Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7176 Respostas
812324 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5320 em: 03 de Agosto de 2023, 23:12 »
Se não passam sequer este jogo, não vão lá mesmo fazer nada! Que tristeza de equipa.
Na teoria a próxima eliminatória se calhar até até seria mais acessível.
Esperemos que o Arouca consiga fazer melhor figura, embora joga com uma equipa nórdica, sempre muito complicada nesta altura e ainda tem o playoff.
Foi pena o Twente também esteve quase a ir de vela, mas ganhou no prolongamento e agora joga com o Riga e o Az com uma equipa de Andorra!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5321 em: 03 de Agosto de 2023, 23:15 »
Epah isto é de tamanha humilhação!

Humilhação para os manolos e um banho de realidade para o super tugão.... que nivel miserável.
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 440
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5322 em: 03 de Agosto de 2023, 23:17 »
E siga mais uma época com os "únicos" a seguirem as competições europeias pela TV... Que nulidades, Jasus... Que continuem com a papinha Maizena, para chegarem à puberdade ainda falta muito...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5323 em: 03 de Agosto de 2023, 23:18 »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5324 em: 03 de Agosto de 2023, 23:19 »
Vi a partir dos 70 minutos e isto devia ser um abre olhos para o futebol português.

 Plantel fraquinho, fraquinho...
 
 Como querem que as equipas médias portuguesas brilhem lá fora?

 E o que é feito dos reforços deles?  Tomás Ribeiro, Mangas, João Mendes, Nuno Santos... Jogaram os mancos do costume e aquele que seria o reforço menos interessante, o avançado espanhol.

 Bem, eles lá sabem.

 Fiquei impressionado com a organização dos eslovenos, com imensas limitações técnicas, mas muito ligados no jogo, muito bem estruturados e tudo o que faziam era com pés e cabeça. Vou acompanhar mais este Riera...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5325 em: 03 de Agosto de 2023, 23:23 »
O Mangas está lesionado e o João Mendes foi titular, quanto aos outros dois não sei. E parece que ainda vão ficar sem o André Amaro pela maneira que se despediu.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5326 em: 03 de Agosto de 2023, 23:24 »
O Mangas está lesionado e o João Mendes foi titular, quanto aos outros dois não sei. E parece que ainda vão ficar sem o André Amaro pela maneira que se despediu.

 Certo, tinha-me esquecido da lesão do Mangas.
 Obrigado.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5327 em: 03 de Agosto de 2023, 23:25 »
Vi a partir dos 70 minutos e isto devia ser um abre olhos para o futebol português.

 Plantel fraquinho, fraquinho...
 
 Como querem que as equipas médias portuguesas brilhem lá fora?

 E o que é feito dos reforços deles?  Tomás Ribeiro, Mangas, João Mendes, Nuno Santos... Jogaram os mancos do costume e aquele que seria o reforço menos interessante, o avançado espanhol.

 Bem, eles lá sabem.

 Fiquei impressionado com a organização dos eslovenos, com imensas limitações técnicas, mas muito ligados no jogo, muito bem estruturados e tudo o que faziam era com pés e cabeça. Vou acompanhar mais este Riera...
Não pode ser o plantel fraquinho a desculpa que o Vitória é bem superior.
A justificação está no banco apesar de muito venerado por alguns superbraguistas
Anuncios M
Anuncios M
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5328 em: 03 de Agosto de 2023, 23:29 »
«O Vitória é um grande em Portugal e merece estar nestes palcos» Jota

Joca, nao doi. Juro pela minha morte
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5329 em: 03 de Agosto de 2023, 23:32 »
«O Vitória é um grande em Portugal e merece estar nestes palcos» Jota

Joca, nao doi. Juro pela minha morte


O Grealish da Wish a tentar convencer-se a si mesmo que é um bom jogador.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5330 em: 03 de Agosto de 2023, 23:44 »
Sendo os eternos campeões das assistências, não arranjam um torniquete para marcar uns golos?
Se for dos de lá ainda marca 2 ou 3 por cada oportunidade.
Anuncios G
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5331 em: 04 de Agosto de 2023, 00:00 »
Vi a partir dos 70 minutos e isto devia ser um abre olhos para o futebol português.

