Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7088 Respostas
799496 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2560 em: 11 de Maio de 2021, 22:47 »
Este título do Sporting a mim mostrou-me que também podemos ser campeões, este ano tinha sido uma boa oportunidade... pode ser que um dia seja nosso, força Gverreiros, a luta continua!
Se há coisa que 2009/2010 mostrou é que não podemos ser campeões. É uma mentalidade de m*rda para ter como adepto mas é o que é.

Para não falar do caso Palhinha que se fosse connosco neste momento tinhamos lugar reservado na 2ª ou 3ª Liga.

Concordo plenamente, nesse ano não tivemos juízes adeptos do nosso clube a interceder por nós. Nós sermos campeões vai ser muito difícil. Há mínima oportunidade arranjam maneira de nós empurrarrem
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2561 em: 11 de Maio de 2021, 22:53 »
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2562 em: 11 de Maio de 2021, 22:54 »
Parabéns Salvador. O morto ressuscitou. Obra de mestre.
O Paulinho acaba de admitir que forçou a saída, mas a culpa é do Salvador..
É claro que é do Salvador. E o Paulinho foi o mal menor. Que nem seria mal nenhum se tivéssemos pontas de lança no plantel. É um jogador mediano mas infelizmente não temos melhor no plantel nessa posição.
A grande asneira foi ter permitido a saída de Amorim e não ter accionado esse clube que estava moribundo. Estiveram nas mãos de Salvador. Quer varandas quer o SCP devem a sobrevivência a Salvador. E enquanto isso o clube que já não nos fazia sombra volta á ribalta. E nós asseguramos mais umas quantas épocas em quarto lugar.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2563 em: 11 de Maio de 2021, 22:58 »
Pelo que vou vendo, imagino que se está a festejar o fim da pandemia.
E está...aquela casa foi um pandemónio durante 19 anos.
Sócio nº 2014
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2564 em: 11 de Maio de 2021, 23:01 »
Ainda há pessoal que continua a insistir na ideia de culpabilizar o Salvador pela venda do Paulinho...
O Paulinho é um ingrato à semelhança do Amorim e não foi pelo primeiro que eles foram campeões.

O Braga podia ter a mesma equipa que o sporting (jogador por jogador) que nunca seria campeão pelo simples facto de se chamar Sporting Clube de Braga, e muito menos quando o treinador é o Carvalhal.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2565 em: 11 de Maio de 2021, 23:03 »
A grande mais valia do Paulinho não era a sua qualidade individual mas a forma como encaixava na nossa forma de jogar mas mesmo assim, na minha opinião, superior a Sporar...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2566 em: 11 de Maio de 2021, 23:10 »
Só há uma pessoa a quem o Sporting pode agradecer o campeonato, essa pessoa chama-se ANTONIO SALVADOR
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2567 em: 11 de Maio de 2021, 23:20 »
Deviam convidá-lo a subir ao pódio.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2568 em: 11 de Maio de 2021, 23:58 »
Só há uma pessoa a quem o Sporting pode agradecer o campeonato, essa pessoa chama-se ANTONIO SALVADOR
E ainda se fala de perseguição ao Carvalhal...
Acho extremamente engraçado os "incansáveis" apoiantes do Carvalhal culparem o Salvador por tudo, seja pela venda do Amorim, seja pela venda do Paulinho, seja até porque eles agora ganharam o campeonato... O Amorim saiu porque assim o quis, e muitos parece que ainda não chegaram lá mas se o Amorim não tem sido vendido o tão endeusado Carvalhal nunca para cá viria. O Salvador nunca teria tido o "mérito" de ter contratado o treinador que vocês tanto preferem em detrimento do Amorim. É mesmo deveras engraçado como se queixam de tudo o que Salvador faz ou possa fazer mas no entanto foi ele que foi contratar o tão adorado Carvalhal que não tem culpa de nada que aconteça.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2569 em: 11 de Maio de 2021, 23:58 »
A arremessar com pedras e garrafas e quase a mandar as grades abaixo no Marquês e estão impávidos e serenos a olhar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2570 em: 12 de Maio de 2021, 00:06 »
Facto é que foi muito anjinho, um gajo com 18 anos de presidência de primeira liga deixar-se comer pelas promessas de €€ de um Gago. A maior critica vai para a forma amadora como não exigiu o pagamento da clausula na hora mas sim aceitou negociar prazos. Por muita vontade que ele tivesse de ir as clausulas são para se bater na hora.
Anuncios G
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2571 em: 12 de Maio de 2021, 00:10 »
Parabéns Salvador. O morto ressuscitou. Obra de mestre.
O Paulinho acaba de admitir que forçou a saída, mas a culpa é do Salvador..
Onde é que ele referiu isso? Agora queria ouvir
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2572 em: 12 de Maio de 2021, 00:20 »
Mas na altura que o RA foi para lá, alguém poderia prever que chegasse onde chegou? Deitar as culpas no Salvador agora é muito fácil... Seja como for, o homem queria ir para o clube lisboeta que vai pagar a clausula + juros, se o Salvador  exigisse o pagamento da clausula na hora, estou convencido que ía na mesma, eles arranjavam algum banco que lhes financiasse a operação.
Só o que irão pagar por Paulinho + Amorim já lhes desvia para cá mais de metade daquilo que vão receber da participação na CL. Agora há que ter coragem de investir no reforço do plantel.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2573 em: 12 de Maio de 2021, 00:26 »
Investimento? Tens o Tiago Esgaio e chega para ficar em quarto.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2574 em: 12 de Maio de 2021, 00:29 »
Mas na altura que o RA foi para lá, alguém poderia prever que chegasse onde chegou? Deitar as culpas no Salvador agora é muito fácil... Seja como for, o homem queria ir para o clube lisboeta que vai pagar a clausula + juros, se o Salvador  exigisse o pagamento da clausula na hora, estou convencido que ía na mesma, eles arranjavam algum banco que lhes financiasse a operação.
Só o que irão pagar por Paulinho + Amorim já lhes desvia para cá mais de metade daquilo que vão receber da participação na CL. Agora há que ter coragem de investir no reforço do plantel.
Isto é verdade! Vamos ver se o Salvador se toca com tudo isto e decide também a dar importância à parte desportiva.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2575 em: 12 de Maio de 2021, 00:53 »
Só há uma pessoa a quem o Sporting pode agradecer o campeonato, essa pessoa chama-se ANTONIO SALVADOR
E ainda se fala de perseguição ao Carvalhal...
Acho extremamente engraçado os "incansáveis" apoiantes do Carvalhal culparem o Salvador por tudo, seja pela venda do Amorim, seja pela venda do Paulinho, seja até porque eles agora ganharam o campeonato... O Amorim saiu porque assim o quis, e muitos parece que ainda não chegaram lá mas se o Amorim não tem sido vendido o tão endeusado Carvalhal nunca para cá viria. O Salvador nunca teria tido o "mérito" de ter contratado o treinador que vocês tanto preferem em detrimento do Amorim. É mesmo deveras engraçado como se queixam de tudo o que Salvador faz ou possa fazer mas no entanto foi ele que foi contratar o tão adorado Carvalhal que não tem culpa de nada que aconteça.

