Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812690 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6460 em: 31 de Dezembro de 2023, 11:55 »
Mais um fim de semana que com arbitragens honestas, 2 dos da frente tinham perdido pontos.

É o que é… nesta conjuntura fazemos autênticos milagres em conseguir 3os lugares como o do ano passado.
O lance do canto não assinalado a favor do Portimonense quanto a mim não é desculpa para o golo sofrido na jogada seguinte.


Eu concordo com isto, se formos a pegar por aqui, qualquer dia está-se a dizer que se foi beneficiado/prejudicado porque um lançamento que era para a outra equipa, originou um canto que deu golo.

No entanto, acho que se há coisa que o VAR podia intervir era em cantos/pontapés de baliza mal dados, não custava nada e era 5 segundos.

Aliás, tenho a certeza que isso já aconteceu algumas vezes, ainda no outro dia no Brighton-Tottenham, o arbitro deu pontapé de baliza e passado 5 segundos estava a dar canto, não foi o bandeirinha porque este foi o primeiro a dar pontapé de baliza, fiquei com a clara ideia que foi o VAR que deu a dica. Vai contra o protocolo, mas acho que fazia sentido.
Em total desacordo contigo!

O VAR serve para intervir em lances capitais!
Nesses lances, é  um mal necessário. Prejudica o espectáculo mas, beneficia a verdade desportiva. No deve e haver, sou favorável à existência do VAR.

Em lances "menores" não faz qualquer sentido!! Até porque, para intervir num canto, nunca seriam 5 segundos. Tinhas que ver a jogada toda. Tinhas que ver se havia alguma falta, fora de jogo, etc antes do canto. Acaba por ser o mesmo procedimento/tempo necessário para validar um golo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6461 em: 31 de Dezembro de 2023, 13:48 »
Começa a tornar-se insuportável assistir jogos na Sporttv dos estarolas devido à parcialidade surreal dos comentadores e narradores.

Eu acho que os clubes deviam começar a falar..
Anuncios M
Anuncios M
johnscb Juniores
  • ***
  • 398
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6462 em: 31 de Dezembro de 2023, 14:04 »
Começa a tornar-se insuportável assistir jogos na Sporttv dos estarolas devido à parcialidade surreal dos comentadores e narradores.

Eu acho que os clubes deviam começar a falar..
Vinha aqui dizer isto. Não vi o jogo do esportiva, mas vi hoje o resumo no telejornal e a maneira como os comentadeiros festejam o golo do Paulo merd@s é do mais espalhafatoso e pro-estarola que existe. Tivesse eu tomates e nunca na minha vida gastaria um cêntimo com esses camelos da sporcariatv.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6463 em: 31 de Dezembro de 2023, 14:35 »
Começa a tornar-se insuportável assistir jogos na Sporttv dos estarolas devido à parcialidade surreal dos comentadores e narradores.

Eu acho que os clubes deviam começar a falar..
Vinha aqui dizer isto. Não vi o jogo do esportiva, mas vi hoje o resumo no telejornal e a maneira como os comentadeiros festejam o golo do Paulo merd@s é do mais espalhafatoso e pro-estarola que existe. Tivesse eu tomates e nunca na minha vida gastaria um cêntimo com esses camelos da sporcariatv.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Não tenho qualquer dúvida que até se levantaram para festejar o golo.

Sempre houve parcialidade, mas o que está a acontecer vai para além do limite do razoável.

Eu acho que os clubes deviam começar a falar, ou isto vai escalar de uma forma que qualquer dia estão a dizer "toma e embrulha".

Nunca vi nada semelhante. Estão completamente descontrolados.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6464 em: 31 de Dezembro de 2023, 17:23 »
Começa a tornar-se insuportável assistir jogos na Sporttv dos estarolas devido à parcialidade surreal dos comentadores e narradores.

Eu acho que os clubes deviam começar a falar..
Vinha aqui dizer isto. Não vi o jogo do esportiva, mas vi hoje o resumo no telejornal e a maneira como os comentadeiros festejam o golo do Paulo merd@s é do mais espalhafatoso e pro-estarola que existe. Tivesse eu tomates e nunca na minha vida gastaria um cêntimo com esses camelos da sporcariatv.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Não tenho qualquer dúvida que até se levantaram para festejar o golo.

Sempre houve parcialidade, mas o que está a acontecer vai para além do limite do razoável.

