Quantcast
BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
174 Respostas
22205 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #140 em: 08 de Agosto de 2019, 21:31 »
O Spartak joga alguma coisa?

Brøndby Stadion

Liga Europa 2019/2020 3º Pré Eliminatoria

Brøndby
Brøndby
2
4
VS
SC Braga
SC Braga
Enorme_Guerreiro
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #141 em: 08 de Agosto de 2019, 21:32 »
Primeiro jogo oficial, nova aparição dos "arautos da desgraça", é impressionante. É um resultado ajustado à diferença de qualidade entre as equipas, mas desajustado ao que foi o jogo.

Quanto ao jogo, entramos pessimamente no encontro, a especular muito e à espera de ver o que eles conseguiam fazer. Sofremos um grande golo onde ninguém tem propriamente culpa. A partir daí, pegamos no jogo e marcamos 2 golos, mas podiam ter sido 3 ou 4 (Wilson falhou 2 excelentes oportunidades e André Horta outra). Entramos outra vez mal na 2ª parte e deixámo-nos levar pelo jogo físico e directo deles (o árbitro também permitiu que o jogo fosse muito físico). Estávamos com dificuldade em ter bola, porque falhamos muitos passes (especialmente o Fransérgio) e perdemos muitas bolas (especialmente o A. Horta que já estava a abusar nas fintas). Melhoramos com as substituições (que podiam ter sido feitas mais cedo, diga-se) e quando eles subiram linhas para tentar ganhar, matamos o jogo e, talvez, a eliminatória. Não gostei de tanta especulação com o jogo nem de não conseguirmos ter a bola (na 1ª parte conseguimos pô-los a "cheirar a bola" e deu gosto de ver), e gostei ainda menos da aparente falta de "estaleca" mental de acalmar o jogo e segurar a bola. Não consegui vislumbrar um desnorte completo como alguns dizem nem muito menos jogadores a jogarem cada um por si. Se calhar ainda estavam a trabalhar durante a 1ª parte e não viram a equipa a jogar bem (entre os 15 e os 40min jogamos bastante bem para primeiro jogo oficial). Nota ainda para o esquema táctico a espaços na 2ª parte, que por vezes mais pareceu um 4-4-2  com o Ricardo Horta a fazer companhia ao Paulinho e o André Horta a encostar à esquerda.

