Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817868 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6280 em: 06 de Dezembro de 2023, 09:35 »
Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.
A verdade é que, nos jogos de maior dificuldade (Braga, Atalanta duas vezes e Benfica), não ganharam nenhum... E nos jogos fora, ou perderam pontos, ou ganharam sempre com muita dificuldade, e com várias ajudas (Casa Pia e Faro como exemplos máximos). Eu acho que eles estão melhores que os outros dois estarolas, mas não metem medo a ninguém, sinceramente. E ontem, mais um endeusamento ao Gyokeres... Eu não vi o jogo todo, só uns pedaços, mas os dois golos que ele marcou são banalíssimos, usar estes golos para o endeusar é ridículo. E atenção, eu acho que ele é o melhor jogador da liga até agora. Mas nem 8 nem 80...
Tudo verdade.

Ridículo é ver um suposto canal independente e da FPF sob os lemas do "futebol no seu estado mais puro" e outros chavões bonitos passar quase 1:30 de programa de "horário nobre" a falar e na maioria dos comentadores endeusar o 2º melhor marcador do campeonato. Um canal e um programa que surgiram tão bem e tão diferenciados no panorama nacional e que nos últimos tempos tem caído completamente no mesmo lodo de todos os outros. Epah que figurinhas.
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2023, 09:36 por SEMPRESCB »
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6281 em: 06 de Dezembro de 2023, 09:53 »
Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.

Não vejo porquê, ainda ontem viram o jogo com um ***** tremendo, autogolo e ressalto.
O sueco é muito forte sim senhor, mas se lhe tiras o espaço pouco acrescenta.
Para a semana não têm Coates, e possivelmente St. Juste, e Guimarães é sempre um campo difícil.
Ainda muita água vai passar debaixo da ponte
Digo exatamente por isto, eles este ano só perderam pontos conosco e com o benfica de resto ganharam tudo, não vão jogando grande coisa mas vão ganhando sempre, igual á epoca em que foram campeões, não jogavam grande coisinha mas depois acaba sempre por entrar.

Segundo a imprensa St. Juste de fora, portanto sábado nem Coates, nem St. Juste, boa oportunidade para perder pontos.
O problema é o que o Vitória não lhes ganha desde 18/19, e nos últimos 10 anos apenas lhes ganhou 2 vezes e empatou 5
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6282 em: 06 de Dezembro de 2023, 10:03 »
Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.

Não vejo porquê, ainda ontem viram o jogo com um ***** tremendo, autogolo e ressalto.
O sueco é muito forte sim senhor, mas se lhe tiras o espaço pouco acrescenta.
Para a semana não têm Coates, e possivelmente St. Juste, e Guimarães é sempre um campo difícil.
Ainda muita água vai passar debaixo da ponte
Digo exatamente por isto, eles este ano só perderam pontos conosco e com o benfica de resto ganharam tudo, não vão jogando grande coisa mas vão ganhando sempre, igual á epoca em que foram campeões, não jogavam grande coisinha mas depois acaba sempre por entrar.

Segundo a imprensa St. Juste de fora, portanto sábado nem Coates, nem St. Juste, boa oportunidade para perder pontos.
O problema é o que o Vitória não lhes ganha desde 18/19, e nos últimos 10 anos apenas lhes ganhou 2 vezes e empatou 5
Genuinamente já não me lembro de uma vitória dos vitós frente a um estarola. Dos top 4 ganham nos a nós quando um Godinho faz anos e pouco mais.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6283 em: 06 de Dezembro de 2023, 22:25 »
"Estoril ganhou mais vezes ao Porto num mês do que o Sporting conseguiu em 5 anos"

Alguém no Twitter

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6284 em: 06 de Dezembro de 2023, 22:50 »


Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.

Não vejo porquê, ainda ontem viram o jogo com um ***** tremendo, autogolo e ressalto.
O sueco é muito forte sim senhor, mas se lhe tiras o espaço pouco acrescenta.
Para a semana não têm Coates, e possivelmente St. Juste, e Guimarães é sempre um campo difícil.
Ainda muita água vai passar debaixo da ponte
Digo exatamente por isto, eles este ano só perderam pontos conosco e com o benfica de resto ganharam tudo, não vão jogando grande coisa mas vão ganhando sempre, igual á epoca em que foram campeões, não jogavam grande coisinha mas depois acaba sempre por entrar.

Segundo a imprensa St. Juste de fora, portanto sábado nem Coates, nem St. Juste, boa oportunidade para perder pontos.
O problema é o que o Vitória não lhes ganha desde 18/19, e nos últimos 10 anos apenas lhes ganhou 2 vezes e empatou 5
Genuinamente já não me lembro de uma vitória dos vitós frente a um estarola. Dos top 4 ganham nos a nós quando um Godinho faz anos e pouco mais.
Oh, também não sejas mesquinho.

A tv já era a cores e já tinhas mais do que 2 canais de televisão em portugal!


Desde 2013-14 até hoje:

Contra Porto: 2V 3E 20D
Contra Sporting: 2V 4E 15D
Contra benfica: 0V 6E 22D

74 jogos 4 Vitórias, a última em 2018/19 qualquer coisa como 5 anos!
77% derrotas.

Já o Braga, mesmo período

Porto 6V 8E 14D
Sporting 7V 5E 16D
Benfica 8V 2E 18D

84 jogos, 21 vitórias. 57% derrotas. Coisa parecida.

