Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 11550
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1440 em: 01 de Novembro de 2020, 10:38 »
Salvador mantém filosofia de clube vendedor

Aprovados por larga maioria o Relatório e Contas da época 2019/2020 e orçamento para 2020/ 2021, o presidente do SC Braga, António Salvador, falou aos cerca de 200 sócios presentes na assembleia geral do clube, discurso que olhou ao passado, mas que se virou sobretudo para o futuro, a curto, médio e longo prazo.


Apurou A BOLA que o líder dos guerreiros do Minho começou por focar-se na necessidade de união entre clube, sócios, adeptos e cidade para que o SC Braga consiga ultrapassar o momento de incerteza que se vive por culpa da pandemia de Covid-19, enaltecendo logo depois o enorme crescimento do clube nos últimos 17 anos, embora reforçando a ideia de que há ainda muito por fazer.

Sublinhando a vontade de cimentar o SC Braga como conjunto vencedor, António Salvador fez questão de avisar os sócios para a necessidade de o emblema minhoto manter a filosofia de clube vendedor, isto apesar dos excelentes resultados financeiros.
O presidente bracarense elogiou ainda o trabalho que está a ser desenvolvido na formação e nas modalidades e relembrou a importância da Cidade Desportiva, em  particular a sua 2.ª fase de construção.

Nota importante, e muito aplaudida, do discurso do líder do SC Braga passou pelo facto de este se colocar absolutamente contra a criação do cartão do adepto [servirá para promover a segurança nos recintos desportivos, assim como combater o racismo, a xenofobia e a intolerância], por considerá-lo discriminatório e segregador, pois para Salvador não há adeptos de primeira e de segunda.
contas aprovadas

Entretanto, como referido inicialmente, os sócios do SC Braga aprovaram na reunião magna ordinária do clube, o Relatório e Contas referente à época 2019/2020, assim como orçamento para 2020/2021.

Os resultados da votação, na qual participaram 192 sócios dos bracarenses, foram os seguintes: o Relatório e Contas foi aprovado com 1152 votos (179 sócios) a favor e 30 (três sócios) contra, tendo havido dez abstenções; o Orçamento foi aprovado com 1171 votos (180 sócios) favoráveis e 30 votos (três sócios) contra, registando-se nove abstenções.
 
em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-11-01/sc-braga-salvador-mantem-filosofiade-clube-vendedor/866385/471
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2195
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1441 em: 01 de Novembro de 2020, 10:45 »
Uma posição importantíssima por parte de António Salvador!

Mas aqui tiro também o chapéu aos grupos organizador do clube pelo excelente trabalho que tem feito acerca deste assunto: informando, mobilizando e explicando sobre as implicações desta nova lei.

Esta é uma lei altamente discriminatória que terá impacto em todos os adeptos...repito todos os adeptos.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 11550
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1442 em: 01 de Novembro de 2020, 10:56 »

Sal­va­dor é mais uma voz con­tra Car­tão do Adep­to

An­tó­nio Sal­va­dor é mais uma voz crí­ti­ca e ma­ni­fes­ta­men­te con­tra o Car­tão do Adep­to e que tan­ta po­lé­mi­ca tem pro­vo­ca­do.

O pre­si­den­te do Sp. Bra­ga dei­xou is­so bem cla­ro on­tem de ma­nhã no seu dis­cur­so du­ran­te a AG do clu­be, reu­nião de só­ci­os re­a­li­za­da à por­ta fe­cha­da. Pe­ran­te 192 as­so­ci­a­dos, Sal­va­dor co­lo­cou-se ao la­do dos adep­tos con­tes­ta­tá­ri­os, re­fe­ren­ci­an­do a obri­ga­to­ri­e­da­de do Car­tão do Adep­to co­mo uma me­di­da dis­cri­mi­na­tó­ria e de se­gre­ga­ção, pois não po­de ha­ver adep­tos de pri­mei­ra e adep­tos de se­gun­da. Após fo­car a união ne­ces­sá­ria en­tre clu­be, só­ci­os e adep­tos pa­ra que o Sp. Bra­ga con­si­ga ul­tra­pas­sar es­ta fa­se de mai­or in­cer­te­za em fun­ção da pan­de­mia, An­tó­nio Sal­va­dor re­gis­tou o acen­tu­a­do cres­ci­men­to nos úl­ti­mos 17 anos, vol­tan­do a re­for­çar a ne­ces­si­da­de do Sp. Bra­ga con­ti­nu­ar a ter de ser um clu­be ven­de­dor, ape­sar dos ex­ce­len­tes re­sul­ta­dos fi­nan­cei­ros que tem apre­sen­ta­do. O lí­der dos ar­se­na­lis­tas elo­gi­ou ain­da o tra­ba­lho de­sen­vol­vi­do na for­ma­ção e nas mo­da­li­da­des e re­cor­dou a im­por­tân­cia da Ci­da­de Des­por­ti­va e a con­clu­são da 2ª fa­se da obra.

