You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Desportiva do SC Braga
1705 Respostas
232068 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 7326
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1700 em: 22 de Julho de 2020, 07:57 »
Contrato profissional para o melhor marcador dos sub-17

O SC Braga ofereceu contrato profissional a Macedo, avançado que na última temporada foi o melhor marcador (21 golos em 25 jogos) da equipa de sub-17.

«A assinatura deste contrato é um reconhecimento aos 12 anos que levo de SC Braga e ao trabalho que tenho feito. Sinto que o clube me está a ajudar a atingir objetivos cada vez maior e estou muito feliz com esta conquista», disse o jovem avançado, já internacional pelas camadas jovens da Seleção.

 Na próxima época segue-se o salto natural para os sub-19: «Vou encarar da mesma forma de sempre, com o máximo trabalho e responsabilidade. Sei que com este contrato a exigência é maior, mas vou dar tudo em prol do clube, honrando-o ao máximo todos os dias.»

em:
https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-21/sc-braga-contrato-profissional-para-o-melhor-marcador-dos-sub-17/854282/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 7326
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1701 em: 01 de Agosto de 2020, 17:58 »
FPF dá 5 estrelas à formação do Sp. Braga

Nova distinção ao trabalho feito na Cidade Desportiva dos arsenalistas


A Federação Portuguesa de Futebol distinguiu o Sp. Braga como entidade formadora 5 estrelas, validando assim a qualidade do trabalho que tem vindo a ser feito na Cidade Desportiva do emblema arsenalista.

Este processo de reconhecimento da FPF começou há quatro anos, onde foram distinguidos 10 clubes, entre eles o Sp. Braga. Nos últimos três, o organismo passou a classificar as entidades formadoras até 5 estrelas, sendo esta a terceira vez que os minhotos recebem a máxima classificação.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/fpf-da-5-estrelas-a-formacao-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 7326
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1702 em: 03 de Agosto de 2020, 18:42 »
Contrato profissional para três Gverreiros

Não um… Não dois… Mas sim três os produtos ‘made in’ Cidade Desportiva que dão mais um importante passo rumo ao futuro.

Zé Pedro, Edgar e Diogo Vieira assinaram contrato profissional com o SC Braga, em mais um capítulo da firme aposta do clube no seu projeto de formação.

Três Gverreiros que tiveram um papel fundamental na brilhante campanha dos Sub-19 e que em 2020/2021 integram a equipa de Sub-23.

 

Zé Pedro, é defesa-central e vai ser Gverreiro até 2023. Parte para a terceira temporada no SC Braga, é internacional português e participou em 25 das 26 partidas realizadas pelos Sub-19 na época passada.

 

“Sinto-me muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Tinha este objetivo traçado desde que cá cheguei e agora vou continuar a trabalhar para atingir novas metas”.

 

Edgar é médio, assinou contrato até 2023 e parte para oitava temporada como Gverreiro do Minho. Em 2019/2020 foi uma das pedras basilares no meio-campo dos Sub-19, somando 21 encontros e um golo.

 

“Fico extremamente feliz pela aposta do clube em mim. Estou aqui há vários anos e finalmente consegui o meu principal objetivo: ser profissional. Sinto um orgulho imenso por poder atingi-lo neste grande clube”.

 

Diogo Vieira é um jogador extremamente versátil que pode atuar nas posições de extremo e lateral sobre o lado direito. Completa uma década ao serviço do SC Braga e na temporada passada somou 23 encontros e três golos. Assinou um contrato válido até 2022.
 

“Sinto que é o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer na formação. Assinar contrato profissional é um grande passo na minha carreira. Agora quero afirmar-me nos Sub-23, ajudar a equipa a concretizar os objetivos e continuar a evoluir o meu jogo”.

em: https://scbraga.pt/contrato-profissional-para-tres-gverreiros/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 7326
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1703 em: 04 de Agosto de 2020, 21:18 »


Anuncios V
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1206
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1704 em: 04 de Agosto de 2020, 22:31 »



Canal do YouTube renascido das cinzas?
Acho bastante benéfico a utilização desta plataforma!
#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 7326
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1705 em: 07 de Agosto de 2020, 17:13 »

Bernardo renova até 2022 - Sporting Clube de Braga

Dois anos como Gverreiro do Minho aos quais se vão juntar, no mínimo, mais dois. Bernardo Caldeira renovou contrato com o SC Braga… até 2022.

O lateral direito de 19 anos parte para a terceira temporada ao serviço da Legião, fazendo parte do núcleo mais experiente da equipa de Sub-23.

Nos dois primeiros anos de SC Braga, Bernardo somou 32 encontros divididos entre Sub-23 (26 jogos) e Sub-19 (6 jogos).


Voto de confiança no trabalho

“Sinto que o clube confia em mim e no meu trabalho. Isto é uma recompensa por tudo o que tenho vindo a fazer e quero retribuir com mais trabalho e dedicação”.

Dar seguimento ao processo evolutivo

“A evolução foi enorme, numa realidade completamente diferente daquilo que tinha experenciado na minha vida. E tudo começa pelas condições que o SC Braga nos proporciona. Sinto que continuo a evoluir e espero dar seguimento”.


A Seleção Nacional

“A seleção é um acréscimo ao trabalho que é feito aqui todas as semanas, mas não penso muito nisso. Quero sim que todos os objetivos coletivos se concretizem e só depois penso nos objetivos individuais”.

Objetivos nos Sub-23

“O objetivo passa sempre por fazer mais e melhor. Temos uma equipa forte, com muita qualidade. Estão reunidas todas as condições para fazermos uma grande temporada”.

em: https://scbraga.pt/bernardo-renova-ate-2022/
 

Anuncios M
Anuncios M