Isso ou é birra ou convicção, acho que nao quero saber! O que seria, se o Carmo nao se lesiona-se, ou o Iuri, ou ainda o Castro. De que se estaria a falar neste momento se o Paulinho não tivesse sido vendido? Por mim obviamente que ficava com o Carvalhal, mas como já sei o que a casa gasta é provavel que ele até saia no final da época, talvez seja outro erro, talvez não seja... é como os melões, só se sabe se são bons, quando se abrem!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6005
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2576 em: 12 de Maio de 2021, 01:12 »
O Sporting conseguiu o que eu achava completamente impossível, ser campeão e sem derrotas em 32 JORNADAS. (Quando se diz que está vitória da esperança ao Braga, não vejo em quê, o Braga perder zero jogos não vejo como...)
Amorim conseguiu um autêntico milagre daqueles que acontecem de 20em 20anos.
Para mim é surpreendente ao nível da vitória do Leicester.
Têm uma equipa completamente banal, o futebol jogado acho que indica isso mesmo. Defendem bastante bem, é a sua maior virtude, e foram quase sempre muito eficazes.
Estamos a falar de uma equipa que foi eliminada da liga Europa de forma quase vergonhosa e eliminada da taça por um marítimo a lutar para não descer. Mesmo na taça da liga ganhou sem saber ler nem escrever.
Se estou surpreendido com este feito estou ainda mais curioso com o que vai ser a próxima época deste Sporting. Dinheiro para reforços não vão ter muito a não ser que continue a nascer petróleo por lá e ninguém o veja.

Quanto à festa é típica da República das bananas em que este país está transformado, não há rei nem roque.
Espero que o Braga ganhando tenha mais respeito pelo estado em que o país se encontra. É que se vale isto para o Sporting, porque não vale para todas as atividades económicas do país que no fundo são bem mais importantes que esta porcaria de futebol?
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2577 em: 12 de Maio de 2021, 02:28 »
O Sporting conseguiu o que eu achava completamente impossível, ser campeão e sem derrotas em 32 JORNADAS. (Quando se diz que está vitória da esperança ao Braga, não vejo em quê, o Braga perder zero jogos não vejo como...)
Amorim conseguiu um autêntico milagre daqueles que acontecem de 20em 20anos.
Para mim é surpreendente ao nível da vitória do Leicester.
Têm uma equipa completamente banal, o futebol jogado acho que indica isso mesmo. Defendem bastante bem, é a sua maior virtude, e foram quase sempre muito eficazes.
Estamos a falar de uma equipa que foi eliminada da liga Europa de forma quase vergonhosa e eliminada da taça por um marítimo a lutar para não descer. Mesmo na taça da liga ganhou sem saber ler nem escrever.
Se estou surpreendido com este feito estou ainda mais curioso com o que vai ser a próxima época deste Sporting. Dinheiro para reforços não vão ter muito a não ser que continue a nascer petróleo por lá e ninguém o veja.

