Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817973 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5900 em: 30 de Setembro de 2023, 22:40 »


Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.


Não vou dar palha a burros mas usar este jogo no meio de tantos é só desonesto.


Alguma coisa aqui não bate certo: estás a discutir contigo próprio?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5901 em: 30 de Setembro de 2023, 22:42 »




Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.


Não vou dar palha a burros mas usar este jogo no meio de tantos é só desonesto.


Alguma coisa aqui não bate certo: estás a discutir contigo próprio?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

No de cima estou a falar de nós.

Em baixo do sporting do Amorim.

Queres um desenho?
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5902 em: 30 de Setembro de 2023, 22:44 »




Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.


Não vou dar palha a burros mas usar este jogo no meio de tantos é só desonesto.


Alguma coisa aqui não bate certo: estás a discutir contigo próprio?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

No de cima estou a falar de nós.

Em baixo do sporting do Amorim.

Queres um desenho?
Ok, então mas usar este jogo para nos comparar ao Farense é ok, para nos comparar ao Sporting (ou ao Amorim) é desonesto, é isso?

Sim senhor, tens que me mandar o regulamento com esses critérios, que eu devo estar desactualizado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5903 em: 30 de Setembro de 2023, 22:47 »






Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.


Não vou dar palha a burros mas usar este jogo no meio de tantos é só desonesto.


Alguma coisa aqui não bate certo: estás a discutir contigo próprio?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

No de cima estou a falar de nós.

Em baixo do sporting do Amorim.

Queres um desenho?
Ok, então mas usar este jogo para nos comparar ao Farense é ok, para nos comparar ao Sporting (ou ao Amorim) é desonesto, é isso?

Sim senhor, tens que me mandar o regulamento com esses critérios, que eu devo estar desactualizado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Mas eu comparei-nos ao farense? Eu disse que nós nunca na vida recuperariamos de uma desvantagem de 2 golos contra o Sporting e ainda por cima a jogar com menos 1. Mesmo com 11 temos imensas dificuldades contra eles.

Tu vieste logo feito defensor do Artur com críticas para o Amorim, a diferença é que nós jogamos pouco quase sempre, já eles vê se dedo do treinador quase sempre. Qual a tua dúvida?
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5904 em: 30 de Setembro de 2023, 22:48 »
Penalty com expulsão só devia ser considerada em caso grave de indisciplina, isto assim é dupla penalização... depois vêm o lance do segundo penalty, onde o jogador do Sporting desiste da bola e procura a perna do Zé Luís... nem com VAR o àrbitro conseguiu ver o que toda a gente estava a ver numa repetição da TV? Vamos ver se alguém do Farense fala, mas dúvido...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5905 em: 30 de Setembro de 2023, 22:52 »






Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.


Não vou dar palha a burros mas usar este jogo no meio de tantos é só desonesto.


Alguma coisa aqui não bate certo: estás a discutir contigo próprio?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

No de cima estou a falar de nós.

Em baixo do sporting do Amorim.

Queres um desenho?
Ok, então mas usar este jogo para nos comparar ao Farense é ok, para nos comparar ao Sporting (ou ao Amorim) é desonesto, é isso?

Sim senhor, tens que me mandar o regulamento com esses critérios, que eu devo estar desactualizado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Mas eu comparei-nos ao farense? Eu disse que nós nunca na vida recuperariamos de uma desvantagem de 2 golos contra o Sporting e ainda por cima a jogar com menos 1. Mesmo com 11 temos imensas dificuldades contra eles.

Tu vieste logo feito defensor do Artur com críticas para o Amorim, a diferença é que nós jogamos pouco quase sempre, já eles vê se dedo do treinador quase sempre. Qual a tua dúvida?
Eu não vim defender o Artur, tentei-te demonstrar o quão idiota era aproveitar um Farense vs Sporting que nada tem a ver connosco para malhar na nossa equipa e dizer (com base em nada) que não conseguiríamos fazer o que o Farense fez, fazendo um comentário igualmente idiota, ou seja, comparando o nosso resultado com o Farense com o resultado do Sporting com o Farense.