Individualmente:
- Matheus: 2 boas intervenções (mancha na 1ª parte e defesa a remate do Kaiser já com 2-2) e 2 más a sair da baliza, como de costume (saída em que fica a meio do caminho num livre na 1ª parte e saída quase à esquina da área quando o Bruno Viana estava perto do adversário). E continua a demorar eternidades a por a bola em jogo.
- Esgaio: mal posicionado constantemente e com más abordagens defensivas. Ainda apareceu bem no ataque 2 ou 3 vezes na 1ª parte.
- Viana: mal no 2-2, mas compreende-se que se tenha encolhido para não fazer penalty. Foi sofrendo muito para ter de compensar as falhas do Esgaio.
- Pablo: muito bem defensivamente, menos bem com bola.
- Sequeira: sempre empenhado, desposicionou-se 2/3 vezes na 1ª parte, mas tentou sempre envolver-se ofensivamente. Na 2ª parte pareceu cansado a partir de certo ponto e começou a falhar alguns passes.
- Palhinha: bastante seguro defensivamente, com vários cortes de bom nível e a ajudar os centrais no jogo aéreo. Mas foi apanhado algumas vezes com vários adversários pela frente por ter os companheiros de meio campo atrasados na recuperação. Teve ainda um bom remate de ressaca na 2ª parte.
- A. Horta: enquanto ele teve discernimento, mandamos no jogo. Na 2ª parte, talvez por cansaço, começou a perder bolas e a tomar más decisões. É claramente o motor da equipa, e se ele baixa o nível, a equipa ressente-se.
- Fransérgio: dos piores jogos que fez no clube... Muito mal nos passes interiores, bem nos passes para as linhas. Ofensivamente, tem um bom lance na segunda parte em que tira um adversário do caminho com uma finta de corpo e depois remata perto do poste.
- Wilson: decidiu quase sempre mal, desperdiçou pelo menos 3 boas oportunidades (numa rematou à entrada da área para as nuvens quando estávamos em igualdade numérica, noutra escorregou a rematar e saiu longe e noutra ainda num remate de ressaca que passou ao lado, tudo na 1ª parte). Sempre a reclamar com os colegas, apesar de errar mais que eles.
- R. Horta: é impossível não admirar a intensidade e a entrega ao jogo que este rapaz tem, por muito que às vezes a qualidade não seja como a de outros. Fartou-se de correr a pressionar, entende-se com o irmão que é uma maravilha e ainda marcou um belo golo, com uma frieza que não lhe reconhecia, sinceramente.
- Paulinho: continua a ser bastante prejudicado pela maneira de jogar da equipa, mas ainda assim esteve bem e marcou na única verdadeira oportunidade que teve (que me lembre), marcando de cabeça entre 2 torres, apesar de recentemente o seu jogo aéreo ter sido aqui criticado.
- Novais: entrou relativamente bem, mas também não acho que tenha sido assim tão bem como alguns disseram. Matou 2 contra-ataques (um por perder demasiado tempo com a bola, o outro por ter decidido mal a linha de passe) e não bateu um canto de jeito. Mas está no 4º golo com um bom passe para o Murilo (se bem que me pareceu desnecessário fazer um passe pelo ar, mas pronto, correu bem) e segurou bem a bola em posse.
- Murilo: entrou com vontade e a explorar bem as costas do lateral esquerdo contrário, mas sem nunca conseguir passar pelo central que vinha na dobra. Ainda assim, foi ganhando alguns cantos, quase marcou um canto direto (não percebi se algum defesa desviou ou não) e fez uma grande tabela com o central deles para o 4º golo ahah.
- Hassan: muito mais macio na pressão que o Paulinho, se bem que a equipa também não parecia ter capacidade para o acompanhar. Mas fez o impensável: ganhou um lance de cabeça a uma besta de quase 2m (que anjinho também) que isolou o Ricardo Horta para o 3º golo.

Espero uma exibição melhor na próxima semana (até porque eles parecem ser uma equipa que se empolga muito pelos seus adeptos e vai para cima, mas fora de casa não o conseguem tão bem), mas não desgostei de tudo o que vi hoje.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #142 em: 08 de Agosto de 2019, 21:36 »
O fraco rendimentos do Fransérgio, para mim, continua a ser um mistério, ainda mais agora  que está a ser utilizado no mesmo sistema táctico e na mesma posição que era no Maritimo, onde tinha um elevado desempenho.
Não sei se tinha assim um desempenho tão elevado, lembro me de na altura ver adeptos do marítimo a agradecer por o termos levado.
Vi muitos jogos do Marítimo (como vi e vejo de quase todos) e vi o Fransérgio ser o melhor em campo várias vezes (jogava maioritariamente na posição 8 descaido para o lado esquerdo onde fazia realmente a diferença)...cada um terá a sua opinião mas não há nada melhor que ver para crer ou até discordar.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #143 em: 08 de Agosto de 2019, 22:12 »
O fraco rendimentos do Fransérgio, para mim, continua a ser um mistério, ainda mais agora  que está a ser utilizado no mesmo sistema táctico e na mesma posição que era no Maritimo, onde tinha um elevado desempenho.
Não sei se tinha assim um desempenho tão elevado, lembro me de na altura ver adeptos do marítimo a agradecer por o termos levado.
Idem aspas lembro-me exatamente do mesmo. E já percebo porquê, é exatamente  igual ao que os outros clubes dizem sempre q ele joga e só veem os highlights. Vêem uma arrancada ali, um passe acolá, uns golinhos e o mito continua. Quem vê 90 minutos daquele suplício não pode apreciar este tipo de jogador. Acha-se craque e nao vale me*** nenhuma.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #144 em: 08 de Agosto de 2019, 22:25 »
Acredito que contra o Moreirense Esgaio e Fransérgio, pelo menos, não sejam titulares. Vamos esperar que quem jogue faça um jogaço e agarre a titularidade.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #145 em: 08 de Agosto de 2019, 22:41 »
O jogo está a passar de momento na SportTV 2
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #146 em: 08 de Agosto de 2019, 22:52 »
É um grande resultado. Seria sempre um resultado bastante bom em qualquer contexto contra o Brondby que é uma equipa boa, que em Portugal estaria na primeira metade da tabela numa posição confortável, mas tendo em conta que era o primeiro jogo oficial e eles tinham já 8 jogos nas pernas sendo uma equipa muito física, o resultado é um grande resultado.