em: https://www.pressreader.com/portugal/record-portugal/20201101/282222308265179
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 11550
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1443 em: 01 de Novembro de 2020, 11:18 »
SAL­VA­DOR QUER MAIS CRES­CI­MEN­TO

Afir­ma­ção co­mo clu­be ven­ce­dor e apos­ta nas in­fra­es­tru­tu­ras são os ei­xos prin­ci­pais da es­tra­té­gia do pre­si­den­te pa­ra as pró­xi­mas épo­cas


Dis­cur­so de An­tó­nio Sal­va­dor na as­sem­bleia ge­ral or­di­ná­ria que apro­vou o re­la­tó­rio e contas de 2019/20 su­bli­nhou a op­ção de o clu­be con­ti­nu­ar a ven­der ati­vos pa­ra ga­ran­tir re­cei­tas

O Bra­ga pre­ten­de con­so­li­dar-se co­mo clu­be ven­ce­dor no pa­no­ra­ma por­tu­guês e tem co­mo me­ta con­ti­nu­ar a cres­cer, tan­to em ter­mos des­por­ti­vos co­mo pa­tri­mo­ni­ais. Es­ta foi a prin­ci­pal ideia do dis­cur­so deAn­tó­ni­oSal­va­dor­na­as­sem­bleia ge­ral or­di­ná­ria re­a­li­za­da on­tem de ma­nhã e que ser­viu pa­ra­a­pro­var,por­lar­ga­mai­o­ria, o re­la­tó­rio e contas do clu­be re­la­ti­vo a 2019/20 e o or­ça­men­to pa­ra a épo­ca em cur­so.

Pe­ran­te cer­ca de 200 só­ci­os, An­tó­nio Sal­va­dor ape­lou à união en­tre clu­be, só­ci­os, adep­tos e ci­da­de, pa­ra que o Bra­ga con­si­ga ul­tra­pas­sar os pro­ble­mas cri­a­dos pe­la pan­de­mia de co­vid-19, tra­du­zi­dos em que­bra de re­cei­tas, mas apon­tou, mes­mo as­sim, pa­ra uma tra­je­tó­ria de su­bi­da no que diz res­pei­to ao ren­di­men­to des­por­ti­vo, ou se­ja, com a con­quis­ta de mais tí­tu­los de­pois da Ta­ça da Li­ga na épo­ca pas­sa­da e da Ta­ça de Por­tu­gal em 2015/16. Ape­sar dos re­sul­ta­dos fi­nan­cei­ros po­si­ti­vos, o pre­si­den­te dos ar­se­na­lis­tas in­sis­tiu tam­bém na ne­ces­si­da­de de o Bra­ga con­ti­nu­ar a afir­mar-se co­mo um clu­be ven­de­dor, úni­ca for­ma de ga­ran­tir re­cei­tas im­por­tan­tes pa­ra apos­tar no cres­ci­men­to das in­fra­es­tru­tu­ras, is­to nu­ma al­tu­ra em que a se­gun­da fa­se da Ci­da­de Des­por­ti­va es­tá em ple­na fa­se de cons­tru­ção.

De acor­do com as in­for­ma­ções re­co­lhi­das por O JO­GO, Sal­va­dor enal­te­ceu ain­da o tra­ba­lho de­sen­vol­vi­do na for­ma­ção e mo­da­li­da­des e mos­trou-se con­tra a cri­a­ção do car­tão do adep­to por par­te do Go­ver­no, uma me­di­da que qu­a­li­fi­cou co­mo dis­cri­mi­na­tó­ria pa­ra os apoi­an­tes do clu­be mi­nho­to.

