abel que lhe disse isto, antes de sair? Convêm que alguém lhe diga que o jogo acaba quando o árbitro apita!! Além disso fomos roubados, e o que interessa é que ainda estamos no Taça, e estamos em 1º na Liga Europa e na Taça da Liga. Onde é que eu já ouvi este discurso antes?

Enfim, bom jogo do Fransérgio enquanto durou, mais um jogaço do Galeno (se alguém o ensinar a perder a inveja e a jogar para a equipa, temos aqui o melhor jogador deste plantel), Palhinha e Esgaio continuam consistentes, e o Trincão entrou bem. Hortas muito mal e continuamos com um problema enormíssimo no centro da defesa.
Eu juro que este Wilson é grande Lord, mas se o Marega vale 30M, o Wilson vale 40M.

Próximo jogo é em Guimarães. E garanto-vos que se nós não nos esquecemos dos 5-0, eles muito menos. Não agoiro futuro simpático.
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: SC BRAGA - Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 04 de Novembro de 2019, 00:06 »
Eu dava a última oportunidade ao Sá Pinto até Guimarães, ou vence ou rua!!!

Parece-me que vai ser o que vai acontecer. Vai jogar em casa para a Europa e jogar em casa do rival. Basta escorregar num deles que o percurso dele é terminado. Depois só se joga para a Taça, em casa, dia 23, com um adversário relativamente acessível, jogo perfeito para estrear um novo treinador.
Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8075
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 04 de Novembro de 2019, 00:40 »
Por acaso do que tenho visto do Famalicão é mesmo uma equipa semelhante a tantas outras. Tem jogadores interessantes com algum talento/qualidade e três jogadores acima da média: Pérez (central do Atlético), Assunção (craque que deve ser do Mendes) e Fábio Martins (ainda nos pertence). O lateral esquerdo também me parece interessante (creio que é do Valência).

Mas, são sobretudo uma equipa bem organizada (com 10 não o foram!) e depois, tem jogadores que sabem ter bola (começa atrás com o Pérez que é bom de bola, o Assunção que é um excelente jogador, os outros dois médios também são interessantes, Fábio Martins...)

Já nós?
Equipa super desorganizada, linhas de pressão mal feitas, momentos errados para pressionar... o caso mais flagrante é o A. Horta baixar para a ala esquerda na construção e depois, muitas vezes, sem bola, posicionar-se mais sobre a direita.
É um ZERO autêntico!
Com bola as coisas não são muito melhores... centrais que não sabem sair a jogar, um trinco que pouco acrescenta nesse momento (tal como um dos médios: Novais/Fransérgio)...

Sá Pinto ainda não percebeu bem os jogadores que tem á sua disposição! É a melhor justificação que arranjo para o que se está a passar...
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 04 de Novembro de 2019, 00:40 »
Primeiro dos últimos 3 jogos de Sá pinto, é o que me parece.
Aí vai uma, aí vão duas....

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  Re: SC BRAGA - Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 04 de Novembro de 2019, 00:46 »
Eu dava a última oportunidade ao Sá Pinto até Guimarães, ou vence ou rua!!!

Parece-me que vai ser o que vai acontecer. Vai jogar em casa para a Europa e jogar em casa do rival. Basta escorregar num deles que o percurso dele é terminado. Depois só se joga para a Taça, em casa, dia 23, com um adversário relativamente acessível, jogo perfeito para estrear um novo treinador.
Isso é tudo muito bonito mas uma derrota em Espanha deixa quase utópica uma qualificação europeia por muito longe que o campeonato esteja muito longe do fim. Ficaríamos na melhor das hipóteses a 7 pontos de um quinto lugar que até pode nem dar qualificação europeia. Sinceramente acho que independentemente dos resultados dos próximos dois jogos deve ser altura de reflexão essa paragem de competições. Que adianta ganhar em Espanha e perder num Paços ou Aves desta vida ? Ou mesmo ser eliminado da taça por um Gil ? Este homem (porque treinador ele não é) nunca conseguiu trazer estabilidade à equipa e não será por ganhar um jogo ou outro que essa estabilidade chegará com ele, desde cedo se percebe que é mais semana menos semana que o inevitável irá acontecer.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 04 de Novembro de 2019, 00:52 »
No meio disto tudo so tenho pena de alguns jogadores como é o caso do galeno, ricardo horta, palhinha, sequeira e, embora nao esteja tao bem como no inicio da epoca, o andre horta sendo que estes acabam os jogos todos de rastos ja que andam a correr por eles e pelos outros que decidem passear a camisola pelo campo.

Palavra tambem para o trincao que tem jogado bem mas que nao parece ser aposta titular e para o xadas que é mandado para a bancada ver c*r*lhos como o franm*erda e novais gozarem com o clube.

Um grande " - " para paulinho que literalmente so serve para pressionar defesas já que marcar golos ta queto, para esgaio que so sabe jogar para tras e que defende pior que sei la o que, para pablo que so serve para as bolas aéreas porque se lhe poê a bola nos pés é meio caminho andado para ele fazer m*rda, o fransergio ja nem comento porque pode ser que seja doença, e matheus a percisar de banco.