 Plantel fraquinho, fraquinho...
 
 Como querem que as equipas médias portuguesas brilhem lá fora?

 E o que é feito dos reforços deles?  Tomás Ribeiro, Mangas, João Mendes, Nuno Santos... Jogaram os mancos do costume e aquele que seria o reforço menos interessante, o avançado espanhol.

 Bem, eles lá sabem.

 Fiquei impressionado com a organização dos eslovenos, com imensas limitações técnicas, mas muito ligados no jogo, muito bem estruturados e tudo o que faziam era com pés e cabeça. Vou acompanhar mais este Riera...
Não pode ser o plantel fraquinho a desculpa que o Vitória é bem superior.
A justificação está no banco apesar de muito venerado por alguns superbraguistas

 Venerado?  ::)
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5332 em: 04 de Agosto de 2023, 00:03 »
São os nossos eternos rivais, mas na Europa representam o nosso país. E é tão importante as nossas equipas fazerem pontos. É preocupante vermos um nosso representante jogar tão mal. Veremos os outros, Braga incluído. O futebol português de clubes está a tornar-se irrelevante na Europa e termos clubes a serem sistematicamente eliminados nas primeiras eliminatórias não ajuda nada. Não gosto nem um pouco do Vitória, mas era necessário que fosse à fase de grupos da competição. Com eles já não contamos. Espero que o Arouca faça melhor.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16513
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5333 em: 04 de Agosto de 2023, 00:19 »
Esses burros foram com os porcos logo à primeira?
Porque não se deixam de meras e dão o lugar a outros? Já na outra vez tinha sido assim com o Altach. Fdx incompetência.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10614
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5334 em: 04 de Agosto de 2023, 00:48 »
«O Vitória é um grande em Portugal e merece estar nestes palcos» Jota

Joca, nao doi. Juro pela minha morte


O Grealish da Wish a tentar convencer-se a si mesmo que é um bom jogador.
Esse gajo é o Rochinha v2.0, toda a vez que tem a bola em vez de tentar fazer algo produtivo com ela só pensa em ganhar a faltinha. Depois admiram se que não ganham lá fora.
johnscb Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5335 em: 04 de Agosto de 2023, 04:21 »
Vitória sempre a fazer história

"Shock in Portugal as Celje claim only their second European away win of the last two decades before winning a penalty shootout to eliminate favourites Vitória de Guimarães."

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5336 em: 04 de Agosto de 2023, 07:34 »
Nem fiquei surpreendido pela eliminação, sinceramente. Terem sofrido o 3-4 mesmo a acabar foi um tónico muito grande para os eslovenos e estes ontem mostraram que não vinham a Portugal fazer turismo. Passagem merecida. Fica o aviso para nós.
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 287
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5337 em: 04 de Agosto de 2023, 09:12 »
Apesar de ter acontecido à equipa do lado de lá que nos considera os seus rivais (no fundo é basicamente isto) eu não fico muito satisfeito e fico antes muito preocupado com o futebol português. Meu deus que miséria... Mais um ano a pontuar para dividir por equipas que nem no caminho e competição mais fáceis nos ajudam a pontuar tambem.

Vai ser mais um ano atrás dos Países Baixos e um choque de realidade para o campeonato português abaixo dos 4 habituais primeiros classificados.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1975
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5338 em: 04 de Agosto de 2023, 09:46 »
Já agora pelo fórum dos espanhóis vão pedindo a demissão do Moreno e a contratação do Carvalhal...Só para ficar o registo  ;D ;D ;D
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5339 em: 04 de Agosto de 2023, 10:02 »
Não me digam que teremos Carvalhalball para além das Taipas.. então mas e a Inglaterra?
 

Anuncios M