Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764757 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4440 em: 24 de Março de 2023, 16:02 »
a última iniciativa "manolos on tour" acabou com jogadores e equipa técnica à porrada.

espero que não vao fazer esssas figuras para as escolas deste país.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4441 em: 24 de Março de 2023, 16:08 »
Chamem-lhes burros, eles pelo menos mexem-se pra captar as pessoas, até fora do concelho (e isto em Ponte de Lima, que até fica mais perto de Braga que de Guimarães).
Anuncios M
Anuncios M
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4442 em: 24 de Março de 2023, 16:23 »
Chamem-lhes burros, eles pelo menos mexem-se pra captar as pessoas, até fora do concelho (e isto em Ponte de Lima, que até fica mais perto de Braga que de Guimarães).

Se for numa perspectiva de atrair jovens atletas, faz todo o sentido, sobretudo tendo aqui em Braga uma estrutura altamente diferenciada para captar talentos de toda a região. Além disso cada vez se vê mais escolinhas de futebol associadas aos grandes ou mesmo a clubes de fora, em Gondizalves existe uma do Celta de Vigo.

Agora se for uma tentativa de captar adeptos, parece-me um bocado "aluado". Com os horários que os jogos têm mais as deslocações, alguém acredita que consigam algum acrescento que não seja residual? Neste caso seria apenas e só um gasto sem retorno, fica bem nos jornais e nas noticias de rodapé, mas ao nível de retorno um rotundo zero.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4443 em: 24 de Março de 2023, 17:41 »
Chamem-lhes burros, eles pelo menos mexem-se pra captar as pessoas, até fora do concelho (e isto em Ponte de Lima, que até fica mais perto de Braga que de Guimarães).

Se for numa perspectiva de atrair jovens atletas, faz todo o sentido, sobretudo tendo aqui em Braga uma estrutura altamente diferenciada para captar talentos de toda a região. Além disso cada vez se vê mais escolinhas de futebol associadas aos grandes ou mesmo a clubes de fora, em Gondizalves existe uma do Celta de Vigo.

Agora se for uma tentativa de captar adeptos, parece-me um bocado "aluado". Com os horários que os jogos têm mais as deslocações, alguém acredita que consigam algum acrescento que não seja residual? Neste caso seria apenas e só um gasto sem retorno, fica bem nos jornais e nas noticias de rodapé, mas ao nível de retorno um rotundo zero.

meus caros... é o centenário deles...

com certeza não tem sido a COVID ter batido forte e o nosso SCBraga tinha feito alguma coisa parecida com o que os espanhóis estão a fazer neste seu ano de centenário...

por exemplo, nos próximos dias também vão a Viana do Castelo jogar um amistoso

da mesma forma que já foram se não estou em erro a ronfe

e se não tem sido a COVID ter fechado tudo e todos no ano do centenário do mágico SCB com certeza muitas coisas parecidas tinham sido feitas

não façam filmes onde eles não existem 😜
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4444 em: 01 de Abril de 2023, 19:39 »
Impressionante a arbitragem vergonhosa do jogo dos espanhóis

O Paços sofreu um dos maiores assaltos da época  >:( :( :(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4445 em: 01 de Abril de 2023, 19:39 »
Marafona expulso no Vitória - Paços de Ferreira num lance em que leva amarelo e depois é expulso por protestar. Este Gustavo Correia é de vermelho muito fácil e está completamente perdido no jogo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 01 de Abril de 2023, 19:41 por Guerreiro03 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4446 em: 01 de Abril de 2023, 19:39 »
Boa arbitragem em Guimarães... espanholitos à rasca e árbitro a roubar o paços.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4447 em: 01 de Abril de 2023, 19:42 »
Este Gustavo Correia... que árbitro fraco... anula um golo limpo ao Paços e agora isto. Já no ano passado nos prejudicou em vários jogos, foi o árbitro que mais jogos nos arbitrou no ano passado.
Anuncios M
Anuncios M
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4448 em: 01 de Abril de 2023, 19:42 »
Nem é pelo lance da expulsão, mas eu já não posso com este árbitro. É do mais fraco que anda por aí, não tem critério nenhum, não consegue controlar os jogos e tá sempre a expulsar jogadores. Numa liga a sério já não apitava no futebol profissional há muito.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4449 em: 01 de Abril de 2023, 20:31 »
Ja por várias vezes falei aqui no Gustavo Correia.. é um autêntico descontrolado, surpresa seria não expulsar ninguém. É raro o jogo que não mete alguém na rua.

