Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812800 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6600 em: 30 de Janeiro de 2024, 21:15 »
Para mim o desrespeito dele foi dizer, acerca dos milhões de clubes interessados no sueco, para irem antes comprar o Banza, que é mais barato. Desvalorizar o Banza face ao Marega loiro, para mim, é desrespeito


exatamente. Concordo com isso.
Foi um desrespeito enorme ao jogador e ao clube que representa.
Aqueles cretinos tem a mania que são reis e senhores de tudo, e uns vidrinhos de cheiro. Dizem o que lhes apetece, sobras-lhe tempo e ficam todos ofendidos se alguém diz o que quer que seja daquela gentalha ou agremiação.

Imaginam o que estariam a dizer se fosse o AJorge a dizer o mesmo a propósito de um qq jogador deles ?

Gente e clube de ordinários.
Tenho mais asco por eles, que o que eles tem por nós.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2974
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6601 em: 30 de Janeiro de 2024, 21:36 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
O que disse?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também gostava de saber porque não encontrei nada.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Só apanhei mesmo de relance, mas se é o que estou a pensar, disse que tinham merecido mais ganhar no jogo contra nós na semana passada do que no 8-0 de ontem.
O quê? Isto? Por achar que na 3a passada tiveram mais "qualidade de jogo" que ontem é desrespeito pelo adversário?

Ou ele disse algo que não está aqui ou anda tudo doido.

https://tribuna.expresso.pt/sporting/2024-01-29-Ruben-Amorim-Estivemos-melhor-na-qualidade-de-jogo-contra-o-SC-Braga.-Desta-vez-finalizamos-e-nunca-desistimos-de-fazer-mais-golos-45ae0a74

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Pois, não sei. Mas achei que pudesse ser a isso que o forista se estava a referir.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6602 em: 30 de Janeiro de 2024, 21:56 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
O que disse?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também gostava de saber porque não encontrei nada.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Só apanhei mesmo de relance, mas se é o que estou a pensar, disse que tinham merecido mais ganhar no jogo contra nós na semana passada do que no 8-0 de ontem.
O quê? Isto? Por achar que na 3a passada tiveram mais "qualidade de jogo" que ontem é desrespeito pelo adversário?

Ou ele disse algo que não está aqui ou anda tudo doido.

https://tribuna.expresso.pt/sporting/2024-01-29-Ruben-Amorim-Estivemos-melhor-na-qualidade-de-jogo-contra-o-SC-Braga.-Desta-vez-finalizamos-e-nunca-desistimos-de-fazer-mais-golos-45ae0a74

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Para que fique claro, eu quando falei dele desrespeitar adversários, não me estava a referir em específico às declarações de ontem, nem sabia ao certo o que ele tinha dito. Era um comentário bem mais geral...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2499
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6603 em: 31 de Janeiro de 2024, 18:17 »
Desculpem o offtopic mas está muito bom para não partilhar

https://twitter.com/Futeb0lT0tal/status/1752657249426624868?t=KLI6uvVp2Z8Mm1ilNlmqIg&s=19
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6604 em: 31 de Janeiro de 2024, 19:40 »
O Porto é provavelmente o clube mais interessante do mundo pra se seguir estes dias.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6605 em: 03 de Fevereiro de 2024, 16:57 »
O Mujica já tem tantos golos como na época passada. Teria sido uma boa aquisição no mercado de Inverno, creio.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6606 em: 03 de Fevereiro de 2024, 20:05 »
E não há jogo em Famalicão depois de apenas 2 polícias terem aparecido. Perante isto clawues do Sporting resolveram fazer a única coisa que sabem

https://www.abola.pt/futebol/noticias/videos-sportinguistas-atacam-adeptos-do-famalicao-e-ha-um-ferido-grave-2024020318250105478

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5001
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6607 em: 03 de Fevereiro de 2024, 20:38 »
O Varandas, o médico carregado de valores, não apoia as claques, no entanto aparecem sempre aos jogos fora de casa mesmo em jogos com poucos bilhetes para o Sporting.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6608 em: 03 de Fevereiro de 2024, 21:02 »
Ainda estou à espera da reação de indignação do senhor Miguel Ribeiro pelas bárbaras agressões aos adeptos do seu clube realizadas por adeptos adversários….  ::)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6609 em: 03 de Fevereiro de 2024, 21:52 »
Não faltam imagens para identificar n deles a arremessar pedras, cadeiras e garrafas... é aproveitar o "momentum" para uma limpeza abrangente.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2499
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6610 em: 03 de Fevereiro de 2024, 22:26 »
Não faltam imagens para identificar n deles a arremessar pedras, cadeiras e garrafas... é aproveitar o "momentum" para uma limpeza abrangente.
Podes esperar sentado pela justiça em Portugal
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6611 em: 04 de Fevereiro de 2024, 01:39 »
Não faltam imagens para identificar n deles a arremessar pedras, cadeiras e garrafas... é aproveitar o "momentum" para uma limpeza abrangente.
Podes esperar sentado pela justiça em Portugal
Hoje, não podes dizer isso. O que se está a passar no Porto é a justiça a funcionar, e nada vai ficar igual por ali. Estou convencido que tão cedo não vamos voltar a ver o "macaco", e sem ele a claque não será a mesma. Até o mandato do presidente do Porto será muito diferente. Claro que, se, por justiça, te referes à decisão final do processo, então tens mesmo de esperar sentado; mas a justiça começa a fazer-se mais cedo, e, neste caso, acho que já está a produzir efeitos.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6612 em: 04 de Fevereiro de 2024, 01:52 »
Não faltam imagens para identificar n deles a arremessar pedras, cadeiras e garrafas... é aproveitar o "momentum" para uma limpeza abrangente.
Podes esperar sentado pela justiça em Portugal
Hoje, não podes dizer isso. O que se está a passar no Porto é a justiça a funcionar, e nada vai ficar igual por ali. Estou convencido que tão cedo não vamos voltar a ver o "macaco", e sem ele a claque não será a mesma. Até o mandato do presidente do Porto será muito diferente. Claro que, se, por justiça, te referes à decisão final do processo, então tens mesmo de esperar sentado; mas a justiça começa a fazer-se mais cedo, e, neste caso, acho que já está a produzir efeitos.
Neste caso tem mão clara das influências de AVB. O gajo mexe com muita coisa.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5001
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6613 em: 04 de Fevereiro de 2024, 04:35 »
O sporting ainda goza com tudo e todos, em
Comunicado oficial acerca do adiamento do jogo:

