Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7232 Respostas
818854 Visualizações
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1300 em: 05 de Setembro de 2020, 10:25 »
Estamos com "medo" de ir para os tribunais? Alguém anda com as calças na mão, não vejo outra hipótese...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1301 em: 05 de Setembro de 2020, 11:30 »
Parem, pf, com essa história do Braga ter medo ou de andar a pedinchar. O Braga está a fazer o que se faz sempre no mundo dos negócios que é tentar encontrar soluções. Tribunal é só em último caso. Sporting vai pagar, e bem!!! Evidentemente que o fará o mais tarde que puder. Plenamente de acordo com postura do Braga.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1302 em: 05 de Setembro de 2020, 11:31 »
Se alguém vos dever dinheiro e quiser falar com vocês, não vão aparecer para ver o que têm a dizer?
Eu vi numa notícia que o salvador foi intransigente com os interesses do clube

Deixem sair um comunicado ou notícias com os resultados finais das "conversas" e depois sim, revoltem-se se for caso disso
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1303 em: 05 de Setembro de 2020, 11:59 »
Parem, pf, com essa história do Braga ter medo ou de andar a pedinchar. O Braga está a fazer o que se faz sempre no mundo dos negócios que é tentar encontrar soluções. Tribunal é só em último caso. Sporting vai pagar, e bem!!! Evidentemente que o fará o mais tarde que puder. Plenamente de acordo com postura do Braga.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Mas isso já fez o salvador quando em vez de obrigar o sporting a pagar o valor da clausula foi negociar !!! Tens a certeza que o sporting vai pagar bem !!!! em que te fundamentas para dizer isso ! Eu até agora não vi pagamento nenhum nem nenhuma intenção de o fazer, pelo contrario !!!! Quanto a postura do Braga tu podes estar de acordo eu não! Vieram buscar o treinador para desestabilizar o Braga e tentar ficar `a nossa frente e agora contratam que se fartam e não pagam!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1304 em: 05 de Setembro de 2020, 12:00 »
No mundo do futebol (ou dos negócios) todos precisam dos outros, um dia. Desde que cada clube defenda os seus interesses sem qualquer perdão de nada, não vejo porque devam ser vingativos, e exigir à força o que pode ser resolvido a bem. Um dia vamos de certeza precisar do Sporting, seja para coisas básicas (como adiar um jogo, ou utilizar um campo de treinos), seja para uma transferência de jogadores, seja até numa necessidade futura, em que também necessitamos de negociar um pagamento. Eu aprecio esta postura de boa-fé e de bom relacionamento negocial, que de futuro nos trará certamente mais vantagens do que um comportamento irredutível e litigioso, quer perante o Sporting quer perante os outros clubes.
Eu confesso que preferia que o Sporting não pagasse nem quisesse negociar, porque aí era o Braga que tinha fundamentos para punir o Sporting financeira e desportivamente; mas a partir do momento que o Sporting quis tentar resolver a bem, não podíamos recusar - mas sem nunca perder de vista a defesa inequívoca dos nossos interesses!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1305 em: 05 de Setembro de 2020, 12:07 »
No mundo do futebol (ou dos negócios) todos precisam dos outros, um dia. Desde que cada clube defenda os seus interesses sem qualquer perdão de nada, não vejo porque devam ser vingativos, e exigir à força o que pode ser resolvido a bem. Um dia vamos de certeza precisar do Sporting, seja para coisas básicas (como adiar um jogo, ou utilizar um campo de treinos), seja para uma transferência de jogadores, seja até numa necessidade futura, em que também necessitamos de negociar um pagamento. Eu aprecio esta postura de boa-fé e de bom relacionamento negocial, que de futuro nos trará certamente mais vantagens do que um comportamento irredutível e litigioso, quer perante o Sporting quer perante os outros clubes.
Eu confesso que preferia que o Sporting não pagasse nem quisesse negociar, porque aí era o Braga que tinha fundamentos para punir o Sporting financeira e desportivamente; mas a partir do momento que o Sporting quis tentar resolver a bem, não podíamos recusar - mas sem nunca perder de vista a defesa inequívoca dos nossos interesses!
Sim, é isto!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1306 em: 05 de Setembro de 2020, 12:31 »
Eu queria ver se fosse ao contrário, já tinham feito de tudo para acabar com o Braga.

O Sporting agiu e continua a agir de má fé, quando vieram buscar o Amorim já sabiam que não iam pagar.

