Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817934 Visualizações
MagicoMito, RIKYSCB e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6120 em: 24 de Outubro de 2023, 11:49 »
Alguém sabe o que se passou em Vila Verde com agressões a adeptos do Farense ?
O comunicado deles refere que vão ter vários jogos nas imediações de Braga, dando a entender que estão a fazer uma acusaão gratuita. Se não é gratuita, estão a contar meia verdade...
Com a imprensa que temos e a sede de nos denegrir não tarda a colonagem.

Alguém sabe de algo ?


Eles acusaram e de forma clara. Mudaram foi é o comunicado, o comunicado inicial disseram mesmo que se identificaram como uma claque do Braga.
Não faz sentido nenhum... mais depressa pensei que seria alguma retaliação pela forma como o Farense protestou a arbitragem do jogo para o campeonato contra o Sporting, onde foram claramente prejudicados...

A ser verdade o que é noticiado pelo CM, é de lamentar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6121 em: 28 de Outubro de 2023, 19:54 »
Este Vitória com o Pacheco...
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6122 em: 28 de Outubro de 2023, 20:02 »
Olhando ao jogo contra o Famalicão e Chaves, em 2,76 de xG tiraram 8 golos (em 10 remates à baliza).

Estão com a eficácia altíssima. Quando isso acabar, volta ao normal.

Hoje não vi o jogo, mas contra o Famalicão tiveram uma sorte descomunal.

P.S - Grande Benfica

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6123 em: 28 de Outubro de 2023, 20:15 »
Vou-me repetir, mas não vislumbro nada de especial nos grandes (até agora). Sendo competentes, temos equipa pra ser muito felizes no campeonato.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6124 em: 28 de Outubro de 2023, 20:22 »
Concordo. Nunca os vi tão débeis e ao mesmo tempo. Se formos competentes nos jogos contra eles, podemos perfeitamente sonhar.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6125 em: 28 de Outubro de 2023, 20:32 »
Logo esta época que estamos muito bem no campeonato e tudo...

Gostava de ter a vossa confiança, só quero segurar o 4º lugar para já.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6126 em: 28 de Outubro de 2023, 21:28 »
Já eu gostava que te mandassem de férias permanentes, mas é o que temos.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6127 em: 30 de Outubro de 2023, 15:17 »
Este Vitória com o Pacheco...
Realmente, tenho muito medo! Se conseguem dar 5 ao mestre da táctica que é o Moreno, imagino quando nos apanharem pela frente...

Engraçado é que eles, nos últimos 3 jogos do campeonato (incluindo 100min em superioridade numérica!), têm 11 golos marcados em 5,7xG e 19 remates à baliza (53 remates no total). Têm 3 golos sofridos em 3,1xG e 14 remates à baliza concedidos (32 no total). Mas ninguém fala da eficácia deles, nem das individualidades a resolver, com eles já é só qualidade!

Já nós, nos nossos últimos 3 jogos do campeonato (incluindo 40min em inferioridade), temos 9 golos marcados em 7,1xG e 25 remates à baliza (73 remates no total). Temos 6 golos sofridos em 5,9xG e 15 remates à baliza concedidos (39 remates no total).

Ou seja, temos, tal como eles, tantos golos sofridos como o que seria de esperar (e convém frisar que temos mais de 2xG contra quando estávamos em inferioridade numérica), mas eles têm praticamente o dobro dos golos marcados em relação ao esperado, enquanto nós temos uma diferença positiva de menos de 2. Entrámos 126 vezes na área adversária nestes 3 jogos, eles entraram 85 vezes. Volto a frisar: eles estiveram mais de 100min em superioridade numérica nesses 3 jogos, nós estivemos 40min em inferioridade.

