Quantcast
Taça da Liga 2019/20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça da Liga 2019/20
340 Respostas
51387 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #180 em: 08 de Janeiro de 2020, 13:51 »
Obviamente do Sporting devem vir 2 ou 3 mil e já não é mau, a bancada nascente superior nem deve abrir.

É para repetirem a brincadeira do ano passado, onde quase a totalidade deles tinha bilhete parava bancada superior, no entanto foram colocados na inferior (só para ser mais bonito e assim poderem dar maior apoio à equipa). Se fosse connosco nunca isso aconteceria...aqui as medidas de segurança ecapotadas em forma de “ajudas” servem sempre os mesmos.
Não vejo que ajuda seja essa, (tirando a "injustiça" de quem paga bilhete mais caro) parece-me apenas uma medida inteligente de alguém que organiza um espectáculo e tenta dar a melhor imagem do mesmo. (o Braga fez o mesmo durante anos, vendia lugares em cima e o pessoal ia ficando em baixo sem problemas)
Não sei se acontecia connosco, espero que sim, acho que com a Oliveirense fizeram o mesmo.

Não ves que ajuda é essa?

Ora muito bem: 7500 bilhetes * 20 euros = 150 mil euros
7500 * 10euros = 75 mil euros , portanto uma diferença de 75 mil euros.

Naturalmente que eles nao metem 7500 adeptos. O problema aqui é o principio.

O adepto do Braga vai para a poente superior com bilhetes a 10 euros. O "rico" lisboeta vai para a nascente inferior....a pagar tambem 10 euros. O adepto do Braga se quiser ver o jogo numa bancada inferior PAGA O DOBRO DO PREÇO E NÃO BUFA!

"parece-me apenas uma medida inteligente de alguém que organiza um espectáculo e tenta dar a melhor imagem do mesmo. ", se a organização tivesse interesse em dar uma boa imagem do espectaculo, metia os adeptos do Braga na Nascente visto que certamente serão muito mais que os sportinguistas.

Continuem a achar isto tudo normal....

Mas teres adeptos em cima e em baixo implica teres stewards e polícias em cima e em baixo também, se os meteres a todos na mesma bancada, podes ter só metade dos stewards e polícias. E os stewards e os polícias também custam dinheiro... É certo que acaba por ser injusto para quem pagou os bilhetes mais caros ter ao seu lado quem tenha pago metade, no entanto é perfeitamente compreensível do ponto de vista de quem organiza...

Eu passei anos e anos com lugar anual no A11 e acho que só vi lá 1 jogo, que foi numa "borla" em que o estádio estava cheio. De resto, sempre tive lugar no A11 e vi os jogos todos no A2. No meu caso era ligeiramente diferente, porque eu tinha lugar de estudante e só podia ser lá em cima, mas nunca me impediram de ficar em baixo, mesmo assim. Deixem de conviver tão mal com a sorte dos outros...

Como citaste o meu comentário vou apenas dizer que o que dizes não faz sentido nenhum. Se promovem um jogo de futebol, as coisas têm de ser feitas como deve de ser. Senão que coloquem os bilhetes (independentemente) do lugar na bancada com o mesmo preço. Assim já podem gastar o dinheiro dos stewards à medida. O pessoal gosta das coisas à vontade do freguês...se há regras é para cumprir.

Claro que faz sentido, e só é injusto para as outras pessoas que estão na mesma bancada e pagaram mais. Se cabem todos numa bancada (ou meia, até), porque vão estar em 2? Quem pagou o bilhete mais barato teve a sorte de ir pouca gente... Porque sabia à partida que estava sujeito e ter de ficar em cima caso não coubessem todos na mesma. Porque depois dizem que os do Braga também tinham alguns lugares livres em baixo e no entanto ficaram em cima. Sim, é verdade, mas os do Braga não cabiam todos na de baixo, logo para quê deixar passar só alguns?
Eu não acho que tenha a ver com "alguém que organiza um espectáculo e tenta dar a melhor imagem do mesmo", porque está mais do que visto que a liga se está a ***** para a imagem das suas competições e os adeptos no estádio. Acho é que em termos logísticos, se tens 2 bancadas de 7mil e tal lugares, e só tens 4/5mil pessoas, faz todo o sentido juntá-las numa mesma bancada. É a sorte de serem poucos...
Depois há o argumento de favorecer o apoio à equipa pondo-os todos juntos. Mas quem é que está mais favorecido no apoio à equipa: quem tem 10mil adeptos no estádio ou quem tem 5mil? É que eles só foram juntos porque eram poucos, logo estão em desvantagem no apoio.

