Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
818027 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4620 em: 18 de Abril de 2023, 00:16 »
O jornalismo desportivo na sua maioria, é muito fraco! Fraco de responsabilidade, fraco de identidade, fraco de isenção, fraco de informação….!!!
Identidade não lhe falta...
A capa do jornal Record de hoje é o exemplo claro de um jornalismo desportivo subserviente ao clientelismo editorial no sentido de satisfazer a sua franja de leitores, se nós fomos salvos pelo VAR, o que dizer do Sporting?
Nós fomos salvos, é um facto, o VAR só fez a sua obrigação, o Sporting por outro lado foi levado ao colo, ajudado.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4621 em: 18 de Abril de 2023, 09:42 »
A Bola está mesmo a dar tudo. O Benfas anda a dar forte na avença.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4622 em: 18 de Abril de 2023, 10:55 »
A Bola e o Rui Santos, pelos vistos. Que figuras tão tristes.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4623 em: 18 de Abril de 2023, 22:16 »
And the winners is:

O Nápoles não passa o Milan, é o meu feeling.

Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4624 em: 18 de Abril de 2023, 23:08 »
And the winners is:

O Nápoles não passa o Milan, é o meu feeling.


E nem acho o Milan melhor.. longe disso, aliás,  terminou com a partida com vários jogadores medianos a jogar.. tem é outra aura e outro estatuto que conta muito nestas fases.

A segunda parte nem quiseram tentar, tivesse o Kvaraksvelia marcado o penalti e ainda iam a prolongamento. Surreal como é que o Maignan perde tanto tempo para repor a bola em jogo e dá apenas 4 minutos de compensação, está na altura do tempo de compensação começar a ser dado por alguém que não seja o árbitro.

Já agora, tivesse a França jogado com o Maignan em vez do Lloris e provavelmente ganhava o Mundial, é um belíssimo guarda-redes e muito melhor do que o Lloris. Incrível como foi preterido por um pior.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4625 em: 19 de Abril de 2023, 10:08 »
And the winners is:

O Nápoles não passa o Milan, é o meu feeling.


E nem acho o Milan melhor.. longe disso, aliás,  terminou com a partida com vários jogadores medianos a jogar.. tem é outra aura e outro estatuto que conta muito nestas fases.

A segunda parte nem quiseram tentar, tivesse o Kvaraksvelia marcado o penalti e ainda iam a prolongamento. Surreal como é que o Maignan perde tanto tempo para repor a bola em jogo e dá apenas 4 minutos de compensação, está na altura do tempo de compensação começar a ser dado por alguém que não seja o árbitro.

Já agora, tivesse a França jogado com o Maignan em vez do Lloris e provavelmente ganhava o Mundial, é um belíssimo guarda-redes e muito melhor do que o Lloris. Incrível como foi preterido por um pior.
O Maignan não foi sequer convocado para o Mundial, estava lesionado. Parece-me evidente que não seria titular de qualquer maneira, mas na prática não foi preterido. Mas acho que o próprio Lloris reconheceu isso, e por isso já renunciou à seleção, percebendo que estava na altura de dar o lugar a outro, e esse outro será (já é) o Maignan.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4626 em: 19 de Abril de 2023, 20:21 »
Mais 1 ou 2 do Inter
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4627 em: 19 de Abril de 2023, 20:43 »
Mais 1 ou 2 do Inter
Hoje era prolongamento e penaltis. Até rebentar!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4628 em: 19 de Abril de 2023, 20:53 »
Mais 1 ou 2 do Inter
Hoje era prolongamento e penaltis. Até rebentar!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não que isso moralizava-os (mesmo que perdessem nos penalties seria "azar", "injusto", 'vitória moral", "contingências do jogo"). Era levarem meia dúzia! E amanhã as lagartixas, igual!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4629 em: 19 de Abril de 2023, 21:58 »
Pena o Inter se ter desleixado e ter permitido o empate. Vai-lhes dar alguma moral.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4630 em: 19 de Abril de 2023, 22:19 »
O Nápoles fez bem melhor jogo em San Siro do que em casa, não era nenhum escândalo se tivesse ido lá ganhar porque oportunidades não faltaram (o Maignan acaba por ser a figura da eliminatória). Já se sabia que a segunda mão ia ser bem mais difícil face à desvantagem e ao adversário a limitar-se a defender (e muito bem, diga-se...). E depois claro, o "estatuto" histórico do Milan acabou por pesar.
Mesmo assim esta eliminação não apaga a época espetacular que o Nápoles está a fazer, foi a equipa que mais gostei de ver jogar esta época, pela intensidade, pela facilidade na recuperação da posse e pelo futebol fluído e ofensivo, e depois tem jogadores que é impossível não gostar, desde o Kvara, o Osimhen, até o próprio Lobotka. Acho até que nunca vibrei tanto por uma equipa como ontem pelos gajos...
Entre Inter e Milan não faço ideia de quem pode ir à final, mas será fantástico voltar a ver uma equipa italiana a disputar o troféu, a história pesa sempre mesmo que hoje não tenho as equipas de sonho que outrora tiveram
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4631 em: 19 de Abril de 2023, 22:58 »
Eu ainda sou do tempo em que as equipas só podiam ter 3 estrangeiros, e o duelo Milan, com os seus 3 holandeses, contra o Inter, com os seus 3 alemães, era de longe o mais entusiasmante da Europa! Sinceramente acho que nunca houve outro igual (talvez o Real, de Mourinho e CR7, contra o Barcelona, de Guardiola e Messi, mas mesmo esse não sei...). Vai ser uma meia final muito gira! E embora não seja favorito, o que for à final não vai ser favas contadas.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4632 em: 19 de Abril de 2023, 23:24 »
É jogo de tripla, aliás, as duas meias finais são de tripla.

