Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817980 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4340 em: 05 de Março de 2023, 18:51 »


O Braga jogou como jogou no fim do jogo porque o Djaló entrou muito bem. E o que é que o árbitro fez? Pois. Dois amarelos em lances que juntos não dão um.

Enquanto, neste tipo de jogos, jogar mal e ganhar for um luxo só de três, nunca teremos hipóteses de fazer mais do que o 4° lugar. E o árbitro, nesse jogo, tirou-nos essa hipótese. Simples

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Até parece que esta temporada já não ganhamos n jogos a jogar mal, e não foram poucos.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4341 em: 05 de Março de 2023, 18:59 »
Como estamos a jogar e ao que tem feito o Vitória já começo é a pensar se seguramos o 4º lugar...

 ;D ;D ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4342 em: 05 de Março de 2023, 19:19 »
Como estamos a jogar e ao que tem feito o Vitória já começo é a pensar se seguramos o 4º lugar...
Também não exageremos, mas claramente que somos o "senhor doutor" das equipas. Levantamos sempre a moral quando perdemos os 3 pontos contra eles.


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4343 em: 05 de Março de 2023, 19:27 »
O Braga jogou como jogou no fim do jogo porque o Djaló entrou muito bem. E o que é que o árbitro fez? Pois. Dois amarelos em lances que juntos não dão um.

Enquanto, neste tipo de jogos, jogar mal e ganhar for um luxo só de três, nunca teremos hipóteses de fazer mais do que o 4° lugar. E o árbitro, nesse jogo, tirou-nos essa hipótese. Simples

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Djalo foi expulso aos 94minutos. Com sorte ia tocar na bola 1 ou 2vezes até ao fim do jogo.
Ja não me lembro bem, mas tenho ideia que o 1-foi bem mostrado, cortou um contra ataque, foi uma falta bem feita.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4344 em: 05 de Março de 2023, 19:31 »
Enquanto, neste tipo de jogos, jogar mal e ganhar for um luxo só de três, nunca teremos hipóteses de fazer mais do que o 4° lugar.

e é por isso mesmo que nas competições europeias normalmente e salvo raras exceções o futebol português é a miséria que é...

é que questões de virar amarelos como se viu ontem... ou expulsões perdoadas jogos atrás de jogos, por exemplo, a esses 3s... etc etc etc etc...

só estão a matar a própria galinha dos ovos de ouro... só estão a matar a própria galinha dos ovos de ouro...
Nas competições europeias face ao que investimos somos das melhores equipas da Europa. Os resultados são muito acima daquilo que vale o próprio país. Ainda este ano apurámos 2 equipas para os oitavos da champions. Exceptuando as 4 ligas, e agora o Psg só praticamente Portugal mete regularmente equipas nos oitavos da champions.
Mesmo o Braga tem resultados fantásticos face ao investimento. Se calhar este ano é o que melhor traduz aquilo que seria normal face aos adversários que enfrenta por norma.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4345 em: 05 de Março de 2023, 20:22 »
Assim de repente os espanhóis só estão a 9. Já me mentalizei que o 3º mais jornada menos jornada vai à vida, por isso agora é cuidado com estes que aparentemente estão a fazer a segunda melhor segunda volta do século do clube.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4346 em: 05 de Março de 2023, 22:23 »
Assim de repente os espanhóis só estão a 9. Já me mentalizei que o 3º mais jornada menos jornada vai à vida, por isso agora é cuidado com estes que aparentemente estão a fazer a segunda melhor segunda volta do século do clube.
Assim de repente estão a 12.
E a meio de Janeiro estavam a 13.
Qual é o argumento mesmo? Para além de parvo
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4347 em: 05 de Março de 2023, 23:45 »
Assim de repente os espanhóis só estão a 9. Já me mentalizei que o 3º mais jornada menos jornada vai à vida, por isso agora é cuidado com estes que aparentemente estão a fazer a segunda melhor segunda volta do século do clube.
Assim de repente estão a 12.
E a meio de Janeiro estavam a 13.
Qual é o argumento mesmo? Para além de parvo

E já chegaram a estar a 16.

Nós não jogamos nada e eles estão na melhor forma da época. É pouco provável que nos apanhem mas se no final da época andarmos com eles à perna não me surpreendia muito.
Anuncios M
Anuncios M
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 217
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4348 em: 05 de Março de 2023, 23:49 »
Assim de repente os espanhóis só estão a 9. Já me mentalizei que o 3º mais jornada menos jornada vai à vida, por isso agora é cuidado com estes que aparentemente estão a fazer a segunda melhor segunda volta do século do clube.
Assim de repente estão a 12.
E a meio de Janeiro estavam a 13.
Qual é o argumento mesmo? Para além de parvo

E já chegaram a estar a 16.

