Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7233 Respostas
819193 Visualizações
mariajosantos e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5680 em: 27 de Agosto de 2023, 23:37 »
Para além de que Lito Vidigal revela uma falta de conhecimento e acima de tudo, de estudo, é que lhe pagam para isto, surreal.

Só diz baboseiras e banalidades que não interessam a ninguém.

Com mais desconhecimento e falta de cultura, só mesmo o Dani da TVI, mas esse até parece ter algum défice por isso tem que se dar o desconto.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5681 em: 27 de Agosto de 2023, 23:43 »
Para além de que Lito Vidigal revela uma falta de conhecimento e acima de tudo, de estudo, é que lhe pagam para isto, surreal.

Só diz baboseiras e banalidades que não interessam a ninguém.

Com mais desconhecimento e falta de cultura, só mesmo o Dani da TVI, mas esse até parece ter algum défice por isso tem que se dar o desconto.
Para o Lixo Vidigal ainda hoje era um Sporting-Marítimo.


0 categoria, 0 conhecimento, 0 valor para estar ali a abrir a boca.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5682 em: 27 de Agosto de 2023, 23:46 »
Para além de que Lito Vidigal revela uma falta de conhecimento e acima de tudo, de estudo, é que lhe pagam para isto, surreal.

Só diz baboseiras e banalidades que não interessam a ninguém.

Com mais desconhecimento e falta de cultura, só mesmo o Dani da TVI, mas esse até parece ter algum défice por isso tem que se dar o desconto.
Para o Lixo Vidigal ainda hoje era um Sporting-Marítimo.


0 categoria, 0 conhecimento, 0 valor para estar ali a abrir a boca.


Não ficaria admirado se tivesse descoberto hoje que o Marítimo desceu.

Tem falta de capacidade inteletual, e nem digo isto pelo conhecimento, basta ver a dificuldade que tem na articulação de frases simples. Engasga-se todo.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2023, 23:51 por O ILUMINADO »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5683 em: 27 de Agosto de 2023, 23:56 »
   Parecendo "um chato" e de facto até o sendo, reforço a minha ideia e crença de que só um sonhador (todos nós Braguistas) tem a veleidade de dizer ou pensar que um dia seremos campeões.  Deixemo-nos disso! Doi menos.
   Sou Braguista da ponta do meu ralo cabelo até à ponta da unha do meu dedo grande do pé! Adoro a minha cudade e tenho paixão pelo seu mauor clube! Riu nas vitorias, choro nas derrotas! Mas não tenho ilusões. Nem que fossemos o Barça do Tic e tac com os melhores do Mundo. Em Portugal isso não conta!
Nao es o único a pensar assim não há ilusões porque não há formas de competir com coisas como ainda hoje se viram.
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5684 em: 28 de Agosto de 2023, 00:47 »
   Parecendo "um chato" e de facto até o sendo, reforço a minha ideia e crença de que só um sonhador (todos nós Braguistas) tem a veleidade de dizer ou pensar que um dia seremos campeões.  Deixemo-nos disso! Doi menos.
   Sou Braguista da ponta do meu ralo cabelo até à ponta da unha do meu dedo grande do pé! Adoro a minha cudade e tenho paixão pelo seu mauor clube! Riu nas vitorias, choro nas derrotas! Mas não tenho ilusões. Nem que fossemos o Barça do Tic e tac com os melhores do Mundo. Em Portugal isso não conta!
Pode parecer exagero, mas mais facilmente ganhavamos a liga Europa que o campeonato português.

Sócio n° 2327
Gverreiro nº3959
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5685 em: 28 de Agosto de 2023, 01:33 »
Não tenho visto o que jogam mas a verdade é que só têm vitórias, já nós... Ainda por cima com o que (não) jogámos começa a ficar preocupante.
Exacto estamos lixados!
Diz a estatística presente que temos 50% de derrotas no campeonato. Os clubes da frente já têm três vezes mais pontos do que nós! Além disso estamos a 33 pontos da manutenção...

Estou só a 'aldrabar' números a tentar fazer concorrência ao tipo da app que deu a melhor ou uma das melhores notas ao Marín no último jogo
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5686 em: 28 de Agosto de 2023, 01:36 »

Eu também gabo a pachorra para verem mas sobretudo ouvirem na SportTV um jogo como o de hoje do Famalicão
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 772
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5687 em: 28 de Agosto de 2023, 09:51 »
   Parecendo "um chato" e de facto até o sendo, reforço a minha ideia e crença de que só um sonhador (todos nós Braguistas) tem a veleidade de dizer ou pensar que um dia seremos campeões.  Deixemo-nos disso! Doi menos.
   Sou Braguista da ponta do meu ralo cabelo até à ponta da unha do meu dedo grande do pé! Adoro a minha cudade e tenho paixão pelo seu mauor clube! Riu nas vitorias, choro nas derrotas! Mas não tenho ilusões. Nem que fossemos o Barça do Tic e tac com os melhores do Mundo. Em Portugal isso não conta!
Pode parecer exagero, mas mais facilmente ganhavamos a liga Europa que o campeonato português.

