Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7123 Respostas
806602 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5220 em: 20 de Julho de 2023, 17:05 »
Então agora o Messi anda a fugir da competividade?  ;D Se calhar até anda (já atingiu o apogeu.. agora vai viver uma vida de rei em Miami e a ensinar os outros o que é jogar futebol) mas duma coisa tenho a certeza, fosse para a Arábia e era o melhor jogador da liga a jogar de olhos vendados. Nem há comparação o nível dele.. com o dos outros. O que ele fez no Mundial à 8 meses atrás, jamais algum jogador que jogue na Arábia era capaz de o fazer.
Nem da Arábia nem de mais lado nenhum, é o melhor de sempre por larga margem.
Por acaso existiu outro baixinho argentino que a meu ver até teve um Mundial melhor que o do Messi de 2022, mas é só a minha opinião.


Não, ninguém se aproximou sequer do nível do Messias no Mundial.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5221 em: 20 de Julho de 2023, 17:23 »
Então agora o Messi anda a fugir da competividade?  ;D Se calhar até anda (já atingiu o apogeu.. agora vai viver uma vida de rei em Miami e a ensinar os outros o que é jogar futebol) mas duma coisa tenho a certeza, fosse para a Arábia e era o melhor jogador da liga a jogar de olhos vendados. Nem há comparação o nível dele.. com o dos outros. O que ele fez no Mundial à 8 meses atrás, jamais algum jogador que jogue na Arábia era capaz de o fazer.
Nem da Arábia nem de mais lado nenhum, é o melhor de sempre por larga margem.
Por acaso existiu outro baixinho argentino que a meu ver até teve um Mundial melhor que o do Messi de 2022, mas é só a minha opinião.


Não, ninguém se aproximou sequer do nível do Messias no Mundial.
Se for só e apenas isso, acaba por não ser uma “evolução” como se pretendia…
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5222 em: 20 de Julho de 2023, 18:11 »
Então agora o Messi anda a fugir da competividade?  ;D Se calhar até anda (já atingiu o apogeu.. agora vai viver uma vida de rei em Miami e a ensinar os outros o que é jogar futebol) mas duma coisa tenho a certeza, fosse para a Arábia e era o melhor jogador da liga a jogar de olhos vendados. Nem há comparação o nível dele.. com o dos outros. O que ele fez no Mundial à 8 meses atrás, jamais algum jogador que jogue na Arábia era capaz de o fazer.
Nem da Arábia nem de mais lado nenhum, é o melhor de sempre por larga margem.


São opiniões, à qual partilho. Agora dizer que não vai para a Arábia para não fazer má figura perante os outros que lá estão.. Desculpa JR1287, mas esta, está ao nível das últimas declarações do Ronaldo.
Opiniões. Eu acho que ele foi para a MLS por comodismo.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5223 em: 20 de Julho de 2023, 18:14 »
Então agora o Messi anda a fugir da competividade?  ;D Se calhar até anda (já atingiu o apogeu.. agora vai viver uma vida de rei em Miami e a ensinar os outros o que é jogar futebol) mas duma coisa tenho a certeza, fosse para a Arábia e era o melhor jogador da liga a jogar de olhos vendados. Nem há comparação o nível dele.. com o dos outros. O que ele fez no Mundial à 8 meses atrás, jamais algum jogador que jogue na Arábia era capaz de o fazer.
Nem da Arábia nem de mais lado nenhum, é o melhor de sempre por larga margem.


São opiniões, à qual partilho. Agora dizer que não vai para a Arábia para não fazer má figura perante os outros que lá estão.. Desculpa JR1287, mas esta, está ao nível das últimas declarações do Ronaldo.
Opiniões. Eu acho que ele foi para a MLS por comodismo.