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4450 em: 01 de Abril de 2023, 20:38 »
Golo mal anulado ao Paços, expulsão ridícula e ainda dá 10 minutos de compensação.
Anuncios G
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4451 em: 01 de Abril de 2023, 20:57 »
Do que tenho vindo a ver do Sta Clara, ficaria muito supreendido se chegassem sequer aos 20 pontos até final da época.
db1921 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4452 em: 01 de Abril de 2023, 20:59 »
Do que tenho vindo a ver do Sta Clara, ficaria muito supreendido se chegassem sequer aos 20 pontos até final da época.
Parecem claramente a equipa mais fraca neste momento das últimas 3
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4453 em: 01 de Abril de 2023, 21:25 »
Do que tenho vindo a ver do Sta Clara, ficaria muito supreendido se chegassem sequer aos 20 pontos até final da época.
Parecem claramente a equipa mais fraca neste momento das últimas 3


São péssimos.
E mesmo a atitude dos jogadores.. é muito duvidosa, não são assim tão fracos  quanto o parecem. A jogar assim até na segunda iriam ter dificuldades.

Quanto aos 3 últimos, penso que a luta já é pelo lugar do play-off,  qualquer uma destas 3 se safar diretamente parece-me praticamente impossível, face às performances atuais, diria que 25/26 pontos deverá chegar para ir para ao play-off (não me acredito que algum deles chegue aos 30..). Olhando para os calendários, diria que o CS Marítimo é que tem terá melhor possibilidade, penso que quem ganhar o jogo entre o Marítimo-Paços ficará com o lugar de play-off.

O Santa Clara com o calendário que tem, pode ir preparando a próxima epoca e arrumar a casa, tem muito lixo.

E neste momento... temos o Vizela a lutar pela Europa, está a 3 pontos do sexto.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4454 em: 01 de Abril de 2023, 22:35 »
Face ao calendário o Marítimo tem uma enorme vantagem relativamente a Paços e Santa Clara...para mim seria uma grande surpresa não ser a equipa da Madeira a garantir o lugar de play off.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4455 em: 01 de Abril de 2023, 22:56 »
Ja por várias vezes falei aqui no Gustavo Correia.. é um autêntico descontrolado, surpresa seria não expulsar ninguém. É raro o jogo que não mete alguém na rua.
Só alguém tão fraco quanto ele é que faz aquele cinema todo. O amarelo inicial é perfeitamente justificado. Agora o que é que ele vai dizer para justificar o vermelho direto , é que o ele diz depois do vermelho é outra coisa. Se foi por protestos ,deve ouvir muito bem porque está a mais de 20 metros

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4456 em: 01 de Abril de 2023, 23:17 »
Ja por várias vezes falei aqui no Gustavo Correia.. é um autêntico descontrolado, surpresa seria não expulsar ninguém. É raro o jogo que não mete alguém na rua.
Só alguém tão fraco quanto ele é que faz aquele cinema todo. O amarelo inicial é perfeitamente justificado. Agora o que é que ele vai dizer para justificar o vermelho direto , é que o ele diz depois do vermelho é outra coisa. Se foi por protestos ,deve ouvir muito bem porque está a mais de 20 metros

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Companheiro, ele faz este cinema todos os jogos, eu já inúmeras vezes o referi aqui.

Não percebo como é possível ele continuar a arbitrar quando é estes cenários em todos os jogos, em todos os jogos que ele arbitra, há claramente uma equipa lesada, tanto no jogo em que ele arbitra como para o próximo jogo porque se lembrou de expulsar alguém por ter feito duas faltas banais a meio campo, é isto todos os jogos, estraga completamente o espetáculo todos os jogos e continua a ser bastante requisitado. É surreal como ninguém faz nada perante este árbitro.

Lembro só que este senhor no ano passado expulsou o Carvalhal aos 30 minutos porque o Carvalhal lhe disse para deixar fluir o jogo.

Ainda no outro dia, meteu um jogador do Casa Pia na rua com dois amarelos, o primeiro numa falta completamente casual a meio campo e no segundo, num lance em que o expulso é que sofre falta.