Quanto à festa é típica da República das bananas em que este país está transformado, não há rei nem roque.
Espero que o Braga ganhando tenha mais respeito pelo estado em que o país se encontra. É que se vale isto para o Sporting, porque não vale para todas as atividades económicas do país que no fundo são bem mais importantes que esta porcaria de futebol?

ou seja basicamente o que tu estás a dizer... e estou-me a referir ao que coloquei em destaque da tua publicação... é que houve uma equipa que cumpriu os objetivos do jogo (profissional ou não) a que damos o nome de futebol????

que é não sofrer golos e marcar sempre mais 1 que o adversário...

NÃO ACREDITO QUE TENHA ACONTECIDO ISSO!!!  :o :o :o :o será que o rubens descobriu a polvora do futebol????
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6005
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2578 em: 12 de Maio de 2021, 08:38 »
Não descobriu a pólvora, mas conseguiu com uma equipa completamente banal algo que para mim parecia impossível.
Desde 2005 que não via uma equipa tão banal a ser campeã, o que diga-se diz muito da qualidade (ou falta dela) da nossa liga.
A carreira de Rubem Amorim até agora é quase surreal em termos de resultados. Se continua assim será o melhor treinador do mundo.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2579 em: 12 de Maio de 2021, 08:54 »
É tudo muito bonito, e o gajo agora é “génio”, mas o triunfo dos métodos táticos de Rúben Amorim só foi possível em ano de futebol sem adeptos.

Eu queria ver a paciência do tribunal de Alvalade, no início desta época — depois de terem perdido o 3.º lugar para o Braga em 19/20, e depois de serem eliminados no play-off de modo humilhante pelo Lask Linz —, para o estilo de jogo sonolento do Sporting. Quantos jogos e quantos pontos ganharam nos últimos minutos esta época? Será que bateram algum recorde de vitórias de mijo? É que jogar com assobios das bancadas, devido às exibições pobres e sem imaginação que fizeram ao longo da época, seria com certeza uma outra história..

Corrijam-me se estiver enganado, mas não me lembro de uma única vitória convincente de 3-0 ou 4-0. Todas as vitórias foram por um ou dois golos de diferença. Coates foi de longe o melhor jogador do campeonato, o guarda-redes foi um achado. E não vamos esquecer a tendência para os brindes que os guarda-redes adversários tiveram em jogos com o Sporting.  ::)

E, seguramente não tanto como o Porto, que foi ridículo, mas também foram beneficiados aqui e ali pelos árbitros, e que ajudou a desbloquearem o 0-0 (os dois jogos com o Farense foram de uma gatunagem quase cómica; ganharam ao Moreirense com um golo precedido de mão; ganharam em Paços de Ferreira com um penalti às três tabelas, que foi das cenas mais incríveis que vi esta época; etc etc)

Tudo somado, é por isso que nunca vamos ser campeões. Um treinador chega a Braga do Casa Pia, vai para a equipa B e depois salta para a equipa A como solução de recurso, ganha a Taça de Liga, faz 10 jogos de campeonato, e salta logo para um dito “grande”. Diga-se o que se disser sobre o Salvador, seria possível impedir a sua saída?! É claro que não. É nisto também que infelizmente não temos como competir. Um estarola só precisa de fazer uma chamada para alguém do Braga, e ficam logo todos tolos. Não existe gratidão. Veja-se o Paulo Pequeno no último jogo em Braga. O Paulo Pequeno nem vejo que seja uma grande mais-valia (para já) nos lagartos, mas para nós foi um rude golpe — o Ruiz é bom, mas tem mais dificuldades contras equipas em bloco baixo; o Paulinho libertava mais espaços, ajudava a criar oportunidades.

Enfim, o Rúben daqueles que nasce com o ass virado para a lua. Eu tinha curiosidade de ver o último jogo dele em Braga se estivesse 11 contra 11 e tivesse que tomar as rédeas do jogo para tentar ganhar, na 2.ª parte. A expulsão facilitou-lhe a vida, pois tornou o plano de jogo mais fácil: a partir daí, foi só fazer muralha (5+4), onde se sente como peixe na água, e aproveitar uma bola parada para ganhar o jogo, e depois fazer o máximo de anti-jogo possível (a la Lito Vidigal).

Na minha modesta opinião, é um treinador que ainda tem muito que provar. Se é “génio”, é o tipo de génio que a Liga Portuguesa merece. Sabe a pouco.
 

Anuncios M