"é injusto para as outras pessoas que estão na mesma bancada e pagaram mais"

Concordo. Não precisavas de dizer mais nada.
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2020, 13:59 por AMartins »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #181 em: 08 de Janeiro de 2020, 16:08 »
Se fosse connosco nunca isso aconteceria...
Aconteceu sim, no Algarve.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Taça da Liga 2019/20
« Responder #182 em: 08 de Janeiro de 2020, 16:43 »
Se fosse connosco nunca isso aconteceria...
Aconteceu sim, no Algarve.

Circunstâncias diferentes, preços diferentes e adversários diferentes. No entanto continua a ser errado beneficiar uns em prol de outros.

Agora nas mesmas circunstâncias, se a competição fosse em alvalade, contra o sporting e estivessem lá 3 mil braguistas?
Não contes com isso...
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2020, 16:49 por AMartins »
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #183 em: 08 de Janeiro de 2020, 16:59 »
Os espanhóis vão ficar na nascente

"O preço dos bilhetes varia entre os 10€, 15€ e 20€, distribuídos por três categorias, e destinam-se todos à Bancada Nascente – zona afecta aos adeptos vitorianos.

Cada associado tem direito a adquirir um bilhete, tendo que apresentar o cartão de sócio com a quota de Janeiro. O mesmo associado poderá ainda levantar mais quatro bilhetes desde que exiba também os respectivos cartões dos outros sócios."
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2020, 17:06 por bruce »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6004
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #184 em: 08 de Janeiro de 2020, 18:54 »
Acho que só mesmo em Braga é que fechar uma bancada por alta de público podia dar tanta discussão. Uma coisa que se faz por esse mundo fora aos pontapés em todo o tipo de espectáculos incluindo o futebol.
E nem o argumento de " se fosse connosco era diferente" cola porque pelos vistos já foi feito. Penso que foi feito também com a Oliveirense por exemplo.
Os que agora reclamam provavelmente se ficássemos na nascente compravam o bilhete de 10€ e ficavam na bancada inferior como é óbvio e natural não havendo controlo como acontece nos jogos do Braga.
Eu durante vários anos tive lugar na superior e sempre fiquei na inferior (excepto 1 jogo penso que com o Porto em que houve controlo em baixo) agora tenho no A7 e fico no A5 ou A4 havendo lugar. (não é grande justiça para quem paga 3 ou 4 vezes mais que eu) Mas sei que o meu lugar não é ali e se alguém reclamar a minha obrigação é mudar de lugar e pedir desculpa.

A questão da justiça existe embora quem pagou mais não acaba prejudicado, acaba é beneficiado quem pagou menos o que pode parecer a mesma coisa mas não é.
Já agora se algum dia em vez de vos meterem em económica num avião e vos oferecerem executiva deduzo que recusem por uma questão de bom senso e claro para não criar uma injustiça no resto dos passageiros que pagaram o dobro ou triplo do bilhete.
Acho que há muita coisa para reclamar com a Liga, esta não é com certeza uma delas. E já agora espero que na poente não façam o mesmo, ou seja fechar uma bancada se não houver adeptos suficientes, é que a bancada inferior não dando para entrar pela nascente é um desastre.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #185 em: 08 de Janeiro de 2020, 19:26 »
Neste jogo (e possivelmente na final) até prefiro ficar em cima e eles podem ficar em baixo à vontade, porque assim como no ano passado o nosso apoio será estrondoso aproveitando a pala

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #186 em: 08 de Janeiro de 2020, 19:40 »
"De igual modo, e conforme resulta em sorteio prévio, o jogo está definido como sendo SC Braga x Sporting CP, o que coloca o nosso clube na condição de visitado, ocupando toda a Bancada Poente."

O sorteio ditou ainda que o Vitória também ia jogar na condição de visitado e estes vão para a nascente...


rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #187 em: 08 de Janeiro de 2020, 20:06 »
"De igual modo, e conforme resulta em sorteio prévio, o jogo está definido como sendo SC Braga x Sporting CP, o que coloca o nosso clube na condição de visitado, ocupando toda a Bancada Poente."

O sorteio ditou ainda que o Vitória também ia jogar na condição de visitado e estes vão para a nascente...
Não sei o que ditou o sorteio (do emparelhamento das meias finais) mas está claro nos regulamentos que se a equipa que jogar habitualmente no estádio da final se apurar, jogará sempre na condição de visitado. Já foi colocado aqui 2 vezes e podem ir ao amigo Google e pesquisar por "Liga Portugal Regulamento competições".