Sócio n° 2327
Mas muito mais fácil nao tem comparação possível. O nosso campeonato é um lodo não admira que cada vez menos países o queiram transmitir, então este ano com os dos porcos a ficar de fora, já se sabia que iria ser um festival, como está a ser comprovado. Este ano os abitros vao estar em pressão constante.

 
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5688 em: 28 de Agosto de 2023, 10:04 »
Ontem o Vidigal até lhe fugiu a boca para a verdade e disse algo do género "para GANHARMOS este jogo, temos de...". É uma coisa inacreditável! Depois um gajo fala disto e os sportinguistas dizem "ah, mas nós também não gostamos de o ouvir", como se isso interessasse para alguma coisa! O gajo é zero imparcial, e comenta a maioria dos jogos do Sporting, tanto em casa como fora muitas vezes. Vá lá que nos últimos dois jogos em casa, não tinha o Rui Pedro Rocha ao lado, que quando se juntam os dois, aquilo parece a BTV a verde e branco. Nestes dois primeiros jogos teve com o Miguel Prates, que é lampião (ao contrário do que disseram alguns foristas, neste não se notam os orgasmos do outro).

Quanto ao jogo, o Gyokeres mete a mão na cara do Moura aos 6min, o cotovelo na cara do Otávio aos 25min, a mão na cara do Riccieli aos 41min, a sola no pé do Gustavo Assunção aos 45+3min (zero repetições), e o lance da falta que dá o golo deles parece-me que começa com uma falta dele sobre o Aranda no outro lado do campo (zero repetições outra vez). Mas calma, que vão já montar a narrativa de que é perseguido pelos árbitros, não se aflijam.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5689 em: 28 de Agosto de 2023, 10:09 »
Ontem o Vidigal até lhe fugiu a boca para a verdade e disse algo do género "para GANHARMOS este jogo, temos de...". É uma coisa inacreditável! Depois um gajo fala disto e os sportinguistas dizem "ah, mas nós também não gostamos de o ouvir", como se isso interessasse para alguma coisa! O gajo é zero imparcial, e comenta a maioria dos jogos do Sporting, tanto em casa como fora muitas vezes. Vá lá que nos últimos dois jogos em casa, não tinha o Rui Pedro Rocha ao lado, que quando se juntam os dois, aquilo parece a BTV a verde e branco. Nestes dois primeiros jogos teve com o Miguel Prates, que é lampião (ao contrário do que disseram alguns foristas, neste não se notam os orgasmos do outro).

Quanto ao jogo, o Gyokeres mete a mão na cara do Moura aos 6min, o cotovelo na cara do Otávio aos 25min, a mão na cara do Riccieli aos 41min, a sola no pé do Gustavo Assunção aos 45+3min (zero repetições), e o lance da falta que dá o golo deles parece-me que começa com uma falta dele sobre o Aranda no outro lado do campo (zero repetições outra vez). Mas calma, que vão já montar a narrativa de que é perseguido pelos árbitros, não se aflijam.

A própria SPORTV nos relatos já mete adeptos afectos ao grande em questão a comentar. Porque provavelmente 90% dos assinantes da SPORTV são adeptos dos 3 metralhas. Nesse caso a SPORTV tem que por comentadores do agrado deles. Achas que iam por ontem um comentador afecto ao Famalicão? Para este dizer que o Gyokeres devia ter sido expulso? No dia seguinte tinhas os lagartos todos a cancelar a assinatura e a chamar lampiões a toda a gente. O futebol português é muito triste, só vive para os 3 pinheiros. E a culpa é do facto de 90% das pessoas apoiarem-nos. São eles que enchem estádios (maioritariamente), pagam a Sportv, a Eleven, dão audiencias, compram jornais, etc...
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5690 em: 28 de Agosto de 2023, 10:13 »
Ontem o Vidigal até lhe fugiu a boca para a verdade e disse algo do género "para GANHARMOS este jogo, temos de...". É uma coisa inacreditável! Depois um gajo fala disto e os sportinguistas dizem "ah, mas nós também não gostamos de o ouvir", como se isso interessasse para alguma coisa! O gajo é zero imparcial, e comenta a maioria dos jogos do Sporting, tanto em casa como fora muitas vezes. Vá lá que nos últimos dois jogos em casa, não tinha o Rui Pedro Rocha ao lado, que quando se juntam os dois, aquilo parece a BTV a verde e branco. Nestes dois primeiros jogos teve com o Miguel Prates, que é lampião (ao contrário do que disseram alguns foristas, neste não se notam os orgasmos do outro).