Sei que não vai acontecer mas adorava vê-los a rebentar.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1307 em: 05 de Setembro de 2020, 12:34 »
Sobre este assunto, ainda estou à espera de ver alguma coisa oficial, porque até agora é só o diz que disse. Mas eu gostava de esclarecer uma coisa: parem de dizer que o Sporting andou a comprar jogadores às nossas custas que isso é falso! O Sporting provavelmente também ainda não pagou um cêntimo do Feddal, do Pote e do Nuno Santos, deve ter uns 6 meses para começar a pagar ou algo assim. Basicamente, o que eles fizeram foi contrair mais dívidas para o futuro, contando com dinheiro que também ainda não receberam. Eles fizeram compras a contar com o dinheiro do Acuña e do Palhinha, que devem ser as duas vendas mais significativas que vão fazer, além do Matheus Pereira. Não ignoraram que nos devem dinheiro nem tão pouco gastaram o dinheiro que seria para nós, porque, como digo, não lhes deve ter saído nenhum dinheiro da conta ainda para pagar esses jogadores. Eles são só uns tesos a contrair mais dívidas...
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1252
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1308 em: 05 de Setembro de 2020, 13:12 »
Sobre este assunto, ainda estou à espera de ver alguma coisa oficial, porque até agora é só o diz que disse. Mas eu gostava de esclarecer uma coisa: parem de dizer que o Sporting andou a comprar jogadores às nossas custas que isso é falso! O Sporting provavelmente também ainda não pagou um cêntimo do Feddal, do Pote e do Nuno Santos, deve ter uns 6 meses para começar a pagar ou algo assim. Basicamente, o que eles fizeram foi contrair mais dívidas para o futuro, contando com dinheiro que também ainda não receberam. Eles fizeram compras a contar com o dinheiro do Acuña e do Palhinha, que devem ser as duas vendas mais significativas que vão fazer, além do Matheus Pereira. Não ignoraram que nos devem dinheiro nem tão pouco gastaram o dinheiro que seria para nós, porque, como digo, não lhes deve ter saído nenhum dinheiro da conta ainda para pagar esses jogadores. Eles são só uns tesos a contrair mais dívidas...
Concordo em parte com a tua opinião, mas se o sporting ainda não pagou nenhum destes jogadores que já contratou porque só vai pagar com as supostas vendas do palhinha e do acuna, deveria se acautelar porque a nossa dívida é mais antiga, logo antes de contrair mais dívida vou pagar primeiro o que devo, que no caso não é tão pouco assim.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1309 em: 05 de Setembro de 2020, 13:16 »
Sobre este assunto, ainda estou à espera de ver alguma coisa oficial, porque até agora é só o diz que disse. Mas eu gostava de esclarecer uma coisa: parem de dizer que o Sporting andou a comprar jogadores às nossas custas que isso é falso! O Sporting provavelmente também ainda não pagou um cêntimo do Feddal, do Pote e do Nuno Santos, deve ter uns 6 meses para começar a pagar ou algo assim. Basicamente, o que eles fizeram foi contrair mais dívidas para o futuro, contando com dinheiro que também ainda não receberam. Eles fizeram compras a contar com o dinheiro do Acuña e do Palhinha, que devem ser as duas vendas mais significativas que vão fazer, além do Matheus Pereira. Não ignoraram que nos devem dinheiro nem tão pouco gastaram o dinheiro que seria para nós, porque, como digo, não lhes deve ter saído nenhum dinheiro da conta ainda para pagar esses jogadores. Eles são só uns tesos a contrair mais dívidas...
Concordo em parte com a tua opinião, mas se o sporting ainda não pagou nenhum destes jogadores que já contratou porque só vai pagar com as supostas vendas do palhinha e do acuna, deveria se acautelar porque a nossa dívida é mais antiga, logo antes de contrair mais dívida vou pagar primeiro o que devo, que no caso não é tão pouco assim.
Numa empresa isso não funciona assim.