Ou então fazer pé de vento por mais uma teoria de conspiração.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #188 em: 08 de Janeiro de 2020, 20:39 »
Apesar de eu ter lugar anual na nascente para este jogo prefiro a Poente.
Os espanhóis tem toda a lógica irem para a nascente por causa da segurança, se vão para a poente não ia correr bem.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #189 em: 08 de Janeiro de 2020, 20:53 »
Só mesmo o Braga para vender bilhetes a toda a gente sem pedir cartão de sócio...

Mais uma vez só estão a fazer os sócios de otários !
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #190 em: 08 de Janeiro de 2020, 20:57 »
Só mesmo o Braga para vender bilhetes a toda a gente sem pedir cartão de sócio...

Mais uma vez só estão a fazer os sócios de otários !

E o porto que só vai limitar a compra a sócios durante um dia, abrindo a público no dia seguinte?

E achas mesmo que a venda a público vai prejudicar algum único sócio, ou gostas só de falar à sorte?
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #191 em: 08 de Janeiro de 2020, 21:40 »
Só mesmo o Braga para vender bilhetes a toda a gente sem pedir cartão de sócio...

Mais uma vez só estão a fazer os sócios de otários !

E o porto que só vai limitar a compra a sócios durante um dia, abrindo a público no dia seguinte?

E achas mesmo que a venda a público vai prejudicar algum único sócio, ou gostas só de falar à sorte?

Acrescento a venda dos bilhetes a público por parte do Sporting, o nosso adversário.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6004
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #192 em: 08 de Janeiro de 2020, 22:11 »
Este (e a final) são jogos que deveriam ser para chamar gente aos estádios, no caso particular do Braga para angariar novos adeptos.
Temos 14 ou 15mil lugares, temos pouco mais de metade dessa gente habitualmente no estádio por isso abrir a toda a gente é uma medida óbvia nesta altura, seja do Braga seja dos outros clubes, mais ainda sendo o jogo à semana.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #193 em: 09 de Janeiro de 2020, 14:27 »
Confrência Final Four

Vejam a ante visão da Final Four, a maneira como todos sabem o que têm que dizer e nós, representados pelo Alan, fomos muito pobres. Não há palavras de união, não se destaca o facto de ser em casa, dos nosso adeptos encherem o estádio, enfim, vender a marca Braga.

Depois, reparem quando chega o representante espanhol e de que forma começa o discurso e as perguntas... Enfim!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #194 em: 09 de Janeiro de 2020, 14:52 »
Confrência Final Four

Vejam a ante visão da Final Four, a maneira como todos sabem o que têm que dizer e nós, representados pelo Alan, fomos muito pobres. Não há palavras de união, não se destaca o facto de ser em casa, dos nosso adeptos encherem o estádio, enfim, vender a marca Braga.

Depois, reparem quando chega o representante espanhol e de que forma começa o discurso e as perguntas... Enfim!

Infelizmente, pelo menos para mim, é este o clube que hoje temos. Que vai sobrevivendo graças ao sucesso desportivo e o resto que se *****. Parece que somos um clube que mesmo que não tivesse adeptos, não havia problema, ia continuar sempre a exigir resultados das suas equipas, porque lhes dá condições para isso. Para os administradores é indiferente ter 100 ou 10000 adeptos, se estivéssemos a falar em € a conversa mudava de figura.

Raramente, mas mesmo muito raramente, os adeptos e associados são chamados a participar de forma ativa na vida do clube e isto entristece-me, mas mesmo muito.

Depois é isto, o Alan pode ter jeito para muita coisa, ser representante/embaixador não é uma delas. Há terceira pergunta já estava todo encaralhado e a querer fugir, sem sequer fazer uma única chamada ou referência aos adeptos do clube.

Depois também há essa faceta, e não é só dos manolos, mas também da CS no que toca a fazer sempre aquela ressalva aos arruaceiros de badajoz. Fazem sempre aquela perguntinha, o Neno nem precisava de ir com a lição estudada que a CS dá as cartas por ele.

O ano passado a desculpa foi o preço dos bilhetes, este ano estou para ver qual vai ser. Vão estar os nossos do costume, poucos mas bons, quando se podia tentar ter bem mais.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #195 em: 09 de Janeiro de 2020, 14:56 »
Confrência Final Four

Vejam a ante visão da Final Four, a maneira como todos sabem o que têm que dizer e nós, representados pelo Alan, fomos muito pobres. Não há palavras de união, não se destaca o facto de ser em casa, dos nosso adeptos encherem o estádio, enfim, vender a marca Braga.

Depois, reparem quando chega o representante espanhol e de que forma começa o discurso e as perguntas... Enfim!