No entanto, se analisarmos apenas e só o nivel individual, acho a eliminatória de Milão bem mais desnivelada, acho que o Inter tem muitas mais individualidades.

O Inter consegue ir ao banco mudar o jogo, o Milan no banco só mesmo para rodar.

Acho que do Milan na equipa do Inter apenas entravam o Maignan, Theo e Rafael Leão, nas restantes posições, o Inter tem mais soluções  e mais qualidade.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4633 em: 19 de Abril de 2023, 23:51 »
É jogo de tripla, aliás, as duas meias finais são de tripla.

No entanto, se analisarmos apenas e só o nivel individual, acho a eliminatória de Milão bem mais desnivelada, acho que o Inter tem muitas mais individualidades.

O Inter consegue ir ao banco mudar o jogo, o Milan no banco só mesmo para rodar.

Acho que do Milan na equipa do Inter apenas entravam o Maignan, Theo e Rafael Leão, nas restantes posições, o Inter tem mais soluções  e mais qualidade.
Mas o Milan é muito mais coeso enquanto equipa.
Ainda hoje o Inter cometeu muitos erros, enquanto o Milan foram sobretudo erros forçados pelo Nápoles.
O Milan pode ter maior capacidade e maior crença. Tem um treinador à partida melhor.

Na outra meia o Real é sempre o Real mas este ano o city parece estar realmente forte, a jogar consistente, sem medo de jogar à defesa ou mais direto quando tem de ser. Acho que este pode ser o ano do city, até porque finalmente têm um avançado e que avançado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4634 em: 20 de Abril de 2023, 00:03 »
É jogo de tripla, aliás, as duas meias finais são de tripla.

No entanto, se analisarmos apenas e só o nivel individual, acho a eliminatória de Milão bem mais desnivelada, acho que o Inter tem muitas mais individualidades.

O Inter consegue ir ao banco mudar o jogo, o Milan no banco só mesmo para rodar.

Acho que do Milan na equipa do Inter apenas entravam o Maignan, Theo e Rafael Leão, nas restantes posições, o Inter tem mais soluções  e mais qualidade.
Mas o Milan é muito mais coeso enquanto equipa.
Ainda hoje o Inter cometeu muitos erros, enquanto o Milan foram sobretudo erros forçados pelo Nápoles.
O Milan pode ter maior capacidade e maior crença. Tem um treinador à partida melhor.

Na outra meia o Real é sempre o Real mas este ano o city parece estar realmente forte, a jogar consistente, sem medo de jogar à defesa ou mais direto quando tem de ser. Acho que este pode ser o ano do city, até porque finalmente têm um avançado e que avançado.


Não acho o Pioli melhor treinador do que Inzaghi, aliás, o próprio currículo de um e de outro prova isso mesmo. Não é por as coisas estarem a sair mal este ano que faz uma certeza, num modo geral, a carreira como treinador de Inzaghi foi praticamente todos os anos bem sucedida (não sei se estás a confundir com o irmão, Filippo Inzaghi, que apesar de ter sido melhor jogador, não tem o nível do irmão como treinador), já o Pioli teve várias épocas de altos e baixos (foi corrido da Lazio, onde Simone Inzaghi foi muito bem sucedido), só agora estabilizou no Milan.

Parece-me que tens razão quando dizes que é mais coesa, montam bem o autocarro.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4635 em: 20 de Abril de 2023, 14:17 »
Capa record 20-04-2023

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4636 em: 21 de Abril de 2023, 22:36 »
Acho que li algures que o porto tem o calendário mais fácil mas depois do Boavista que é sempre um derby difícil, jogam com Arouca, casa pia, Famalicão, vitória. Tudo equipas que estão a lutar pela Europa
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4637 em: 21 de Abril de 2023, 22:43 »
É deixá-los pensar assim. Se jogarem como na semana passada, não tenho dúvidas que também perdem pontos.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4638 em: 22 de Abril de 2023, 00:04 »
Força Paços, Estoril e Vitória!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4639 em: 22 de Abril de 2023, 00:12 »
Força Paços, Estoril e Vitória!
A ter que escolher apenas 1, quem preferem que perca nesta jornada? Benfica, porto ou Sporting?

Por mim, perdia o porto. Sou realista.

Um pessimista, irá querer a derrota do Sporting.

Um verdadeiro otimista faria aposta de risco na derrota do Benfica.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M