Se todas as empresas tivessem que pagar todas as dívidas antes de fazer mais dívida, fechava quase tudo, inclusive o Braga.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1310 em: 05 de Setembro de 2020, 13:41 »
Sobre este assunto, ainda estou à espera de ver alguma coisa oficial, porque até agora é só o diz que disse. Mas eu gostava de esclarecer uma coisa: parem de dizer que o Sporting andou a comprar jogadores às nossas custas que isso é falso! O Sporting provavelmente também ainda não pagou um cêntimo do Feddal, do Pote e do Nuno Santos, deve ter uns 6 meses para começar a pagar ou algo assim. Basicamente, o que eles fizeram foi contrair mais dívidas para o futuro, contando com dinheiro que também ainda não receberam. Eles fizeram compras a contar com o dinheiro do Acuña e do Palhinha, que devem ser as duas vendas mais significativas que vão fazer, além do Matheus Pereira. Não ignoraram que nos devem dinheiro nem tão pouco gastaram o dinheiro que seria para nós, porque, como digo, não lhes deve ter saído nenhum dinheiro da conta ainda para pagar esses jogadores. Eles são só uns tesos a contrair mais dívidas...
Concordo em parte com a tua opinião, mas se o sporting ainda não pagou nenhum destes jogadores que já contratou porque só vai pagar com as supostas vendas do palhinha e do acuna, deveria se acautelar porque a nossa dívida é mais antiga, logo antes de contrair mais dívida vou pagar primeiro o que devo, que no caso não é tão pouco assim.
Numa empresa isso não funciona assim.

Se todas as empresas tivessem que pagar todas as dívidas antes de fazer mais dívida, fechava quase tudo, inclusive o Braga.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Não é isso que esta em questão, qualquer empresa pode contratualizar mais divida com divida já contratualizada! O problema aqui é que Sporting tenha contratualizado pagar e não pagou, e já não é a primeira pretação já é a segunda !!!!  Além disso podemos dizer que está a tentar destrocer o mercado!
Anuncios G
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1311 em: 05 de Setembro de 2020, 14:36 »
Eu fico de certa forma abismado com essas vossas histórias das vertentes empresariais e da necessidade de negociação, que isso tudo é normal... do meu ponto de vista não, não o é!

Desde logo pela forma como o negócio foi concretizado, o Sporting "sacou" o nosso treinador no meio da época para teoricamente se fortalecer e nos enfraquecer a nós. Realizar uma operação destas tem um custo e exige intransigência da parte do clube vendedor totalmente diferente de um negócio realizado de boa fé.

Eles como não tem dinheiro para pôr um cego a cantar, não bateram a cláusula "que era o que deviam ter feito", tendo a nossa direção cedido ao deixar pagar em duas tranches E BEM, pois ali tínhamos tudo a perder e nada a ganhar em ficar com o Amorim. De momento, efetivamente não temos dinheiro, mas eles têm a dívida que a bem ou a mal vão ter que a resolver.

Mesmo assim e apesar de tudo, facilitamos no 1o pagamento "com uma desculpa estapafúrdia da parte deles", entretanto o tempo passou e terminou ontem. Passaram meses, supostamente não mostraram interesse em resolver a situação, não pagaram nada, portanto não existe mais nada para conversar. Da minha parte, era corte institucional com eles e litígio de forma a que as entidades competentes resolvessem o assunto.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1312 em: 05 de Setembro de 2020, 16:08 »
Quantos mais falarem melhor:



Sporting "já sabia que não ia pagar" Rúben Amorim ao SC Braga, acusa Caneira

Antigo internacional português sustenta que os leões são reincidentes nestas situações

Marco Caneira, antigo internacional português que representou (entre outros clubes) o Sporting, acusou o clube de Alvalade que já saber "que não ia pagar" Rúben Amorim quando foi buscar o treinador ao SC Braga.

Ao comentar o diferendo entre os dois clubes, a propósito do prazo (que expirou hoje) dado pelos minhotos aos leões para liquidarem a dívida, o ex-jogador afirmou mesmo que o Sporting é reincidente neste tipo de situação.

O Sporting "já sabia que não ia pagar" quando contratou Rúben Amorim ao SC Braga, acusou Caneira, no 'Mercado Aberto', da SIC Notícias.

"O Sporting é um clube com muita capacidade, com muitos adeptos, faz muita falta ao futebol português, mas isto não é a primeira vez, nem é a primeira vez que o SC Braga se vem queixar", reforçou o antigo defesa.

O caso, para além dos danos que causa à reputação dos leões, é também demonstrativo da falta de "profissionalismo" da estrutura de futebol do Sporting.

"Tem que haver ponderação, saber como se vai pagar o ativo que se quer contratar", argumentou.

Neste ponto, a responsabilidade recai inteiramente sobre Frederico Varandas.

"Essa ponderação financeira tem que haver a partir da estrutura e a partir da liderança, do presidente do Sporting", finalizou Marco Caneira.

