Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812720 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4260 em: 20 de Fevereiro de 2023, 19:14 »
Como é possível o VAR não anular este penalti a favor do sporting?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4261 em: 20 de Fevereiro de 2023, 19:34 »
Como é possível o VAR não anular este penalti a favor do sporting?

O VAR não anula nem decide nada! Não sabemos o que o VAR disse ao árbitro neste caso se é que disse alguma coisa, até o podia ter avisado que não era penalti, mas o árbitro é sempre o último a decidir, pode simplesmente recusar a opinião do VAR.
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4262 em: 20 de Fevereiro de 2023, 19:38 »
Como é possivel  o Var no Porto -Rio Ave
Não assinalar penalti contra o Porto numa falta de Pepe na area e  ainda tiveram a lata de a converter numa falta ofensiva.
O campeonato esta naquela fase que os ditos grandes não podem perder mais pontos e os jogos de bastidores devem estar ao rubro.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4263 em: 20 de Fevereiro de 2023, 19:52 »
Penalty completamente cavado pelo anão. Só se marca isto a favor dos mesmos.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4264 em: 20 de Fevereiro de 2023, 20:16 »
E um pênalti por assinalar por braço na bola do  Coates

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 258
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4265 em: 20 de Fevereiro de 2023, 20:27 »
Ou nós ganhamos os jogos todos até final da época ou perdemos o 3 lugar mas a brincar..eles vão ser levados ao colo.
Penalty fantasma e penalty no lance do coates ..era assim a decisão do árbitro se fosse outra camisola
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3408
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4266 em: 20 de Fevereiro de 2023, 20:33 »
Ou nós ganhamos os jogos todos até final da época ou perdemos o 3 lugar mas a brincar..eles vão ser levados ao colo.
Penalty fantasma e penalty no lance do coates ..era assim a decisão do árbitro se fosse outra camisola
E não tarda nada começa a lenga lenga da necessidade em recolher as receitas da champions para fazer face às dificuldades financeiras e à necessidade de melhorar a qualidade do plantel no próximo ano para lutar com os “rivais” internamente…
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4267 em: 20 de Fevereiro de 2023, 20:48 »
Este Chaves ofensivamente faz umas coisas mas defensivamente são muito limitados já ofereceram mais dois ou três golos cantados.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4268 em: 20 de Fevereiro de 2023, 21:18 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=446439

E a tendência é para continuar a aumentar…
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4269 em: 21 de Fevereiro de 2023, 16:02 »
Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4270 em: 21 de Fevereiro de 2023, 17:43 »
Assalto em Chaves e no Dragão...
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4271 em: 21 de Fevereiro de 2023, 19:30 »
Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.
O clube dois coitadinhos está em 4º lugar, não incomoda os outros dois.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4272 em: 21 de Fevereiro de 2023, 19:36 »
Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.
O clube dois coitadinhos está em 4º lugar, não incomoda os outros dois.
Óbvio! Se eles estivessem na luta, havia barulho. Assim, nem vale a pena gastar munições.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4273 em: 21 de Fevereiro de 2023, 20:50 »
Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.


Não vi o jogo ontem.

Mas essa afirmação relativa ao Porto deve ser para rir, o Porto ainda no sábado ganhou com o árbitro a roubar um penalti do tamanho da torre dos clérigos ao Rio Ave, é um clube que tem inúmeras vitórias sacadas a ferros através de penaltis muito duvidosos sobre o Taremi, fazem coação constante sobre a arbitragem, não me lembro da última vez que algum árbitro foi ao VAR assinalar algo contra o Porto, a última vez deve ter sido quando o Luis Diaz partiu a perna ao Carmo.

Compreendo e acredito piamente que o jogo em Chaves ontem tenha sido um roubo de igreja, mas dizer que se fosse com o Porto teria sido falado na semana toda, deve ser para rir quando vemos o Porto a ser beneficiado quase semana sim semana não.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4274 em: 21 de Fevereiro de 2023, 21:08 »
Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.


Não vi o jogo ontem.