Eu acho que os clubes deviam começar a falar, ou isto vai escalar de uma forma que qualquer dia estão a dizer "toma e embrulha".

Nunca vi nada semelhante. Estão completamente descontrolados.
Mas quais clubes? Os que disseram que a taça da liga pode ser só os 4 primeiros?
Isso da falta de imparcialidade afecta quem?
O que importa é que o benfica, o porto e o Sporting ganhem e assim 90 e muitos % estão contentes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6465 em: 01 de Janeiro de 2024, 19:46 »
A propósito da proclamadas assistências em guimarães, veremos o filme de 2022 parte 2. Quando o SCB passou para a frente nas assistências, eis que de repente eles
redobram as suas !
Só no dia que ao anunciaram ao desbarato nºs só porque sim pagarem imposto, é que as coisas poderão ser reais.
De resto, esta treta das mirabolantes assistências de guimarães nem é de agora. é de há anos e será sempre assim. basta ver as imagens do jogo deles com o Rio Ave para perceber pelas imagens das bancadas que pouco mais q meia casa será aceitável, num jogo à tarde, entradas de borla e com a possibilidade de eles nos igualarem na tabela (a não ser que a lotação seja superior e nós não saibamos :) )


Como dizia, não vale a pena lutar com sujeitos menores, que nos tem um ódio de stimação e que inventarão sempre um qualquer pentelho para dizer que são melhores em qq coisa

Se se quiserem deliciar com a azia dos Duas caras, consultem os artigos de opinião no Facebook do comediante Luis Cirilo Carvalho.

Vocês percebem a azia que reina por lá, que é tanta que tem percebem que a nós só dá gozo !!

Das assistências...quando tivermos 15.000, elas anunciam 16. Quando tivermos 18, eles anunciam 19 !
Quando tivermos 19 eles tem 21 !

A mim nem é tema de preocupação porque apenas me preocupa a realidade.A a realidade diz que somos o que somos, sem precisar de provar nada.
Estranho é que delírios de alguns de uma terrinha  4 ou 5 vezes mais pequena que Braga, achar que pode ter mais qq coisa a mais que nós, para além da azia.

O importante é seguir a nossa caminhada,  ganhar o próximo jogo, e esperar não ter mais arbitragens como as que nos tem brindado a nós e e a eles também, que eles já apanharam a manha de ganhar assim jogos de penalti.

Isso é que é importante.

Vimos o que foi o penalti que nos marcaram, o que perdoaram sobre o Borja na Madeira, e expulsão perdoada ao slb aqui em Braga e claro está,  os sucessivos lances que tem protegido esses 3 no relvado, numa clara e injusta luta desigual para connosco.
Que continuamos a ser o clube mais espoliado da história do futebol português nos últimos 20 anos.

é isto que me preocupa.
 
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2024, 20:05 por Bracarus »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6466 em: 04 de Janeiro de 2024, 11:11 »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6467 em: 05 de Janeiro de 2024, 19:50 »
Eu gostava era de jogar contra equipas que defendem tão subidas como este Estoril. E depois, é a tal coisa: aqui em Braga, saltam uma vez a pressão, metem a bola direitinha a isolar um gajo e marcam. Em Alvalade, têm um lance de 3 para 2 que nem finalizado foi, visto que há fora de jogo antes.

De resto, continua a bajulação habitual ao deus sueco... No 1° golo, dizem que ele é fortíssimo e não sei quê porque ganhou um ombro a ombro ao... Rodrigo Gomes. No 2°, o Miguel Prates até viu jogadores a mais: "passa pelo primeiro adversário e diante do segundo, cruza" disse ele, quando o Gyokeres não passa por ninguém, simplesmente correu em campo vazio, desviou a bola para o lado quando estava em frente ao adversário, e depois, na minha opinião, falha claramente o cruzamento e a bola sai direitinha para o Edwarda. Enfim...
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7480
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6468 em: 05 de Janeiro de 2024, 22:55 »
A podermos igualar o Porto amanhã e depois uma visita ao Dragão. Já se imagina o que vai acontecer...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6469 em: 06 de Janeiro de 2024, 10:29 »
Bela tática do Sergio Conceição a passar a semana a falar do David Carmo. Continuem assim.
13.000 espetadores no derbi de ontem. Enormes

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6470 em: 06 de Janeiro de 2024, 11:12 »
Bela tática do Sergio Conceição a passar a semana a falar do David Carmo. Continuem assim.
13.000 espetadores no derbi de ontem. Enormes

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
E praí uns 5 mil eram portistas.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10625
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6471 em: 06 de Janeiro de 2024, 11:13 »
Eu gostava era de jogar contra equipas que defendem tão subidas como este Estoril. E depois, é a tal coisa: aqui em Braga, saltam uma vez a pressão, metem a bola direitinha a isolar um gajo e marcam. Em Alvalade, têm um lance de 3 para 2 que nem finalizado foi, visto que há fora de jogo antes.