O SC Braga tinha dado até hoje para o Sporting liquidar a dívida, prometendo exigir exigir mais 1,7 milhões de euros, a título de juros de mora, e não descartando avançar para tribunal.

No acordo realizado entre os clubes em março, o Sporting comprometeu-se a pagar 10 milhões de euros (mais 2,3 milhões de IVA), cinco deles no dia seguinte à apresentação de Rúben Amorim (05 de março) e mais cinco milhões em 05 de setembro.

Contudo, a SAD sportinguista falhou o primeiro pagamento, o que levou a uma penalização de 10%, ou seja, de 1,230 milhões de euros, acrescidos de IVA (quase 290 mil euros) e, desde então, os bracarenses têm cobrado juros mensais, que, à data da carta, ascendiam a pouco mais de 440 mil euros.

Assim, a dívida total por Rúben Amorim chegou aos cerca de 14,2 milhões de euros, dos quais o Sporting liquidou 2,5 milhões, referentes ao IVA do negócio, que coloca a dívida a rondar os 11,7 milhões de euros.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/sporting-ja-sabia-que-nao-ia-pagar-ruben-amorim-ao-sc-braga-acusa-caneira
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1313 em: 05 de Setembro de 2020, 16:59 »
Percebem-se as reacções mais abruptas mas há aqui duas coisas que provavelmente motivaram as tais reuniões:
1) há outras entidades envolvidas e não acredito que a liga não tenha pedido que existisse negociação ou pelo menos abertura, é uma função da própria liga estar atenta. Não creio que o Braga ganhassem alguma coisa em ignorar isso
2)se e quando houver participações às entidades competentes, sobretudo UEFA/FIFA também é bom para nós que se demonstre que se tentou tudo para resolver a questão por meios amigáveis, é assim que funcionam todo o tipo de litígios. Podemos ganhar pontos com isto

Outra coisa diferente é o aproveitamento da pasquinzada toda a 'noticiar' distorcer e manipular mas aí nada de novo e que deva incomodar.

Finalmente excusado será dizer que a dívida é para pagar até ao último tostão, e a haver alguma negociação só mesmo para aumentar prazos/juros, incluir jogadores titulares que noa interessem eventualmente ou mesmo ficar com parte inflaccionada de futuras vendas de jogadores daquele clube embora isso seja complexo e pouco se possa confiar naqueles artistas

A negociação em duas tranches em Fevereiro é algo que compreendo, porque não dar uma ajuda aos kamikazes para fazer explodir aquilo? Sem tranches provavelmente não haveria negócio. Queriam isso? Eu não. Além do mais o treinador acabaria por sair para a galinha passado umas semanas a troco de um Zivkovic qualquer.
Sobre não podermos contratar por não termos a dívida cobrada, é uma coisa que faz pouco sentido era o que faltava estarmos dependentes de algo tão extraordinário como a saída do RA.

O maior lucro de tudo isto pode ser a possibilidade de os falidos ficarem de fora do lugar da UEFA para onde presumivelmente vão ser empurrados este ano. Não será certamente via entidades portuguesas controladas e viciadas, mas lá fora eles não riscam nada. Para além disso, e para quem arrisca tanto como os falidos, há inúmeros factores que não controlam (a começar por efeitos da pandemia), bancos, atitudes de outros credores etc e não sei mesmo se o barco não irá afundar mesmo em termos europeus sem esta questão RA. Aquilo está por um fio...por nossa parte era marcar já reuniões de 'negociação' já em Outubro, Novembro e Dezembro, pode ser na Bairrada para não se dar o tempo por perdido. Em Janeiro é dar a estocada final ou cobrar (e gastar se for caso disso) os milhões em dívida e juros.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1314 em: 05 de Setembro de 2020, 17:31 »
"Trazer Rúben Amorim já foi no limite da ética. Não pagá-lo é inexplicável"

