Quantcast
Taça da Liga 2019/20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça da Liga 2019/20
340 Respostas
50276 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #140 em: 22 de Dezembro de 2019, 23:23 »
Alguem sabe onde posso comprar bilhetes, se é que ainda ha bilhetes da 1 fase de venda?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #141 em: 22 de Dezembro de 2019, 23:30 »
Alguem sabe onde posso comprar bilhetes, se é que ainda ha bilhetes da 1 fase de venda?
Dá para escolher a bancada?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #142 em: 22 de Dezembro de 2019, 23:52 »
Deixaram de estar à venda...
Espero que tal como no ano anterior não venham aí surpresas desagradáveis.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #143 em: 23 de Dezembro de 2019, 00:16 »
A pré-venda foi até dia 20. A partir de Janeiro, são bilhetes de 15, 20 ou 25.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #144 em: 23 de Dezembro de 2019, 00:21 »
Deixaram de estar à venda...
Espero que tal como no ano anterior não venham aí surpresas desagradáveis.
Bilhetes para a Final Four voltam no início de janeiro

 ALLIANZ CUP | 22/12/2019

Segunda fase da venda online para público em geral será divulgada em breve
Os bilhetes online para a Final Four da Allianz CUP, que será disputada pelo campeão em título Sporting CP, o Vitória SC, o SC Braga e o FC Porto, ficarão disponíveis no início de janeiro de 2020.
Após o final da primeira fase de vendas na passada sexta-feira, dia 20 de dezembro, o valor do preço vai sofrer alterações, sendo que serão divulgadas as novas tabelas de preçários, assim como a data em que se encontrarão disponíveis, nos próximos dias.
Além dos bilhetes online para público em geral, os clubes presentes também vão ter a sua quota parte de ingressos, para ser disponibilizados nos seus canais de venda, em data ainda a definir.

___________________

Dizias que não iam repetir a burrice?
Se calhar por isso o Portimonense lá abriu as pernas

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #145 em: 23 de Dezembro de 2019, 12:06 »
Julgo que ainda é possível comprar os Pack´s de Natal, com oferta de uma bola e bilhete para os jogos, penso que depois, mais para a frente, os adeptos escolhem para que bancada querem os bilhetes que compraram:

https://lojaoficial.ligaportugal.pt/product/pack-natal-3
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2019, 12:14 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #146 em: 23 de Dezembro de 2019, 15:49 »
Deixaram de estar à venda...
Espero que tal como no ano anterior não venham aí surpresas desagradáveis.
Bilhetes para a Final Four voltam no início de janeiro

 ALLIANZ CUP | 22/12/2019

Segunda fase da venda online para público em geral será divulgada em breve
Os bilhetes online para a Final Four da Allianz CUP, que será disputada pelo campeão em título Sporting CP, o Vitória SC, o SC Braga e o FC Porto, ficarão disponíveis no início de janeiro de 2020.
Após o final da primeira fase de vendas na passada sexta-feira, dia 20 de dezembro, o valor do preço vai sofrer alterações, sendo que serão divulgadas as novas tabelas de preçários, assim como a data em que se encontrarão disponíveis, nos próximos dias.
Além dos bilhetes online para público em geral, os clubes presentes também vão ter a sua quota parte de ingressos, para ser disponibilizados nos seus canais de venda, em data ainda a definir.

___________________

Dizias que não iam repetir a burrice?
Se calhar por isso o Portimonense lá abriu as pernas

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Eu devo ser mesmo crente... tenho por norma acreditar no bom senso das pessoas e na sua inteligência! Não sei porquê em Portugal acabo sempre surpreendido pela negativa. A 1ª fase de venda em nenhum lado estava prevista até dia 20 de dezembro. (não sei se deu ainda para os do guimarães comprar)
Se puserem os bilhetes ao preço do ano passado que voltem a ficar com eles!! Que os metam no sitio que eu cá sei.
O Portimonense em termos financeiros não sei quanto representava a sua presença, mas futebolisticamente pouco ou nada tinha a ganhar.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #147 em: 23 de Dezembro de 2019, 15:53 »
O meu português deve ser diferente do destes gajos da Liga, dizia o regulamento de venda:

"Na 1.ª fase, e até ao final de dezembro de 2019, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:
Categoria 1 – 15 euros
Categoria 2 – 10 euros
Categoria 3– 5 euros

Final de dezembro em Portugal é dia 20.

