Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7229 Respostas
818123 Visualizações
Tutankhamun, _matumbino e 21 Visitantes estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4180 em: 05 de Fevereiro de 2023, 10:03 »
A verdade é que os vitós com aquela equipa de caca estão em 5º lugar! É indiscutivel que tem pior equipa que o Casa Pia por ex, temos que lhes dar mérito e até ao Moreno pela forma como monta as equipas.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4181 em: 05 de Fevereiro de 2023, 10:08 »
Não acho o plantel do Casa Pia superior ao deles. Mas sim, estão a fazer um bom campeonato para a equipa que têm, a Liga está muito nivelada por baixo.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4182 em: 05 de Fevereiro de 2023, 10:51 »
Não acho o plantel do Casa Pia superior ao deles. Mas sim, estão a fazer um bom campeonato para a equipa que têm, a Liga está muito nivelada por baixo.
Se calhar nós somos a maior prova de como esta liga está nivelada por baixo, mas bem lá em baixo. Melhor primeira volta de sempre com uma equipa inconstante e ainda podíamos ter mais 3 ou 4 pontos. Quem tem olho é rei.
O Slb mesmo jogando apenas razoável em muitos dos jogos passeia-se nesta liga.
Qualquer equipa que defenda razoavelmente e consiga marcar um golito arrisca-se a ficar em 5lugar.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4183 em: 05 de Fevereiro de 2023, 11:55 »
O Guimas é muito dificil de bater, pouco joga, mas é eficiente e é dificil de ganhar porque pouco arriscam, eles mesmo estando a perder, raramente arriscam muito, dificilmente são goleados. Estão a fazer um bom campeonato e acho que vão ficar em quinto lugar.

O Estoril tem boa equipa, tinha mais que capacidades para ficar nos oito primeiros e andar a rondar os lugares europeus, no entanto, decidiram sabotar a época ao contratar um pseudo treinador, o Verissimo saiu do Benfica com um rácio de vitórias de 50% ou lá perto, isto é um autêntico certificado de incompetência, treinar o Benfica e ganhar quase tantas vezes como empata ou perde, é um feito difícil de alcançar. E se não o despedirem.. vão andar a rondar a descida, não tenho dúvidas.

Se calhar esta na altura de não darem carta branca ao diretor desportivo, Pedro Alves, que foi cá diretor de scouting, pois pelos vistos, é quem corta e risca como lhe apetece, o Bruno Pinheiro saiu do Estoril por incompatibilidade com ele, visto que também queria fazer de treinador.

« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2023, 11:59 por O ILUMINADO »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4184 em: 05 de Fevereiro de 2023, 12:08 »
Muito difcilmente o Benfas perde o título, estão naquela fase que sem jogar muito, sem muita intensidade e sem massacrar.. fazem 4 remates à baliza e fazem 3 golos.

Já contra o Arouca foi igual (3 remates enquadrados, 3 golos) sem puxar muito, ganham os jogos com relativa tranquilidade e na maioria das vezes aos 60 minutos já está o jogo resolvido. 