O re­la­tó­rio e contas do clu­be, que te­ve um re­sul­ta­do lí­qui­do de 8,6 mi­lhões de eu­ros, foi apro­va­do com 1152 vo­tos a fa­vor (179 só­ci­os), 30 con­tra (três) e 91 abs­ten­ções (dez). Já o or­ça­men­to pa­ra 2020/21 con­tou com 1171 vo­tos fa­vo­rá­veis (180 só­ci­os), 30 con­tra (três) e 72 abs­ten­ções (no­ve). A as­sem­bleia ge­ral con­tou com a par­ti­ci­pa­ção de 192 só­ci­os.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20201101/282312502578215
Anuncios V
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 1265
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1444 em: 02 de Novembro de 2020, 14:11 »
Apesar de ter recorrido ao Lay-off o clube pagou os salários de forma integral a todos os seus funcionários.

Parabéns na pessoa do presidente pelo bonito gesto!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 11550
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1445 em: 11 de Novembro de 2020, 14:16 »

LEIA A NOTA DE IMPRENSA DO SP.BRAGA NA ÍNTEGRA:

O SC Braga desmente de forma categórica a notícia veiculada hoje pelo jornal ‘Correio da Manhã’ (CM), nas páginas 4 e 5. De acordo com o mesmo jornal, estas informações tiveram como base uma denúncia anónima datada de 2018. Contudo, carecem de qualquer fundo de verdade.

1. O SC Braga ou o seu presidente, António Salvador, não foram notificados de nada e não têm absolutamente nenhuma relação (direta ou indireta) com a transferência do jogador Talisca, do Bahia para o Benfica, em 2014;

2. À data da transferência de Talisca para o Benfica, o advogado Bruno Macedo já não colaborava com o SC Braga como vinha a fazer em anos anteriores. Aliás, este claro e visível afastamento entre as partes começou a verificar-se em 2012... dois anos antes do negócio Talisca;

3. Sublinhe-se que, até 2015 – altura em que foi criado o departamento jurídico do Clube – o SC Braga trabalhava com vários escritórios de advogados, entre eles o de Bruno Macedo, até 2012. Não existia a figura de “responsável jurídico” como é erradamente referido na notícia do CM;

4. Vespasiano Macedo, pai de Bruno Macedo, estava nos registos como administrador da Britalar – detida, à data, por António Salvador -, mas desde 2013 que não praticava qualquer ato oficial na empresa supracitada, não sendo, por isso, administrador de facto;

5. É totalmente falso que a SC Braga, SAD tenha sido alvo de buscas em maio, ainda para mais relacionadas com a transferência de Talisca;

6. O acordo entre o Benfica e a empresa Britalar - no âmbito da construção do Centro de Estágio do Seixal -, está datado de dezembro de 2010 e não do mês transato (como é erradamente descrito na notícia) e foi homologado em tribunal;

7. Caso as autoridades competentes assim o solicitem, o SC Braga e o seu presidente, António Salvador, mostram-se, desde já, totalmente disponíveis para colaborar no sentido de aferir toda a verdade dos factos;

8. No entanto, é de lamentar que se continue a dar voz a denúncias falsas, que mais não são do que contos fantasiosos com argumentos hollywoodescos. Protegidos pela sombra do anonimato, estas ‘queixas’ servem única e exclusivamente para manchar o bom nome de instituições e pessoas. Os indivíduos que as fazem estão imunes a queixas-crime por calúnia e difamação e, por isso, o sentimento de impunidade extravasa os limites da verdade, da ética e do respeito.

em: www.scbraga.pt
Layne Staley
Layne Staley Equipa Principal
  • *****
  • 4385
  António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1446 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:22 »
Alguém consegue por aqui a entrevista do presidente ao JN?

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 4366
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1447 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:30 »
Alguém consegue por aqui a entrevista do presidente ao JN?