“Obrigado a todos os Sportinguistas que se deslocaram para nos apoiar. 𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐀 𝐋𝐀𝐃𝐎 ”.

Mas sinceramente não surpreende ninguém. Fazem o que querem, sempre fizeram.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2024, 04:41 por LS »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2499
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6614 em: 04 de Fevereiro de 2024, 08:32 »
Não faltam imagens para identificar n deles a arremessar pedras, cadeiras e garrafas... é aproveitar o "momentum" para uma limpeza abrangente.
Podes esperar sentado pela justiça em Portugal
Hoje, não podes dizer isso. O que se está a passar no Porto é a justiça a funcionar, e nada vai ficar igual por ali. Estou convencido que tão cedo não vamos voltar a ver o "macaco", e sem ele a claque não será a mesma. Até o mandato do presidente do Porto será muito diferente. Claro que, se, por justiça, te referes à decisão final do processo, então tens mesmo de esperar sentado; mas a justiça começa a fazer-se mais cedo, e, neste caso, acho que já está a produzir efeitos.
Posso dizer sim senhora.
Porque tive de esperar sentado 20 anos para que acontecesse justiça e tirassem o Madureira das ruas. E ainda andam por lá muitos outros que semeiam o pânico nos jogos de futebol e façam que seja necessário gastar imensos recursos do estado semanalmente para eventos desportivos.

Se tivessem resolvido as coisas a tempo e horas se calhar era possível hoje ir ao futebol descansado da vida.

E está a acontecer finalmente justiça devido á assembleia. Ainda não percebi se a investigação vai mais a fundo ou não mas se não for vai haver muita gente desiludida com o resultado final
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1208
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6615 em: 04 de Fevereiro de 2024, 10:10 »
O Madureira, excluindo aquele triste episódio na assembleia, já não andava a espalhar pânico nenhum na rua.

O que ele queria era jantaradas da boa, Iates, hoteis e curtir à grande e à francesa, já tinha e tem um status quo muito elevado para se envolver em gunarias.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6616 em: 04 de Fevereiro de 2024, 10:37 »
O Madureira, excluindo aquele triste episódio na assembleia, já não andava a espalhar pânico nenhum na rua.

O que ele queria era jantaradas da boa, Iates, hoteis e curtir à grande e à francesa, já tinha e tem um status quo muito elevado para se envolver em gunarias.
Mas burro como é tinha droga, armas, pirotecnia e milhares de euros em notas em casa.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6617 em: 04 de Fevereiro de 2024, 10:50 »
O Madureira, excluindo aquele triste episódio na assembleia, já não andava a espalhar pânico nenhum na rua.

O que ele queria era jantaradas da boa, Iates, hoteis e curtir à grande e à francesa, já tinha e tem um status quo muito elevado para se envolver em gunarias.
Mas burro como é tinha droga, armas, pirotecnia e milhares de euros em notas em casa.

Sem querer fazer de advogado do diabo se ha coisa que ele nao é é burro. Ve o que ele conseguiu criar a sua volta. É criticável? Sem duvida. Mas que mostra sabedoria (ou chique espertice pelo menos eheheh) la isso mostra.

Ps: o advogado dele ja veio desmentir a droga. O resto 50mil euros par ele sao trocos. A arma dada a exposição social dele é "normal" para nao ser surpreendido (quando digo normal nao estou a relativizar nem tirar peso ao crime (até me admira ele nao ter licença de uso e porte de arma)).

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5670
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6618 em: 04 de Fevereiro de 2024, 11:01 »
Já faltou mais para os criminosos serem considerados vitimas...
O gajo tem que ir lá para dentro e mais nada, escumalha desta não faz falta à sociedade.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1208
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6619 em: 04 de Fevereiro de 2024, 11:04 »
Não me acredito minimamente que tivesse metido no tráfico, os superdragões dão-lhe dinheiro muito mais "limpo", seja ao nível da bilhetica ou merchandising.
 

Anuncios M