Claro, que para perceber isto era preciso poder de encaixe e capacidade de interpretação, mas pronto, como não há, ficamos por aqui. É palha suficiente para mim. Ganhaste. Por mim íamos buscar o José Mota.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5906 em: 30 de Setembro de 2023, 22:55 »






Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.


Não vou dar palha a burros mas usar este jogo no meio de tantos é só desonesto.


Alguma coisa aqui não bate certo: estás a discutir contigo próprio?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

No de cima estou a falar de nós.

Em baixo do sporting do Amorim.

Queres um desenho?
Ok, então mas usar este jogo para nos comparar ao Farense é ok, para nos comparar ao Sporting (ou ao Amorim) é desonesto, é isso?

Sim senhor, tens que me mandar o regulamento com esses critérios, que eu devo estar desactualizado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Mas eu comparei-nos ao farense? Eu disse que nós nunca na vida recuperariamos de uma desvantagem de 2 golos contra o Sporting e ainda por cima a jogar com menos 1. Mesmo com 11 temos imensas dificuldades contra eles.

Tu vieste logo feito defensor do Artur com críticas para o Amorim, a diferença é que nós jogamos pouco quase sempre, já eles vê se dedo do treinador quase sempre. Qual a tua dúvida?
Eu não vim defender o Artur, tentei-te demonstrar o quão idiota era aproveitar um Farense vs Sporting que nada tem a ver connosco para malhar na nossa equipa e dizer (com base em nada) que não conseguiríamos fazer o que o Farense fez, fazendo um comentário igualmente idiota, ou seja, comparando o nosso resultado com o Farense com o resultado do Sporting com o Farense.

Claro, que para perceber isto era preciso poder de encaixe e capacidade de interpretação, mas pronto, como nada é há, ficamos por aqui. É palha suficiente para mim. Ganhaste. Por mim íamos buscar o José Mota.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Idiota é ver ali uma comparação com o farense e uma comparação Artur vs José Mota. Estás de parabéns.

Se tivesses o mínimo de QI vias que eu estava a criticar a nossa incapacidade contra o sporting. É que nem era preciso poder de encaixe nem capacidade de interpretação, bastava não ser burro.

PS: malhei com base no nada? Eu acho que tenho dois 5-0 que comemos recentemente contra estes gajos a suportar o que disse.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2023, 22:57 por Magicobraga »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5907 em: 30 de Setembro de 2023, 23:08 »
Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
Oh eu a pensar que os primeiros comentários a este jogo iam ser a cascar no Amorim por ter perdido essa vantagem contra uma equipa fraca como o Farense
Estou a ver o que estás a tentar fazer mas a verdade é que nas equipas do Amorim vês processos bem definidos, na nossa não.
E ainda assim perdeu uma vantagem de 2-0 com mais um jogador em campo.

Concordo que a equipa do Sporting tem processos muito melhores que os nossos e o treinador é muito superior mas não entendo a necessidade de num jogo que não tem nada a ver connosco vir mandar a bicada á nossa equipa.

Tal como nós não recuperavamos também o Benfica ou o Porto não o fariam porque se calhar a concentração do Sporting não era mesma
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5908 em: 30 de Setembro de 2023, 23:11 »
+ 2 pontos com um golo fora de jogo
+ 2 pontos com um penalty inexistente.
Assim por alto já são pelo menos 4 pontos a mais em 7 jornadas.

Inacreditável.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5909 em: 30 de Setembro de 2023, 23:12 »
Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
Oh eu a pensar que os primeiros comentários a este jogo iam ser a cascar no Amorim por ter perdido essa vantagem contra uma equipa fraca como o Farense
Estou a ver o que estás a tentar fazer mas a verdade é que nas equipas do Amorim vês processos bem definidos, na nossa não.
E ainda assim perdeu uma vantagem de 2-0 com mais um jogador em campo.

Concordo que a equipa do Sporting tem processos muito melhores que os nossos e o treinador é muito superior mas não entendo a necessidade de num jogo que não tem nada a ver connosco vir mandar a bicada á nossa equipa.