Postado pelo Lipeste no tópico das notícias:

https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,28954.msg741567.html#msg741567
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 11550
Layne Staley
Layne Staley Equipa Principal
  • *****
  • 4385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1449 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:54 »
Obrigada!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Reservas
  • ****
  • 946
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1450 em: 16 de Janeiro de 2021, 21:02 »
Abandonar é uma cobardia. E fugir a debates?
Anuncios G
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Reservas
  • ****
  • 868
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1451 em: 16 de Janeiro de 2021, 22:03 »
Abandonar é uma cobardia. E fugir a debates?
É o medo de não ter argumentos, ou de não querer dar a cara.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 11550
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1452 em: 16 de Janeiro de 2021, 22:39 »
14 jornadas para a I Liga resultaram em 9V e 5D (ter nesta fase 36% de derrotas é para mim estar a fazer um campeonato muito fraco, pois a dimensão e responsabilidade do Braga, da sua dimensão e estrutura é já de outro patamar)...números que à luz da importância histórica deste campeonato 20/21 são ainda mais graves e difíceis de digerir, e a principal responsabilidades não pode deixar de ser atribuída a AS/SAD.

Sabendo AS/SAD da mportância e vantagem financeira que uma  possível entrada na FG da LC da próxima época nos traria em relação a um dos três rivais e da afirmação desportiva que um lugar no podium nos proporcionaria no panorama futebolístico nacional pouco ou nada fez para dotar este plantel com a qualidade e competitividade que o momento histórico lhe exigia.

Alguns dirão que os metralhas tem orçamentos entre 2,5 a 4 vezes superiores ao nosso (€30M) mas também não podemos esquecer que ainda hoje fomos derrotados por uma equipa com um orçamento 6 vezes inferior ao nosso, tal como, no mínimo, também o são os orçamentos do Santa Clara e o do B com quem também perdemos.

Desde o início da temporada que considerei e continuo a considerar a I Liga como a prova mais importante desta temporada, onde ficar no podium vale bem mais que ganhar uma TL(prova que nunca desvalorizei) e ficar em segundo lugar, mesmo sendo controverso, considerando o que está em jogo no actual contexto e conjuntura, considero também valer mais que vencer a TP 20/21...deixar de fora da LC e acesso a todos os seus milhões um dos metralhas dava-nos uma vantagem que, em minha opinião, seria mais importante que qualquer outra conquista interna (ficar esta época fora do top 3 irá abrir um um fosso que tornará a aproximação aos metralhas - lutar pelo top 3 - quase impossível nas próximas temporadas....que falta de visão.

Independentemente da pandemia e das suas consequências, tendo como respaldo o último RdC para o comprovar, tal como uma visão estratégica que AS/SAD deveriam ter colocado em prática, julgo ser difícil de defender a falta de investimento e reforço de qualidade neste plantel no mercado de verão para que, como em tempis prometido (as palavras dos presidentes já não valem nada?) pudéssemos ter condições objectivas de lutar pelo podium... não só não construímos um plantel ao nível das exigências como fomos incompetentes ao ponto de o fechar com lacunas, com falta de qualidade em alguns sectores, identificadas por quase todos os adeptos mas não pelos entendidos da estrutura AS/SAD (?), nem por CC que afirmou pretender um plantel curto mas que com o tempo foi mudando de opinião

Fechar esta temporada fora da luta pelo top três (ficar em 4°) será um fiasco que, face ao que um lugar no podium representaria para o futuro próximo, uma TL não atenuará e mesmo uma TP também não me fará esquecer o erro histórico cometido na construção deste plantel que irá ter custos para as próximas temporadas, afastando-nos ainda mais dos metralhas e tudo por opção de AS/SAD, imperdoável e revoltante, mas no fim de contas  para que sofrer tanto se são todos eles a colher sempr€ os m€smos frutos ind€p€nd€nt€m€nt€ dos r€sultados?
Chiquitilha Juvenis
  • **
  • 231
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1453 em: 16 de Janeiro de 2021, 22:51 »
14 jornadas para a I Liga resultaram em 9V e 5D (ter nesta fase 36% de derrotas é para mim estar a fazer um campeonato muito fraco, pois a dimensão e responsabilidade do Braga, da sua dimensão e estrutura é já de outro patamar)...números que à luz da importância histórica deste campeonato 20/21 são ainda mais graves e difíceis de digerir, e a principal responsabilidades não pode deixar de ser atribuída a AS/SAD.

