Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812840 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #480 em: 02 de Maio de 2020, 10:54 »
Lipeste, eu sugiro que talvez seja melhor postares os links e possivelmente uma parte do texto transcrita. Ao fazeres posts deste “calibre” torna-se insustentável navegar pelo fórum, principalmente no tapatalk.
São opiniões... Eu gosto mais de ver no fórum os textos completos.
Quando for algo tão extenso o melhor é  colocar num tópico à parte (nem que seja nas notícias).
No tapatalk é realmente um pesadelo navegar.
Sugestão feita, sugestão considerada pois, com o fim do "estado de emergência" e anunciado regresso da competição chega também ao fim a postagem de notícias que ao longo deste tempo fui fazendo nos diversos tópicos (passarei apenas a fazê-lo sempre achar conveniente), com a excepção de um que abri e que pretendo continuar a alimentar, sempre que possível, com notícias e comentários, pelo menos até ao dia em que o separador "Braga na imprensa nacional" com os tópicos "Notícias do SC Braga do dia --/--/--" que, durante anos a fio, foi a minha porta de entrada diária neste fórum seja reavivado (que falta faz).

Com o anúncio da suspenção da I Liga o fórum passou a ter pouquíssima actividade e conteúdo, por isso tomei a liberdade de alimentar alguns dos tópicos com notícias de forma a tentar manter algum interesse nas entradas (talvez para alguns) e "puxar" por mais actividade...com o anunciado regresso da Liga deverá também regressar ao fórum a normalidade, com mais "discussões", citações e comentários...

PS: compreendo bem o quanto o intercalar de notícias com comentários, discussões/citações pode ser irritante, confuso até...
Espero que não tenha interpretado como uma critica negativa pois não foi.
A tua contribuição para o forum foi e é extremamente importante e foi isso que em grande parte ajudou a manter o forum activo e a que as pessoas continuassem a participar.
Por isso e pelo esforço que envolve ficam aqui os meus sinceros agradecimentos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #481 em: 02 de Maio de 2020, 11:19 »
Posts demasiados grandes como o do observador para quem lê no telemóvel é complicado. A mim que leio 99% das vezes no pc não me faz diferença.

Quanto ao futebol depois da palhaçada do 1º de maio de ontem em pleno estado de emergência e com proibição de sair do próprio concelho ... acho que o futebol regressar daqui por um mês é o mínimo que se pode pedir e já agora com adeptos porque tenho a certeza que conseguem manter mais distância social que aquele circo ontem conseguiu ter quando não estavam a sorrir para a fotografia.

Ao Lipeste volto a agradecer por ter mantido vivo o forum estes meses, infelizmente acho que ainda vais poder (e deves porque acho ajuda o forum - continuar até setembro), apesar da minha opinião acima e já agora a todos os que foram participando porque foi uma diferença da noite para o dia no que à troca de opiniões diz respeito principalmente em relação os tópicos dos jogos.
Anuncios M
Anuncios M
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #482 em: 02 de Maio de 2020, 11:33 »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #483 em: 02 de Maio de 2020, 11:42 »
Lá vai o Braga ser comido de cebolada fazer acordos com estes caloteiros https://www.abola.pt/Clubes/2020-05-02/sporting-acordo-com-sc-braga-por-ruben-amorim-ja-esta-alinhavado/842628/471
Tranquilo. Nestas coisas o Salvador não facilita.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #484 em: 02 de Maio de 2020, 12:07 »
Lá vai o Braga ser comido de cebolada fazer acordos com estes caloteiros https://www.abola.pt/Clubes/2020-05-02/sporting-acordo-com-sc-braga-por-ruben-amorim-ja-esta-alinhavado/842628/471
Tranquilo. Nestas coisas o Salvador não facilita.
Havendo acordo, acho que o Palhinha seria uma justa moeda de troca para não existirem queixas na UEFA e nos tribunais.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #485 em: 02 de Maio de 2020, 12:50 »
So conhecendo os termos do "acordo" é que poderemos avaliar.

