Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817941 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2880 em: 24 de Setembro de 2021, 14:59 »
https://www.abola.pt/nnh/2021-09-24/vitoria-de-guimaraes-o-benfica-fora-mete-muita-gente-mas-aqui-nao-99-por-cento/906150

Este parece que engoliu o caralh0 do disco e não sabe dizer mais nada a não ser chupar a dita cuja aos adeptos, minha nossa...

No entanto, dentro de campo vão em 8 derrotas seguidas com o Benfica em casa, e não ganham ao Benfica (seja onde for ou em que competição for) desde 2013, há mais de 8 anos...


A bajulação aos adeptos faz parte dos requisitos para assinar contrato pelo V5C, Pepa não é indiferente e terá que continuar com esta lenga-lenga para cair no gosto dos adeptos, faz ele bem.

O que me parte todo é estarem constantemente a fazer do estádio deles um campo maldito e onde é sempre dificil jogar, nos últimos 10 anos deve ser dos campos em que os estarolas ganham com mais regularidade e com mais facilidade, fazem sempre um cenário negro antes do jogo lá e depois quando chegam lá é sempre a mesma coisa.. enfardam sempre em casa, e tirando o Braga e o estarolas (que ganham lá a maioria das vezes), mesmo as outras equipas costumam ir lá sacar pontos com bastante regularidade. Se mantiver a bitola das últimas épocas, espera-se mais uma vitória fácil do Benfas.

E no final do jogo lá vem o Pepa dizer que o jogo foi decidido em pormenores e agradecer o apoio aos adeptos que foram incansáveis e que aqui é só vitória.
Este é mais um que engoliu a cassete...são eles que lhe pagam por isso ele faz aquilo que lhe parece adequado. A cassete cá em Braga é falar mal dos adeptos...são estratégias...

No entanto, se tivéssemos jornalistas de melhor nível e alguma (já só digo alguma) preparação, devia saltar logo uma pergunta acerca do porquê do histórico (que não é nada recente) ser altamente favorável aos adversários, mesmo com um suposto fator casa avassalador.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2881 em: 24 de Setembro de 2021, 15:08 »
Os jogos em casa do V5C contra os estarolas fazem-me lembrar o clássico alemão Dortmund-Bayern... antes do jogo o Dortmund é que joga e com os apoios os adeptos ninguém os para mas acabam sempre por levar na espinha.

Este ano é que é.. mais do mesmo.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2882 em: 24 de Setembro de 2021, 15:26 »
Tenho simpatia pelo Pepa que também considero ser um dos bons treinadores da nossa Liga (um dos melhores) mas com ele os adeptos milhafres serão 1% +1
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2883 em: 24 de Setembro de 2021, 15:43 »
https://www.abola.pt/nnh/2021-09-24/vitoria-de-guimaraes-o-benfica-fora-mete-muita-gente-mas-aqui-nao-99-por-cento/906150

Este parece que engoliu o caralh0 do disco e não sabe dizer mais nada a não ser chupar a dita cuja aos adeptos, minha nossa...

No entanto, dentro de campo vão em 8 derrotas seguidas com o Benfica em casa, e não ganham ao Benfica (seja onde for ou em que competição for) desde 2013, há mais de 8 anos...


A bajulação aos adeptos faz parte dos requisitos para assinar contrato pelo V5C, Pepa não é indiferente e terá que continuar com esta lenga-lenga para cair no gosto dos adeptos, faz ele bem.

O que me parte todo é estarem constantemente a fazer do estádio deles um campo maldito e onde é sempre dificil jogar, nos últimos 10 anos deve ser dos campos em que os estarolas ganham com mais regularidade e com mais facilidade, fazem sempre um cenário negro antes do jogo lá e depois quando chegam lá é sempre a mesma coisa.. enfardam sempre em casa, e tirando o Braga e o estarolas (que ganham lá a maioria das vezes), mesmo as outras equipas costumam ir lá sacar pontos com bastante regularidade. Se mantiver a bitola das últimas épocas, espera-se mais uma vitória fácil do Benfas.