Mas as nossas vitórias são todas fruto das individualidades e da estrelinha, já eles são um poço infinito de competência e um adversário que vai lutar pelo 4º lugar... E não me venham comparar plantéis ou coisas do género, se os defendem como uma equipa a temer na luta pelo 4º lugar, pouco importa se o plantel deles é melhor ou pior... Veremos quantos pontos fazem nas próximas 5 jornadas, a ver se não lhes acaba o pio depressa. Vão a Moreira, Faro e Bessa (e a deslocação seguinte é a Braga), e recebem Porto e Sporting.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6128 em: 30 de Outubro de 2023, 17:27 »
Desde os tempos do Vizela que gosto do Pacheco. As equipas dele chegaram a jogar muito bom futebol, e muito bom especialmente tendo em conta a qualidade dos executantes.
Agora em Guimarães é a primeira vez que apanha um plantel melhorzito e penso que vai corresponder. É o que é, os espanhóis de vez em quando também hão de acertar.
Não me preocupa particularmente porque a verdade é que temos muito melhor equipa, logo seria impensável e indesculpável eles ficarem à nossa frente (mas com esta equipa do Braga, não espero nada, nem o melhor nem o pior). 
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6129 em: 30 de Outubro de 2023, 22:00 »
Mas qualquer queda dos jogadores do Sporting dá falta? Que arbitragem mete nojo
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6130 em: 30 de Outubro de 2023, 22:07 »

Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6131 em: 30 de Outubro de 2023, 22:23 »
Enquanto as linhas forem feitas "à mão", erros vão continuar a existir.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6132 em: 30 de Outubro de 2023, 22:31 »
Tem sido isto esta época, desde a 2 jornada em Rio Maior com o Casa Pia. Estes gajos mortos 2 épocas nao convém por isso é fazer tudo para andarem la em cima. Só assim uma equipa banal lidera este campeonato da treta.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 443
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6133 em: 31 de Outubro de 2023, 00:48 »
   Não me levem a mal nem me chamem de "Luso", mas eu ainda fico surpreendido quando vejo esta crença de que o Nosso Clube algum dia vai ser campeão.
   Mas sem duvida que respeito essa "fezada".
   Porém, ao fim de tantos, tantos e tantos anos de conhecimento da sociedade Portuguesa, do nosso modo de pensar e de agir. O pais da cunha, dos lobis, e do tuga a pedinchar com a aba do chapéu amarfanhada entre os dedos...só mesmo com muita fé alguém acredita em campeonato.
   Abraço Braguista
   P.S. - Mais depressa ganhamos este ano a Liga Europa.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6134 em: 31 de Outubro de 2023, 11:35 »
   Não me levem a mal nem me chamem de "Luso", mas eu ainda fico surpreendido quando vejo esta crença de que o Nosso Clube algum dia vai ser campeão.
   Mas sem duvida que respeito essa "fezada".
   Porém, ao fim de tantos, tantos e tantos anos de conhecimento da sociedade Portuguesa, do nosso modo de pensar e de agir. O pais da cunha, dos lobis, e do tuga a pedinchar com a aba do chapéu amarfanhada entre os dedos...só mesmo com muita fé alguém acredita em campeonato.
   Abraço Braguista
   P.S. - Mais depressa ganhamos este ano a Liga Europa.
Este ano fazer alguma coisinha só se for mesmo pelas taças penso eu, o campeonato para mais do que o 4º já é muito dificil, se já o era por serem apenas 2 vagas na CL, à 9ª jornada perder com o Famalicao em Casa, Farense Fora, Empate com o Sporting Casa  e agora com o Gil, é muito ponto perdido para um tugão onde os três porcos raramente perdem pontos.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6135 em: 31 de Outubro de 2023, 11:56 »
   Não me levem a mal nem me chamem de "Luso", mas eu ainda fico surpreendido quando vejo esta crença de que o Nosso Clube algum dia vai ser campeão.
   Mas sem duvida que respeito essa "fezada".
   Porém, ao fim de tantos, tantos e tantos anos de conhecimento da sociedade Portuguesa, do nosso modo de pensar e de agir. O pais da cunha, dos lobis, e do tuga a pedinchar com a aba do chapéu amarfanhada entre os dedos...só mesmo com muita fé alguém acredita em campeonato.
   Abraço Braguista
   P.S. - Mais depressa ganhamos este ano a Liga Europa.
Este ano fazer alguma coisinha só se for mesmo pelas taças penso eu, o campeonato para mais do que o 4º já é muito dificil, se já o era por serem apenas 2 vagas na CL, à 9ª jornada perder com o Famalicao em Casa, Farense Fora, Empate com o Sporting Casa  e agora com o Gil, é muito ponto perdido para um tugão onde os três porcos raramente perdem pontos.
Não perdem pontos mais vezes porque as arbitragens não deixam.
Ontem foi mais um jogo em que sporting é beneficiado. Qualquer pessoa consegue ver que aquele golo anulado ao boavista é mais uma anedota... 27 cms fora-de-jogo? Não me façam rir... vários jogadores com partes do corpo que contam para o fora-de-jogo para lá das linhas que são traçadas e siga a banda. Fazendo as conta são só pelo menos 6 pontos a mais que já têm, coisa pouca.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6136 em: 31 de Outubro de 2023, 12:09 »
   Não me levem a mal nem me chamem de "Luso", mas eu ainda fico surpreendido quando vejo esta crença de que o Nosso Clube algum dia vai ser campeão.
   Mas sem duvida que respeito essa "fezada".
   Porém, ao fim de tantos, tantos e tantos anos de conhecimento da sociedade Portuguesa, do nosso modo de pensar e de agir. O pais da cunha, dos lobis, e do tuga a pedinchar com a aba do chapéu amarfanhada entre os dedos...só mesmo com muita fé alguém acredita em campeonato.
   Abraço Braguista
   P.S. - Mais depressa ganhamos este ano a Liga Europa.
Este ano fazer alguma coisinha só se for mesmo pelas taças penso eu, o campeonato para mais do que o 4º já é muito dificil, se já o era por serem apenas 2 vagas na CL, à 9ª jornada perder com o Famalicao em Casa, Farense Fora, Empate com o Sporting Casa  e agora com o Gil, é muito ponto perdido para um tugão onde os três porcos raramente perdem pontos.
Não perdem pontos mais vezes porque as arbitragens não deixam.
Ontem foi mais um jogo em que sporting é beneficiado. Qualquer pessoa consegue ver que aquele golo anulado ao boavista é mais uma anedota... 27 cms fora-de-jogo? Não me façam rir... vários jogadores com partes do corpo que contam para o fora-de-jogo para lá das linhas que são traçadas e siga a banda. Fazendo as conta são só pelo menos 6 pontos a mais que já têm, coisa pouca.