‐---------------------------------------

Considerando só de 2019-20 para cá

Vsc porto 0V 0E 10D
Vsc Sporting 0V 1E 7D
Vsc benfica  0V 5E 7D

30J, 0V, 80% derrotas

Braga porto 5V 3E 4D
Braga Sporting 3V 2E 8D
braga benfica 6V 1E 5D

37J, 14V, 46% derrotas

Bem se vê a dificuldade de defrontar o Guimarães, que se farta de roubar pontos. Deve ser do ambiente frenético. O Braga, bem, nisso têm razão, está muito longe do score do vitória.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6285 em: 07 de Dezembro de 2023, 09:31 »
Ainda assim, não tenho dúvidas que será um jogo exigente para o Sporting, a verdade é que o Sporting, cada vez que o nível do adversário sobe, sente bastantes dificuldades.

Não dou assim tanto a vitória por garantida dos verdes em Guimarães, veremos se será o árbitro a desequilibrar a balança como já é um hábito para este clube nos últimos largos anos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6286 em: 08 de Dezembro de 2023, 14:22 »
A Liga revelou esta quinta-feira os horários das duas primeiras jornadas que se vão jogar em 2024.

16.ª jornada

Sábado, 6 de janeiro

SC Braga – Vitória de Guimarães- 20.30

17.ª jornada

Domingo, 14 de janeiro

FC Porto – SC Braga - 20.30




Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6287 em: 08 de Dezembro de 2023, 19:55 »
Boa mão do Otamendi.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6288 em: 08 de Dezembro de 2023, 20:06 »
Acho que preferia defrontá-los na mó de cima. Veremos o que acontece na terça, sendo que o treinador foi muito contestado.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6289 em: 08 de Dezembro de 2023, 20:20 »
Acho que preferia defrontá-los na mó de cima. Veremos o que acontece na terça, sendo que o treinador foi muito contestado.
Criaram mais que suficiente para ganhar, a redonda é que não entrava.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6290 em: 08 de Dezembro de 2023, 20:29 »
Sócio 2669.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6291 em: 08 de Dezembro de 2023, 20:36 »
Boa mão do Otamendi.
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1733204874630730081?t=q7IH1j3sEri7TMpG-M1z-w&s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu se fosse sportinguista estava bem caladinho. Com arbitragens a sério não tinham saído de Faro com 3 pontos.
Todos a mesma *****, só muda a cor.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6292 em: 08 de Dezembro de 2023, 22:35 »
Boa mão do Otamendi.
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1733204874630730081?t=q7IH1j3sEri7TMpG-M1z-w&s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu se fosse sportinguista estava bem caladinho. Com arbitragens a sério não tinham saído de Faro com 3 pontos.
Todos a mesma *****, só muda a cor.
Eles acham mesmo que são muito prejudicados e tratados de maneira diferente...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6293 em: 08 de Dezembro de 2023, 23:45 »
O enxovalho ao treinador do Benfica por ter tirado um jogador que estava a fazer um jogo horrendo mostra bem o nível médio inteletual dos adeptos. É daqueles casos que mais vale cair em graça do que ser engraçado que é o caso do João Neves, sendo adorado, pode estar a fazer um jogo deplorável (que era o caso) que tem que ficar sempre até ao fim.

É lá, é aqui e em todos os estádios.

Há dias, numa conversa de café com amigos, fui literamente gozado pelos próprios (alguns indefectíveis braguistas) por dizer que o João Neves não é e nunca será um craque.

É quanto a mim um jogador tremendamente overrated, não tenho nada contra o rapaz e gostaria que fosse o jogador que fazem dele quanto mais não seja por ser português, no entanto, na minha óptica, o que eu vejo é um jogador com muita alma, muita resiliência, muita disponibilidade física e muito lutador.. e é só. Com bola? Há igual aos magotes por aí. Tenho poucas dúvidas que o tempo me dará razão.

Quanto ao jogo do Benfica, fizeram um bom jogo, se forem mais eficazes é perfeitamente possível ganharem e até com relativa facilidade em Salzburgo.

Teremos que estar em grande nível, este resultado dos lampiões é tremendamente enganador.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6294 em: 09 de Dezembro de 2023, 12:49 »
Boa mão do Otamendi.
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1733204874630730081?t=q7IH1j3sEri7TMpG-M1z-w&s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Esta é daquelas situações em que era interessante ouvir o VAR. Olhando para as regras em vigor para mim é um penalty claro.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6295 em: 09 de Dezembro de 2023, 12:51 »
Boa mão do Otamendi.
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1733204874630730081?t=q7IH1j3sEri7TMpG-M1z-w&s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Esta é daquelas situações em que era interessante ouvir o VAR. Olhando para as regras em vigor para mim é um penalty claro.


Já eu acho bem mais penalti o de Diogo Leite contra o Braga.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6296 em: 09 de Dezembro de 2023, 18:11 »
Penalty clarinho para o V5S por assinalar, o costume.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6297 em: 09 de Dezembro de 2023, 18:19 »
Impossível não rir quando se ouve sporttv a falar de uma casa com mais de 20 mil nas bancadas (24 mil projetados pelos espanhóis).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6298 em: 09 de Dezembro de 2023, 18:23 »
Se este jovem se chamasse Niakaté, já sabemos o que acontecia...
https://rd.videos.sapo.pt/mLMRm1Hmso38jbZG9nEY?jwsource=cl
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6299 em: 09 de Dezembro de 2023, 18:28 »
15 minutos e o Esgaio já devia estar na rua.
 

Anuncios M