Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817819 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5260 em: 25 de Julho de 2023, 13:21 »
Mas os relvados não ficavam interditos apenas ao fim de 2 notas negativas?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Duas notas 2. Sendo nota 1, dá interdição imediata.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5261 em: 25 de Julho de 2023, 18:32 »
Gustavo Sá expulso com duplo amarelo no jogo da taça da liga...com a eliminação do Famalicão cumpre jogo de castigo connosco ou só se fosse direto?
Tem de cumprir... Qual a relevância de ser vermelho direto ou duplo amarelo? Isso nunca interessa. O que não passa duma competição para a outra são os castigos por acumulação de amarelos (tipo os 5 amarelos no campeonato), mas uma expulsão dá sempre castigo no jogo seguinte, independentemente de como apareça.

Posso estar a dizer uma grande barbaridade mas havia uma competição qql que só contava se fosse direto. Pelo menos era a ideia que tinha, mas posso estar totalmente errado.

Obrigado pelo esclarecimento.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5262 em: 25 de Julho de 2023, 19:55 »
https://streamin.me/v/c530b681

Este Taremi, para mim, é dos maiores otários da liga. Até num amigável da pré-época não aguenta em fazer a figurinha de mergulhar. Já levou o primeiro amarelo da época por simulação. E o banco do Porto também já vai treinando.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5263 em: 25 de Julho de 2023, 22:33 »
https://streamin.me/v/c530b681

Este Taremi, para mim, é dos maiores otários da liga. Até num amigável da pré-época não aguenta em fazer a figurinha de mergulhar. Já levou o primeiro amarelo da época por simulação. E o banco do Porto também já vai treinando.
É um palhaço. O pior é que os árbitros participam todos na palhaçada...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5264 em: 25 de Julho de 2023, 23:26 »
https://streamin.me/v/c530b681

Este Taremi, para mim, é dos maiores otários da liga. Até num amigável da pré-época não aguenta em fazer a figurinha de mergulhar. Já levou o primeiro amarelo da época por simulação. E o banco do Porto também já vai treinando.
É um palhaço. O pior é que os árbitros participam todos na palhaçada...

os arbitro do tugão!!!!!

porque tu ves o taremi nas competições europeias e...

aliás... os 3 estarolas nas competições europeias normalmente é o que é como todos sabemos...

e até digo mais, a pouca vergonha que se passa no tugão é que tem culpa disso nas competições europeias...

depois vemos clubes da Premier Legue, Bundesliga, e mais 2 ou 3 campeonatos a limpar tudo nas competições europeias, porque internamente estão habituados a dar o "litrame" para ter sucesso e atingir objetivos...

e como os 3 sócios da apaf aqui não necessitam dar o "litrame"... chegam lá fora nas competições europeias... julgam que vai ser igual... e depois é a pouca vergonha que todos sabemos...
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5265 em: 26 de Julho de 2023, 11:39 »
Gustavo Sá expulso com duplo amarelo no jogo da taça da liga...com a eliminação do Famalicão cumpre jogo de castigo connosco ou só se fosse direto?
Tem de cumprir... Qual a relevância de ser vermelho direto ou duplo amarelo? Isso nunca interessa. O que não passa duma competição para a outra são os castigos por acumulação de amarelos (tipo os 5 amarelos no campeonato), mas uma expulsão dá sempre castigo no jogo seguinte, independentemente de como apareça.

Posso estar a dizer uma grande barbaridade mas havia uma competição qql que só contava se fosse direto. Pelo menos era a ideia que tinha, mas posso estar totalmente errado.

Obrigado pelo esclarecimento.
Que eu saiba não... Lá está, acho que estás a fazer confusão com o facto do pessoal dizer que "os amarelos não contam", pode vir daí. Ou pode ser que em tempos isso tenha sido verdade, mas sinceramente não me lembro disso.
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5266 em: 26 de Julho de 2023, 17:44 »
Gustavo Sá expulso com duplo amarelo no jogo da taça da liga...com a eliminação do Famalicão cumpre jogo de castigo connosco ou só se fosse direto?
Tem de cumprir... Qual a relevância de ser vermelho direto ou duplo amarelo? Isso nunca interessa. O que não passa duma competição para a outra são os castigos por acumulação de amarelos (tipo os 5 amarelos no campeonato), mas uma expulsão dá sempre castigo no jogo seguinte, independentemente de como apareça.

Posso estar a dizer uma grande barbaridade mas havia uma competição qql que só contava se fosse direto. Pelo menos era a ideia que tinha, mas posso estar totalmente errado.

Obrigado pelo esclarecimento.
Que eu saiba não... Lá está, acho que estás a fazer confusão com o facto do pessoal dizer que "os amarelos não contam", pode vir daí. Ou pode ser que em tempos isso tenha sido verdade, mas sinceramente não me lembro disso.
O que acontece na realidade é que acumulação de amarelos dá suspensão de um jogo e vermelho direto são 2 jogos de suspensão (no entanto é passível de recurso para reduzir a 1). Penso que venha daí a confusão. Na realidade a nível disciplinar conta ser acumulação ou direto, o que não significa que haja relevância para transitar entre competições. Neste caso como a Taça da liga é competição da liga de clubes, o castigo transita.