E no final do jogo lá vem o Pepa dizer que o jogo foi decidido em pormenores e agradecer o apoio aos adeptos que foram incansáveis e que aqui é só vitória.
Este é mais um que engoliu a cassete...são eles que lhe pagam por isso ele faz aquilo que lhe parece adequado. A cassete cá em Braga é falar mal dos adeptos...são estratégias...

No entanto, se tivéssemos jornalistas de melhor nível e alguma (já só digo alguma) preparação, devia saltar logo uma pergunta acerca do porquê do histórico (que não é nada recente) ser altamente favorável aos adversários, mesmo com um suposto fator casa avassalador.

Do lado do presidente, é certo que se farta de falar mal de nós. Mas treinadores, só me lembro do Abel a pedir a média de 15mil, nada mais. Não há nenhuma cassete. Aliás, assim de cabeça diria que o Carvalhal agradeceu/mencionou (a)os adeptos em pelo menos 4 ou 5 jogos desta época. Na supertaça falou do apoio dos adeptos, contra o Sporting e o Vitória falou dos adeptos (contra o Tondela não me lembro se mencionou ou não), e em Paços também elogiou (em Moreira também não me recordo). Por isso essa da nossa cassete não cola, desculpa lá... A diferença é que os elogios do Pepa dão notícia, os do Carvalhal não... A diferença é que aos treinadores adversários do Carvalhal, ninguém lhes faz perguntas sobre os adeptos dele (como fizeram ao adjunto do B SAD em Guimarães).

Esta cassete que eles engolem mal chegam lá enjoa. É óbvio que faz parte da estratégia deles, e a verdade é que resulta. Mas resulta porque o jornalismo é fraquinho e deixa-se levar no "diz que disse". O Pepa ainda há menos de um ano se desfez em elogios ao Braga na antevisão dum jogo contra nós (se calhar a fazer-se ao piso), mudou radicalmente de ideias agora? Já para não falar da falta de respeito para com os seus antigos clubes, ao dizer que é a primeira vez que vai jogar em casa contra o Benfica. Mas pronto, ganham sempre de goleada nas bancadas a toda gente, supostamente, mas no campo levam no pelo a torto e a direito. O estádio é difícil, temível e o diabo a 4, mas na época passada fizeram 18 jogos em casa, ganharam 7, empataram 1 e perderam 10. Na anterior jogaram 24, ganharam 12, empataram 6 e perderam 6. Esta época vão com 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Que temível estádio onde a equipa da casa tem dificuldades em ganhar mais de metade dos jogos nas últimas 3 épocas (em 18/19 tiveram apenas 53% de vitórias).
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2884 em: 24 de Setembro de 2021, 16:08 »
Boa estatística.
Bem me parecia que eles ganhavam pouco mais de metade dos jogos em casa, não quis ter esse trabalho estatístico, mas tenho mesmo essa ideia já a algum tempo, que para ganhar um jogo em casa contra o Tondela suam para caramba... quanto mais ganhar a nós ou a um estarola.

Mas os tempos mudam... falando apenas e só do histórico, é só irrisório e ridículo colocarem o estádio do V5C como um reduto difícil, ultimamente difícil é sair de lá derrotado.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2885 em: 24 de Setembro de 2021, 16:21 »
https://www.abola.pt/nnh/2021-09-24/vitoria-de-guimaraes-o-benfica-fora-mete-muita-gente-mas-aqui-nao-99-por-cento/906150

Este parece que engoliu o caralh0 do disco e não sabe dizer mais nada a não ser chupar a dita cuja aos adeptos, minha nossa...

No entanto, dentro de campo vão em 8 derrotas seguidas com o Benfica em casa, e não ganham ao Benfica (seja onde for ou em que competição for) desde 2013, há mais de 8 anos...


A bajulação aos adeptos faz parte dos requisitos para assinar contrato pelo V5C, Pepa não é indiferente e terá que continuar com esta lenga-lenga para cair no gosto dos adeptos, faz ele bem.