E com o calendário que têm no início, desconfio que voltam a fugir no topo, o calendário deles só comeca a apertar a partir do meio.. e aí desconfio que já vão estar lançadíssimos.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4185 em: 06 de Fevereiro de 2023, 10:52 »
Muito difcilmente o Benfas perde o título, estão naquela fase que sem jogar muito, sem muita intensidade e sem massacrar.. fazem 4 remates à baliza e fazem 3 golos.
É precisamente por isso que eu acho que eles não vão ganhar!
Façamos um paralelismo com o Braga. Há aqui muita gente a dizer que vamos ficar em 4°, porque temos tido muita sorte, com vitórias dificeis, nos últimos minutos, o que nos vale são as individualidades que aproveitam as poucas oportunidades que criamos, mas que isso não dura sempre.
Ora, não é precisamente isso que dizes do benfica? Que, sem jogar muito, fazem 4 remates à baliza e fazem 3 golos? Também não pode durar sempre! Acho que, quando tiverem um jogo sem essa eficácia, entram em depressão - como já aconteceu com o Moreirense e o Braga. Entretanto tiveram a sorte do calendário ser fácil, mas se perderem em casa com o porto, por exemplo, ficam só com 2 pontos de avanço e aquilo treme. Acho que o porto continua a ter mais consistência.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4186 em: 06 de Fevereiro de 2023, 18:27 »
O mesmo árbitro que em Paços foi a correr dar vermelho direto ao Sequeira, ontem deu amarelo neste lance ....o que mudou? As leis ou as camisolas?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4187 em: 06 de Fevereiro de 2023, 19:50 »
Muito difcilmente o Benfas perde o título, estão naquela fase que sem jogar muito, sem muita intensidade e sem massacrar.. fazem 4 remates à baliza e fazem 3 golos.
É precisamente por isso que eu acho que eles não vão ganhar!
Façamos um paralelismo com o Braga. Há aqui muita gente a dizer que vamos ficar em 4°, porque temos tido muita sorte, com vitórias dificeis, nos últimos minutos, o que nos vale são as individualidades que aproveitam as poucas oportunidades que criamos, mas que isso não dura sempre.
Ora, não é precisamente isso que dizes do benfica? Que, sem jogar muito, fazem 4 remates à baliza e fazem 3 golos? Também não pode durar sempre! Acho que, quando tiverem um jogo sem essa eficácia, entram em depressão - como já aconteceu com o Moreirense e o Braga. Entretanto tiveram a sorte do calendário ser fácil, mas se perderem em casa com o porto, por exemplo, ficam só com 2 pontos de avanço e aquilo treme. Acho que o porto continua a ter mais consistência.

Importa-me muito se são os porcos de vermelho ou os porcos de azul os campeões.

Quero é o Mágico na Champions outra vez. Se volto a ouvir o hino da Liga Europa (o da Conference é igual por isso vou ouvir) acho que me dá qualquer coisa.  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4188 em: 06 de Fevereiro de 2023, 22:06 »
Como é que a liga admite que haja um campo de futebol como o do Rio Ave na primeira liga? Pelo menos, mudavam as câmaras de posicão para parecer um campo mais decente um pouco. Assim parece que estão a jogar num descampado, até a rodovia acaba por ter melhor aspeto..
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4189 em: 06 de Fevereiro de 2023, 22:55 »
Até podem vir a ganhar ainda mas como levamos duas vezes 5 deste Sporting...
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4190 em: 06 de Fevereiro de 2023, 22:59 »
Gk e Dc do Rio Ave a oferecer os 3 pontos ao sporting... como levamos 5 destes gajos? como? fracos que doi..
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4191 em: 06 de Fevereiro de 2023, 23:01 »
É possível ser se competitivo contra o sporting.
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 258
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4192 em: 06 de Fevereiro de 2023, 23:06 »
É possível ser se competitivo contra o sporting.
Que jogo fraco, mereciam perder os dois.
Como é que levamos 5 destes marretas..o rio ave se fosse mais disciplinado ganhava o jogo.
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 258
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4193 em: 06 de Fevereiro de 2023, 23:10 »
O mesmo árbitro que em Paços foi a correr dar vermelho direto ao Sequeira, ontem deu amarelo neste lance ....o que mudou? As leis ou as camisolas?

Esse árbitro é dos mais fraquinhos nem pinta pra ser árbitro tem parece que foi escolhido da bancada num dia de greve dos árbitros
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 258
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4194 em: 06 de Fevereiro de 2023, 23:12 »
Como é que a liga admite que haja um campo de futebol como o do Rio Ave na primeira liga? Pelo menos, mudavam as câmaras de posicão para parecer um campo mais decente um pouco. Assim parece que estão a jogar num descampado, até a rodovia acaba por ter melhor aspeto..
Há coisas que nem ao diabo lembram,quando tinham bancada filmava ao contrário pra não mostrar os adeptos adversários,agora filmam um valado ..estes também são uns tristes a todos os níveis são mesmo tutifruti
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4195 em: 06 de Fevereiro de 2023, 23:20 »
Como é que a liga admite que haja um campo de futebol como o do Rio Ave na primeira liga? Pelo menos, mudavam as câmaras de posicão para parecer um campo mais decente um pouco. Assim parece que estão a jogar num descampado, até a rodovia acaba por ter melhor aspeto..
Há coisas que nem ao diabo lembram,quando tinham bancada filmava ao contrário pra não mostrar os adeptos adversários,agora filmam um valado ..estes também são uns tristes a todos os níveis são mesmo tutifruti
Verdade seja dita só uma época as câmaras estiveram na bancada que foi destruída mesmo com a bancada la as câmaras estavam onde estão agora. Eu não entendo é porque a destruíram sem ter projecto para fazer outra pelo menos deixavam la a bancada mesmo interdita.