Sócio n° 2927

Gverreiro nº3959
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5267 em: 27 de Julho de 2023, 09:54 »
https://twitter.com/i/status/1684168277696606211

É tão lindo ver este porco a ser tratado como um coxo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5268 em: 27 de Julho de 2023, 10:16 »
https://twitter.com/i/status/1684168277696606211

É tão lindo ver este porco a ser tratado como um coxo.
Completamente de acordo! Só ainda não percebi se é um porco coxo ou um coxo porco...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5269 em: 27 de Julho de 2023, 11:44 »
https://twitter.com/i/status/1684168277696606211

É tão lindo ver este porco a ser tratado como um coxo.
Completamente de acordo! Só ainda não percebi se é um porco coxo ou um coxo porco...

É uma questão pertinente. Até tem um quê de personagem camaliónica, visto que desempenha bem as 2 versões  ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5270 em: 27 de Julho de 2023, 11:46 »
https://twitter.com/i/status/1684168277696606211

É tão lindo ver este porco a ser tratado como um coxo.
Completamente de acordo! Só ainda não percebi se é um porco coxo ou um coxo porco...

É uma questão pertinente. Até tem um quê de personagem camaliónica, visto que desempenha bem as 2 versões  ;D

Apesar de já vários jogadores nos terem feito "mal" este é sem dúvida o único que eu desejo que tudo lhe corra da pior forma possível.

Cada insucesso dele e do clube que representa são para mim um motivo de felicidade.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5271 em: 27 de Julho de 2023, 12:12 »
Já aqui era coxo, depois só se confirmou que era um porco também.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5272 em: 28 de Julho de 2023, 16:38 »
https://twitter.com/i/status/1684168277696606211

É tão lindo ver este porco a ser tratado como um coxo.
Completamente de acordo! Só ainda não percebi se é um porco coxo ou um coxo porco...


É um dos negócios da década para o Braga.

Ele já está naquela fase que é completamente irrelevante para os lagartos, se há uns tempos atrás nem o podiam ver.. hoje em dia, já só passa pelos pingos da chuva e é totalmente irrelevante, já nem mandar vir com ele o fazem.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5273 em: 30 de Julho de 2023, 01:30 »
Vi o resumo do Porto e até na apresentação passaram o jogo a tentar sacar faltas, amarelos e simulações de pênaltis ridículas. Teremi falha 1 pênalti de uma falta marcada sobre o Zaidu que só de rir. Comentador da SporTV nada isento. GK do Rayo estava possuído com tanta simulação, quem vem de fora fica parvo com isto... E no final o costume, quase 10 minutos de desconto para o Porto lá conseguir empatar aos 98, olha a desfaçatez, perderem em casa na apresentação? Naa é até marcarem... Até num jogo de pre época pqp.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 30 de Julho de 2023, 01:32 por RcRb2 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5274 em: 30 de Julho de 2023, 09:51 »
Vi o resumo do Porto e até na apresentação passaram o jogo a tentar sacar faltas, amarelos e simulações de pênaltis ridículas. Teremi falha 1 pênalti de uma falta marcada sobre o Zaidu que só de rir. Comentador da SporTV nada isento. GK do Rayo estava possuído com tanta simulação, quem vem de fora fica parvo com isto... E no final o costume, quase 10 minutos de desconto para o Porto lá conseguir empatar aos 98, olha a desfaçatez, perderem em casa na apresentação? Naa é até marcarem... Até num jogo de pre época pqp.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A pre Época é importante para as equipas e para os árbitros afinarem as táticas e jogadas pro resto do ano.
O Taremi consegue as simulações à custa de muito trabalho. De certeza que quando chega a casa passa imensas horas a atirar se para o chão mal pressente a mulher a chegar se.
Os árbitros se não treinarem, vão deixar passar metade dos penaltis inventados. Requer muita prática até que o ato de um camisola metralha no chão faça levantar a mão e soar o apito. É muito esforço.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5275 em: 30 de Julho de 2023, 10:57 »
Não deixa de ser curioso o árbitro do jogo de ontem ter sido o que o Luis Gonçalves lhe disse: "Vou-te foder" e a verdade é que foi despromovido.

Btw, é um árbitro simplesmente hediondo, horrível.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5276 em: 31 de Julho de 2023, 14:14 »
Chermiti no Everton por 15 milhões... e ainda se queixam os lagartos dos negócios que fazem connosco  ;D
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5277 em: 31 de Julho de 2023, 14:24 »
Chermiti no Everton por 15 milhões... e ainda se queixam os lagartos dos negócios que fazem connosco  ;D

Surreal. Só mesmo os ingleses....
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5278 em: 31 de Julho de 2023, 14:41 »
Até pode vir a ser o novo Louis Saha.

Mas digo e repito, o Chermiti foi dos jogadores mais trepos que vi jogar em equipas grandes desde que vejo futebol... chegava a ser cómico os lances dele, jesus, que cepalhão.

Pelo que mostrou até agora, por 15M? É quase o negócio da história.

"Ah é poderoso fisicamente e tal.." Ok.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5279 em: 31 de Julho de 2023, 14:52 »
Chermiti no Everton por 15 milhões... e ainda se queixam os lagartos dos negócios que fazem connosco  ;D

Surreal. Só mesmo os ingleses....
Eu acho que isto é mais para tapar os olhos a lagartos.
Resta saber o que lhe efetivamente entra nos bolsos...
 

Anuncios M