Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7040 Respostas
796722 Visualizações
0 Membros e 16 Visitantes estão a ver este tópico.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 361
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4460 em: 03 de Abril de 2023, 13:04 »
Viram o penálti do Bah?  ::)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4461 em: 03 de Abril de 2023, 14:07 »
Viram o penálti do Bah?  ::)
A questão aqui é: se o Benfica joga bem, interessa se ganhou roubado?

É a mesma lógica do "não interessa termos sido roubados, porque jogamos mal".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4462 em: 03 de Abril de 2023, 15:18 »
Viram o penálti do Bah?  ::)
A questão aqui é: se o Benfica joga bem, interessa se ganhou roubado?

É a mesma lógica do "não interessa termos sido roubados, porque jogamos mal".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

 A questão dos árbitros está fora do nosso controlo e nada podemos fazer quanto a isso.

 A nossa qualidade de jogo e a forma como os abordamos, sim. É essa em relação à qual podemos fazer alguma coisa.
 
 Quando a nossa prestação é horrível, como podemos criticar quem tem performances semelhantes, mesmo que seja o árbitro? Eu não consigo, por exemplo.

 Claro que uns ganham assim, mesmo jogando mal. Quero é acreditar que somos melhores do que isso e que o nosso nível de exigência em relação a quem nos representa em campo deve ser alto.
 
 Mas, isso sou eu...

 
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6001
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4463 em: 04 de Abril de 2023, 13:59 »
Mais um rumo ao abismo...
"A proposta da Direção do Nacional para entrada de investidores na SAD foi aprovada por um voto. Numa assembleia geral que contou com 64 sócios, votaram a favor 32, 31 contra e houve uma abstenção. Contudo, estes números finais não eram os da primeira contagem, 31 contra, 30 a favor e uma abstenção, sendo que a recontagem aqueceu e muito os ânimos dos sócios que votaram contra."

Com 30 votos decide-se o futuro de um clube e ainda por cima por um voto, após recontagem. Estas decisões nunca poderiam ser apenas por maioria simples, deveria haver um consenso alargado.
https://www.abola.pt/nacional/2023-04-03/nacional-venda-da-sad-foi-aprovada-por-um-voto/982517
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4464 em: 04 de Abril de 2023, 14:28 »
Mais um rumo ao abismo...
"A proposta da Direção do Nacional para entrada de investidores na SAD foi aprovada por um voto. Numa assembleia geral que contou com 64 sócios, votaram a favor 32, 31 contra e houve uma abstenção. Contudo, estes números finais não eram os da primeira contagem, 31 contra, 30 a favor e uma abstenção, sendo que a recontagem aqueceu e muito os ânimos dos sócios que votaram contra."

Com 30 votos decide-se o futuro de um clube e ainda por cima por um voto, após recontagem. Estas decisões nunca poderiam ser apenas por maioria simples, deveria haver um consenso alargado.
https://www.abola.pt/nacional/2023-04-03/nacional-venda-da-sad-foi-aprovada-por-um-voto/982517

É triste mas penso que será a realidade de grande parte dos clubes com futebol profissional num futuro não muito distante.
A banca está escaldada e não me parece que tão cedo volte a permitir financiamento por meio de empréstimos, as vendas de jogadores estão tão fraccionadas em termos de detentores de passes que os clubes recebem uma ninharia e quase sempre diluída no tempo. Restam as receitas dos direitos relativos às TV's e aqui, mesmo admitindo uma distribuição centralizada e mais justa, nunca será suficiente para os passivos acumulados pelos clubes ao longo de décadas.
Os grandes ainda têm balões de oxigénio da LC e conseguem financiar-se no mercado das obrigações, pelo menos até um deles (e já esteve bem perto) falhar o reembolso e acaba a (pouca)credibilidade.

Mesmo com estatutos bem definidos ou maioria das ações do lados dos clubes o futuro não me parece muito animador, pelo menos para mim e outros como eu que olham para o clube de uma forma menos comercial e talvez mais ingénua.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4465 em: 05 de Abril de 2023, 16:00 »
Acho que hoje e no próximo fim de semana, são dos jogos em que o Sporting tem maior probabilidade de perder pontos.. espero que seja já hoje em Barcelos, mesmo um empate, deixava-os a 5 pontos.. parece que não mas é uma grande diferença para 3 pontos, porque permitia-nos pelo menos ter uma derrota para os 8 jogos finais.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4466 em: 05 de Abril de 2023, 17:04 »
Acho que hoje e no próximo fim de semana, são dos jogos em que o Sporting tem maior probabilidade de perder pontos.. espero que seja já hoje em Barcelos, mesmo um empate, deixava-os a 5 pontos.. parece que não mas é uma grande diferença para 3 pontos, porque permitia-nos pelo menos ter uma derrota para os 8 jogos finais.
Não acredito que percam pontos.

Relativamente a esta questão volto a reforçar, acho que eles vão à exceção talvez do Benfica (e mesmo aí...) ganhar os jogos todos, tenho poucas dúvidas relativamente a isso e se as coisas num ou outro jogo se tornarem difíceis há sempre um Macron para ajudar.  O Vagandas já veio publicamente deixar o alerta e meter aquela "pressãozinha" extra com a sua ultima entrevista.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4467 em: 05 de Abril de 2023, 17:16 »
Acho que hoje e no próximo fim de semana, são dos jogos em que o Sporting tem maior probabilidade de perder pontos.. espero que seja já hoje em Barcelos, mesmo um empate, deixava-os a 5 pontos.. parece que não mas é uma grande diferença para 3 pontos, porque permitia-nos pelo menos ter uma derrota para os 8 jogos finais.
Não acredito que percam pontos.

