Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7230 Respostas
818326 Visualizações
RcRb2, bstrider, joelvm, GverreirodoMinho (+ 1 Escondidos) e 20 Visitantes estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5720 em: 28 de Agosto de 2023, 23:59 »
Que nojo de campeonato, 3 jornadas decorridas e já está todo aldrabado.

Uma pessoa la vai ver o Braga por gosto ao clube, apenas e só. Porque de resto está tudo feito…

Golos em fora de jogo, várias expulsões perdoadas, pênaltis inventados, prolongamentos ridículos, tudo em benefício dos mesmos.

Lutar como?

Não dá gosto nenhum esta competição.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2023, 00:12 por LS »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5721 em: 29 de Agosto de 2023, 00:11 »
O Vizela parece que vai vender o Kiko Bondoso a um clube israelita. Onde é que anda o Paulo Fonseca quando precisamos dele?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5722 em: 29 de Agosto de 2023, 08:44 »
O Vizela parece que vai vender o Kiko Bondoso a um clube israelita. Onde é que anda o Paulo Fonseca quando precisamos dele?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 Realmente, a família dele que vive na Palestina e os anos que passou lá a viver devem-me ter passado ao lado.  ::)

 Nem sei porque é que o Braga não se predispõe a receber refugiados palestinianos, como se predispôs a receber os ucranianos, por estarmos a passar um dos "momentos mais negros da história na Europa"!
 
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5723 em: 29 de Agosto de 2023, 09:28 »
Que nojo de campeonato, 3 jornadas decorridas e já está todo aldrabado.

Uma pessoa la vai ver o Braga por gosto ao clube, apenas e só. Porque de resto está tudo feito…

Golos em fora de jogo, várias expulsões perdoadas, pênaltis inventados, prolongamentos ridículos, tudo em benefício dos mesmos.

Lutar como?

Não dá gosto nenhum esta competição.

x2, qualquer dia uma pessoa deixa de ir ao futebol
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5724 em: 29 de Agosto de 2023, 12:49 »
O mais deprimente disto tudo é ver os adeptos dos grandes feitos macacos a atirar a própria m*rda uns aos outros. Acreditam genuinamente que são diferentes uns dos outros, é inacreditável.

Em 3 jornadas há casos escandalosos a favor de TODOS, casos que impactaram resultados de forma direta.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5725 em: 29 de Agosto de 2023, 13:05 »
Imaginem como deve andar o "Luso azul"... Os gajos não jogam nada, nadinha de nada! Imaginem o Braga estar a perder 1-0 e só fazer o primeiro remate à baliza aos 74min, o que não se diria por aqui. Dois golos caídos do céu (eu por acaso até acho que há penalty sobre o Gonçalo Borges, é um penalty de caca, mas parece-me que o Costinha arrasta o pé dele com a perna que vai dobrada), depois de uma expulsão evidente perdoada ao Eustáquio, mais ou menos com o mesmo tempo no relógio em que o Zaydou tem uma expulsão perdoada em Braga na primeira jornada... Quanto ao Namaso, não acho que aquilo seja para vermelho, é para amarelo apenas... Ele só abre a cabeça ao Aderllan por causa daquele calhamaço branco que ele usa na mão, não é nenhum soco nem cotovelada.

É também ridículo de notar como os verdes agora em tudo o que é lance de dúvida, vêm pedir pelo comunicado do conselho de arbitragem, para se fazerem de perseguidos e equiparar o tamanho daquele erro com outros. A quantidade de pessoas, mesmo nos jornais e tudo, que desculpabilizam o Gyokeres, é ridícula. Por curiosidade, aqueles que seguem o Visão de Mercado, tentem ir lá fazer um comentário a criticar a arbitragem dos jogos do Sporting, e avisem se conseguirem passar a censura. É inacreditável num jogo daqueles não haver um único comentário a falar da arbitragem, mas depois num jogo do Porto são às centenas... E assim se ajuda a criar a narrativa de coitadinhos... Aqueles gajos nem sequer noticiaram o comunicado do conselho de arbitragem na semana passada, como se não fosse relevante...
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5726 em: 29 de Agosto de 2023, 13:18 »
O visão de mercado é claramente verde, nem sei como perdem tempo a ir lá..
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5727 em: 29 de Agosto de 2023, 13:37 »
O visão de mercado é claramente verde, nem sei como perdem tempo a ir lá..
Se calhar tens razão, mas ainda assim prefiro aquilo aos sites dos jornais propriamente ditos.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5728 em: 29 de Agosto de 2023, 13:38 »
O Porto é aquela equipa que termina sempre a época com 10 a 15 pontos a mais do que realmente merecia ter.. é impressionante.