O que me parte todo é estarem constantemente a fazer do estádio deles um campo maldito e onde é sempre dificil jogar, nos últimos 10 anos deve ser dos campos em que os estarolas ganham com mais regularidade e com mais facilidade, fazem sempre um cenário negro antes do jogo lá e depois quando chegam lá é sempre a mesma coisa.. enfardam sempre em casa, e tirando o Braga e o estarolas (que ganham lá a maioria das vezes), mesmo as outras equipas costumam ir lá sacar pontos com bastante regularidade. Se mantiver a bitola das últimas épocas, espera-se mais uma vitória fácil do Benfas.

E no final do jogo lá vem o Pepa dizer que o jogo foi decidido em pormenores e agradecer o apoio aos adeptos que foram incansáveis e que aqui é só vitória.
Este é mais um que engoliu a cassete...são eles que lhe pagam por isso ele faz aquilo que lhe parece adequado. A cassete cá em Braga é falar mal dos adeptos...são estratégias...

No entanto, se tivéssemos jornalistas de melhor nível e alguma (já só digo alguma) preparação, devia saltar logo uma pergunta acerca do porquê do histórico (que não é nada recente) ser altamente favorável aos adversários, mesmo com um suposto fator casa avassalador.

Do lado do presidente, é certo que se farta de falar mal de nós. Mas treinadores, só me lembro do Abel a pedir a média de 15mil, nada mais. Não há nenhuma cassete. Aliás, assim de cabeça diria que o Carvalhal agradeceu/mencionou (a)os adeptos em pelo menos 4 ou 5 jogos desta época. Na supertaça falou do apoio dos adeptos, contra o Sporting e o Vitória falou dos adeptos (contra o Tondela não me lembro se mencionou ou não), e em Paços também elogiou (em Moreira também não me recordo). Por isso essa da nossa cassete não cola, desculpa lá... A diferença é que os elogios do Pepa dão notícia, os do Carvalhal não... A diferença é que aos treinadores adversários do Carvalhal, ninguém lhes faz perguntas sobre os adeptos dele (como fizeram ao adjunto do B SAD em Guimarães).

Esta cassete que eles engolem mal chegam lá enjoa. É óbvio que faz parte da estratégia deles, e a verdade é que resulta. Mas resulta porque o jornalismo é fraquinho e deixa-se levar no "diz que disse". O Pepa ainda há menos de um ano se desfez em elogios ao Braga na antevisão dum jogo contra nós (se calhar a fazer-se ao piso), mudou radicalmente de ideias agora? Já para não falar da falta de respeito para com os seus antigos clubes, ao dizer que é a primeira vez que vai jogar em casa contra o Benfica. Mas pronto, ganham sempre de goleada nas bancadas a toda gente, supostamente, mas no campo levam no pelo a torto e a direito. O estádio é difícil, temível e o diabo a 4, mas na época passada fizeram 18 jogos em casa, ganharam 7, empataram 1 e perderam 10. Na anterior jogaram 24, ganharam 12, empataram 6 e perderam 6. Esta época vão com 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Que temível estádio onde a equipa da casa tem dificuldades em ganhar mais de metade dos jogos nas últimas 3 épocas (em 18/19 tiveram apenas 53% de vitórias).
Referia-me à direção obviamente. E essa cassete nem tem de colar porque já colou há muito tempo infelizmente.
O histórico deles é simplesmente avassalador...para os adversários.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2886 em: 24 de Setembro de 2021, 16:45 »
O discurso do Pepa não pode ser outro quando em 6 jogos só ganhou ao Vizela em casa. Tem de se agarrar à mesma cassete dos outros  ;D
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2887 em: 24 de Setembro de 2021, 16:48 »
Digo isto por alto (sem ver qualquer histórico), mas nos últimos 10 anos, duvido muito que o Guimarães tenha tirado mais pontos ao estarolas do que um Tondela ou Belenenses..

Sou sincero, não vejo os jogos dele, mas sempre que os vejo a jogar contra os estarolas, vejo-os sempre a levar na espinha sem grande dificuldade.. duvido muito que o registo deles seja muito superior a de um Tondela contra os estarolas.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2888 em: 24 de Setembro de 2021, 20:02 »
https://www.abola.pt/nnh/2021-09-24/vitoria-de-guimaraes-o-benfica-fora-mete-muita-gente-mas-aqui-nao-99-por-cento/906150

Este parece que engoliu o caralh0 do disco e não sabe dizer mais nada a não ser chupar a dita cuja aos adeptos, minha nossa...