Eu também acho, acho mesmo que já não está para se chatear.
Agora não me parece que esteja a fugir dos titãs, acho que neste momento procura mais conforto do que outra coisa. Ainda é melhor do que qualquer um que lá esteja...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5224 em: 20 de Julho de 2023, 18:17 »
Vocês estão a confundir qualidade com competitividade. Algumas ligas, e mesmo a Champions, estão mais competitivas porque as equipas se nicelaram por baixo. As melhores equipas europeias actuais, talvez com excepção do City, perdiam todas se jogassem contra elas próprias há 5 ou 10 anos. Por isso, claro que as ligas europeias, e o futebol europeu de clubes em geral, estão muito mais fracos - qualitativamente! Se tirares 4 ou 5 dos nelhores jogadores ao porto e ao bentica o Braga com a mesma equipa seria campeão! Mas não é por estar melhor, os outros é que ficavam piores, baixando a qualidade da liga mas aumentando a competitividade.
Coisa diferente é o interesse e a atractividade da liga, que pode nem advir da sua qualidade nem da sua competitividade. E nesse aspecto, eu aposto que o jogo da liga saudita entre o CR e o Benzena será muito mais atractivo e visto mundialmente que o Porto - Benfica, o Fenerbace - Galatasaray, o Boca Juniors - River Plate, o PSG - Marselha, o Nápoles - Inter, o.PSV - Ajax ou o Bayern - Dortmund. Já nem falo do Miami seja contra quem for. Escapa o campeonato inglês e, talvez, o Real - Barcelona. Significa isto que a liga Saudita é melhor? Claro que não! Mas é mais atractiva, e será quanto mais atractiva quantos mais jogadores renomados, novos, médios ou em final de carreira, ainda contratarem.
Quanto à ida do Messi para a MLS acho que estão a ver a coisa ao contrário; a questão não é porque quis o Messi ir para os EUA; a questão é porque não quis ele ir para a Arábia Saudita. Ora, considerando que ele esteve 2 anis de férias em Paris, e certamente quererá continuar, é natural que tenha preferido ir para uma liga sem qualquer jogador que lhe faça frente; pode jogar só com uma perna que facilmente será o melhor jogador da MLS. Mas na Arábia Saudita, com os jogadores que estão a ir para lá, certamente o Messi não quer fazer fraca figura. Ou então tinha de se esforçar, o que ele não deve querer. Sinceramente, a opção dele pela MLS é a prova de que é uma liga pouquíssimo competitiva, provavelmente mais fraca que a saudita.
Quanto às palavras do CR, são marketing.  E do bom!, que pôs toda a gente a dalar dele e da liga saudita.

A liga saudita está a anos-luz da MLS. Não é por terem ido buscar meia dúzia de vedetas que a liga passa a ser automaticamente melhor. Seria quase como comparar a liga portuguesa com a inglesa, caso essas mesmas vedetas tivessem vindo para Portugal. O jogador mediano norte-americano está muitos furos acima do jogador mediano saudita. Aqui estou a referir-me a qualidade, não em termos de interesse a nível do espectador, atenção.
Em termos qualitativos isso é óbvio! A liga saudita enquanto tiver maioritariamente sauditas a jogar, nunca será grande coisa. Mas eu nunca vi nenhum jogo da MLS. E acredito que, na próxima época, haverá mundialmente muito mais interesse na liga saudita do que na americana. Por isso eu distingo qualidade, competitividade e atractividade / interesse do espectador. E atrevo-me a dizer que os jogos do CR terão mais telespectadores do que os do Messi. E no fim de contas, económica e politicamente (não desportivamente, como é obvio), isso é o que interessa (aos Governos e aos patrocinadores).
« Última modificação: 20 de Julho de 2023, 18:20 por JR1287 »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5225 em: 20 de Julho de 2023, 18:25 »
Então agora o Messi anda a fugir da competividade?  ;D Se calhar até anda (já atingiu o apogeu.. agora vai viver uma vida de rei em Miami e a ensinar os outros o que é jogar futebol) mas duma coisa tenho a certeza, fosse para a Arábia e era o melhor jogador da liga a jogar de olhos vendados. Nem há comparação o nível dele.. com o dos outros. O que ele fez no Mundial à 8 meses atrás, jamais algum jogador que jogue na Arábia era capaz de o fazer.
Nem da Arábia nem de mais lado nenhum, é o melhor de sempre por larga margem.