Fosse outra equipa qualquer e ontem nunca ganhavam. Jogam 0.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5729 em: 29 de Agosto de 2023, 14:53 »
Sinceramente, acho que a partir de ontem, vou deixar de ver jogos do nosso campeonato á parte do Braga. Só vou mesmo pelo amor ao clube, nem me apetece mais saber se houveram ou não casos nos jogos dos porcos, um gajo só se chateia semana após semana é demasiado evidente e ridículo, demasiado mau, farto deste lodo.

Este campeonato com 1 de fora da LC vai ser um fartote, é ver o Braga e olhar para a tabela, chega.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5730 em: 29 de Agosto de 2023, 15:13 »
Sinceramente, acho que a partir de ontem, vou deixar de ver jogos do nosso campeonato á parte do Braga. Só vou mesmo pelo amor ao clube, nem me apetece mais saber se houveram ou não casos nos jogos dos porcos, um gajo só se chateia semana após semana é demasiado evidente e ridículo, demasiado mau, farto deste lodo.

Este campeonato com 1 de fora da LC vai ser um fartote, é ver o Braga e olhar para a tabela, chega.

 Já há algum tempo que faço isso.

 Perdi completamente a vontade de ver o que quer que seja ligado ao nosso campeonato.

 Vejo o Braga porque...é o Braga.

 Não se admirem que ninguém queira compras os direitos para este Circo.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5731 em: 29 de Agosto de 2023, 15:38 »
Percebi o objetivo do comunicado do Sporting mas escrever isto nesta altura é não ter vergonha nenhuma.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5732 em: 29 de Agosto de 2023, 16:31 »
O Vizela parece que vai vender o Kiko Bondoso a um clube israelita. Onde é que anda o Paulo Fonseca quando precisamos dele?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 Realmente, a família dele que vive na Palestina e os anos que passou lá a viver devem-me ter passado ao lado.  ::)

 Nem sei porque é que o Braga não se predispõe a receber refugiados palestinianos, como se predispôs a receber os ucranianos, por estarmos a passar um dos "momentos mais negros da história na Europa"!
 
Desconversar é realmente muito fácil, não sabia que a família do Paulo Fonseca valia mais que as famílias dos palestinos.

Obviamente que para ele haverá problemas que lhe interessam mais a ele do que aos outros, mas a partir do momento em que pede aos clubes elevação moral (como pediu ao Braga e ao Benfica), então que haja elevação moral em relação a todos os assuntos. Não se pode atirar pedras tendo telhados de vidro.

E adoro essa narrativa da Ucrânia ser um problema mais "nosso" por ser na Europa, como se o conflito na Palestina não fosse culpa directa da Europa.

E o pior é que eu concordo com ele, e por mim o Braga não fazia negócios com Israelitas, Russo, Americanos, Sauditas ou Qataris. Não gosto é de hipocrisia (o Salomon custou-lhe mais que o Tormena, por exemplo).

Se é para ser moralista no futebol, há muito por onde começar antes de chegar à Rússia (seja com as mortes todas na construção dos estádios do Mundial, que estão directamente ligadas com o desporto, ou com esta lavagem de imagem da Arábia Saudita através do futebol, por exemplo).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5733 em: 29 de Agosto de 2023, 16:33 »
O Vizela parece que vai vender o Kiko Bondoso a um clube israelita. Onde é que anda o Paulo Fonseca quando precisamos dele?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 Realmente, a família dele que vive na Palestina e os anos que passou lá a viver devem-me ter passado ao lado.  ::)

 Nem sei porque é que o Braga não se predispõe a receber refugiados palestinianos, como se predispôs a receber os ucranianos, por estarmos a passar um dos "momentos mais negros da história na Europa"!
 