Anuncios M
Anuncios M
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #148 em: 23 de Dezembro de 2019, 16:17 »
O meu português deve ser diferente do destes gajos da Liga, dizia o regulamento de venda:

"Na 1.ª fase, e até ao final de dezembro de 2019, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:
Categoria 1 – 15 euros
Categoria 2 – 10 euros
Categoria 3– 5 euros

Final de dezembro em Portugal é dia 20.
Não comprei por essa mesma razão..tinha a impressão que "final de Dezembro" seria mesmo no fim do mês/ano depois de já se saber quem ia jogar as meias-finais.
Parece que afinal estava enganado e isto fecha portas dia 20..
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #149 em: 23 de Dezembro de 2019, 16:31 »
O meu português deve ser diferente do destes gajos da Liga, dizia o regulamento de venda:

"Na 1.ª fase, e até ao final de dezembro de 2019, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:
Categoria 1 – 15 euros
Categoria 2 – 10 euros
Categoria 3– 5 euros

Final de dezembro em Portugal é dia 20.
Não comprei por essa mesma razão..tinha a impressão que "final de Dezembro" seria mesmo no fim do mês/ano depois de já se saber quem ia jogar as meias-finais.
Parece que afinal estava enganado e isto fecha portas dia 20..

Pois eu também estive para comprar mas depois pensei "deixa ver se o Braga vai e depois compro". Que ideia parva! Agora é poupar nas prendas de natal, porque lá vão mais 15 pauzitos, 30 a correr bem :)
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #150 em: 23 de Dezembro de 2019, 18:05 »
O meu português deve ser diferente do destes gajos da Liga, dizia o regulamento de venda:

"Na 1.ª fase, e até ao final de dezembro de 2019, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:
Categoria 1 – 15 euros
Categoria 2 – 10 euros
Categoria 3– 5 euros

Final de dezembro em Portugal é dia 20.
Bem me parecia.
Onde se pode apresentar queixa (organismo do estado mesmo)?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #151 em: 06 de Janeiro de 2020, 09:49 »
Julgo que ainda é possível comprar os Pack´s de Natal, com oferta de uma bola e bilhete para os jogos, penso que depois, mais para a frente, os adeptos escolhem para que bancada querem os bilhetes que compraram:

https://lojaoficial.ligaportugal.pt/product/pack-natal-3

Na altura que postaste estavam a 25€, hoje estão a 40€. Resumindo e sem contar com os pingarelhos, a brincadeira fica a 20€ por jogo. Contando com os pingarelhos, diria que vamos ter, sei lá, bilhetes novamente a 15€.

E não iam cair no mesmo erro da época passada...  ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #152 em: 06 de Janeiro de 2020, 17:52 »
Alguém sabe quando começa a venda de bilhetes destinado à nossa zona?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #153 em: 07 de Janeiro de 2020, 17:15 »
Citar
O SC Braga coloca à venda esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, os bilhetes para a meia-final da Allianz Cup, a disputar com o Sporting CP. O jogo está agendado para 21 de janeiro, terça-feira, a partir das 19h45.

Para as meias-finais da competição, a Liga Portugal definiu três categorias de bilhetes: categoria 1 ao custo unitário de 20€ (Poente Inferior), categoria 2 a 15€ (Ponte Inferior Lateral) e categoria 3 a 10€ (Poente Superior).

É importante recordar que, apesar de se disputar no Estádio Municipal, a organização da final four da Allianz Cup é da exclusiva responsabilidade da Liga Portugal, não se aplicando o regulamento de bilhética e de acessos que o SC Braga pratica enquanto organizador. Assim, os detentores de Lugar Anual não têm prioridade sobre a respetiva cadeira.