São opiniões, à qual partilho. Agora dizer que não vai para a Arábia para não fazer má figura perante os outros que lá estão.. Desculpa JR1287, mas esta, está ao nível das últimas declarações do Ronaldo.
Opiniões. Eu acho que ele foi para a MLS por comodismo.


Eu também acho, acho mesmo que já não está para se chatear.
Agora não me parece que esteja a fugir dos titãs, acho que neste momento procura mais conforto do que outra coisa. Ainda é melhor do que qualquer um que lá esteja...
Também era - ou deveria ser... - o melhor que estava em França, mas em 2 anos isso nunca se viu! Ele foi para Paris com 33 anos, devia ter feito muito mais do que o que fez. Se se baldou na França, imagino nos States...
Agora, diz-se, é o Mané. Começam a ser muitos jogadores competitivos para quem só quer "passear". Está muito mais sossegadinha na MLS...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5226 em: 20 de Julho de 2023, 18:34 »
Então agora o Messi anda a fugir da competividade?  ;D Se calhar até anda (já atingiu o apogeu.. agora vai viver uma vida de rei em Miami e a ensinar os outros o que é jogar futebol) mas duma coisa tenho a certeza, fosse para a Arábia e era o melhor jogador da liga a jogar de olhos vendados. Nem há comparação o nível dele.. com o dos outros. O que ele fez no Mundial à 8 meses atrás, jamais algum jogador que jogue na Arábia era capaz de o fazer.
Nem da Arábia nem de mais lado nenhum, é o melhor de sempre por larga margem.


São opiniões, à qual partilho. Agora dizer que não vai para a Arábia para não fazer má figura perante os outros que lá estão.. Desculpa JR1287, mas esta, está ao nível das últimas declarações do Ronaldo.
Opiniões. Eu acho que ele foi para a MLS por comodismo.


Eu também acho, acho mesmo que já não está para se chatear.
Agora não me parece que esteja a fugir dos titãs, acho que neste momento procura mais conforto do que outra coisa. Ainda é melhor do que qualquer um que lá esteja...
Também era - ou deveria ser... - o melhor que estava em França, mas em 2 anos isso nunca se viu! Ele foi para Paris com 33 anos, devia ter feito muito mais do que o que fez. Se se baldou na França, imagino nos States...
Agora, diz-se, é o Mané. Começam a ser muitos jogadores competitivos para quem só quer "passear". Está muito mais sossegadinha na MLS...

Foi o melhor jogador do Paris e só não foi ainda melhor porque o Mbappe não passa a bola a ninguém e queria ser o protagonista, isso nunca corre bem num desporto colectivo, isso de ver futebol através do que se diz na internet ...

E da maneira que falas até parece que na Arábia é uma liga do outro mundo, o gajo dos desafios foi para a equipa que estava em primeiro lugar na fraquissima liga árabe e conseguiu ficar em segundo com várias exibições deploráveis mas sossegado é ir para o último classificado da liga americana.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5227 em: 20 de Julho de 2023, 18:53 »
Então agora o Messi anda a fugir da competividade?  ;D Se calhar até anda (já atingiu o apogeu.. agora vai viver uma vida de rei em Miami e a ensinar os outros o que é jogar futebol) mas duma coisa tenho a certeza, fosse para a Arábia e era o melhor jogador da liga a jogar de olhos vendados. Nem há comparação o nível dele.. com o dos outros. O que ele fez no Mundial à 8 meses atrás, jamais algum jogador que jogue na Arábia era capaz de o fazer.
Nem da Arábia nem de mais lado nenhum, é o melhor de sempre por larga margem.