Ainda assim, como se esperava, foi um jogo complicado, o jogo fisico deles não foi fácil de aguentar e na 2ª parte notou-se bem o maior andamento deles.

Houve aspectos que gostei bastante. Parece-me que a estratégia foi muito bem planeada. Já se tinha visto que com o Sá Pinto vamos pressionar muito e (espero eu) bem. Hoje a pressão resultou em forçar vários erros dos centrais débeis tecnicamente que eles têm. É certo que tivemos sorte nos golos, mas tivemo-la porque forçamos os erros e estávamos sempre acutilantes na pressão. As substituições foram também muito bem pensadas e parece-me claro que faziam parte da estratégia: quando pior estávamos fisicamente, quando eles mais subidos estavam, cravamos-lhes com o Murilo nas costas, o Hassan para tentar ganhar bolas aos centrais e segurar jogo e o Novais para o lança a transição e se possível gerir melhor a posse. Resultou. Equilibramos nos últimos 10mn e marcamos as oportunidades que tínhamos deixado escapar na 1ª parte.

Há claro muito a melhorar.
Nem sempre gerimos bem a posse, não soubemos sair a jogar na 2ª parte, alguns erros de marcação e antecipação e não temos ainda o ritmo de jogo necessário para defrontar uma equipa destas durante 90mn. Isso foi evidente.
Continuamos a depender excessivamente do André Horta que é um verdadeiro craque. Acho que o Novais hoje entrou bem e mostrou que pode ser uma alternativa. Esperemos que sim.

Na conferência antes do jogo quer o Sá Pinto quer o Wilson destacaram que tínhamos que ser inteligentes para conseguir um bom resultado. Acho que fomos e ganhamos o jogo dessa forma. Soubemos explorar muito bem os pontos fracos do adversário, aguentar o que foi possível do poderio físico deles (aqui tínhamos que ter gerido melhor a posse) e dar a estocada final com as substituições. Procuramos claramente a sorte, forçamos o erro, jogamos claramente com intenção de explorar os pontos fracos do adversário e isso foi positivo de se ver.

« Última modificação: 08 de Agosto de 2019, 22:54 por NightHawk »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Última modificação: 08 de Agosto de 2019, 23:56 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #148 em: 08 de Agosto de 2019, 23:56 »
* Boa vitória. Eliminatória bem encaminhada.

* Má entrada, que na primeira, quer na segunda parte. A rever.

* Dado relevante positivo na forma como demos a volta ao resultado de 1-0 para 1-2. De pois os minutos finais foram épicos.

* Matheus teve umas saídas estranhas. A rever, sob pena de custar caro, como já aconteceu no passado.

* Esgaio, Wilson, Fransérgio e Paulinho terão que render mais. A concorrência é forte.

* Hortas de classe. Palhinha enorme (tenho pena que não seja nosso).

* Centrais com erros primários, especialmente umas desatenções de Viana, que tem valor para muito mais e melhor.

* Substituições felizes e com interferência no resultado final. Todas.

* Venha o próximo.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #150 em: 09 de Agosto de 2019, 00:07 »
Só vi uma pequena parte do jogo e ouvi outra parte.
Tivemos algumas dificuldades, perfeitamente normais em minha opinião tendo em conta o adversário desde logo e as condicionantes que tivemos (há um mês mudamos de treinador).
No fim com sorte e sacrifício conseguimos um dos melhores resultados da nossa história, resta-nos não o desperdiçar em casa. (mas também era o que faltava perder por 3-0 em casa...)
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #151 em: 09 de Agosto de 2019, 00:24 »
Houve um dado muito relevante em jogo: eles apresentam um ritmo de competição que não se coaduna com a estreia oficial do SC Braga.

Foi com astúcia e sorte que foi contornada a desigualdade de ritmo observada.

Grande vitória. Vai perdurar por muito tempo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #152 em: 09 de Agosto de 2019, 01:09 »
Revejo-me nas opiniões de ENORME_GUERREIRO e NIGHTHAWK na sua globalidade.