No entanto, dentro de campo vão em 8 derrotas seguidas com o Benfica em casa, e não ganham ao Benfica (seja onde for ou em que competição for) desde 2013, há mais de 8 anos...


A bajulação aos adeptos faz parte dos requisitos para assinar contrato pelo V5C, Pepa não é indiferente e terá que continuar com esta lenga-lenga para cair no gosto dos adeptos, faz ele bem.

O que me parte todo é estarem constantemente a fazer do estádio deles um campo maldito e onde é sempre dificil jogar, nos últimos 10 anos deve ser dos campos em que os estarolas ganham com mais regularidade e com mais facilidade, fazem sempre um cenário negro antes do jogo lá e depois quando chegam lá é sempre a mesma coisa.. enfardam sempre em casa, e tirando o Braga e o estarolas (que ganham lá a maioria das vezes), mesmo as outras equipas costumam ir lá sacar pontos com bastante regularidade. Se mantiver a bitola das últimas épocas, espera-se mais uma vitória fácil do Benfas.

E no final do jogo lá vem o Pepa dizer que o jogo foi decidido em pormenores e agradecer o apoio aos adeptos que foram incansáveis e que aqui é só vitória.
Este é mais um que engoliu a cassete...são eles que lhe pagam por isso ele faz aquilo que lhe parece adequado. A cassete cá em Braga é falar mal dos adeptos...são estratégias...

No entanto, se tivéssemos jornalistas de melhor nível e alguma (já só digo alguma) preparação, devia saltar logo uma pergunta acerca do porquê do histórico (que não é nada recente) ser altamente favorável aos adversários, mesmo com um suposto fator casa avassalador.

Do lado do presidente, é certo que se farta de falar mal de nós. Mas treinadores, só me lembro do Abel a pedir a média de 15mil, nada mais. Não há nenhuma cassete. Aliás, assim de cabeça diria que o Carvalhal agradeceu/mencionou (a)os adeptos em pelo menos 4 ou 5 jogos desta época. Na supertaça falou do apoio dos adeptos, contra o Sporting e o Vitória falou dos adeptos (contra o Tondela não me lembro se mencionou ou não), e em Paços também elogiou (em Moreira também não me recordo). Por isso essa da nossa cassete não cola, desculpa lá... A diferença é que os elogios do Pepa dão notícia, os do Carvalhal não... A diferença é que aos treinadores adversários do Carvalhal, ninguém lhes faz perguntas sobre os adeptos dele (como fizeram ao adjunto do B SAD em Guimarães).

Esta cassete que eles engolem mal chegam lá enjoa. É óbvio que faz parte da estratégia deles, e a verdade é que resulta. Mas resulta porque o jornalismo é fraquinho e deixa-se levar no "diz que disse". O Pepa ainda há menos de um ano se desfez em elogios ao Braga na antevisão dum jogo contra nós (se calhar a fazer-se ao piso), mudou radicalmente de ideias agora? Já para não falar da falta de respeito para com os seus antigos clubes, ao dizer que é a primeira vez que vai jogar em casa contra o Benfica. Mas pronto, ganham sempre de goleada nas bancadas a toda gente, supostamente, mas no campo levam no pelo a torto e a direito. O estádio é difícil, temível e o diabo a 4, mas na época passada fizeram 18 jogos em casa, ganharam 7, empataram 1 e perderam 10. Na anterior jogaram 24, ganharam 12, empataram 6 e perderam 6. Esta época vão com 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Que temível estádio onde a equipa da casa tem dificuldades em ganhar mais de metade dos jogos nas últimas 3 épocas (em 18/19 tiveram apenas 53% de vitórias).

Até pode ser uma falta de respeito mas não deixa de ser verdade. Antes dos espanhóis o Pepa treinou o Feirense, Moreirense, Tondela e Paços. Nenhum destes clubes joga em casa quando recebe o Benfica (ou qualquer outro grande aliás). Diria que só nós, os espanhóis e de longe a longe o Boavista consegue jogar em casa seja contra quem for. É o que é, é o futebol que temos.