Relativamente a esta questão volto a reforçar, acho que eles vão à exceção talvez do Benfica (e mesmo aí...) ganhar os jogos todos, tenho poucas dúvidas relativamente a isso e se as coisas num ou outro jogo se tornarem difíceis há sempre um Macron para ajudar.  O Vagandas já veio publicamente deixar o alerta e meter aquela "pressãozinha" extra com a sua ultima entrevista.


Se for como dizes, então neste 8  jogos finais temos que ganhar 7 e empatar 1.. no mínimo. Acabaríamos com 81 pontos. Parece-me algo muito improvável.. quero acreditar que irão perder pontos em algum desses jogos, se não, será impossível. Vendo nessa perspetiva, mesmo que fizéssemos 21 pontos em 24 possíveis.. ficaríamos a arder.

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4468 em: 05 de Abril de 2023, 18:30 »
Muitas vezes os metralhas acabam por passar sempre naquelas deslocações complicadas e depois perdem pontos com um Marítimo ou um Rio Ave em casa (ou um Tondela em anos anteriores).
Temos é de fazer o nosso trabalho e ganhar jogo a jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4469 em: 05 de Abril de 2023, 20:04 »
Acho que hoje e no próximo fim de semana, são dos jogos em que o Sporting tem maior probabilidade de perder pontos.. espero que seja já hoje em Barcelos, mesmo um empate, deixava-os a 5 pontos.. parece que não mas é uma grande diferença para 3 pontos, porque permitia-nos pelo menos ter uma derrota para os 8 jogos finais.
Não acredito que percam pontos.

Relativamente a esta questão volto a reforçar, acho que eles vão à exceção talvez do Benfica (e mesmo aí...) ganhar os jogos todos, tenho poucas dúvidas relativamente a isso e se as coisas num ou outro jogo se tornarem difíceis há sempre um Macron para ajudar.  O Vagandas já veio publicamente deixar o alerta e meter aquela "pressãozinha" extra com a sua ultima entrevista.


Se for como dizes, então neste 8  jogos finais temos que ganhar 7 e empatar 1.. no mínimo. Acabaríamos com 81 pontos. Parece-me algo muito improvável.. quero acreditar que irão perder pontos em algum desses jogos, se não, será impossível. Vendo nessa perspetiva, mesmo que fizéssemos 21 pontos em 24 possíveis.. ficaríamos a arder.

Só de pensar que podemos fazer 81 ou 83 pontos e não ficar sequer em 2º lugar. 🤡
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4470 em: 05 de Abril de 2023, 20:41 »
Podes até fazer 80 e acabar em quarto.
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4471 em: 05 de Abril de 2023, 22:09 »
Sporting empata com o Gil Vicente (0-0)

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4472 em: 05 de Abril de 2023, 22:11 »
Sporting empata com o Gil Vicente (0-0)

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Voltamos aos 5 pontos de vantagem...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4473 em: 05 de Abril de 2023, 22:11 »
Excelente resultado para nós.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4474 em: 05 de Abril de 2023, 22:12 »
Ganhamos um crédito para o 3o lugar hoje! Mas o olhar tem de estar em cima e não com medo de quem vem atrás.

Se o Sporting não adia este jogo não tinha perdido pontos com o Gil
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4475 em: 05 de Abril de 2023, 22:13 »
Excelente resultado para nós. Resultado que nos permite ter uma derrota nos próximos jogos.

É importante que Chermiti continue a ser titular.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4476 em: 05 de Abril de 2023, 22:16 »
Excelente resultado para nós. Resultado que nos permite ter uma derrota nos próximos jogos.

É importante que Chermiti continue a ser titular.
E pensar que vi sportinguistas contentes quando souberam que o Paulinho estava lesionado
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4477 em: 05 de Abril de 2023, 22:17 »
Grande Gil  ;D
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4478 em: 05 de Abril de 2023, 22:22 »
Excelente resultado para nós. Resultado que nos permite ter uma derrota nos próximos jogos.

É importante que Chermiti continue a ser titular.
E pensar que vi sportinguistas contentes quando souberam que o Paulinho estava lesionado


Não há comparação entre um e outro. O Paulo Pequeno falha golos, mas associa-se bem e constrói, o Chermiti.. epa eu devo ter muito azar, fala-se nele como se fosse ouro, mas sempre que o vejo jogar, o rapaz destrói tudo que mexe.

Mas é o futebol de hoje em dia, o físico vale milhões, pouco importa se tem duas tábuas em vez de pés.. as vezes, é a sensação que dá quando o vejo a jogar.

RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4479 em: 05 de Abril de 2023, 22:27 »
Excelente resultado para nós. Resultado que nos permite ter uma derrota nos próximos jogos.

É importante que Chermiti continue a ser titular.
E pensar que vi sportinguistas contentes quando souberam que o Paulinho estava lesionado


Não há comparação entre um e outro. O Paulo Pequeno falha golos, mas associa-se bem e constrói, o Chermiti.. epa eu devo ter muito azar, fala-se nele como se fosse ouro, mas sempre que o vejo jogar, o rapaz destrói tudo que mexe.

Mas é o futebol de hoje em dia, o físico vale milhões, pouco importa se tem duas tábuas em vez de pés.. as vezes, é a sensação que dá quando o vejo a jogar.
Não é só a ti. Desde o primeiro jogo que ele parece um atabalhoado a jogar, tem parecenças físicas com o Éder mas muito mais fraco tecnicamente, mais forte fisicamente.. mas numa equipa que peça apoios o gajo é fraco, será importante para entrar pro choveirinho final em certas partidas, nada mais que isso.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M