Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7176 Respostas
812315 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4900 em: 05 de Maio de 2023, 08:33 »
Otávio: "Contra nós é assim, as equipas dão a vida"

Realmente é verdade, onde é que já se viu, uma equipa dar tudo para chegar a final da taça e ousar defrontar o Porto em pleno Dragão. Só mesmo contra o Porto é que estas equipas fazem isto.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4901 em: 05 de Maio de 2023, 09:37 »
O Porto cansou-se antes de um jogo difícil (em casa do Arouca), arranjou maneira de dar uma moral gigantesca ao Famalicão quando lá forem, e ainda para mais vamos ter a sorte de apanhar no Jamor a equipa que, das duas, pior futebol joga.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

ontem durante o jogo dei por mim a pensar nisso. face ao futebol jogado por ambas as equipas, seria assim tão mau defrontar o porto?

venham eles!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4902 em: 05 de Maio de 2023, 10:04 »
O Porto cansou-se antes de um jogo difícil (em casa do Arouca), arranjou maneira de dar uma moral gigantesca ao Famalicão quando lá forem, e ainda para mais vamos ter a sorte de apanhar no Jamor a equipa que, das duas, pior futebol joga.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

ontem durante o jogo dei por mim a pensar nisso. face ao futebol jogado por ambas as equipas, seria assim tão mau defrontar o porto?

venham eles!

Todos sabemos que contra o Famalicão o campo estaria nivelado. Nunca isso acontecerá contra o Porto.
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4903 em: 05 de Maio de 2023, 10:18 »
Exato.
Contra o Porto, fazendo-lhes frente, nunca é um jogo limpo.
Se não for pelo árbitro é pelo VAR.
Se não for pelo VAR, é pelas cenas asquerosas como as que vimos ontem.
E que nunca vão ser sancionadas porque toda a gente é vassalo, como se viu pelos comentadores de ambos os canais.
Ninguém sabe o que disse o jogador do fama, só ele o árbitro e o Pepe. Mas toda a gente viu o que o Pepe fez.
Qualquer pessoa livre de actos e pensamento concluiria, sem muito esforço, que sejam quais forem as palavras Barrientos, o Pepe não pode reagir assim. E se não acalma à primeira, acalma com amarelo, ou no balneário com vermelho. Se o árbitro entende haver razão para isso, expulsa o jogador do fama também.
Já os comentadores, que não são livres de actos nem pensamento, fizeram de tudo para justificar a reação do Pepe, ao ponto de dizer que aquilo não era normal nele e que até se controlou muito.
Estamos a falar do Pepe!
Acho um dos melhores centrais que já vi jogar, top 5. Adorava tê-lo no Braga, mesmo com esta idade. Mas todos conhecemos a sua história.
Branqueamento total por parte de toda a gente, e ainda nem vi as notícias hoje, mas imagino.

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4904 em: 05 de Maio de 2023, 10:40 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4905 em: 05 de Maio de 2023, 10:44 »
Pelo menos vão a Arouca de rastos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10614
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4906 em: 05 de Maio de 2023, 10:48 »
De rastos andam eles ao tempo mas com um pênalti por jogo lá vão sobrevivendo.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4907 em: 05 de Maio de 2023, 11:02 »




Nós andamos na luta pelo título,  na luta pela taça de Portugal,  na luta por uma presença na CL. Eles andam na luta para um jogador do Braga ser castigado.

É quase igual!


A nossa direcção comunicou esta semana o início das obras do estádio centenário.  A deles comunicou que o processo do Musrati foi arquivado.

É quase igual!


Com papas e bolos se enganam os tolos. Enquanto eles andarem nestas lutas em vez de resolver os próprios problemas, nunca serão ameaça para nós.

Espero que a direção do Braga não perca um único segundo a responder a estes tipos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1559
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4908 em: 07 de Maio de 2023, 18:51 »
Um adepto do Vitoria caiu ao piso de baixo na bancada dos WA. Bateu em cheio no cimento. Pelo que parece está vivo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4909 em: 07 de Maio de 2023, 19:06 »
Um adepto do Vitoria caiu ao piso de baixo na bancada dos WA. Bateu em cheio no cimento. Pelo que parece está vivo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
As imagens da SportTV momentos após a queda são tenebrosas...