São opiniões, à qual partilho. Agora dizer que não vai para a Arábia para não fazer má figura perante os outros que lá estão.. Desculpa JR1287, mas esta, está ao nível das últimas declarações do Ronaldo.
Opiniões. Eu acho que ele foi para a MLS por comodismo.


Eu também acho, acho mesmo que já não está para se chatear.
Agora não me parece que esteja a fugir dos titãs, acho que neste momento procura mais conforto do que outra coisa. Ainda é melhor do que qualquer um que lá esteja...
Também era - ou deveria ser... - o melhor que estava em França, mas em 2 anos isso nunca se viu! Ele foi para Paris com 33 anos, devia ter feito muito mais do que o que fez. Se se baldou na França, imagino nos States...
Agora, diz-se, é o Mané. Começam a ser muitos jogadores competitivos para quem só quer "passear". Está muito mais sossegadinha na MLS...

Foi o melhor jogador do Paris e só não foi ainda melhor porque o Mbappe não passa a bola a ninguém e queria ser o protagonista, isso nunca corre bem num desporto colectivo, isso de ver futebol através do que se diz na internet ...

E da maneira que falas até parece que na Arábia é uma liga do outro mundo, o gajo dos desafios foi para a equipa que estava em primeiro lugar na fraquissima liga árabe e conseguiu ficar em segundo com várias exibições deploráveis mas sossegado é ir para o último classificado da liga americana.
Essa do Messi descansar em Paris não sei onde foram buscar. Não tivessem num balneário já lixado, rebentar tudo ao dar carta branca ao Mbappe para decidir tudo sobre o PSG e amuar quando a bola não lhe chegava.

Porque vai para os EUA? Vai ter a reforma dourada como têm os outros, mas num país civilizado, "perdendo" dinheiro porque já tem mais que o que consegue gastar, pode andar tranquilamente e pode jogar futebol pelo futebol.

Estar com a família em Miami, jogar futebol pelo estados Unidos ouvi ver e jogar na fantástica arábia só pelo dinheiro?

O Bayern lá se livrou do Mané. Tudo fez para ser despedido mas era demasiado caro.

E sobre a competividade, comparando uma liga com outra, é dizer se as equipas de país A são mais fortes (competitivas) que B.
Ninguém diz que o inatel é o campeonato mais competitivo do mundo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5228 em: 20 de Julho de 2023, 18:59 »
Vocês estão a confundir qualidade com competitividade. Algumas ligas, e mesmo a Champions, estão mais competitivas porque as equipas se nicelaram por baixo. As melhores equipas europeias actuais, talvez com excepção do City, perdiam todas se jogassem contra elas próprias há 5 ou 10 anos. Por isso, claro que as ligas europeias, e o futebol europeu de clubes em geral, estão muito mais fracos - qualitativamente! Se tirares 4 ou 5 dos nelhores jogadores ao porto e ao bentica o Braga com a mesma equipa seria campeão! Mas não é por estar melhor, os outros é que ficavam piores, baixando a qualidade da liga mas aumentando a competitividade.
Coisa diferente é o interesse e a atractividade da liga, que pode nem advir da sua qualidade nem da sua competitividade. E nesse aspecto, eu aposto que o jogo da liga saudita entre o CR e o Benzena será muito mais atractivo e visto mundialmente que o Porto - Benfica, o Fenerbace - Galatasaray, o Boca Juniors - River Plate, o PSG - Marselha, o Nápoles - Inter, o.PSV - Ajax ou o Bayern - Dortmund. Já nem falo do Miami seja contra quem for. Escapa o campeonato inglês e, talvez, o Real - Barcelona. Significa isto que a liga Saudita é melhor? Claro que não! Mas é mais atractiva, e será quanto mais atractiva quantos mais jogadores renomados, novos, médios ou em final de carreira, ainda contratarem.
Quanto à ida do Messi para a MLS acho que estão a ver a coisa ao contrário; a questão não é porque quis o Messi ir para os EUA; a questão é porque não quis ele ir para a Arábia Saudita. Ora, considerando que ele esteve 2 anis de férias em Paris, e certamente quererá continuar, é natural que tenha preferido ir para uma liga sem qualquer jogador que lhe faça frente; pode jogar só com uma perna que facilmente será o melhor jogador da MLS. Mas na Arábia Saudita, com os jogadores que estão a ir para lá, certamente o Messi não quer fazer fraca figura. Ou então tinha de se esforçar, o que ele não deve querer. Sinceramente, a opção dele pela MLS é a prova de que é uma liga pouquíssimo competitiva, provavelmente mais fraca que a saudita.
Quanto às palavras do CR, são marketing.  E do bom!, que pôs toda a gente a dalar dele e da liga saudita.