Quanto à lenga lenga dos adeptos, deixem-nos estar mas é. Enquanto só tiverem isso para se agarrar é bom sinal para nós. Um dia que a coisa corra bem para aqueles lados ides ver como as reportagens sobre os "únicos" passam a ser sobre violência e excesso em vez de paixão e compromisso.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2889 em: 24 de Setembro de 2021, 20:42 »
Gosta tanto dos adeptos deles, que na jornada passada lhes ofereceu melão.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2890 em: 24 de Setembro de 2021, 21:00 »
É impressionante como os GR adversários contra o sporting são sempre a mesma *****

Pelo menos ganho a aposta  ;D ;D
FORÇA BRAGA
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2891 em: 24 de Setembro de 2021, 21:11 »
Não era suposto o árbitro não expulsar o GR?
Não existe a tal regra da dupla penalização?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2892 em: 24 de Setembro de 2021, 21:20 »
Não era suposto o árbitro não expulsar o GR?
Não existe a tal regra da dupla penalização?
Isso é para vermelho direito, acho que foi 2o amarelo
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2893 em: 24 de Setembro de 2021, 21:28 »
Eu acho piada é os gajos da SportTv a repetirem n vezes que a vitória é merecidíssima, ó pá calem-se... Parece que é para ninguém falar da falta de criatividade gritante que eles têm. Mas não, ganharam e é só elogios no fim do jogo

O Sporting é uma equipa que não desiste até ao penalti, já sabemos  :P
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2894 em: 24 de Setembro de 2021, 21:46 »
Duas jornadas seguidas com penalties estapafúrdios dos guarda-redes adversários é de uma improbabilidade estatística muito grande.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2895 em: 24 de Setembro de 2021, 21:50 »
Duas jornadas seguidas com penalties estapafúrdios dos guarda-redes adversários é de uma improbabilidade estatística muito grande.
Se fossem só estas duas jornadas... Já o ano passado aconteciam coisas estranhas com os GR adversários com demasiada frequência. E cereja no topo do bolo o jogo da última jornada para o Pote ser o melhor marcador.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2896 em: 24 de Setembro de 2021, 22:56 »
Há anos que a história é sempre a mesma,

Penalty nos descontos, ou mal marcado, ou paragem cerebral do guarda redes, ou alguma mão que parece de propósito.

Cada um acredita no que quiser, eu já nem perco tempo.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2897 em: 24 de Setembro de 2021, 23:13 »
A "falta" que dá o golo ao Porto é daquelas que também só se marcam neste campeonato  ::)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2898 em: 25 de Setembro de 2021, 18:30 »
Só por curiosidade, estive a ver os resultados mais recentes do Guimerdães com o Benfica "A":

Últimos 20 jogos / Últimos 20 jogos (para a Liga):

Vitórias do Benfica: 16 / 17
Empates: 4 / 2
Vitórias do Guimarães: 0 / 1
Golos do Benfica: 36 / 39
Golos do Guimarães: 7 / 6

Últimos 10 jogos em casa / Últimos 10 jogos em casa (para a Liga):

Vitórias do Benfica: 9 / 7
Empates: 1 / 2
Vitórias do Guimarães: 0 / 1
Golos do Benfica: 15 / 16
Golos do Guimarães: 2 / 1

   Ou seja, nos últimos 20 jogos com o Benfica apenas empataram 4 (sendo que em um dos empates perderam depois nos penalties), e não ganharam nenhuma vez. Nos últimos 20 jogos para a Liga, venceram uma vez (em Fevereiro de 2012) e empataram 2. De resto, 17 derrotas, com 39 golos do Benfica e apenas 6 do Guimarães.
   Em casa, onde o apoio dos adeptos é aparentemente tão fortíssimo, nos últimos 10 jogos empataram 1 vez e perderam 9. Nos últimos 10 para a Liga venceram uma vez (a tal de 2012), e empataram duas. De resto, 7 derrotas, com apenas 1 golo marcado e 16 sofridos.
Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2899 em: 25 de Setembro de 2021, 18:45 »
Ter avançados com golo faz toda a diferença na nossa Liga.
 

Anuncios M