Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812488 Visualizações
gaspar.oliveira e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5620 em: 20 de Agosto de 2023, 20:42 »
Em 2 jornadas e já se percebe quem vai beneficiar com as novas leis que fazem que haja 10 e 12 minutos de desconto.
O Boavista?

Sim, vamos ver.
Cabe na cabeça de alguém termos jogos com mais de 100 minutos? Aumentam o número de jogos, para o ano são pelos menos mais 2, exige-se mais intensidade. E depois as equipas não tem todas a mesma preparação. É ouvir o discurso do Sérgio Vieira ontem e conectar os pontos.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5621 em: 20 de Agosto de 2023, 20:55 »
Percebo a crítica que os jogos extendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2023, 23:05 por JR1287 »
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5622 em: 20 de Agosto de 2023, 21:17 »
Percebo a crítica que os jogos entendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.


É mais que justo. Aliás, já não era sem tempo. O futebol é para se jogar.

E aliás, é geral, está a ser assim um pouco por toda a parte..
« Última modificação: 20 de Agosto de 2023, 21:21 por O ILUMINADO »
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5623 em: 20 de Agosto de 2023, 21:56 »
Acho muito bem a nova medida. Não faz sentido haver jogos até aos 100 minutos ? Mas quando nos calhar a nós já vai fazer, se os jogos fossem como no futsal podes crer que havia muito mais que 100.

Isto é para incentivar as equipas pequenas a fazerem cada vez menos anti jogo, já ninguém se lembra da vergonha que foi o chaves na época passada cá em Braga ? Apanharam-se a ganhar no minuto 1 e fizeram o maior anti jogo que eu já vi na minha vida, já no jogo de ontem se andavam a preparar para fazer o mesmo.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5624 em: 20 de Agosto de 2023, 22:05 »
Pelo que temos visto, parece-me uma medida inócua. As equipas que fazem anti-jogo (praticamente todas) vão continuar a fazê-lo, mesmo que a penalização do tempo acessório seja maior.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5625 em: 20 de Agosto de 2023, 22:55 »
Pelo que temos visto, parece-me uma medida inócua. As equipas que fazem anti-jogo (praticamente todas) vão continuar a fazê-lo, mesmo que a penalização do tempo acessório seja maior.
Se continuarem a fazer a probabilidade de perderem os jogos como aconteceu hoje ou a semana passado com o Sporting é maior. É tudo uma questão de probabilidades. Se o jogo em vez de durar 95, durar 100minutos aumenta a probabilidade de haver golos e normalmente da equipa mais forte.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5626 em: 20 de Agosto de 2023, 23:06 »
Percebo a crítica que os jogos entendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.


É mais que justo. Aliás, já não era sem tempo. O futebol é para se jogar.

E aliás, é geral, está a ser assim um pouco por toda a parte..

na minha opinião mais vale parar o relogio como no andebol que esta palhaçada...

é que assim dá sempre para mafiosar...

há jogos que pelos acontevimentos merecem muito mais que 10... 12 minutos... e outros que merecem muito menos que 2 ou 3...

e estou a falar das perdas de tempo ao longo do jogo como é logico!!!!

é como estou a dizer... na minha opinião faz muito mais logica e sentido jogar 90 minutos certos... mas parar o relogio como no andebol sempre que há uma paragem no jogo
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5627 em: 20 de Agosto de 2023, 23:17 »
Percebo a crítica que os jogos entendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.


É mais que justo. Aliás, já não era sem tempo. O futebol é para se jogar.

E aliás, é geral, está a ser assim um pouco por toda a parte..

na minha opinião mais vale parar o relogio como no andebol que esta palhaçada...

é que assim dá sempre para mafiosar...

há jogos que pelos acontevimentos merecem muito mais que 10... 12 minutos... e outros que merecem muito menos que 2 ou 3...

e estou a falar das perdas de tempo ao longo do jogo como é logico!!!!

é como estou a dizer... na minha opinião faz muito mais logica e sentido jogar 90 minutos certos... mas parar o relogio como no andebol sempre que há uma paragem no jogo


No futebol, não há nenhum jogo que mereça ter menos que 3 minutos de desconto, há quem o faça.. mas não é de todo criterioso, e diria que é mesmo impossível.