A liga saudita está a anos-luz da MLS. Não é por terem ido buscar meia dúzia de vedetas que a liga passa a ser automaticamente melhor. Seria quase como comparar a liga portuguesa com a inglesa, caso essas mesmas vedetas tivessem vindo para Portugal. O jogador mediano norte-americano está muitos furos acima do jogador mediano saudita. Aqui estou a referir-me a qualidade, não em termos de interesse a nível do espectador, atenção.
E atrevo-me a dizer que os jogos do CR terão mais telespectadores do que os do Messi.

Duvido mesmo muito. A malta na Europa que presta pouca atenção gosta de menosprezar a MLS porque "ah e tal, os americanos estão-se a marimbar para o futebol", mas a verdade é que a MLS já tem uma base muito sólida e tem o maior terreno fértil do mundo para aumentar essa base - se 5% dos americanos gostar de futebol, são 17M de adeptos.
Fui dar um vista de olhos aos números: A assistência média está acima dos 20k, apesar de serem 30 equipas (ou seja, cerca de 300k pessoas nas bancadas em cada jornada) e a audiência televisiva é em média de 340k telespectadores nos jogos transmitidos a nível nacional.
E agora junta-se-lhe o acréscimo nacional e internacional que a chegada do Messi vai causar.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5229 em: 20 de Julho de 2023, 19:52 »
Quem diz que o Messi tem mais pessoas a ver tv do que o CR7 que apresente provas.
A liga saudita tinha 0 vendas de direitos,.o CR7 foi para lá e venderam direitos para dezenas de países! Cada jogo do alnasr tem milhões de pessoas a ver.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3447
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5230 em: 20 de Julho de 2023, 19:52 »
Então agora o Messi anda a fugir da competividade?  ;D Se calhar até anda (já atingiu o apogeu.. agora vai viver uma vida de rei em Miami e a ensinar os outros o que é jogar futebol) mas duma coisa tenho a certeza, fosse para a Arábia e era o melhor jogador da liga a jogar de olhos vendados. Nem há comparação o nível dele.. com o dos outros. O que ele fez no Mundial à 8 meses atrás, jamais algum jogador que jogue na Arábia era capaz de o fazer.
Nem da Arábia nem de mais lado nenhum, é o melhor de sempre por larga margem.
Por acaso existiu outro baixinho argentino que a meu ver até teve um Mundial melhor que o do Messi de 2022, mas é só a minha opinião.

Não, ninguém se aproximou sequer do nível do Messias no Mundial.
Opiniões. Eu acho que o Maradona em 86 até foi mais preponderante e não estava tão bem acompanhado como o Messi em 2022.
O Messi fez um grande mundial mas não vamos falar disto como se tivesse carregado uma equipa às costas (e só não falo de arbitragem porque o Maradona chegou ao ponto de marcar um golo com a mão - sem VAR é certo, mas ainda assim  ;D ).
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5231 em: 20 de Julho de 2023, 20:19 »
Então agora o Messi anda a fugir da competividade?  ;D Se calhar até anda (já atingiu o apogeu.. agora vai viver uma vida de rei em Miami e a ensinar os outros o que é jogar futebol) mas duma coisa tenho a certeza, fosse para a Arábia e era o melhor jogador da liga a jogar de olhos vendados. Nem há comparação o nível dele.. com o dos outros. O que ele fez no Mundial à 8 meses atrás, jamais algum jogador que jogue na Arábia era capaz de o fazer.
Nem da Arábia nem de mais lado nenhum, é o melhor de sempre por larga margem.