Sabendo AS/SAD da mportância e vantagem financeira que uma  possível entrada na FG da LC da próxima época nos traria em relação a um dos três rivais e da afirmação desportiva que um lugar no podium nos proporcionaria no panorama futebolístico nacional pouco ou nada fez para dotar este plantel com a qualidade e competitividade que o momento histórico lhe exigia.

Alguns dirão que os metralhas tem orçamentos entre 2,5 a 4 vezes superiores ao nosso (€30M) mas também não podemos esquecer que ainda hoje fomos derrotados por uma equipa com um orçamento 6 vezes inferior ao nosso, tal como, no mínimo, também o são os orçamentos do Santa Clara e o do B com quem também perdemos.

Desde o início da temporada que considerei e continuo a considerar a I Liga como a prova mais importante desta temporada, onde ficar no podium vale bem mais que ganhar uma TL(prova que nunca desvalorizei) e ficar em segundo lugar, mesmo sendo controverso, considerando o que está em jogo no actual contexto e conjuntura, considero também valer mais que vencer a TP 20/21...deixar de fora da LC e acesso a todos os seus milhões um dos metralhas dava-nos uma vantagem que, em minha opinião, seria mais importante que qualquer outra conquista interna (ficar esta época fora do top 3 irá abrir um um fosso que tornará a aproximação aos metralhas - lutar pelo top 3 - quase impossível nas próximas temporadas....que falta de visão.

Independentemente da pandemia e das suas consequências, tendo como respaldo o último RdC para o comprovar, tal como uma visão estratégica que AS/SAD deveriam ter colocado em prática, julgo ser difícil de defender a falta de investimento e reforço de qualidade neste plantel no mercado de verão para que, como em tempis prometido (as palavras dos presidentes já não valem nada?) pudéssemos ter condições objectivas de lutar pelo podium... não só não construímos um plantel ao nível das exigências como fomos incompetentes ao ponto de o fechar com lacunas, com falta de qualidade em alguns sectores, identificadas por quase todos os adeptos mas não pelos entendidos da estrutura AS/SAD (?), nem por CC que afirmou pretender um plantel curto mas que com o tempo foi mudando de opinião

Fechar esta temporada fora da luta pelo top três (ficar em 4°) será um fiasco que, face ao que um lugar no podium representaria para o futuro próximo, uma TL não atenuará e mesmo uma TP também não me fará esquecer o erro histórico cometido na construção deste plantel que irá ter custos para as próximas temporadas, afastando-nos ainda mais dos metralhas e tudo por opção de AS/SAD, imperdoável e revoltante, mas no fim de contas  para que sofrer tanto se são todos eles a colher sempr€ os m€smos frutos ind€p€nd€nt€m€nt€ dos r€sultados?
com

Totalmente de acordo!
Época mal preparada tendo em conta a oportunidade de ficar em (pelo menos 2°. Vamos ser arrojados! E, cortar a cabeça da cobra...Sporting) lugar de Champions!
Pensa pequeno e serás sempre pequeno!
Off topic...o Carvalhal não assinou até 202!?!?
É que na entrevista do Salvador existe uma referência de que o CC tem contrato até 2021...

Viva o BRAGA!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 11550
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1454 em: 16 de Janeiro de 2021, 23:14 »
14 jornadas para a I Liga resultaram em 9V e 5D (ter nesta fase 36% de derrotas é para mim estar a fazer um campeonato muito fraco, pois a dimensão e responsabilidade do Braga, da sua dimensão e estrutura é já de outro patamar)...números que à luz da importância histórica deste campeonato 20/21 são ainda mais graves e difíceis de digerir, e a principal responsabilidades não pode deixar de ser atribuída a AS/SAD.

Sabendo AS/SAD da mportância e vantagem financeira que uma  possível entrada na FG da LC da próxima época nos traria em relação a um dos três rivais e da afirmação desportiva que um lugar no podium nos proporcionaria no panorama futebolístico nacional pouco ou nada fez para dotar este plantel com a qualidade e competitividade que o momento histórico lhe exigia.

Alguns dirão que os metralhas tem orçamentos entre 2,5 a 4 vezes superiores ao nosso (€30M) mas também não podemos esquecer que ainda hoje fomos derrotados por uma equipa com um orçamento 6 vezes inferior ao nosso, tal como, no mínimo, também o são os orçamentos do Santa Clara e o do B com quem também perdemos.