De igual modo, e conforme resulta em sorteio prévio, o jogo está definido como sendo SC Braga x Sporting CP, o que coloca o nosso clube na condição de visitado, ocupando toda a Bancada Poente.

A venda de bilhetes decorre nos locais habituais, ou seja, lojas SC Braga do Liberdade Street Fashion e do Braga Parque e bilheteiras do Estádio Municipal.

Oportunamente, o SC Braga prestará toda a informação relativamente aos acessos ao recinto no dia do jogo.

in https://scbraga.pt/allianz-cup-sc-braga-x-sporting-cp/
Zauuu ⚔️🔴⚪️
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #154 em: 07 de Janeiro de 2020, 17:16 »
Tenho amigos não sócios interessados em ir ao jogo,  nesta fase de venda é necessário cartão de sócio?
#VãoTerDeContarConnosco
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #155 em: 07 de Janeiro de 2020, 17:17 »
Tenho amigos não sócios interessados em ir ao jogo,  nesta fase de venda é necessário cartão de sócio?

Citar
É importante recordar que, apesar de se disputar no Estádio Municipal, a organização da final four da Allianz Cup é da exclusiva responsabilidade da Liga Portugal, não se aplicando o regulamento de bilhética e de acessos que o SC Braga pratica enquanto organizador. Assim, os detentores de Lugar Anual não têm prioridade sobre a respetiva cadeira.

Em nenhum momento é feita referência aos sócios, por isso penso que é o salve-se quem puder!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #156 em: 07 de Janeiro de 2020, 17:41 »
Tenho amigos não sócios interessados em ir ao jogo,  nesta fase de venda é necessário cartão de sócio?

Citar
É importante recordar que, apesar de se disputar no Estádio Municipal, a organização da final four da Allianz Cup é da exclusiva responsabilidade da Liga Portugal, não se aplicando o regulamento de bilhética e de acessos que o SC Braga pratica enquanto organizador. Assim, os detentores de Lugar Anual não têm prioridade sobre a respetiva cadeira.

Em nenhum momento é feita referência aos sócios, por isso penso que é o salve-se quem puder!

Só para clarificar, liguei para a loja e é necessário cartão de sócio!
#VãoTerDeContarConnosco
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #157 em: 07 de Janeiro de 2020, 17:43 »
https://scbraga.pt/allianz-cup-sc-braga-x-sporting-cp/

Mais uma vez somos obrigados a jogar na poente. E se passarmos a final....sera igual! Sorteio? nao se deixem enganar.

Zero respeito pelos associados, zero esforço por parte da direcção em zelar pelos interesses dos seus associados.

PS - ainda estamos a espera de uma resposta da direção ao horário imposto pela uefa contra os rangers, e o que o realmente foi feito para tentar mudar o mesmo.

darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #158 em: 07 de Janeiro de 2020, 17:46 »
NAO ESQUECER ALGO GRAVISSIMO QUE ACONTECEU O ANO PASSADO:

Os adeptos do sporting compraram os bilhetes mais baratos (bilhetes de nascente superior) e no final (visto que nao havia adeptos suficientes da parte deles para abrir a nascente superior) foram todos colocados na nascente inferior.

Resumindo e concluindo, pagaram o bilhete mais barato e beneficiaram dos lugares mais caros, tendo ainda outra visibilidade na TV que os da poente não tem.

« Última modificação: 07 de Janeiro de 2020, 17:55 por darkshines »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #159 em: 07 de Janeiro de 2020, 17:51 »
NAO ESQUECER ALGO GRAVISSIMO QUE ACONTECEU O ANO PASSADO:

Os adeptos do sporting compraram os bilhetes mais baratos (bilhetes de nascente superior) e no final (visto que nao havia adeptos suficientes da parte deles para abrir a nascente superior) foram todos colocados na nascente inferior.

Resumindo e concluindo, pagaram o bilhete mais barato e beneficiaram dos lugares mais caros, tendo ainda outra visibilidade na TV que os da poente não tem.
Isto!
E acredito que vá acontecer o mesmo este ano...
 

Anuncios M