São opiniões, à qual partilho. Agora dizer que não vai para a Arábia para não fazer má figura perante os outros que lá estão.. Desculpa JR1287, mas esta, está ao nível das últimas declarações do Ronaldo.
Opiniões. Eu acho que ele foi para a MLS por comodismo.


Eu também acho, acho mesmo que já não está para se chatear.
Agora não me parece que esteja a fugir dos titãs, acho que neste momento procura mais conforto do que outra coisa. Ainda é melhor do que qualquer um que lá esteja...
Foi para a MLS pelo mesmo motivo que os outros foram para a Liga saudita, €'s, muitos €'s a que na Europa já não tinha acesso...dizem que, contas feitas, conseguiu um contrato tão ou mais lucrativo do que o de Ronaldo (incluindo prêmio de assinatura + salários  + royalties https://www-ojogo-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.ojogo.pt/internacional/noticias/amp/o-salario-de-messi-no-inter-miami-quanto-e-como-ganhara-na-mls-16496087.html?amp_gsa=1&amp_js_v=a9&usqp=mq331AQIUAKwASCAAgM%3D#amp_tf=De%20%251%24s&aoh=16898787989320&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.ojogo.pt%2Finternacional%2Fnoticias%2Fo-salario-de-messi-no-inter-miami-quanto-e-como-ganhara-na-mls-16496087.html) ...a grande diferença é que continua a viver e a jogar  futebol num país ocidental do primeiro mundo, longe de um regime opressivo com "leis" medievais.
« Última modificação: 20 de Julho de 2023, 22:10 por Lipeste »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5232 em: 20 de Julho de 2023, 23:30 »
Quem diz que o Messi tem mais pessoas a ver tv do que o CR7 que apresente provas.
A liga saudita tinha 0 vendas de direitos,.o CR7 foi para lá e venderam direitos para dezenas de países! Cada jogo do alnasr tem milhões de pessoas a ver.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Isso para mim só era relevante se me entrasse algum para bolso.

Infelizmente, não entra, daí preferir a parte do jogo.

Marketing, receitas, bilheteiras, mediatismo ou visualizações parece ser o novo trunfo do pessoal que defende que Ronaldo é superior ao Messias.

E que tal resumirem-se ao jogo jogado? Até parece que vos chove algum das audiências.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5233 em: 20 de Julho de 2023, 23:36 »
No entanto, e não obstante daquilo que disse à pouco, quanto a mim, a liga saudita é superior à MLS.

Tem melhores jogadores e não acho que o jogador médio norte-americano seja assim tão superior ao saudita de hoje em dia, já foi bem mais vincado essa diferença.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5234 em: 20 de Julho de 2023, 23:39 »
Acabando com o off-topic:

Bom mercado do Guimarães. Têm sido surpreendentemente criteriosos e na minha opinião têm montado um excelente plantel para a realidade deles.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 362
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5235 em: 21 de Julho de 2023, 00:06 »
Uma equipa que receio que possa fazer uma campanha bem abaixo das últimas em que participou é o Vizela... continuo a achar muito estranha a decisão de irem buscar para treinador um tipo de 36 anos que não fez uma época inteira como treinador principal (no Pohronie na Eslováquia e no Riteriai da Lituânia), com 11 vitórias em 35 jogos. Já a saída do Álvaro Pacheco havia sido difícil de explicar, mas apesar de não achar o Tulipa nada de mais, teve sucesso na (curta) continuidade que deu ao trabalho do boinas.