Dar 3 minutos num jogo em que às vezes só numa parte há 10 substituições é para os apanhados.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5628 em: 20 de Agosto de 2023, 23:44 »
Pelo que temos visto, parece-me uma medida inócua. As equipas que fazem anti-jogo (praticamente todas) vão continuar a fazê-lo, mesmo que a penalização do tempo acessório seja maior.
Se continuarem a fazer a probabilidade de perderem os jogos como aconteceu hoje ou a semana passado com o Sporting é maior. É tudo uma questão de probabilidades. Se o jogo em vez de durar 95, durar 100minutos aumenta a probabilidade de haver golos e normalmente da equipa mais forte.

Parece-me um risco que essas equipas estão dispostas a correr.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5629 em: 20 de Agosto de 2023, 23:46 »
Percebo a crítica que os jogos entendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.


É mais que justo. Aliás, já não era sem tempo. O futebol é para se jogar.

E aliás, é geral, está a ser assim um pouco por toda a parte..

na minha opinião mais vale parar o relogio como no andebol que esta palhaçada...

é que assim dá sempre para mafiosar...

há jogos que pelos acontevimentos merecem muito mais que 10... 12 minutos... e outros que merecem muito menos que 2 ou 3...

e estou a falar das perdas de tempo ao longo do jogo como é logico!!!!

é como estou a dizer... na minha opinião faz muito mais logica e sentido jogar 90 minutos certos... mas parar o relogio como no andebol sempre que há uma paragem no jogo


No futebol, não há nenhum jogo que mereça ter menos que 3 minutos de desconto, há quem o faça.. mas não é de todo criterioso, e diria que é mesmo impossível.

Dar 3 minutos num jogo em que às vezes só numa parte há 10 substituições é para os apanhados.

estou a falar de ambas as 2s partes...

se não estou em erro o jogo do SCB em chaves teve 5 minutos na primeira parte

mais 10 ou lá o que foi na 2a parte

mas outro exemplo claro do que estou a falar é, se não estou em erro, o jogo do casa pia contra os lagartos, ou outro qualquer nesta jornada do tugão que esteve parado quase meia hora para assistir um adepto que se sentiu mal nas bancadas e o jogo não teve a tal meia hora de tempo extra... e isso sem contar com as habituais paragens no jogo de que tu falaste/escreveste
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5630 em: 20 de Agosto de 2023, 23:52 »
Tudo a falar do tempo e ninguém fala da expulsão perdoada ao Pepê.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5631 em: 22 de Agosto de 2023, 00:47 »
O futebol é mesmo especial...
O Famalicão que em Braga fez um bom jogo, hoje conseguiu fazer 45minutos com 0 remates a jogar em casa, contra uma equipa que subiu. Acabou por jogar até melhor com10 que com 11 na 2ªparte.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5632 em: 25 de Agosto de 2023, 13:27 »
Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5633 em: 25 de Agosto de 2023, 15:11 »
Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?
Ou estás a mentir ou precisas de ir ao oftalmologista.
Isso não existe em Guimarães.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5634 em: 25 de Agosto de 2023, 15:15 »
Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?
Ou estás a mentir ou precisas de ir ao oftalmologista.
Isso não existe em Guimarães.
Não é problema de visão, eles lá é que acham é carnaval o ano todo e mascaram-se de adeptos de outros clubes.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 287
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5635 em: 25 de Agosto de 2023, 16:49 »
Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?
Ou estás a mentir ou precisas de ir ao oftalmologista.
Isso não existe em Guimarães.
Não é problema de visão, eles lá é que acham é carnaval o ano todo e mascaram-se de adeptos de outros clubes.
Obviamente não são de lá, são todos turistas de Viana e de Santo Tirso! Toda a gente sabe que são a capital turística do Minho, particularmente esse shopping

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
006
006 Juvenis
  • **
  • 231
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5636 em: 25 de Agosto de 2023, 17:02 »
Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?
Ou estás a mentir ou precisas de ir ao oftalmologista.
Isso não existe em Guimarães.
Não é problema de visão, eles lá é que acham é carnaval o ano todo e mascaram-se de adeptos de outros clubes.

Impossível, eles são únicos...  ::)  ::)  ::)
SÓ S.C.BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5637 em: 25 de Agosto de 2023, 22:00 »
Nunca mudes Rodrigo Gomes...

Este João Marques, está com um bom início de época, já aqui em Braga tinha mostrado bons pormenores ano passado.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10617
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5638 em: 26 de Agosto de 2023, 18:30 »
Chaves a levar 4 aos 20 minutos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5639 em: 26 de Agosto de 2023, 18:38 »
Até o José Mota é melhor que o AJ.
 

Anuncios M