O Rio Ave com um avançado em condições ganhava a estes gajos hoje, não entendo o nosso bloqueio mental com estes mecos.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4196 em: 06 de Fevereiro de 2023, 23:51 »


Como é que a liga admite que haja um campo de futebol como o do Rio Ave na primeira liga? Pelo menos, mudavam as câmaras de posicão para parecer um campo mais decente um pouco. Assim parece que estão a jogar num descampado, até a rodovia acaba por ter melhor aspeto..
Há coisas que nem ao diabo lembram,quando tinham bancada filmava ao contrário pra não mostrar os adeptos adversários,agora filmam um valado ..estes também são uns tristes a todos os níveis são mesmo tutifruti
O Rio Ave com um avançado em condições ganhava a estes gajos hoje, não entendo o nosso bloqueio mental com estes mecos.
O nosso bloqueio mental chama-se 2 médios. Jogar assim contra o Sporting é suicídio mas só o AJ não viu isso.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4197 em: 07 de Fevereiro de 2023, 09:34 »
O Rio Ave joga muito bem á bola, saem sempre, ou tentam sempre sair a jogar, erram alguma vezes uns passes na construção devido a isso mesmo e à qualidade dos jogadores. Para o plantel que têm jogam um futebol bastante atrativo e ontem só não ganharam porque falharam isolados e tiveram um erro monumental do central, um chouro dos lagartos.

Era um treinador que gostava de ver aqui.

Quanto à luta pelo 3º Lugar, se os lagartos ganharem em casa ao Porto, já muito difícil lá chegámos na minha opinião, se nós ganharmos e eles também, ficam apenas a 5 pontos do 2º Lugar, a motivação e aura deles começa a ser outra.

Fomos dar um balão de oxigénio aos lagartos, não só pela derrota mas principalmente pelos números que foram, incompetência total de AJ. No fim deste mês já saberemos com o que podemos contar, se ganharmos o jogos todos diria que ficámos bem encaminhados, basta como disse, os lagartos ganharem ao porto e nós perdermos em guimarães, que já não lhes foge o 3º
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4198 em: 07 de Fevereiro de 2023, 09:36 »
É possível ser se competitivo contra o sporting.
Que jogo fraco, mereciam perder os dois.
Como é que levamos 5 destes marretas..o rio ave se fosse mais disciplinado ganhava o jogo.


Foi um jogo horrível, vi a primeira parte e foram 45 minutos de vida perdidos.. o pessoal fica escandalizado com as assistências, sinceramente, até estava muita gente para o jogo que foi. Houveram 96 minutos de futebol e 2 remates à baliza no jogo todo.. é normal que cada vez menos gente vá ao futebol quando o espetáculo é cada vez mais degradante, uma pasmaceira surreal.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4199 em: 07 de Fevereiro de 2023, 09:42 »
O Rio Ave joga muito bem á bola, saem sempre, ou tentam sempre sair a jogar, erram alguma vezes uns passes na construção devido a isso mesmo e à qualidade dos jogadores. Para o plantel que têm jogam um futebol bastante atrativo e ontem só não ganharam porque falharam isolados e tiveram um erro monumental do central, um chouro dos lagartos.

Era um treinador que gostava de ver aqui.

Quanto à luta pelo 3º Lugar, se os lagartos ganharem em casa ao Porto, já muito difícil lá chegámos na minha opinião, se nós ganharmos e eles também, ficam apenas a 5 pontos do 2º Lugar, a motivação e aura deles começa a ser outra.

Fomos dar um balão de oxigénio aos lagartos, não só pela derrota mas principalmente pelos números que foram, incompetência total de AJ. No fim deste mês já saberemos com o que podemos contar, se ganharmos o jogos todos diria que ficámos bem encaminhados, basta como disse, os lagartos ganharem ao porto e nós perdermos em guimarães, que já não lhes foge o 3º


Ontem era daquele tipo de jogos que o Sporting perdia pontos.. fizeram zero para ganhar o jogo, foi daqueles jogos claramente com a estrelinha.. veremos se fica por lá nos próximos jogos, continuo a achar muito difícil ficarmos à frente deles.
 

Anuncios M