Desconversar é realmente muito fácil, não sabia que a família do Paulo Fonseca valia mais que as famílias dos palestinos.

Obviamente que para ele haverá problemas que lhe interessam mais a ele do que aos outros, mas a partir do momento em que pede aos clubes elevação moral (como pediu ao Braga e ao Benfica), então que haja elevação moral em relação a todos os assuntos. Não se pode atirar pedras tendo telhados de vidro.

E adoro essa narrativa da Ucrânia ser um problema mais "nosso" por ser na Europa, como se o conflito na Palestina não fosse culpa directa da Europa.

E o pior é que eu concordo com ele, e por mim o Braga não fazia negócios com Israelitas, Russo, Americanos, Sauditas ou Qataris. Não gosto é de hipocrisia (o Salomon custou-lhe mais que o Tormena, por exemplo).

Se é para ser moralista no futebol, há muito por onde começar antes de chegar à Rússia (seja com as mortes todas na construção dos estádios do Mundial, que estão directamente ligadas com o desporto, ou com esta lavagem de imagem da Arábia Saudita através do futebol, por exemplo).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 Depois da primeira frase parei de ler. Não vale a pena. Bom jogo para logo.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5734 em: 29 de Agosto de 2023, 16:40 »
Imaginem como deve andar o "Luso azul"... Os gajos não jogam nada, nadinha de nada! Imaginem o Braga estar a perder 1-0 e só fazer o primeiro remate à baliza aos 74min, o que não se diria por aqui. Dois golos caídos do céu (eu por acaso até acho que há penalty sobre o Gonçalo Borges, é um penalty de caca, mas parece-me que o Costinha arrasta o pé dele com a perna que vai dobrada), depois de uma expulsão evidente perdoada ao Eustáquio, mais ou menos com o mesmo tempo no relógio em que o Zaydou tem uma expulsão perdoada em Braga na primeira jornada... Quanto ao Namaso, não acho que aquilo seja para vermelho, é para amarelo apenas... Ele só abre a cabeça ao Aderllan por causa daquele calhamaço branco que ele usa na mão, não é nenhum soco nem cotovelada.

É também ridículo de notar como os verdes agora em tudo o que é lance de dúvida, vêm pedir pelo comunicado do conselho de arbitragem, para se fazerem de perseguidos e equiparar o tamanho daquele erro com outros. A quantidade de pessoas, mesmo nos jornais e tudo, que desculpabilizam o Gyokeres, é ridícula. Por curiosidade, aqueles que seguem o Visão de Mercado, tentem ir lá fazer um comentário a criticar a arbitragem dos jogos do Sporting, e avisem se conseguirem passar a censura. É inacreditável num jogo daqueles não haver um único comentário a falar da arbitragem, mas depois num jogo do Porto são às centenas... E assim se ajuda a criar a narrativa de coitadinhos... Aqueles gajos nem sequer noticiaram o comunicado do conselho de arbitragem na semana passada, como se não fosse relevante...


Aquele calhamaço é por ter partido a mão certa? Aquilo numa disputa de bola, pode bem partir o maxilar a um gajo..
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5735 em: 29 de Agosto de 2023, 16:40 »
Depois da primeira frase parei de ler. Não vale a pena. Bom jogo para logo.

Sim, acredito que seja mais fácil.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5736 em: 29 de Agosto de 2023, 16:51 »
Depois da primeira frase parei de ler. Não vale a pena. Bom jogo para logo.

Sim, acredito que seja mais fácil.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 Cada tiro, cada melro!  ::)

 Ser fácil ou difícil é bem diferente, MUITO diferente, de valer a pena.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2023, 16:54 por Kilo »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5737 em: 29 de Agosto de 2023, 17:08 »


O Vizela parece que vai vender o Kiko Bondoso a um clube israelita. Onde é que anda o Paulo Fonseca quando precisamos dele?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 Realmente, a família dele que vive na Palestina e os anos que passou lá a viver devem-me ter passado ao lado.  ::)

 Nem sei porque é que o Braga não se predispõe a receber refugiados palestinianos, como se predispôs a receber os ucranianos, por estarmos a passar um dos "momentos mais negros da história na Europa"!
 