Tal como nós não recuperavamos também o Benfica ou o Porto não o fariam porque se calhar a concentração do Sporting não era mesma
Pois mas a nós atropelou-nos no ano passado 2 vezes por 5 golos e pior , mostramos sempre uma incapacidade enorme de controlar a equipa deles tanto por dentro como por fora. Gostava de saber porquê, porque é que somos sempre tão pequeninos contra eles? Eles estão longe de ser bichos papões.

Temos de fazer bem mais contra estes gajos.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2023, 23:15 por Magicobraga »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5910 em: 30 de Setembro de 2023, 23:22 »


Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
Oh eu a pensar que os primeiros comentários a este jogo iam ser a cascar no Amorim por ter perdido essa vantagem contra uma equipa fraca como o Farense
Estou a ver o que estás a tentar fazer mas a verdade é que nas equipas do Amorim vês processos bem definidos, na nossa não.
E ainda assim perdeu uma vantagem de 2-0 com mais um jogador em campo.

Concordo que a equipa do Sporting tem processos muito melhores que os nossos e o treinador é muito superior mas não entendo a necessidade de num jogo que não tem nada a ver connosco vir mandar a bicada á nossa equipa.

Tal como nós não recuperavamos também o Benfica ou o Porto não o fariam porque se calhar a concentração do Sporting não era mesma
Pois mas a nós atropelou-nos no ano passado 2 vezes por 5 golos e pior , mostramos sempre uma incapacidade enorme de controlar a equipa deles tanto por dentro como por fora. Gostava de saber porquê, porque é que somos sempre tão pequeninos contra eles? Eles estão longe de ser bichos papões.

Temos de fazer bem mais contra estes gajos.

E nós com mais um demos 4-1 ao Boavista e eles ganharam ao farense sem saber como. E agora? Isto que eu disse serve para mostrar o que? Nada
Tal como as tuas comparações e tentativa de vir cascar na nossa equipa com um Farense Sporting continua ridícula.
Ao menos espera pelo próximo jogo com o Sporting para vir malhar. É que ainda por cima o último que tivemos não fomos inferiores (na minha opinião até mereciamos mais a vitória). A enorme incapacidade de controlar a equipa deles por dentro e por fora que mencionas não existiu e quase não lhes demos oportunidades de golo.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5911 em: 30 de Setembro de 2023, 23:24 »
Que gamanço...

Enquanto os clubes extra metralhas não levantarem a voz, em coro, contra falta de qualidade dos tendenciosos, árbitros, var, avar, cd e ca, exigindo competência, isenção, o mesmo critério de análise dos lances em todos os jogos e para todos os adversários, bem como tratamento igual para todos os clubes fora das quatro linhas, ameaçando parar nas jornadas X, Y e Z se até lá as suas exigências, em defesa da verdade, não forem compridas, vamos continuar a assistir a isto, a uma Liga farsola onde a verdade desportiva é sinônimo de prejuízo de quinze em benefício de três.
Lamento que o nosso clube  - AS - tenha arrumado as botas do G15 e demitido de liderar o processo de mudança a que se propunha, talvez por julgar ser mais fácil vir a ter o mesmo tratamento dos metralha do que provocar a mudança e também ele, tal como eles, se estar a c@g@r para a verdade desportiva.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2023, 00:02 por Lipeste »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5912 em: 30 de Setembro de 2023, 23:25 »


Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
Oh eu a pensar que os primeiros comentários a este jogo iam ser a cascar no Amorim por ter perdido essa vantagem contra uma equipa fraca como o Farense
Estou a ver o que estás a tentar fazer mas a verdade é que nas equipas do Amorim vês processos bem definidos, na nossa não.
E ainda assim perdeu uma vantagem de 2-0 com mais um jogador em campo.

Concordo que a equipa do Sporting tem processos muito melhores que os nossos e o treinador é muito superior mas não entendo a necessidade de num jogo que não tem nada a ver connosco vir mandar a bicada á nossa equipa.

Tal como nós não recuperavamos também o Benfica ou o Porto não o fariam porque se calhar a concentração do Sporting não era mesma
Pois mas a nós atropelou-nos no ano passado 2 vezes por 5 golos e pior , mostramos sempre uma incapacidade enorme de controlar a equipa deles tanto por dentro como por fora. Gostava de saber porquê, porque é que somos sempre tão pequeninos contra eles? Eles estão longe de ser bichos papões.