O que eu gostava, 10M€ em Setembro e 2 jovens já identificados pela estrutura. Sporting continua a ter uma excelente formação.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3408
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #486 em: 02 de Maio de 2020, 13:15 »


Lipeste, eu sugiro que talvez seja melhor postares os links e possivelmente uma parte do texto transcrita. Ao fazeres posts deste “calibre” torna-se insustentável navegar pelo fórum, principalmente no tapatalk.
São opiniões... Eu gosto mais de ver no fórum os textos completos.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Quando for algo tão extenso o melhor é  colocar num tópico à parte (nem que seja nas notícias).
No tapatalk é realmente um pesadelo navegar.
Sugestão feita, sugestão considerada pois, com o fim do "estado de emergência" e anunciado regresso da competição chega também ao fim a postagem de notícias que ao longo deste tempo fui fazendo nos diversos tópicos (passarei apenas a fazê-lo sempre achar conveniente), com a excepção de um que abri e que pretendo continuar a alimentar, sempre que possível, com notícias e comentários, pelo menos até ao dia em que o separador "Braga na imprensa nacional" com os tópicos "Notícias do SC Braga do dia --/--/--" que, durante anos a fio, foi a minha porta de entrada diária neste fórum seja reavivado (que falta faz).

Com o anúncio da suspenção da I Liga o fórum passou a ter pouquíssima actividade e conteúdo, por isso tomei a liberdade de alimentar alguns dos tópicos com notícias de forma a tentar manter algum interesse nas entradas (talvez para alguns) e "puxar" por mais actividade...com o anunciado regresso da Liga deverá também regressar ao fórum a normalidade, com mais "discussões", citações e comentários...

PS: compreendo bem o quanto o intercalar de notícias com comentários, discussões/citações pode ser irritante, confuso até...
Tratou-se apenas de uma sugestão ou crítica construtiva, que foi feita por achar o conteúdo interessante e não porque se está a falar do costume (árbitros, corrupção etc..). Espero que tenha sido recebida como tal, pois gabo-te a dinâmica e o esforço que tens emprestado ao fórum nesta altura. Parabéns por isso! E se há coisa que um fórum precisa é dinamismo e da participação dos utilizadores.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #487 em: 02 de Maio de 2020, 16:16 »
Grato pelas palavras.

Claro que não tomei qualquer comentário como prejurativo, antes pelo contrário.

Uma vez que tópico "Notícias do SC Braga..." foi referido aproveito mais uma vez para agradecer ao JotaCC e ao Bruno3429 por diariamente e  durante largos anos terem dispensado parte do seu precioso tempo ao referido tópico...esses dois foristas fizeram de facto grande serviço público neste fórum, proporcinando-nos a todos acesso fácil às notícias diárias do SCB.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #488 em: 02 de Maio de 2020, 16:30 »
So conhecendo os termos do "acordo" é que poderemos avaliar.

O que eu gostava, 10M€ em Setembro e 2 jovens já identificados pela estrutura. Sporting continua a ter uma excelente formação.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Quem são os dois miúdos?
O Daniel Bragança que está emprestado ao Estoril seria uma excelente aposta mas de certeza que esse não o libertam...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #489 em: 02 de Maio de 2020, 17:40 »
Pelos vistos houve reunião da Liga e a Liga quer mesmo concentrar os jogos (e não cada um no seu estádio). Além disso o Marítimo não quer jogar só no continente.
Mas o título da notícia diz tudo.

https://abola.pt/nnh/2020-05-02/liga-impugnacao-e-cenario-possivel-mas-o-dinheiro-fala-mais-alto/842704

Para a subida à 2ª Liga, a FPF indicou os lideres das séries A (Arouca) e B (Vizela), deixando de fora os líderes das Séries C e D (por terem menos pontos). Tem tudo para dar m.....

https://abola.pt/nnh/2020-05-02/fpf-arouca-e-vizela-sobem-a-liga-2/842719

E já tinha confirmado que dos distritais só subirão equipas se desistirem equipas e for preciso completar o ramalhete, pelo ranking associações (Porto, Lisboa, Braga, Aveiro...)
« Última modificação: 02 de Maio de 2020, 17:45 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #490 em: 02 de Maio de 2020, 18:13 »
So conhecendo os termos do "acordo" é que poderemos avaliar.