De resto, continua a bajulação habitual ao deus sueco... No 1° golo, dizem que ele é fortíssimo e não sei quê porque ganhou um ombro a ombro ao... Rodrigo Gomes. No 2°, o Miguel Prates até viu jogadores a mais: "passa pelo primeiro adversário e diante do segundo, cruza" disse ele, quando o Gyokeres não passa por ninguém, simplesmente correu em campo vazio, desviou a bola para o lado quando estava em frente ao adversário, e depois, na minha opinião, falha claramente o cruzamento e a bola sai direitinha para o Edwarda. Enfim...
Já tive um sportinguista a dizer me que ele é melhor que o Haaland
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6472 em: 06 de Janeiro de 2024, 12:22 »


Eu gostava era de jogar contra equipas que defendem tão subidas como este Estoril. E depois, é a tal coisa: aqui em Braga, saltam uma vez a pressão, metem a bola direitinha a isolar um gajo e marcam. Em Alvalade, têm um lance de 3 para 2 que nem finalizado foi, visto que há fora de jogo antes.

De resto, continua a bajulação habitual ao deus sueco... No 1° golo, dizem que ele é fortíssimo e não sei quê porque ganhou um ombro a ombro ao... Rodrigo Gomes. No 2°, o Miguel Prates até viu jogadores a mais: "passa pelo primeiro adversário e diante do segundo, cruza" disse ele, quando o Gyokeres não passa por ninguém, simplesmente correu em campo vazio, desviou a bola para o lado quando estava em frente ao adversário, e depois, na minha opinião, falha claramente o cruzamento e a bola sai direitinha para o Edwarda. Enfim...
Já tive um sportinguista a dizer me que ele é melhor que o Haaland

A mim recentemente também me desafiaram a dizer 5 avançados no mundo melhores que ele... Dei 12 ou 13 sem pensar muito.

Ontem, mais uma vez, acaba como super craque porque faz, segundo a Opta, 4 assistências (para a liga são apenas 3). Ora, a primeira é uma boa desmarcação, sem dúvida, mas só tem de ganhar um duelo físico ao Rodrigo para ficar em posição privilegiada. A segunda é, como já disse, um toque falhado na bola que sai bem. A terceira é um lançamento de linha lateral para um colega completamente sozinho que depois desenvolve a jogada. A quarta é um apoio frontal na linha de meio-campo, que depois o Trincão conduz até à área e finaliza. Até podem contar como 4 (ou 3) assistências, mas tirando a primeira, as outras têm muito pouco de craque ou coisa parecida...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6473 em: 06 de Janeiro de 2024, 12:30 »
É óbvio que se está a fazer do sueco uma segunda vinda de Jesus mas loiro de olhos azuis.
Mas também é verdade que até hoje tem sido o jogador mais decisivo do campeonato, e também é verdade que foi pra isso que o Sporting pagou. Não está ali uma jovem promessa descoberta nos confins do mundo a preço de saldo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7480
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6474 em: 06 de Janeiro de 2024, 12:56 »
Acho que aqui também é ó único sítio que se desvaloriza o que ele tem feito (dizer que a 2ª assistência nem é um passe ou algo do género então é anedótico. Tivesse alguém dito isso de um jogador do Braga e andava aí uma página do tópico inteira a citar quem tinha dito isso a dizer que teve a intenção toda do mundo e foi um gesto técnico perfeito).
Deve ser quase certo que quando sair de Portugal não vai fazer metade do que está a fazer aqui e não é tudo que estão a fazer dele mas como disseram tem sido o jogador com mais impacto este ano.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6475 em: 06 de Janeiro de 2024, 14:06 »
Já agora, não acho que haja 12 ou 13 pontas de lança melhor do que ele, Enorme_Guerreiro.