Temos de fazer bem mais contra estes gajos.

E nós com mais um demos 4-1 ao Boavista e eles ganharam ao farense sem saber como. E agora? Isto que eu disse serve para mostrar o que? Nada
Tal como as tuas comparações e tentativa de vir cascar na nossa equipa com um Farense Sporting continua ridícula.
Ao menos espera pelo próximo jogo com o Sporting para vir malhar. É que ainda por cima o último que tivemos não fomos inferiores (na minha opinião até mereciamos mais a vitória). A enorme incapacidade de controlar a equipa deles por dentro e por fora que mencionas não existiu e quase não lhes demos oportunidades de golo.
Ridículo é certos resultados e exibições contra este tipo equipas.

Vê-se tantas equipa bem inferiores a nós a fazer bem melhor, mas se vocês gostam da miséria que fazemos em tantos jogos destes, quem sou eu para criticar
« Última modificação: 30 de Setembro de 2023, 23:27 por Magicobraga »
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5913 em: 30 de Setembro de 2023, 23:52 »
viram a pouca vergonha que foi a arbitragem desse nosso conhecido Luis Godinho ? Um árbitro asqueroso que como verdadeiro adepto do sp lisboeta, não nos pode ver. Um ladrão e vigário, que mais uma vez ajuda escandalosamente o seu clube. Clube esse, que de ajuda em ajuda, já vai em primeiro.

Uma vergonha esta liga.
Como é possível tanto roubo num jogo só ? (uma expulsão ao farense errada, uma expulsão perdoada aos lisboetas e como não chegou, eis que marca mais um penalti...).

Não é possível competir com esta escumalha, a ceda vez mais, termos ficado em 3º o ano passado foi brutal ( com uma diferença de pontos para o 4º lugar "atenuada" pelas arbitragens)
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5914 em: 01 de Outubro de 2023, 00:10 »
Três cães a dois ossos, esta época promete a nível de arbitragens.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5915 em: 01 de Outubro de 2023, 00:59 »
Como é possível o var não avisar o árbitro do erro no pênalti?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5916 em: 01 de Outubro de 2023, 09:24 »
Como é possível o var não avisar o árbitro do erro no pênalti?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É escandaloso e prova o quão fraco é o senhor Luís Godinho. No lance do Djaló em Braga não marca pênalti, em Faro marca. Já não bastava ser um arrogante do pior com os jogadores, constantemente aos gritos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5917 em: 01 de Outubro de 2023, 09:27 »
Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
Claro que não.
Somos o Braga, não o Farense.
Contra nós nunca baixam a guarda.

E sim, a nossa equipa nestes 2 anos demonstra enorme falta de trabalho colectivo e joga pouco para a qualidade dos jogadores que tem.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5918 em: 01 de Outubro de 2023, 10:55 »
É uma palhaçada esta *****. Só tenho um desejo que afundemos cada vez mais e que deixemos de ter vagas para a Champions no campeonato. Os porcos implodiam e a nossa diferença para eles tornava-se muito menor.

Digam-me só que eu não me lembro genuinamente, já alguma vez tivemos um pênalti a nosso favor decisivo aos 90'?
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5919 em: 01 de Outubro de 2023, 11:29 »
É uma palhaçada esta *****. Só tenho um desejo que afundemos cada vez mais e que deixemos de ter vagas para a Champions no campeonato. Os porcos implodiam e a nossa diferença para eles tornava-se muito menor.

Digam-me só que eu não me lembro genuinamente, já alguma vez tivemos um pênalti a nosso favor decisivo aos 90'?
Pênalti decisivo e mal assinalado TB não me recordo. E sim, concordo com a afirmação de perdemos lugares de Champions, na luta entre os 4 só nos ajudará a nós. O investimento dos lagartos está época tem que ser bem acautelado, se tiverem que deixar alguém fora dos 2 lugares cheira-me que serão os Andrades, os lagartos com tanto investimento vão passar mal sem Champions 2/3 épocas seguidas.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M