O que eu gostava, 10M€ em Setembro e 2 jovens já identificados pela estrutura. Sporting continua a ter uma excelente formação.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Quem são os dois miúdos?
O Daniel Bragança que está emprestado ao Estoril seria uma excelente aposta mas de certeza que esse não o libertam...
Desconheço quais serão os jogadores mas não tenho dúvidas que nosso departamento de futebol saberá indicar quem é que poderá ser útil. A minha mensagem deverá ser lida como um desejo não como tendo qualquer informação previligiada.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #491 em: 02 de Maio de 2020, 19:39 »
Pelos vistos houve reunião da Liga e a Liga quer mesmo concentrar os jogos (e não cada um no seu estádio). Além disso o Marítimo não quer jogar só no continente.
Mas o título da notícia diz tudo.

https://abola.pt/nnh/2020-05-02/liga-impugnacao-e-cenario-possivel-mas-o-dinheiro-fala-mais-alto/842704

Para a subida à 2ª Liga, a FPF indicou os lideres das séries A (Arouca) e B (Vizela), deixando de fora os líderes das Séries C e D (por terem menos pontos). Tem tudo para dar m.....

https://abola.pt/nnh/2020-05-02/fpf-arouca-e-vizela-sobem-a-liga-2/842719

E já tinha confirmado que dos distritais só subirão equipas se desistirem equipas e for preciso completar o ramalhete, pelo ranking associações (Porto, Lisboa, Braga, Aveiro...)
Tudo uma anedota que se não tivesse lido nem acreditava!!
Então o Marítimo não quer jogar no continente (e muito bem em minha opinião, tal como o Braga deve jogar em Braga), mas há um artista que sugere que se altere os regulamentos para "lixar" o Marítimo, isto a meio da liga. Deve ter uma legalidade do caraças isto.
A Federação é um circo ao mesmo nível, então tem 4 séries e vão escolher 2 clubes porque têm mais pontos que os das outras séries? A sério? Que critério é este? (não acredito que haja um único tribunal que aceite isto mesmo em tempo de pandemia)
Se a 1ªliga vai jogar, será que não arranjavam 2 jogos para estas equipas se defrontarem? Ao menos davam um pouco de justiça e lógica à coisa.

Voltando um pouco atrás, pelos vistos foi o presidente da Belensenses SAD que sugeriu os 3 grandes para ir à reunião com o Costa... e todos os outros paus mandados acharam boa ideia! Percebe-se o silêncio. Tanto banana junto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #492 em: 02 de Maio de 2020, 22:09 »


Voltando um pouco atrás, pelos vistos foi o presidente da Belensenses SAD que sugeriu os 3 grandes para ir à reunião com o Costa... e todos os outros paus mandados acharam boa ideia! Percebe-se o silêncio. Tanto banana junto.
Isto é que parece anedota!
Tudo bons rapazes.
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3408
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #493 em: 03 de Maio de 2020, 01:06 »
Pelos vistos houve reunião da Liga e a Liga quer mesmo concentrar os jogos (e não cada um no seu estádio). Além disso o Marítimo não quer jogar só no continente.
Mas o título da notícia diz tudo.

https://abola.pt/nnh/2020-05-02/liga-impugnacao-e-cenario-possivel-mas-o-dinheiro-fala-mais-alto/842704

Para a subida à 2ª Liga, a FPF indicou os lideres das séries A (Arouca) e B (Vizela), deixando de fora os líderes das Séries C e D (por terem menos pontos). Tem tudo para dar m.....

https://abola.pt/nnh/2020-05-02/fpf-arouca-e-vizela-sobem-a-liga-2/842719

E já tinha confirmado que dos distritais só subirão equipas se desistirem equipas e for preciso completar o ramalhete, pelo ranking associações (Porto, Lisboa, Braga, Aveiro...)
Tudo uma anedota que se não tivesse lido nem acreditava!!
Então o Marítimo não quer jogar no continente (e muito bem em minha opinião, tal como o Braga deve jogar em Braga), mas há um artista que sugere que se altere os regulamentos para "lixar" o Marítimo, isto a meio da liga. Deve ter uma legalidade do caraças isto.
A Federação é um circo ao mesmo nível, então tem 4 séries e vão escolher 2 clubes porque têm mais pontos que os das outras séries? A sério? Que critério é este? (não acredito que haja um único tribunal que aceite isto mesmo em tempo de pandemia)
Se a 1ªliga vai jogar, será que não arranjavam 2 jogos para estas equipas se defrontarem? Ao menos davam um pouco de justiça e lógica à coisa.