Desde o início da temporada que considerei e continuo a considerar a I Liga como a prova mais importante desta temporada, onde ficar no podium vale bem mais que ganhar uma TL(prova que nunca desvalorizei) e ficar em segundo lugar, mesmo sendo controverso, considerando o que está em jogo no actual contexto e conjuntura, considero também valer mais que vencer a TP 20/21...deixar de fora da LC e acesso a todos os seus milhões um dos metralhas dava-nos uma vantagem que, em minha opinião, seria mais importante que qualquer outra conquista interna (ficar esta época fora do top 3 irá abrir um um fosso que tornará a aproximação aos metralhas - lutar pelo top 3 - quase impossível nas próximas temporadas....que falta de visão.

Independentemente da pandemia e das suas consequências, tendo como respaldo o último RdC para o comprovar, tal como uma visão estratégica que AS/SAD deveriam ter colocado em prática, julgo ser difícil de defender a falta de investimento e reforço de qualidade neste plantel no mercado de verão para que, como em tempis prometido (as palavras dos presidentes já não valem nada?) pudéssemos ter condições objectivas de lutar pelo podium... não só não construímos um plantel ao nível das exigências como fomos incompetentes ao ponto de o fechar com lacunas, com falta de qualidade em alguns sectores, identificadas por quase todos os adeptos mas não pelos entendidos da estrutura AS/SAD (?), nem por CC que afirmou pretender um plantel curto mas que com o tempo foi mudando de opinião

Fechar esta temporada fora da luta pelo top três (ficar em 4°) será um fiasco que, face ao que um lugar no podium representaria para o futuro próximo, uma TL não atenuará e mesmo uma TP também não me fará esquecer o erro histórico cometido na construção deste plantel que irá ter custos para as próximas temporadas, afastando-nos ainda mais dos metralhas e tudo por opção de AS/SAD, imperdoável e revoltante, mas no fim de contas  para que sofrer tanto se são todos eles a colher sempr€ os m€smos frutos ind€p€nd€nt€m€nt€ dos r€sultados?
com

Totalmente de acordo!
Época mal preparada tendo em conta a oportunidade de ficar em (pelo menos 2°. Vamos ser arrojados! E, cortar a cabeça da cobra...Sporting) lugar de Champions!
Pensa pequeno e serás sempre pequeno!
Off topic...o Carvalhal não assinou até 202!?!?
É que na entrevista do Salvador existe uma referência de que o CC tem contrato até 2021...

Viva o BRAGA!!!
Julho que mais do que pensar pequeno AS/SAD se convenceram que este plantel chegaria para os lagartos.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 1672
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1455 em: 17 de Janeiro de 2021, 08:35 »
Se formos em termos de derrotas na liga na época passada e esta época até 14 jornada, o CC vai em 5 e o Sá Pinto foi despedido com 6. Sei que temos mais pontos e vitorias mas mesmo assim.... O que nos safou foi a série de vitórias do Amorim senão nem terceiro ou mesmo quarto tinhamos ficado.
Não vejo o CC com capacidade para fazer o que foi feito na época passada, neste momento com o plantel que temos  e a distância que temos para os da frente acho melhor se começar a olhar para a retaguarda que estão quase a morder nos os calcanhares.
Não adianta olhar para a frente, não temos capacidade ou plantel e por este caminho o CC vai sair pela porta pequena e o Salvador como herói para ele mesmo, visto ter um ego imenso.
Pode ser que nas próximas eleições apareça alguém que lhe faça frente e o faça tremer, senão todos os anos tenta vender ilusões em que quase todos os socios acreditam
Fernando Marques
Fernando Marques Juniores
  • ***
  • 718
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1456 em: 18 de Janeiro de 2021, 14:19 »
Bem pelos vistos este ano por causa da pandemia não há cerimónia de entrega do pin. Uma pena, pensei que iam adiar para o fim de 2021 a cerimónia de entrega para quem fez 25 e 50 anos de sócio em 2020. É um pouco triste não se poder celebrar isto com a família numa cerimónia oficial do clube.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

 

Anuncios M
Anuncios M