Sim, era exatamente isso a que me estava a referir, é impossível num tugão destes. Apesar de não jogarmos grande coisa, a grande diferença é que os porcos mesmo jogando mal tem sempre um penaltizinho a acabar, uma expulsão, um fora de jogo mal tirado.. e vai ser sempre assim.

Depois admiram-se que as prestações Europeias sejam vergonhosas completamente dispares das do campeonato onde primeiro classificado leva um banho de bola da Atalanta e empata com a potência rakow . Lá fora não tem a mama, o Gyokeres aos 8 minutos está na rua, fosse aqui ? Quantos lances os jogadores dos três têm idênticos e nem falta se marca.

Outros que este ano andam bem encaminhados pelo sistema são os nossos vizinhos, à 9 jornadas já jogaram 3 ou 4(?) jogos contra menos 1, sempre na primeira parte penso eu, com um penalti escandaloso aos 90 á mistura.

Só para acabar e volto a repetir, alguem se lembra genuinamente de um penalti aos 90 a nosso favor ? É que já nem digo um que fosse decisivo.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6137 em: 31 de Outubro de 2023, 15:07 »


Antes de analisar este tipo de imagens é preciso perceber um pouco de geometria antes de dizer asneiras tipo "há jogadores para além da linha".

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6138 em: 31 de Outubro de 2023, 16:01 »


Antes de analisar este tipo de imagens é preciso perceber um pouco de geometria antes de dizer asneiras tipo "há jogadores para além da linha".

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

provavelmente o ombro do jogador do Sporting lá ao fundo até está à frente do pé do bosineki

e o ombro já conta
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6139 em: 31 de Outubro de 2023, 16:33 »


Antes de analisar este tipo de imagens é preciso perceber um pouco de geometria antes de dizer asneiras tipo "há jogadores para além da linha".

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, de facto vi muita estupidez escrita sobre esta imagem, tal como "a linha passa a meio de dois jogadores do Sporting" e coisas do género. Mas a verdade é que, ainda que o jogador possa estar em fora-de-jogo mesmo assim, parece-me que a linha tem de ser traçada pelo ombro do St. Juste, que me parece claramente à frente do pé do Esgaio. E mesmo o ponto no pé do Bozenik, porque está ao lado do pé e não no pé em si? Se reparares, o ponto no Esgaio passa por baixo do pé dele, o do Bozenik é um ponto branco à direita do pé.
 

Anuncios M