Mas essa afirmação relativa ao Porto deve ser para rir, o Porto ainda no sábado ganhou com o árbitro a roubar um penalti do tamanho da torre dos clérigos ao Rio Ave, é um clube que tem inúmeras vitórias sacadas a ferros através de penaltis muito duvidosos sobre o Taremi, fazem coação constante sobre a arbitragem, não me lembro da última vez que algum árbitro foi ao VAR assinalar algo contra o Porto, a última vez deve ter sido quando o Luis Diaz partiu a perna ao Carmo.

Compreendo e acredito piamente que o jogo em Chaves ontem tenha sido um roubo de igreja, mas dizer que se fosse com o Porto teria sido falado na semana toda, deve ser para rir quando vemos o Porto a ser beneficiado quase semana sim semana não.

Tudo certo, e fala-se muito mais no Porto que no Sporting (é o que me parece pelo menos).
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4275 em: 21 de Fevereiro de 2023, 23:46 »
O erro do VAr no dragão é completamente inaceitável. O árbitro inventou uma falta, viu uma coisa que nem sequer existiu, o VAR não viu nada. Deduz-se que teve acesso às imagens, e se teve deviam dizer porque não interveio, não pode ficar todo o mundo calado fazendo de conta que não se passou nada.
O penalty do Paulinho ontem depois do árbitro marcar o VAR penso que não pode fazer muito, há um contacto, o VAR só deve intervir em caso de erro grosseiro claro ou algo do género. Nestes casos o VAr por norma não intervém (nem aqui nem no estrangeiro)
É um penalty à liga tuga. (neste caso eu não vi o jogo mas a primeira pessoa que me disse que não era penalty nenhum, que era um bom mergulho até era um sportinguista).
O do Coates eu não marcava penalty, embora a bola vá ao braço, o braço está junto ao corpo.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4276 em: 22 de Fevereiro de 2023, 09:21 »
O erro do VAr no dragão é completamente inaceitável. O árbitro inventou uma falta, viu uma coisa que nem sequer existiu, o VAR não viu nada. Deduz-se que teve acesso às imagens, e se teve deviam dizer porque não interveio, não pode ficar todo o mundo calado fazendo de conta que não se passou nada.
O penalty do Paulinho ontem depois do árbitro marcar o VAR penso que não pode fazer muito, há um contacto, o VAR só deve intervir em caso de erro grosseiro claro ou algo do género. Nestes casos o VAr por norma não intervém (nem aqui nem no estrangeiro)
É um penalty à liga tuga. (neste caso eu não vi o jogo mas a primeira pessoa que me disse que não era penalty nenhum, que era um bom mergulho até era um sportinguista).
O do Coates eu não marcava penalty, embora a bola vá ao braço, o braço está junto ao corpo.
O VAR do Sporting é exatamente o mesmo do VAR do Braga Benfica da taça e tem uma decisão coerente e com critério.
O árbitro em campo decide, não há um erro grosseiro (há toque no Paulo pequeno e há aproveitamento do guedes) e deixa prosseguir o jogo...fossem estas as mas decisões estava eu tranquilo!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4277 em: 22 de Fevereiro de 2023, 09:41 »
O erro do VAr no dragão é completamente inaceitável. O árbitro inventou uma falta, viu uma coisa que nem sequer existiu, o VAR não viu nada. Deduz-se que teve acesso às imagens, e se teve deviam dizer porque não interveio, não pode ficar todo o mundo calado fazendo de conta que não se passou nada.
O penalty do Paulinho ontem depois do árbitro marcar o VAR penso que não pode fazer muito, há um contacto, o VAR só deve intervir em caso de erro grosseiro claro ou algo do género. Nestes casos o VAr por norma não intervém (nem aqui nem no estrangeiro)
É um penalty à liga tuga. (neste caso eu não vi o jogo mas a primeira pessoa que me disse que não era penalty nenhum, que era um bom mergulho até era um sportinguista).
O do Coates eu não marcava penalty, embora a bola vá ao braço, o braço está junto ao corpo.
O VAR do Sporting é exatamente o mesmo do VAR do Braga Benfica da taça e tem uma decisão coerente e com critério.
O árbitro em campo decide, não há um erro grosseiro (há toque no Paulo pequeno e há aproveitamento do guedes) e deixa prosseguir o jogo...fossem estas as mas decisões estava eu tranquilo!