Espero amanha de manha ver noticias da saída do Sa Pinto.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 04 de Novembro de 2019, 01:24 »
E as nossas bolas paradas? Que anedota
Anuncios M
Anuncios M
aurelio Juvenis
  • **
  • 105
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 04 de Novembro de 2019, 02:27 »
Sera a saida de Sa Pinto a solucao do problema?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 04 de Novembro de 2019, 02:40 »
Sera a saida de Sa Pinto a solucao do problema?
Solução é a saida do salvador
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 04 de Novembro de 2019, 07:28 »
Incrível, há décima jornada para mim ja é pensar no plantel da próxima época com tempo com rigor critério, porque é preciso fazer uma limpeza e não é pequena...
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 04 de Novembro de 2019, 07:46 »
Três vitórias em 10 jogos, uma autêntica vergonha.
A jogar contra 10, a defender o resultado. Estender a passadeira para eles subirem nos últimos minutos, já houve treinadores despedidos por muito menos
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8075
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 04 de Novembro de 2019, 08:22 »
Tirar o jogador que mais pressiona no ataque não foi uma boa ideia. Depois, fica lá o Wilson a pressionar a passo, mesmo só tendo jogado meia hora.
O Famalicão apanhou um momento de desorganização das nossas linhas e nós como sempre não sabemos lidar com isso...
FORÇA BRAGA
BugCatcher21
BugCatcher21 Iniciados
  • *
  • 94
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 04 de Novembro de 2019, 09:15 »
O jogo dá para o torto quando recebemos um Famalicão que joga pouco futebol, tem um jogador expulso e consegue colocar-se em vantagem no jogo. A defesa tem comprometido muito nos últimos jogos e continua.

A partir dali foi uma tentativa de massacre da nossa equipa que pecava por falta de eficácia na construção de jogo, na qualidade dos cruzamentos e na qualidade da finalização. A construção de jogo está extremamente lenta.

Depois de se conseguirem colocar em vantagem com mais 1 jogador em campo acabam por abrandar, baixar linhas e deixar o Famalicão assumir o jogo. A pouca qualidade do nosso sector defensivo denunciava que iríamos sofrer novamente. Dito e feito.

Será que o penálti que ficou por assinalar no início do jogo mudaria alguma coisa caso tivesse sido assinalado? Talvez... Mas conhecendo a abordagem futebolística da nossa equipa, caso fosse golo, iriam fazer exactamente o mesmo que fizeram quando se apanharam a ganhar 2-1 e cometer os mesmos erros.

A época foi mal preparada por parte da direcção, o Sá Pinto com mais ou menos competência está a trabalhar com o que lhe deram e os nossos jogadores não estão a mostrar nem garra, nem ambição, nem amor pela camisola que vestem.

Espero mais dedicação no próximo jogo frente ao rival. Respeitem o emblema que usam ao peito.

Grande abraço a todos.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 04 de Novembro de 2019, 09:36 »
Sinceramente sair o Sa Pinto nesta fase e vir um treinador “tosco” à pressão....penso que seria melhor atacar o mercado quanto a centrais e um “matador”! A escolha foi da direção, portanto, terá que assumir as suas responsabilidades.
#VãoTerDeContarConnosco
BracaraAvgvsta1994
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 04 de Novembro de 2019, 09:43 »
Dispensamos o Artur Jorge e o Bruno Wilson para ficar com comprar o Pablo...
Queria só deixar este facto sublinhado.

Pontas de lança? Suba o Gonçalo Gregório e jogue com o Rui Fonte. O Paulinho tá bom para voltar ao Gil.
BugCatcher21
BugCatcher21 Iniciados
  • *
  • 94
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 04 de Novembro de 2019, 09:50 »
Sinceramente sair o Sa Pinto nesta fase e vir um treinador “tosco” à pressão....penso que seria melhor atacar o mercado quanto a centrais e um “matador”! A escolha foi da direção, portanto, terá que assumir as suas responsabilidades.

Dispensamos o Artur Jorge e o Bruno Wilson para ficar com comprar o Pablo...

Totalmente de acordo com o citado. Os santos da casa nunca fazem milagres.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 04 de Novembro de 2019, 10:07 »
Deste jogo para ficam 3 coisas:

1. para o raio com o puto mimado do Galeno, ah e tal marcou 2 golos, mas desperdiçou 500 lances, não apresenta criatividade nenhuma, decide os lance todos antes de os executar, e para o por a jogar, temos que meter o Horta na direita onde claramente não rende, e o Trincão no banco. Além de ser medíocre na decisão, recepção, a defender, estar sempre a reclamar com os colegas, o 1 golo do Famalicão resulta numa perda de bola ridícula dele, e nem falo da vontade com veio a recuperar do lance, já não tenho pachorra para o gajo, nem celebrei os golos.

2. Será que se pode ensinar os jogadores do Braga a matar os lances no meio campo adversário? Amarrar, empurrar, rasteirar, será assim tão difícil? Será que não se pode tirar um dia para o Palhinha lhes ensinar como se vai a bola para a ganhar, e se não der para ganhar o gajo ficar ali? Alguém pode ensinar aqueles centrais a dar um pau e matar os lances? Não há paciência para esta ingenuidade.

3. Não consigo criticar a substituição do Paulinho pelo Agbo, simplesmente foi um voltar à forma original, se não o tivesse feito, provavelmente ia ser criticado por não a ter feito. Também é certo que está na altura de não se refugiar no azar, que o tem é certo, mas espera-se mais. Mas também não vamos ignorar que temos tudo para seguir em frente na Liga Europa, na Taça da Liga e no Taça, o ano passado por esta altura já não havia Liga Europa, e essa carga também se paga.
GALEGO
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 04 de Novembro de 2019, 10:09 »
Crisis deportiva en el Braga : el futuro de Ricardo Sá Pinto pende de un hilo; no puede perder el domingo en Guimaraes...INFORMAÇÂO atualizada...
https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/11/tras-el-descalabro-del-sporting-de.html
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 04 de Novembro de 2019, 10:54 »
Dentro do vergonhoso. o clube não pode ficar calado ao penalty não assinalado, vergonha total.
 

Anuncios M