Acho que estás a valorizar em demasia certos jogadores, é que os jogadores num computo geral são cada vez mais fracos.

Podes dizer aqui esses 12 ou 13.

Ao dia de hoje, na Premier League, só vejo mesmo dois: Haland e Watkins.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6476 em: 06 de Janeiro de 2024, 14:10 »
A verdade é que o gajo está a fazer uma época assombrosa.
Pode ser uma época em que sai tudo perfeito ou pode ter a ver com tática que lhe serve na perfeição, mas a verdade é que os números não enganam.
Vai acabar por ser vendido certamente. Se jogar sempre assim está no top 10 mundial facilmente.
Mas nestes casos lembro-me sempre do famoso Zé Roberto que por aqui passou que fez uma meia época do outro mundo e depois foi o que toda a gente sabe.
Embora este já custou 20milhões não é propriamente uma descoberta no meio do brasil ou da Argentina, mesmo na league 2 já é um valor interessante.
Se ele mantiver este ritmo muitos clubes da premier vão bater com a cabeça na parede como não viram ali nada.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6477 em: 06 de Janeiro de 2024, 14:23 »
Já agora, não acho que haja 12 ou 13 pontas de lança melhor do que ele, Enorme_Guerreiro.

Acho que estás a valorizar em demasia certos jogadores, é que os jogadores num computo geral são cada vez mais fracos.

Podes dizer aqui esses 12 ou 13.

Ao dia de hoje, na Premier League, só vejo mesmo dois: Haland e Watkins.
Não fui eu que disse isso dos 12 ou 13 pontas mas...
Da Premier League adicionava aí o Julian Alvarez que não sendo o mesmo tipo de PL é um grande jogador e o proprio darwin na nossa liga também marcou muitos golos e passou por bom jogador.

La liga: Griezman, Morata, Dovbyk, lewa (esta numa ma forma de momento)

Serie A: Lautaro, Osimhen, e tens outros em muita boa forma como Giroud, Lukaku e Marcus Thuram.

Ligue 1: Mbappe, Ben Yedder e Moffi e Lacazette que estao em boa forma sendo que o ultimo joga numa equipa horrivel.

Bundesliga: Harry Kane, Guirassy, Openda, Boniface.

Nem todos acima, quase todos diferentes uns dos outros, uns ao mesmo nivel mas se quiseres tirar alguns dos que eu disse e nao contar ligas sem ser top 5 podes ainda ter 12 ou 13 melhores.

Ja o disse, o gajo é muito bom jogador e é top jogadores da liga mas mesmo assim continua a ser overrated pa crl.
Rio-me largo com noticias de algum clube pagar 100M por ele, ainda para mais não é nunhuma jovem promessa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6478 em: 06 de Janeiro de 2024, 14:50 »
É óbvio que se está a fazer do sueco uma segunda vinda de Jesus mas loiro de olhos azuis.
Mas também é verdade que até hoje tem sido o jogador mais decisivo do campeonato, e também é verdade que foi pra isso que o Sporting pagou. Não está ali uma jovem promessa descoberta nos confins do mundo a preço de saldo.
Para mim é o melhor jogador da liga. A questão é que querem fazer dele dos melhores do mundo, o exagero é esse.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6479 em: 06 de Janeiro de 2024, 14:53 »


Acho que aqui também é ó único sítio que se desvaloriza o que ele tem feito (dizer que a 2ª assistência nem é um passe ou algo do género então é anedótico. Tivesse alguém dito isso de um jogador do Braga e andava aí uma página do tópico inteira a citar quem tinha dito isso a dizer que teve a intenção toda do mundo e foi um gesto técnico perfeito).
Deve ser quase certo que quando sair de Portugal não vai fazer metade do que está a fazer aqui e não é tudo que estão a fazer dele mas como disseram tem sido o jogador com mais impacto este ano.

Estás doído por te ter descoberto a careca (como se fosse novidade) e mostrado o quão "velho do Restelo" és?

Quem é que disse que a segunda assistência não foi um passe? O que eu disse, e repito, é que me pareceu que ele acertou mal na bola e isso lhe saiu bem. Parece-me claramente que ele quer fazer um cruzamento forte, mas acerta nas orelhas da bola e ela sai enrolada direitinha para o Edwards.
 

Anuncios M