Quanto ao jogo, o Gyokeres mete a mão na cara do Moura aos 6min, o cotovelo na cara do Otávio aos 25min, a mão na cara do Riccieli aos 41min, a sola no pé do Gustavo Assunção aos 45+3min (zero repetições), e o lance da falta que dá o golo deles parece-me que começa com uma falta dele sobre o Aranda no outro lado do campo (zero repetições outra vez). Mas calma, que vão já montar a narrativa de que é perseguido pelos árbitros, não se aflijam.

A própria SPORTV nos relatos já mete adeptos afectos ao grande em questão a comentar. Porque provavelmente 90% dos assinantes da SPORTV são adeptos dos 3 metralhas. Nesse caso a SPORTV tem que por comentadores do agrado deles. Achas que iam por ontem um comentador afecto ao Famalicão? Para este dizer que o Gyokeres devia ter sido expulso? No dia seguinte tinhas os lagartos todos a cancelar a assinatura e a chamar lampiões a toda a gente. O futebol português é muito triste, só vive para os 3 pinheiros. E a culpa é do facto de 90% das pessoas apoiarem-nos. São eles que enchem estádios (maioritariamente), pagam a Sportv, a Eleven, dão audiencias, compram jornais, etc...
Isso para mim faz pouco sentido... Por essa ordem de ideias, hoje tinhas os lampiões todos e os tripeiros todos a cancelar a subscrição porque a Sporttv tem comentadores lagartos.

E ninguém diz para pôr um comentador afeto ao Famalicão, simplesmente pede-se alguém minimamente imparcial, ou que pelo menos finja ser imparcial e tente esconder. Ao invés, temos um ex-jogador e ex-diretor do Sporting, a falar sobre o clube na primeira pessoa do plural.

Quanto ao medo de dizer que o Gyokeres devia ter sido expulso, o gajo lá do Juízo Final, que analisa os lances de arbitragem ao fim do jogo, disse claramente que devia ter sido expulso.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5691 em: 28 de Agosto de 2023, 10:30 »
Estou neste momento sentado à espera que o Luso venha dizer que o V5C joga munto futabole e que este ano é que é.

E que o Turra é melhor que o AJ
Melhor que o AJ? Se o Luso for coerente, tem é de achar que o Turra é melhor que o Amorim! Se o José Mota é melhor que o AJ porque estava a ganhar 4-0 ao Chaves aos 22min, o Turra também é melhor que o Amorim, que só ganhou ao Vizela com um golo aos 98, enquanto o Turra ganhou com tranquilidade e com menos um.

Não é assim que se faz? Ou estes raciocínios só servem para malhar no Braga?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5692 em: 28 de Agosto de 2023, 10:32 »
Quanto ao jogo, o Gyokeres mete a mão na cara do Moura aos 6min, o cotovelo na cara do Otávio aos 25min, a mão na cara do Riccieli aos 41min, a sola no pé do Gustavo Assunção aos 45+3min (zero repetições), e o lance da falta que dá o golo deles parece-me que começa com uma falta dele sobre o Aranda no outro lado do campo (zero repetições outra vez). Mas calma, que vão já montar a narrativa de que é perseguido pelos árbitros, não se aflijam.

Admira-me os outros 2 andarem calados com isto...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5693 em: 28 de Agosto de 2023, 20:26 »
Não era vermelho para o Eustáquio?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7505
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5694 em: 28 de Agosto de 2023, 20:37 »
Não era vermelho para o Eustáquio?
Nem amarelo lhe deram.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5695 em: 28 de Agosto de 2023, 21:02 »
scp anuncia nova lotação esgotada:

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5696 em: 28 de Agosto de 2023, 21:15 »
Não era vermelho para o Eustáquio?
Nem amarelo lhe deram.
Há coisas que não entendo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7505
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5697 em: 28 de Agosto de 2023, 21:24 »
E antes fez isto:
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5698 em: 28 de Agosto de 2023, 21:25 »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5699 em: 28 de Agosto de 2023, 21:27 »
scp anuncia nova lotação esgotada:


Isto é algo que acontece quando tens uma grande percentagem do estadio com cadeiras anuais vendidas.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

 

Anuncios M