Nós não jogamos nada e eles estão na melhor forma da época. É pouco provável que nos apanhem mas se no final da época andarmos com eles à perna não me surpreendia muito.
E excepto o Braga nos ultimos 6 jogos ganharam 4 a equipas que ocupam as primeiras seis posições da classificação se esta estiver virada ao contrário...menos
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4349 em: 06 de Março de 2023, 00:38 »
Hahaha está tudo maluquinho. Se ganharmos em Vizela teremos já na próxima jornada mais pontos do que eles terão no fim da época. Sejam sérios.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4350 em: 06 de Março de 2023, 08:00 »
Ainda vão à Luz e Dragão e recebem o Sporting. Que se façam de úteis.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4351 em: 06 de Março de 2023, 10:46 »
Assim de repente os espanhóis só estão a 9. Já me mentalizei que o 3º mais jornada menos jornada vai à vida, por isso agora é cuidado com estes que aparentemente estão a fazer a segunda melhor segunda volta do século do clube.
Assim de repente estão a 12.
E a meio de Janeiro estavam a 13.
Qual é o argumento mesmo? Para além de parvo

E já chegaram a estar a 16.

Nós não jogamos nada e eles estão na melhor forma da época. É pouco provável que nos apanhem mas se no final da época andarmos com eles à perna não me surpreendia muito.
Fosse o Braga a fazer as segundas partes que eles fizeram ontem e na semana passada, e era uma vergonha. Como foram eles, é uma grande forma... Ou fosse o Braga a fazer 0 remates à baliza contra o Casa Pia como eles fizeram há 2 semanas, por exemplo.

Eles não estão "na melhor forma", eles estão com aquilo a que se chama uma "piroqueira" de todo o tamanho, como ainda ontem se viu... Um golo em que a bola bate no Safira e vai para dentro da baliza, um cruzamento desviado pelo defesa que a leva direitinha ao Safira e um remate que ia para as couves, desvia no defesa e faz um chapéu perfeito ao GR. Depois passaram a segunda parte toda encostados atrás, e só sofreram um porque o Santa Clara também, coitados, parece que tudo lhes sai mal...

Estão a jogar parecido ao que jogavam antes, se calhar melhor um bocadinho, mas estão numa fase em que tudo lhes corre bem. Quando essa fase acabar (porque vai acabar!), volta-se a abrir a distância. Calha de perderem o próximo jogo com o Arouca e ficam é com o 5º lugar tremido... Vão à Luz, ao Bessa, à Madeira e ao Dragão, e ainda recebem o Sporting (connosco a torcer por eles). Nem eles acreditam nisso!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4352 em: 06 de Março de 2023, 11:09 »
Ainda ontem marcaram três golos em três oportunidades e todos com ressaltos. Quando se está numa boa fase, tudo corre bem. Mas não assustam. Vão  lutar pelo quinto, sendo que são os favoritos a essa posição. A nossa luta é outra.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4353 em: 06 de Março de 2023, 12:21 »
Já se sabe que o Guimerdães agora jogam sem pressão, foram campeões a semana passada.

Vinha só referir aqui que de facto cada vez incomodámos mais gente, quando saiu a noticia dos 20% de venda das ações ao QSI, foi um tumulto nas redes sociais e sites desportivos, não faltavam críticas sobre a entrada no QSI no Braga e se seria ou não benéfica para o futebol português, agora que o vitória vende 46% SAD ao fundo do Aston Villa a opinião, para além de cómica, já muda de figura. Percebo que obviamente tenha muito mais nome e polémica o QSI, ainda assim as ações são as mesmas.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4354 em: 06 de Março de 2023, 13:16 »
Enquanto, neste tipo de jogos, jogar mal e ganhar for um luxo só de três, nunca teremos hipóteses de fazer mais do que o 4° lugar.

e é por isso mesmo que nas competições europeias normalmente e salvo raras exceções o futebol português é a miséria que é...

é que questões de virar amarelos como se viu ontem... ou expulsões perdoadas jogos atrás de jogos, por exemplo, a esses 3s... etc etc etc etc...

só estão a matar a própria galinha dos ovos de ouro... só estão a matar a própria galinha dos ovos de ouro...
Nas competições europeias face ao que investimos somos das melhores equipas da Europa. Os resultados são muito acima daquilo que vale o próprio país. Ainda este ano apurámos 2 equipas para os oitavos da champions. Exceptuando as 4 ligas, e agora o Psg só praticamente Portugal mete regularmente equipas nos oitavos da champions.
Mesmo o Braga tem resultados fantásticos face ao investimento. Se calhar este ano é o que melhor traduz aquilo que seria normal face aos adversários que enfrenta por norma.

pois ai é que está a questão...

se com as miseráveis arbitragens que há em Portugal as equipas portuguesas conseguem isso que falas, imagina se estivessem habituadas as arbitragens das competições europeias.