Infelizmente, pelo menos para mim, é este o clube que hoje temos. Que vai sobrevivendo graças ao sucesso desportivo e o resto que se *****. Parece que somos um clube que mesmo que não tivesse adeptos, não havia problema, ia continuar sempre a exigir resultados das suas equipas, porque lhes dá condições para isso. Para os administradores é indiferente ter 100 ou 10000 adeptos, se estivéssemos a falar em € a conversa mudava de figura.

Raramente, mas mesmo muito raramente, os adeptos e associados são chamados a participar de forma ativa na vida do clube e isto entristece-me, mas mesmo muito.

Depois é isto, o Alan pode ter jeito para muita coisa, ser representante/embaixador não é uma delas. Há terceira pergunta já estava todo encaralhado e a querer fugir, sem sequer fazer uma única chamada ou referência aos adeptos do clube.

Depois também há essa faceta, e não é só dos manolos, mas também da CS no que toca a fazer sempre aquela ressalva aos arruaceiros de badajoz. Fazem sempre aquela perguntinha, o Neno nem precisava de ir com a lição estudada que a CS dá as cartas por ele.

O ano passado a desculpa foi o preço dos bilhetes, este ano estou para ver qual vai ser. Vão estar os nossos do costume, poucos mas bons, quando se podia tentar ter bem mais.

Claramente que a comunicação tem que melhorar!
#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #196 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:15 »
A comunicação tem que melhorar mas também não queria um gajo do género do Neno a representar-nos.
Sinceramente mete-me um bocado de nojo a forma como fala, até parece que está a cantar o homem. Depois o discurso é sempre a mesma coisa, sempre arroz... já enjoa. Apesar de tudo a CS tem muito mais respeito por nós do que por eles, não na forma como nos tratam, como se fossemos um alvo a abater, mas da forma como nos vêem realmente.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #197 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:19 »
A comunicação tem que melhorar mas também não queria um gajo do género do Neno a representar-nos.
Sinceramente mete-me um bocado de nojo a forma como fala, até parece que está a cantar o homem. Depois o discurso é sempre a mesma coisa, sempre arroz... já enjoa. Apesar de tudo a CS tem muito mais respeito por nós do que por eles, não na forma como nos tratam, como se fossemos um alvo a abater, mas da forma como nos vêem realmente.
O Neno resume-se bem, numa palavra. É um "azeiteiro", em várias das definições da palavra.
"100% de respeito e 0% de medo"
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Taça da Liga 2019/20
« Responder #198 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:30 »
Não vi as declarações.
No entanto  no último derby com o Badajoz vi a antevisão feita com o Alan e o Neno. Por muito que ache que o Alan não seja o melhor dos comunicadores acho que o Neno, não consegue disfarçar o complexo de inferioridade que tem para com o Braga e a cidade de Braga.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #199 em: 09 de Janeiro de 2020, 18:23 »
Confrência Final Four

Vejam a ante visão da Final Four, a maneira como todos sabem o que têm que dizer e nós, representados pelo Alan, fomos muito pobres. Não há palavras de união, não se destaca o facto de ser em casa, dos nosso adeptos encherem o estádio, enfim, vender a marca Braga.

Depois, reparem quando chega o representante espanhol e de que forma começa o discurso e as perguntas... Enfim!

Infelizmente, pelo menos para mim, é este o clube que hoje temos. Que vai sobrevivendo graças ao sucesso desportivo e o resto que se *****. Parece que somos um clube que mesmo que não tivesse adeptos, não havia problema, ia continuar sempre a exigir resultados das suas equipas, porque lhes dá condições para isso. Para os administradores é indiferente ter 100 ou 10000 adeptos, se estivéssemos a falar em € a conversa mudava de figura.

Raramente, mas mesmo muito raramente, os adeptos e associados são chamados a participar de forma ativa na vida do clube e isto entristece-me, mas mesmo muito.

Depois é isto, o Alan pode ter jeito para muita coisa, ser representante/embaixador não é uma delas. Há terceira pergunta já estava todo encaralhado e a querer fugir, sem sequer fazer uma única chamada ou referência aos adeptos do clube.

Depois também há essa faceta, e não é só dos manolos, mas também da CS no que toca a fazer sempre aquela ressalva aos arruaceiros de badajoz. Fazem sempre aquela perguntinha, o Neno nem precisava de ir com a lição estudada que a CS dá as cartas por ele.

O ano passado a desculpa foi o preço dos bilhetes, este ano estou para ver qual vai ser. Vão estar os nossos do costume, poucos mas bons, quando se podia tentar ter bem mais.
Primeiro parágrafo: nem duvides que assim é

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M