Primeiro jogo oficial da época que teve uma pré atribulada com a saída de Abel e a perda de Dyego. O próprio Sá Pinto teve de conviver com o episódio Ryan Air, sempre desagradável, nos dias que antecederam o jogo. Alguma tensão, mas seria mais adequado dizer muita tensão no ar, num jogo contra uma equipa que já leva um andamento de "quase cruzeiro".

Saliento neste jogo o desportivismo dos dinamarqueses, como é referido por outros foristas, e espero, até por um episódio incrível, pela coincidência, que hoje me aconteceu após o jogo, como referirei a seguir. Assim saibamos receber os nossos adversários na segunda mão.

Tivemos  a sorte do jogo, é verdade,. Fizemos o 1-1 e o 2-1 logo a seguir, mas a verdade é que tivemos 25 minutos durante a primeira parte de domínio completo do jogo. Podíamos ter fechado aí o resultado. Não o fizemos e acabámos por marcar quando ninguém o esperaria, excepto, talvez, Sá Pinto. Todos os jogadores que entraram no decorrer da partida tiveram intervenção no terceiro e no quarto golo.

Sinais muito preocupantes na defesa, concordo inteiramente, sinais animadores na forma como os jogadores se comportaram naqueles 25 minutos da primeira parte e como foram capazes no aproveitamento dos imponderáveis(?) de que  é feito o futebol.

Horta&Horta uma dupla que veio para ficar. Duas ou três grandes defesas de Matheus. Murilo a despertar e a dar muito boas indicações.

E agora o episódio de que falei.Depois do jogo fui jantar fora e, coincidência, no mesmo restaurante estava um grupo de jovens que me pareceram turistas. Um deles ostentava uma camisola do SCB, ainda com o Forum Braga. No final do jantar, graças à intervenção da proprietária, braguista de coração, acabámos na conversa com ele. Vive em Braga com a mulher, é dinamarquês, de Copenhaga, mas adepto e sócio do SCBraga. Mostrou-nos, orgulhoso, o cartão. Esteve hoje a torcer pelo Enorme. Trocámos um abraço Gverreiro. Isto é o futebol.

No próximo dia 15 este adepto vai estar na Pedreira.





« Última modificação: 09 de Agosto de 2019, 01:12 por Mais Norte »
Minhoto21
Minhoto21 Juniores
  • ***
  • 272
  • PÉ CANHÃO!!!
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #153 em: 09 de Agosto de 2019, 01:22 »
Neste momento, na Sportv+, está a dar o resumo do jogo!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #154 em: 09 de Agosto de 2019, 01:35 »
Vi comentários deles e eles acreditam que são superiores a nós , eles queixam se muito é da defesa que realmente hoje pareceram amadores.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #155 em: 09 de Agosto de 2019, 01:42 »
Julgo que os meus pensamentos sobre o jogo ficaram expressos nos excelentes comentários do ENORME_GUERREIRO e do NIGHTHAWK, parabéns, antes de mais, pela forma como se exprimiram e, no meu caso em específico, pela opinião que espelha bem aquilo que eu retiro deste jogo.

Apenas gostaria de acrescentar que as maiores dificuldades de Viana advieram de ter de dobrar a menor capacidade defensiva de Esgaio. Ao contrário de outros membros, penso que Esgaio é um jogador muito útil - nomeadamente a ala ou extremo -  e agradeço o enorme contributo que nos deu em muitos jogos, bem como a raça com que constantemente defende as nossas cores, mas penso que é defensivamente demasiado limitado para fazer a posição de lateral. Além de ser um ponto fraco na lateral, faz com que o central que dobra o lado direito - neste caso particular, o Viana - tenha um desempenho abaixo da média. E quero acrescentar que, como alguns membros também já referiram, este foi o nosso primeiro jogo oficial, mas o oitavo do Brondby. Parece-me, então, natural que a partir dos 60' a nossa equipa tenha perdido todo o fulgor físico - principalmente com a pressão alta que estava a protagonizar -, ao passo que os nossos adversários estavam fresquinhos (dentro daquilo que é possível para essa fase do jogo e comparativamente com os nossos jogadores), com a agravante de serem uma equipa muito física. Uma pequena nota negativa ao árbitro que permitiu algum excesso de virilidade ao Brondby, não marcando falta em alguns lances e não os admoestando com cartões mesmo quando as assinalava, ao passo que parecia não permitir nenhum toque dos jogadores do Braga aos adversários, tendo exibido um amarelo ao André Horta num lance banal para este jogo, e outro ao Bruno Viana num lance em que nem sequer toca no adversário. Penso que não teve mão para o jogo e foi um pouco "caseirinho", como se costuma dizer na gíria. Não tendo tido grande interferência no resultado a nível de lances capitais, penso que teve dois pesos e duas medidas para alguns lances.