Voltando um pouco atrás, pelos vistos foi o presidente da Belensenses SAD que sugeriu os 3 grandes para ir à reunião com o Costa... e todos os outros paus mandados acharam boa ideia! Percebe-se o silêncio. Tanto banana junto.
Qualquer decisão relativa às subidas à 2a liga ia ser injusta, mas esta é decididamente a pior! Séries que são formatadas por critérios geográficos (logo com níveis de exigência diferentes) e depois é isto. Que fantochada.

A influência da AF Braga e da AF Aveiro na FPF a dar cartas assim à descarada. O Arouca lá vai com um ponto a mais do Real e da Olhanense...e o Vizela (que é daqueles que mais investe há anos a esta parte) finalmente consegue subir, sem ter de ir a um play-off. Que mimo!
« Última modificação: 03 de Maio de 2020, 01:09 por AMartins »
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1294
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #494 em: 03 de Maio de 2020, 01:18 »


Voltando um pouco atrás, pelos vistos foi o presidente da Belensenses SAD que sugeriu os 3 grandes para ir à reunião com o Costa... e todos os outros paus mandados acharam boa ideia! Percebe-se o silêncio. Tanto banana junto.
Isto é que parece anedota!
Tudo bons rapazes.
Num dos telejornais desta semana, disseram: “- O presidente da FPF sugeriu a presença dos presidentes dos 3 grandes”. Se é verdade ou não, foi isso que ouvi. E acredito que sim. Tem mais lógica ter sido  esse totó do que o presidente do Belenenses.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1294
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #495 em: 03 de Maio de 2020, 01:23 »


Voltando um pouco atrás, pelos vistos foi o presidente da Belensenses SAD que sugeriu os 3 grandes para ir à reunião com o Costa... e todos os outros paus mandados acharam boa ideia! Percebe-se o silêncio. Tanto banana junto.
Isto é que parece anedota!
Tudo bons rapazes.
Num dos telejornais desta semana, disseram: “- O presidente da FPF sugeriu a presença dos presidentes dos 3 grandes”. Se é verdade ou não, foi isso que ouvi. E acredito que sim. Tem mais lógica ter sido  ele do que o presidente do Belenenses. Enfim, é mais um aliado do nosso “sistemazinho”.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #496 em: 03 de Maio de 2020, 02:07 »


Voltando um pouco atrás, pelos vistos foi o presidente da Belensenses SAD que sugeriu os 3 grandes para ir à reunião com o Costa... e todos os outros paus mandados acharam boa ideia! Percebe-se o silêncio. Tanto banana junto.
Isto é que parece anedota!
Tudo bons rapazes.
Num dos telejornais desta semana, disseram: “- O presidente da FPF sugeriu a presença dos presidentes dos 3 grandes”. Se é verdade ou não, foi isso que ouvi. E acredito que sim. Tem mais lógica ter sido  ele do que o presidente do Belenenses. Enfim, é mais um aliado do nosso “sistemazinho”.
O presidente do B sad disse claramente que foi ele que sugeriu irem os 3, ninguém o desmentiu. E na reunião de hoje onde isso foi tema perante o protesto de alguém  voltaram a dizer que no dia da outra reunião todos concordam, ou pelo menos não tiveram bolas para discordarem.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #497 em: 03 de Maio de 2020, 02:33 »
Ninguém se opôs á reunião... não vi ninguém queixar-se em condições.
O presidente dos espanhóis mandou duas de letra para calar os adeptos deles, nós uma "fonte" da treta.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #498 em: 03 de Maio de 2020, 07:24 »
Até o presidente do SJ, o Evangelista, disse ontem em entrevista à sport TV, que na tal reunião esteve presente quem deveria ter estado pois os três grandes (merd@s) são o motor de todo o futebol português desde a Regional à I Liga... está tudo minado.

Ò Dr. Evangelista, vá lá então pedir aos metralhas que paguem os salários dos jogadores do CNS, da segunda Liga e a todos os outros (apoia todas as decisões da FPF).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #499 em: 03 de Maio de 2020, 08:16 »
Não percebo como em países sub desenvolvidos se regressa ao futebol. Já se sabia que ia haver mer...:
https://abola.pt/nnh/2020-05-02/alemanha-medio-do-colonia-queixa-se-e-bizarro-ainda-estarmos-a-treinar/842771

Vá lá que por cá temos condições mt mt superiores.

Esse Evangelista é um demagogo. Terá rabo preso certamente.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M