Em https://bancada.pt/artigos/portugal/trazer-ruben-amorim-ja-foi-no-limite-da-etica-nao-paga-lo-e-inexplicavel?
« Última modificação: 05 de Setembro de 2020, 18:55 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1315 em: 05 de Setembro de 2020, 17:56 »
Sobre este assunto, ainda estou à espera de ver alguma coisa oficial, porque até agora é só o diz que disse. Mas eu gostava de esclarecer uma coisa: parem de dizer que o Sporting andou a comprar jogadores às nossas custas que isso é falso! O Sporting provavelmente também ainda não pagou um cêntimo do Feddal, do Pote e do Nuno Santos, deve ter uns 6 meses para começar a pagar ou algo assim. Basicamente, o que eles fizeram foi contrair mais dívidas para o futuro, contando com dinheiro que também ainda não receberam. Eles fizeram compras a contar com o dinheiro do Acuña e do Palhinha, que devem ser as duas vendas mais significativas que vão fazer, além do Matheus Pereira. Não ignoraram que nos devem dinheiro nem tão pouco gastaram o dinheiro que seria para nós, porque, como digo, não lhes deve ter saído nenhum dinheiro da conta ainda para pagar esses jogadores. Eles são só uns tesos a contrair mais dívidas...
Concordo em parte com a tua opinião, mas se o sporting ainda não pagou nenhum destes jogadores que já contratou porque só vai pagar com as supostas vendas do palhinha e do acuna, deveria se acautelar porque a nossa dívida é mais antiga, logo antes de contrair mais dívida vou pagar primeiro o que devo, que no caso não é tão pouco assim.

Mas isso é a gestão do Sporting a ser feita de maneira irresponsável e a arriscar tudo. O meu ponto é: eles devem-nos dinheiro e nós temos de o cobrar. Mas isso não quer dizer que eles andaram a gastar o nosso dinheiro ou que nós dependíamos desse dinheiro para poder fazer contratações. Nós podemos perfeitamente contratar jogadores para começar a pagar em Janeiro ou Junho do próximo ano, é perfeitamente comum. E podemos fazer essas compras tendo em conta estes 10M€, porque pagando agora ou mais tarde, está contratualizado que têm de pagar e nenhum tribunal lhes dará razão. Por isso, mais cedo ou mais tarde, o dinheiro será nosso. Duvido muito que estejamos com falta de dinheiro em caixa, da mesma maneira que duvido que eles deixassem de contratar os jogadores que contrataram se nos tivessem pago.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1316 em: 06 de Setembro de 2020, 09:43 »
Boavista continua a reforçar muito a sua equipa depois de Rami e Chidozie agora estão perto de garantir o lateral direito da selecção dos USA, de facto se daquela matéria toda conseguirem formar uma equipa vão ser sérios candidatos, diria mesmo até a algo mais que um lugar europeu.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1317 em: 06 de Setembro de 2020, 10:05 »
Boavista continua a reforçar muito a sua equipa depois de Rami e Chidozie agora estão perto de garantir o lateral direito da selecção dos USA, de facto se daquela matéria toda conseguirem formar uma equipa vão ser sérios candidatos, diria mesmo até a algo mais que um lugar europeu.

Mais que um lugar europeu? Não me digas que vão subir de divisão para a francesa  ;D ;D ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1318 em: 06 de Setembro de 2020, 10:29 »
Boavista continua a reforçar muito a sua equipa depois de Rami e Chidozie agora estão perto de garantir o lateral direito da selecção dos USA, de facto se daquela matéria toda conseguirem formar uma equipa vão ser sérios candidatos, diria mesmo até a algo mais que um lugar europeu.

Mais que um lugar europeu? Não me digas que vão subir de divisão para a francesa  ;D ;D ;D
Não mas digo te que se conseguirem trazer mais 3 ou 4 reforços da qualidade dos ultimos 4 e o treinador tiver maozinhas para gerir equipa e balneário não me admira nada que lutem por um 3/4 lugar. Quanto ao serem pertença do Lille sinceramente neste momento deve ser o que menos interessa aos adeptos deles.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1319 em: 06 de Setembro de 2020, 11:24 »
Boavista continua a reforçar muito a sua equipa depois de Rami e Chidozie agora estão perto de garantir o lateral direito da selecção dos USA, de facto se daquela matéria toda conseguirem formar uma equipa vão ser sérios candidatos, diria mesmo até a algo mais que um lugar europeu.

Mais que um lugar europeu? Não me digas que vão subir de divisão para a francesa  ;D ;D ;D
Não mas digo te que se conseguirem trazer mais 3 ou 4 reforços da qualidade dos ultimos 4 e o treinador tiver maozinhas para gerir equipa e balneário não me admira nada que lutem por um 3/4 lugar. Quanto ao serem pertença do Lille sinceramente neste momento deve ser o que menos interessa aos adeptos deles.

Se é o que menos lhes interessa então tenho pena deles...Quando o gajo se fartar de brincar com o clube deles quero ver onde vão parar. Basta que em 2/3 anos não tenham os resultados que ele espera e vais ver o que ele vai fazer...

 

Anuncios M