Ainda este ano, no jogo em Arouca, um jogador do Arouca puxa ostensivamente o Lainez e ele ao cair para trás, deu com a mão na cara do jogador do Arouca de forma completamente casual (quem é que quando cai para trás depois de ser puxado fica com as mãos junto ao corpo?), levou logo com amarelo. 

Só que é pouco falado porque raramente é chamado para jogos dos estarolas, e como cria estes cenários contra equipas que não interessam a ninguém, passa completamente ao lado da crítica.

Volto a repetir, é raro o jogo dele que acaba com onze, muito raro. Coitado do homem, nos jogos dele as equipas viram carniceiras, ele não tem culpa nenhuma de expulsar jogadores todos os jogos.

Hoje estava a ver que lhe ia correr mal, se não  seguram o Marafona, não sei não... mas curioso que o Marafona lhe encosta a cabeça mas ele também riposta e faz inclusive força com a testa. Fez lembrar aqueles bebedolas quando vão para a noite à procura de molho e andam a encostar a testa a torto e a direito.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4457 em: 03 de Abril de 2023, 00:43 »
como é possível aquela expulsão do lucas ventura????

o gajo do pUorto tropeça no lucas ventura e para além da falta inventada ainda leva 2º amarelo  :o ::)
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4458 em: 03 de Abril de 2023, 10:37 »
Ja por várias vezes falei aqui no Gustavo Correia.. é um autêntico descontrolado, surpresa seria não expulsar ninguém. É raro o jogo que não mete alguém na rua.
Só alguém tão fraco quanto ele é que faz aquele cinema todo. O amarelo inicial é perfeitamente justificado. Agora o que é que ele vai dizer para justificar o vermelho direto , é que o ele diz depois do vermelho é outra coisa. Se foi por protestos ,deve ouvir muito bem porque está a mais de 20 metros

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O amarelo inicial nem é bem justificado, o Celton Biai 1 ou 2 minutos antes tinha demorado o dobro do tempo do Marafona e não se passou nada. Quanto ao motivo da expulsão, para mim foi bem claro que ele quando chega à área do Paços, enquanto mostra o vermelho, diz ao Marafona "pó caralh0 não!", por isso presumo que tenham sido essas as palavras do Marafona. Se isto fosse motivo para expulsão, nenhum jogo acabava com 11 para 11, a quantidade de "vai-te f..." ou "vai pó c..." que se vê dirigido aos árbitros é absurda, isto para nem falar de coisas piores (aquele célebre lance do Coentrão encostado ao Fábio Veríssimo a gritar-lhe na cara "és um filho da p..." e a passar impune é um bom exemplo). Aliás, no tempo de compensação, o André Silva vê-lhe ser marcada uma falta ridícula e vê-se ele a dizer "pró c...!" virado para o árbitro. Se calhar ele não percebe o sotaque brasileiro...
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4459 em: 03 de Abril de 2023, 10:45 »
Ja por várias vezes falei aqui no Gustavo Correia.. é um autêntico descontrolado, surpresa seria não expulsar ninguém. É raro o jogo que não mete alguém na rua.
Só alguém tão fraco quanto ele é que faz aquele cinema todo. O amarelo inicial é perfeitamente justificado. Agora o que é que ele vai dizer para justificar o vermelho direto , é que o ele diz depois do vermelho é outra coisa. Se foi por protestos ,deve ouvir muito bem porque está a mais de 20 metros

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O amarelo inicial nem é bem justificado, o Celton Biai 1 ou 2 minutos antes tinha demorado o dobro do tempo do Marafona e não se passou nada. Quanto ao motivo da expulsão, para mim foi bem claro que ele quando chega à área do Paços, enquanto mostra o vermelho, diz ao Marafona "pó caralh0 não!", por isso presumo que tenham sido essas as palavras do Marafona. Se isto fosse motivo para expulsão, nenhum jogo acabava com 11 para 11, a quantidade de "vai-te f..." ou "vai pó c..." que se vê dirigido aos árbitros é absurda, isto para nem falar de coisas piores (aquele célebre lance do Coentrão encostado ao Fábio Veríssimo a gritar-lhe na cara "és um filho da p..." e a passar impune é um bom exemplo). Aliás, no tempo de compensação, o André Silva vê-lhe ser marcada uma falta ridícula e vê-se ele a dizer "pró c...!" virado para o árbitro. Se calhar ele não percebe o sotaque brasileiro...


Como se o Gustavo Correia precisasse de ser insultado para expulsar alguém..
 

Anuncios M