é que ainda no ultimo jogo europeu do fcpÊ o "otavinho" foi expulso, E BEM EXPULSO, sem saber ler nem escrever... isto pelo menos quando comparado com o que ele faz e desfaz no tugão e maioria das vezes passa jogos inteiros sem sequer levar 1 amarelo... aliás, acho que até deu escandaleira nos meios de comunicação social pois o "otavinho" foi a 1ª vez na carreira, ou desde que está  no pUorto, que foi expulso...

imagina se os árbitros em Portugal "treinassem" as equipas do tugão para o que vão apanhar nas competições europeias????

se como tu dizes para o "nível comparativo" entre o tugão e as top 5 já muito "Portugal" faz... imagina se os árbitros em Portugal "treinassem" as equipas do tugão para o que vão apanhar nas competições europeias!!!!

fica a dica  ;)
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4355 em: 06 de Março de 2023, 13:21 »
Já se sabe que o Guimerdães agora jogam sem pressão, foram campeões a semana passada.

Vinha só referir aqui que de facto cada vez incomodámos mais gente, quando saiu a noticia dos 20% de venda das ações ao QSI, foi um tumulto nas redes sociais e sites desportivos, não faltavam críticas sobre a entrada no QSI no Braga e se seria ou não benéfica para o futebol português, agora que o vitória vende 46% SAD ao fundo do Aston Villa a opinião, para além de cómica, já muda de figura. Percebo que obviamente tenha muito mais nome e polémica o QSI, ainda assim as ações são as mesmas.
A diferença é que eles vão ter 54% da sad e nós temos apenas 36%

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4356 em: 07 de Março de 2023, 10:37 »
Olhando para a classificação e para o calendário, assim como para os momentos de forma, cada vez me parece mais que os três últimos lugares já estão definidos... resta saber quem ficará com o lugar do play-off, acredito que seja o Marítimo, não que tenha melhorado substancialmente com José Gomes mas porque acredito que vá fazer valer o fator casa. Já o Santa Clara até acho que vai acabar em último (são horríveis), o Paços continua muito inconstante e parece-me que dificilmente saíra dos dois últimos, assim como o élan criado pela reentrada de César Peixoto já se evaporou..

Acima, tem o Estoril com 22 pontos, que com a equipa e o treinador que tem, acho que acabará por dar uma fuga.

Acima do Estoril, as equipas já levam 26 pontos a faltar 33 pontos para se jogar, parece-me praticamente impossível algumas dessas cair.

Posto isso, parece-me que os últimos três lugares já dificilmente mudam..
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4357 em: 07 de Março de 2023, 10:39 »
Já se sabe que o Guimerdães agora jogam sem pressão, foram campeões a semana passada.

Vinha só referir aqui que de facto cada vez incomodámos mais gente, quando saiu a noticia dos 20% de venda das ações ao QSI, foi um tumulto nas redes sociais e sites desportivos, não faltavam críticas sobre a entrada no QSI no Braga e se seria ou não benéfica para o futebol português, agora que o vitória vende 46% SAD ao fundo do Aston Villa a opinião, para além de cómica, já muda de figura. Percebo que obviamente tenha muito mais nome e polémica o QSI, ainda assim as ações são as mesmas.
A diferença é que eles vão ter 54% da sad e nós temos apenas 36%

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Certo a única coisa que mudou foi o acionista, já não éramos maioritários
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4358 em: 07 de Março de 2023, 11:41 »
"O FC Porto fechou 2022 com uma dívida de quase 34 milhões de euros a Sp. Braga e Sporting, equipas com as quais está a disputar os lugares de acesso à Champions e a receita milionária que essa competição acarreta.

De acordo com o relatório e contas do 1.0 semestre, que o CM consultou, os portistas têm um passivo de 23,75 M € em relação ao Sp. Braga, 3.º classificado da Liga a dois pontos da equipa treinada por Sérgio Conceição. Os minhotos têm este dinheiro a receber relativo às vendas de Galeno Ganeiro de 2022, por 9 M €) e David Carmo (julho de 2022, por 20 M €).
O documento não especifica os montantes em dívida de cada um dos negócios, mas revela que 7,85 M € têm de ser pagos até ao fim de dezembro e os restantes 15,9 M € nos anos seguintes. No caso do central, recorde-se que os 500 mil euros de prémio previstos por cada título de campeão dos portistas ao longo dos cinco anos de contrato do defesa (num valor adicional que poderia chegar aos 2,5 M €) causou grande polémica no último verão.
A dívida ao Sporting é contabilística, sem afetar a tesouraria.
Isto porque é relativa a uma troca de jogadores - Marco Cruz foi para Alvalade e Rodrigo Fernandes rumou ao Dragão - feita com os leões, que têm de pagar os mesmos 10 M € aos portistas.
Refira-se que, à data de 31 de dezembro passado, a dívida do Sporting ao Sp. Braga era de 6,86 M € - arsenalistas tinham a receber um total de 30,61 M €de FC Porto e Sporting. O Benfica não tem balanço com os rivais."

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/dragao-deve-quase-34-milhoes-a-rivais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4359 em: 08 de Março de 2023, 07:19 »
..
 

Anuncios M