Com as saídas que já se concretizaram e pelos reforços que têm chegado, parece-me que o Vizela tem dos plantéis mais fraquinhos da Liga, assim como, de longe, as outras 3 equipas que subiram de divisão e mal se reforçaram, principalmente o Estrela.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5236 em: 21 de Julho de 2023, 00:10 »
Quem diz que o Messi tem mais pessoas a ver tv do que o CR7 que apresente provas.
A liga saudita tinha 0 vendas de direitos,.o CR7 foi para lá e venderam direitos para dezenas de países! Cada jogo do alnasr tem milhões de pessoas a ver.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Isso para mim só era relevante se me entrasse algum para bolso.

Infelizmente, não entra, daí preferir a parte do jogo.

Marketing, receitas, bilheteiras, mediatismo ou visualizações parece ser o novo trunfo do pessoal que defende que Ronaldo é superior ao Messias.

E que tal resumirem-se ao jogo jogado? Até parece que vos chove algum das audiências.
Falam de tudo menos de futebol, todos sabemos porquê.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5237 em: 21 de Julho de 2023, 00:23 »
Uma equipa que receio que possa fazer uma campanha bem abaixo das últimas em que participou é o Vizela... continuo a achar muito estranha a decisão de irem buscar para treinador um tipo de 36 anos que não fez uma época inteira como treinador principal (no Pohronie na Eslováquia e no Riteriai da Lituânia), com 11 vitórias em 35 jogos. Já a saída do Álvaro Pacheco havia sido difícil de explicar, mas apesar de não achar o Tulipa nada de mais, teve sucesso na (curta) continuidade que deu ao trabalho do boinas.

Com as saídas que já se concretizaram e pelos reforços que têm chegado, parece-me que o Vizela tem dos plantéis mais fraquinhos da Liga, assim como, de longe, as outras 3 equipas que subiram de divisão e mal se reforçaram, principalmente o Estrela.


Junto o Rio Ave que não pode contratar, mas para já têm mantido a espinha dorsal da equipa, se a perderem, vejo muitas dificuldades na equipa.

Não tenho acompanhado o mercado, mas o Estrela Amadora na segunda mão contra o Marítimo revelou imensas debilidades, não sei se contrataram muita gente ou não, mas se mantiverem o plantel, será dos planteis mais limitados que tenho memória de ver na primeira liga.

Admira-me como não há equipas a pescar em Viseu, estes tinham a par do Moreirense, o plantel com mais qualidade da segunda liga, jogadores como:  Clovis, Ott, Quizera ou Arthur Chaves, têm lugar na primeira liga de olhos fechados.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3781
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5238 em: 21 de Julho de 2023, 01:31 »
Acabando com o off-topic:

Bom mercado do Guimarães. Têm sido surpreendentemente criteriosos e na minha opinião têm montado um excelente plantel para a realidade deles.
Mais ou menos.

Tomás Ribeiro é um bom jogador e uma excelente contratação, e João Mendes para o meio campo e Ricardo Mangas para a defesa também são boas adições. O Butze é ok, mas não é melhor do que já lá têm, o Charles é medíocre (e já não faz mais de 20 jogos há 5 anos), e o Nuno Santos não conheço.

Mas também perderam o único jogador diferenciado que tinham (I. Bamba) e o melhor marcador da equipa (Anderson Silva).

Acredito que tenham uma equipa, como um todo, mais completa e mais capaz de cimentar o 5° lugar da classificação, mas ainda não me parece um upgrade suficiente para, por exemplo, aguentar, em simultâneo, jogos europeus e a luta pelo 5° lugar.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5239 em: 23 de Julho de 2023, 20:08 »
Gustavo Sá expulso com duplo amarelo no jogo da taça da liga...com a eliminação do Famalicão cumpre jogo de castigo connosco ou só se fosse direto?
 

Anuncios M