Desconversar é realmente muito fácil, não sabia que a família do Paulo Fonseca valia mais que as famílias dos palestinos.

Obviamente que para ele haverá problemas que lhe interessam mais a ele do que aos outros, mas a partir do momento em que pede aos clubes elevação moral (como pediu ao Braga e ao Benfica), então que haja elevação moral em relação a todos os assuntos. Não se pode atirar pedras tendo telhados de vidro.

E adoro essa narrativa da Ucrânia ser um problema mais "nosso" por ser na Europa, como se o conflito na Palestina não fosse culpa directa da Europa.

E o pior é que eu concordo com ele, e por mim o Braga não fazia negócios com Israelitas, Russo, Americanos, Sauditas ou Qataris. Não gosto é de hipocrisia (o Salomon custou-lhe mais que o Tormena, por exemplo).

Se é para ser moralista no futebol, há muito por onde começar antes de chegar à Rússia (seja com as mortes todas na construção dos estádios do Mundial, que estão directamente ligadas com o desporto, ou com esta lavagem de imagem da Arábia Saudita através do futebol, por exemplo).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Tanta falta de noção em tão poucas linhas...
Mas não espanta, é só ver os nossos generais na TV tuga.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5738 em: 29 de Agosto de 2023, 17:15 »
Depois da primeira frase parei de ler. Não vale a pena. Bom jogo para logo.

Sim, acredito que seja mais fácil.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 Cada tiro, cada melro!  ::)

 Ser fácil ou difícil é bem diferente, MUITO diferente, de valer a pena.
Tão diferente como falar mal da Rússia pela família ser ucraniana e dizer que Braga/Benfica não deviam, por razões morais, negociar com russos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5739 em: 29 de Agosto de 2023, 19:30 »
O Vizela parece que vai vender o Kiko Bondoso a um clube israelita. Onde é que anda o Paulo Fonseca quando precisamos dele?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 Realmente, a família dele que vive na Palestina e os anos que passou lá a viver devem-me ter passado ao lado.  ::)

 Nem sei porque é que o Braga não se predispõe a receber refugiados palestinianos, como se predispôs a receber os ucranianos, por estarmos a passar um dos "momentos mais negros da história na Europa"!
 
Desconversar é realmente muito fácil, não sabia que a família do Paulo Fonseca valia mais que as famílias dos palestinos.

Obviamente que para ele haverá problemas que lhe interessam mais a ele do que aos outros, mas a partir do momento em que pede aos clubes elevação moral (como pediu ao Braga e ao Benfica), então que haja elevação moral em relação a todos os assuntos. Não se pode atirar pedras tendo telhados de vidro.

E adoro essa narrativa da Ucrânia ser um problema mais "nosso" por ser na Europa, como se o conflito na Palestina não fosse culpa directa da Europa.

E o pior é que eu concordo com ele, e por mim o Braga não fazia negócios com Israelitas, Russo, Americanos, Sauditas ou Qataris. Não gosto é de hipocrisia (o Salomon custou-lhe mais que o Tormena, por exemplo).

Se é para ser moralista no futebol, há muito por onde começar antes de chegar à Rússia (seja com as mortes todas na construção dos estádios do Mundial, que estão directamente ligadas com o desporto, ou com esta lavagem de imagem da Arábia Saudita através do futebol, por exemplo).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Grande treta que escreves. Como se para condenar uma acção tenha de se condenar todas.
Imagine se em tribunal "senhor juiz não pode condenar este homem porque não condenou os criminosos todos do mundo. Ou condena todos ou nenhum".

O PF falou e bem do conflito Ucrânia/Rússia.
É legítimo que consideres que há outros países/clubes com quem também não devessemos negociar.
O que acabaste de descrever já é...exacto, hipocrisia.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M