Foi um jogo onde fomos capazes do melhor e do pior, mas não vejo nisso razões para acharmos que vamos ficar em últimos ou ser campeões. Penso que é natural nesta fase, e contra um adversário competitivamente já bem mais oleado. A nível de resultado, tivemos mais sorte que juízo, mas considero que espelha bem a diferença de qualidade técnica entre ambas as equipas, apesar do empate ser o resultado que mais se ajustaria à partida. Penso que não devemos levar nada muito a sério deste jogo. Devemos, sim, procurar reagir às debilidades demonstradas, e tentar replicar e trabalhar ainda mais as boas dinâmicas que demonstramos em grande parte do primeiro tempo. Sem extremismos para nenhum dos lados. A equipa vai com certeza crescer e devemos ser pacientes e saber dar tempo ao tempo.

Juntos na superação!
« Última modificação: 09 de Agosto de 2019, 01:49 por Enorme1921 »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #156 em: 09 de Agosto de 2019, 02:25 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #158 em: 09 de Agosto de 2019, 09:55 »
Primeiro jogo contra uma equipa com 8 jogos, e que não é propriamente uma equipa de amadores, a prestação foi muito muito boa a nível de resultado.

Há mt trabalho pela frente ou não fosse o primeiro jogo de Sá Pinto. Notou-se que tentou aproveitar o trabalho feito o ano passado, principalmente no 11 inicial, mas com cunho pessoal na forma de pressionar o adversário, provavelmente devido ao conhecimento da permeabilidade defensiva deles.
As substituições foram na mouche.
No entanto há algumas pedras que ano passado estavam em subrendimento e este ano continuarão, por isso espero já em moreira algumas alterações.

Mais preocupante é a defesa. Não se mexeu tanto mas mudou a dinâmica do meio campo. Urge corrigir a defesa porque a cometer erros destes será muito complicado na Liga (vamos sofrer sobretudo contra-ataques).

Boa entrada de Sá Pinto e praticamente metade do 1o objectivo está feito, resta confirmar e avançar para a segunda metade, o Spartak bem mais duro de roer e mais cinico.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #159 em: 09 de Agosto de 2019, 10:50 »
contra o Brondby que é uma equipa boa, que em Portugal estaria na primeira metade da tabela numa posição confortável

Duvido muito desta afirmação, aqueles centrais e aquele trinco dificilmente seriam titulares na primeira liga portuguesa, que é no geral bem mais técnica do que física. O resto dos jogadores sim, mas com aquela defesa iam sofrer muitos golos da maioria das equipas em Portugal... Também iriam marcar muitos pela intensidade que põem no jogo e agressividade com que atacam a baliza, mas aquela defesa...

e outro ao Bruno Viana num lance em que nem sequer toca no adversário

Foi um amarelo bem mostrado... Não era falta, mas ele levou amarelo porque, já depois do gajo do Brondby ter posto a bola no sítio da falta e se estar a preparar para a marcar, o Viana chutou a bola para fora do campo.

Vi comentários deles e eles acreditam que são superiores a nós , eles queixam se muito é da defesa que realmente hoje pareceram amadores.

Acho perfeitamente normal que eles pensem isso... Para nós, acho que foi evidente que somos muito melhores, mas não o mostramos no jogo. Nós sabemos que somos capazes de fazer bem melhor, eles não sabem do que somos capazes. Pode ser que para a semana lhes mostremos que somos bem melhores.

por isso espero já em moreira algumas alterações.

Eu espero que não tenhamos de esperar até ao primeiro jogo da segunda volta  ;D  esse sim, será em Moreira
 

Anuncios M