O penalti sobre o Paulinho é absolutamente ridículo, até adeptos do Sporting o admitem, mas adiante. O VAR não podia ter feito nada sobre o Nuno Santos (acho que era) que já ia praí 2 metros dentro da área quando o penalti é batido? Isto é das regras mais básicas do futebol, não está sujeito a interpretação.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4278 em: 22 de Fevereiro de 2023, 09:51 »
O erro do VAr no dragão é completamente inaceitável. O árbitro inventou uma falta, viu uma coisa que nem sequer existiu, o VAR não viu nada. Deduz-se que teve acesso às imagens, e se teve deviam dizer porque não interveio, não pode ficar todo o mundo calado fazendo de conta que não se passou nada.
O penalty do Paulinho ontem depois do árbitro marcar o VAR penso que não pode fazer muito, há um contacto, o VAR só deve intervir em caso de erro grosseiro claro ou algo do género. Nestes casos o VAr por norma não intervém (nem aqui nem no estrangeiro)
É um penalty à liga tuga. (neste caso eu não vi o jogo mas a primeira pessoa que me disse que não era penalty nenhum, que era um bom mergulho até era um sportinguista).
O do Coates eu não marcava penalty, embora a bola vá ao braço, o braço está junto ao corpo.
O VAR do Sporting é exatamente o mesmo do VAR do Braga Benfica da taça e tem uma decisão coerente e com critério.
O árbitro em campo decide, não há um erro grosseiro (há toque no Paulo pequeno e há aproveitamento do guedes) e deixa prosseguir o jogo...fossem estas as mas decisões estava eu tranquilo!
Coerente? No lance em Braga não considera penalti, logo não chama o árbitro a ver o lance pois vai de encontro à decisão do mesmo.
No lance em Chaves não chama o árbitro para analisar o lance, logo é porque considera penalti. Se considera este penalti e o de Braga não é tudo menos coerente.

Há toque sobre Paulinho? Em que mundo? O Paulinho é que força o toque e simula uma falta.

https://imgur.com/ZjLzTiJ
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2023, 09:57 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4279 em: 22 de Fevereiro de 2023, 10:20 »
O erro do VAr no dragão é completamente inaceitável. O árbitro inventou uma falta, viu uma coisa que nem sequer existiu, o VAR não viu nada. Deduz-se que teve acesso às imagens, e se teve deviam dizer porque não interveio, não pode ficar todo o mundo calado fazendo de conta que não se passou nada.
O penalty do Paulinho ontem depois do árbitro marcar o VAR penso que não pode fazer muito, há um contacto, o VAR só deve intervir em caso de erro grosseiro claro ou algo do género. Nestes casos o VAr por norma não intervém (nem aqui nem no estrangeiro)
É um penalty à liga tuga. (neste caso eu não vi o jogo mas a primeira pessoa que me disse que não era penalty nenhum, que era um bom mergulho até era um sportinguista).
O do Coates eu não marcava penalty, embora a bola vá ao braço, o braço está junto ao corpo.
O VAR do Sporting é exatamente o mesmo do VAR do Braga Benfica da taça e tem uma decisão coerente e com critério.
O árbitro em campo decide, não há um erro grosseiro (há toque no Paulo pequeno e há aproveitamento do guedes) e deixa prosseguir o jogo...fossem estas as mas decisões estava eu tranquilo!

O penalti sobre o Paulinho é absolutamente ridículo, até adeptos do Sporting o admitem, mas adiante. O VAR não podia ter feito nada sobre o Nuno Santos (acho que era) que já ia praí 2 metros dentro da área quando o penalti é batido? Isto é das regras mais básicas do futebol, não está sujeito a interpretação.
~

Verdade que o Nuno Santos já está dois metros dentro da área quando o Pote bate o penalti.. no entanto, até hoje só vi o VAR a intervir nestes casos quando o guarda-redes defende e a bola sobra para o jogador que cometeu a infração, se o penalti entra logo, o VAR não intervém... e na minha opinião bem, qual foi a vantagem que o Sporting tirou do jogador se ter adiantado antes da marcação? Nenhuma. Sejamos sérios. Esse lance não interfere em nada no golo. 

E ao contrário, é igual, o VAR só intervém se o defesa que se adiantou antes de baterem o penalti, ter sido ele a cortar a bola.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2023, 10:22 por O ILUMINADO »
 

Anuncios M