Espero sinceramente que fique bem!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4910 em: 07 de Maio de 2023, 20:52 »
Golo para os apanhados em Paços.

A sorte destes gajos...
Anuncios G
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4911 em: 07 de Maio de 2023, 21:14 »
Não me escandalizava se o Sportinh ganhasse os jogos todos até ao fim, mesmo ao Benfica, vão entrar de faca no dente e tem forças para equilibrar.

Temos mesmo que ganhar os dois jogos em casa. .

Contra o Boavista fora, está longe de ser favas contadas.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1559
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4912 em: 07 de Maio de 2023, 21:19 »
Não me escandalizava se o Sportinh ganhasse os jogos todos até ao fim, mesmo ao Benfica, vão entrar de faca no dente e tem forças para equilibrar.

Temos mesmo que ganhar os dois jogos em casa. .

Contra o Boavista fora, está longe de ser favas contadas.
O Bessa tem sido um pesadelo. Nós é que temos de levar a equipa para a vitoria por isso é fazer mais uma invasão como nós sabemos.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4913 em: 07 de Maio de 2023, 22:49 »
Sobre o jogo no Bessa, supostamente o Boavista tem que fazer um jogo à porta fechada... a decisão já transitou em julgado quanto sei. Não o fez ontem. Será que vai ser contra nós? Eles não fazem mais nenhum jogo em casa esta época...

E sim, parece-me que o Sporting pode muito bem ganhar os 3 jogos que faltam. Temos que entrar com tudo contra o Santa Clara. Temos que ganhar o jogo dê por onde der.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4914 em: 07 de Maio de 2023, 23:22 »
Vai uma semana inteira de propaganda. Ganhando ao Santa Clara matamos isso. Só depende de nós.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4915 em: 08 de Maio de 2023, 08:44 »
Não percebo como é que os lagartos andam sempre a criticar o Trincão.. sempre que vejo o sporting ele é de longe dos mais diferenciados.

Quem mo dera aqui.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4916 em: 08 de Maio de 2023, 18:03 »
Vai uma semana inteira de propaganda. Ganhando ao Santa Clara matamos isso. Só depende de nós.
A abolha bem ao seu estilo parolo e freteiro já começou com a campanha até já fazem premonições com fotos de uma caixa de águas.  ::)

Seria bom o Portimonense apertar os vermelhos na próxima jornada, iria deixar estes lixeiros todos baralhados das ideias sobre quem promover durante a próxima semana.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4917 em: 08 de Maio de 2023, 20:57 »
Vai uma semana inteira de propaganda. Ganhando ao Santa Clara matamos isso. Só depende de nós.
A abolha bem ao seu estilo parolo e freteiro já começou com a campanha até já fazem premonições com fotos de uma caixa de águas.  ::)

Seria bom o Portimonense apertar os vermelhos na próxima jornada, iria deixar estes lixeiros todos baralhados das ideias sobre quem promover durante a próxima semana.
conta mais sobre essas garrafas de água
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10614
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4918 em: 08 de Maio de 2023, 20:59 »
Não percebo como é que os lagartos andam sempre a criticar o Trincão.. sempre que vejo o sporting ele é de longe dos mais diferenciados.

Quem mo dera aqui.
Por acaso já apanhei vários jogos em que o Trincão esteve desastrado, parece que as vezes não tem confiança nenhuma nele.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4919 em: 08 de Maio de 2023, 21:08 »
Vai uma semana inteira de propaganda. Ganhando ao Santa Clara matamos isso. Só depende de nós.
A abolha bem ao seu estilo parolo e freteiro já começou com a campanha até já fazem premonições com fotos de uma caixa de águas.  ::)

Seria bom o Portimonense apertar os vermelhos na próxima jornada, iria deixar estes lixeiros todos baralhados das ideias sobre quem promover durante a próxima semana.
conta mais sobre essas garrafas de água

Ontem tinham uma geleira da Champions no banco, penso que é isso.
 

Anuncios M